Style Please don't leave


Postado por: § e bad-hearted


Style Please don't leave
Exibições 403
Nota




Escreveu 旧約聖書


Escreveu Vini

Ola amores cof, Como vão? cof;;; n é de meu feitio mas, graças a ideia da honorável ket a gente (vic and I) pensou em fazer uma descrição mais old school que também condiz com o tema mensal de styles diários da ladyvic, anyways, explicarei-lhes passo a passo de como fiz o layout, é um layout simples então, de fato não foi algo trabalhoso.

A primeira coisa que fiz foi caçar imagens, eu normalmente tenho uma serie de imagens com potencial pra banner (a meu ver), e bati o olho nessa, e a inspiração bateu, a imagem em si é grande, e eu queria usar cada detalhe dela porque achei ela muito linda então resolvi não diminui-la e corta-la tanto.

Após isso criei um novo documento no PS 1600X1000 (um tamanho um pouco maior do que costumo fazer, mas caberia a proposta de banner que havia imaginado) e coloquei um fundo com cor solida azul, um azul que combine e harmonize com o banner, e como a imagem era muito comprida eu percebi que precisaria de alguma (n convencional cof~) reconstrução*, e foi ai que eu usei uma das tecnicas que eu sempre uso, pois acho que traz um charme maior pro banner que é aumentar a imagem a um tamanho considerável e desfoca-la com a ferramenta desfoque de lente até um ponto aceitável.

Logo em seguida ajustei a imagem principal até 1000px de largura (que seria a altura do fundo base no css) no centro do layout e coloquei um backgroud em degrade logo abaixo da imagem já ajustada para dar uma dinâmica ao banner. Nesse ponto, a parte superior do banner ja se mesclava ao fundo desfocado, mas para fazer uma transição melhor eu apaguei suavemente as laterais superiores da imagem principal e o pra finalizar essa parte eu adicionei 2 linhas brancas, que serviu como uma barreira de mescla e deixou o layout mais sofisticado.

Prosseguindo eu comecei a tipografia, que um breve desafio visto que eu queria algo simples, todavia estava complicado encaixar a fase que eu queria completamente, mas no fim uma ideia me surgiu, escrevi primeiramente "Don't" Californian FB no tamanho 18, adicionei um efeito de profundidade e de opacidade e pra outra palavra, que é o "Leave", que foi usada a mesma fonte e o mesmo tamanho da palavra Don't, no entanto eu criei uma copia dela e usei a ferramente desfoque de movimento pra criar um efeito de sufoco e perda, trazendo mais emoção ao banner, a texto em japonês é um texto recordado da própria imagem original e assim que eu o encaixei eu assinei o banner com a fonte 04b03 no tamanho 8.

E, por fim, mas não menos importante, fiz a correção de cor do banner, a correção não ficou muito drástica mas ela ajudou a realçar o tom rosa púrpura do banner que estava um tanto apagado, para corrigir a cor usei apenas uma camada de cor seletiva e, portanto, assim finalizei o banner. 💙💙💙

Enfim, o banner em si não possui muitos esquemas grandiosos de edição, é dos meus banners baseados na própria simplicidade, quando vi a imagem, percebi que algo assim a valorizaria ainda mais, anyways, espero que tenham gostado, esse estilo de descrição é algo bem extensivo e demanda um tempo que, infelizmente, não tenho tanto, então provavelmente não o farei mais (but who knows ~risos), mas acima de tudo, espero que tenha servido de alguma ajuda 💖💖💖 **

Escreveu vic

Eu não achei q o vini levaria tão a sério, então irei me dedicar em escrever algo a altura u-u
BEM, quando o vini me mostrou no grupo o banner eu fiquei: PQP Q COISA MAIS LINDA QUERO, no começo eu achei q ia ser ruim porq estava muito grande o banner, mas assim q comecei a mexer foi muito amor. Como eu nunca fiz descrição sobre desenvolvimento de modelo pode sair um pouco estranho isso, mas vamos la.

Assim q comecei a mexer eu ja meio que sabia oq ia fazer, onde ia por as coisas e assim vai, então posicionei as coisas do jeito q queria e a partir daí comecei a mexer na parte de cima do style, observando melhor o banner eu percebi uma borda dupla que tinha, então resolvi aplicar isso no style pra combinar.

Num geral utilizei as cores do fundo, gosto de utilizar cores parecidas nos boxes/titulos pra ficar mais harmonioso e destoar uma coisa da outra, acho q isso equilibra bem o modelo, ao fim ajustei tudo, a parte do mobile e o que poderia estar fora das regras, mostrei pro vini e ele adorou e fechamos <3 <3

Adorei fazer o style, ainda mais quando eu fico apaixonada enquanto codifico *--*
esperamos que gostem do nosso bb <3
e é realmente horrivel descrever oq fiz no modelo UAHSUHS

Categorias Styles Originais
Tags Bad-hearted, Céu, Don't Leava, Garota, Ladys, Lua


Gostou do Style? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...