1. Spirit Fanfics >
  2. Personalizar >
  3. League Of Legends (LOL) >
  4. The Universe Needs Heroes: Sona

Style The Universe Needs Heroes: Sona


Postado por: e Tahoe


Style The Universe Needs Heroes: Sona
Exibições 99


cr: Odsseia



Membra dos misteriosos Templários, Sona possui uma afinidade curiosa com o Ora, o divino e dourado sangue e alma de toda a civilização. Ela foi a criança mais dotada nascida em sua ordem na última geração, com a rara capacidade de se comunicar diretamente com a megafauna produtora de Ora que se desloca pacificamente pelas gélidas profundezas do espaço. Avisada por ela em estranhas visões apocalípticas, Sona viajou com outros dois Templários e seus seguidores para o mundo fronteiriço de Ionan. Uma criatura eterna que não era deste universo esperava lá pelo dia em que poderia se libertar e começar seu trabalho sombrio...
Infelizmente, eles foram perseguidos por patrulheiros do Império Demaxiano e Sona só sobreviveu ao tiroteio que se seguiu pois se escondeu entre sua milícia desorganizada quando foram tomados como prisioneiros. O Ordinal Shieda Kayn, claramente sob a influência da traiçoeira criatura Rhaast, ordenou que fossem levados até a Armada Locus para serem interrogados. Sona conseguiu escapar de suas garras, mas a grande custo. O homem que a ajudou a escapar, Yone, foi assassinado pelo próprio Kayn.
Sem ter mais para onde ir, ela procurou o problemático irmão mais novo de Yone, conhecido como Yasuo, e se juntou à sua tripulação desorganizada a bordo da Estrela da Manhã na esperança de evitar o desastre ainda desconhecido que aparentemente destruirá tudo que já foi e será criado.
Depois de assistir ao vídeo de recrutamento de Jinx, ela ainda tem pelo menos 85% de certeza de que salvar o universo é mesmo a decisão certa a fazer.

banner: @celastrina css: @Cottonete


𝙼𝚊𝚕𝚙𝚑𝚒𝚝𝚎

Categorias League Of Legends (LOL)
Tags Lol, Odisseia, Sona, Verde


Gostou do Style? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...