1. Spirit Fanfics >
  2. Personalizar >
  3. Troye Sivan >
  4. Se você realmente me ama, termine

Style Se você realmente me ama, termine


Postado por:


Style Se você realmente me ama, termine
Exibições 298


"Hyie - O paraíso da mentira mais mentirosa do mundo: Amor"



O que aquela pobre garota poderia entender desse privilegio? Era algo tão inalcançável para suas pequenas e surradas mãos cheias de terra e outras sujeiras, praticamente impossível.

No ano de -4020 a sociedade de bruxos e magos não era lá a mais abrangedora de todos os tipos de seres. Ou você era de certa forma, ou não fazia parte das outras "pessoas". A forma cruel como travavam bruxos diferentes da linhagem de puro diamante Yi-pindo chegava a assustar a quem não estava tão familiarizado a aquele comportamento. Você tinha que ser perfeito, ter o corpo perfeito, os cabelos, olhos, asas, cores, tudo deveria estar dentre as regras da perfeição.

Hyie nunca nem chegou perto de ter nenhum quesito disto. Não tinha o olho esquerdo, sua pele era tão cinza como o céu cheio de impurezas causadas por maquinas e vassouras magicas, seus cabelos eram tão sujos como o chão que seus pés cansados e nus pisavam todo santo dia e suas roupas eram apenas trapos velhos e esburacados.

Ela vagava todos os dias ao pôr da lua de sangue para tentar achar algo para saciar seu estômago vazio, como suas duas almas. Os olhares de desprezo, risos, piadas e agressões verbais era o que a pobre garota ouvia todo santo dia.

E toda vez que olhava, para o imenso horizonte ao fim da pequena vila de bruxos de classe E, podia ver muito bem o castelo da princesa Hyingra. A mesma que usou Hyie e depois a jogou fora.

Tudo pelo poder.

Categorias Troye Sivan
Tags Allie X, Branco, Bruxa Hyie, Cinza, Preto, Troye Sivan


Gostou do Style? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...