1. Spirit Fanfics >
  2. Personalizar >
  3. League Of Legends (LOL) >
  4. The Universe Needs Heroes: Ziggs

Style The Universe Needs Heroes: Ziggs


Postado por: e Tahoe


Style The Universe Needs Heroes: Ziggs
Exibições 67


cr: Odsseia



Um engenheiro desonrado antes conhecido por avanços revolucionários na mineração de Ora, Ziggs perdeu tudo quando uma jovem recruta e seu enorme gerente idiota "acidentalmente sabotaram" um de seus dispositivos para explodir, vaporizando metade do...
Olha, tá meio exagerado isso aqui, tá bom? Sem necessidade desse drama todo. Deixa que eu te conto sobre o Ziggs. Não vai levar muito tempo, vai ser curto como o pavio dele. E seu tamanho.
Ele fez fortuna em sua juventude, como um dos principais especialistas em extração, refinamento e modificação de armas à base de Ora, tanto que tudo imediatamente lhe subiu à cabeça, como a fama costuma fazer. Desenvolvendo métodos ainda mais eficientes de extração enquanto ia de contrato a contrato, Ziggs estava à beira de um grande avanço antes de seu mundo desmoronar.
Ou melhor, a lua dele desmoronar.
Basicamente, o planetoide em que ele estava trabalhando explodiu em uma enorme combustão que vaporizou centenas de trilhões de créditos no valor de Ora cristalizado. O pequeno engenheiro foi culpado imediatamente, seus créditos e bens foram apreendidos e ele desapareceu em uma nave de mineração caquética com nada além de suas bombas nas costas e um bocado de arrogância. Ele não tem sido visto em nenhum sistema planetário respeitável desde então.
Amargurado e maníaco, ele agora percorre os pontos de extração de Ora mais distantes na fronteira galáctica em uma tentativa insana de recuperar seu antigo prestígio... esperando com todas as forças que ele nunca, jamais, sob quaisquer circunstâncias, encontrará a recruta e seu gerente novamente. Heh.

banner: @celastrina css: @Cottonete

Categorias League Of Legends (LOL)
Tags Kiggs, Lol, Odisseia, Rosa, Roxo


Gostou do Style? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...