1. Spirit Fanfics >
  2. 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 >
  3. Intrigas

História 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Intrigas


Escrita por: ChimChanDooly

Notas do Autor


Treta razoável, próximo vai ser mais pesado.
Boa leitura meus anjos
💙❤💙❤💙❤

Capítulo 6 - Intrigas


Fanfic / Fanfiction 솜 털 고양이 - fluffy kitten❤❤❤💙💙 - Intrigas

Pov. Jimin


 Já havia se passado uma semana desde do meu encontro com JungKook, ele estava mais carinhoso, mas não havia oficializado nada.


- Jimin, poderia atender aquela mesa pra mim? Estou cheio de pedidos aqui. - Tae pede e logo some da minha vista, sem nem me dá tempo de responder.


 Eu e Tae agora trabalhávamos em uma cafeteria, trabalho de meio período, poderia dizer que o salário era até bom. 


 Peguei meu bloquinho e fui até a tal mesa. Era JungKook.


- Ah! Oi Jiminnie! - Ele diz todo sorridente, retribuo o sorriso, mas este logo some ao ver que na outra ponta da mesa estava sentada Lisa, a nova moradora da casa da Omma do JungKook.


- Vou querer um café e um sanduíche natural. - Lisa diz sem ninguém ter perguntado nada, desde o primeiro dia não fui com a cara dela, além de ser bagunceira, era chata, insuportável e ainda dava em cima de Kookie.


- Ok, e você? - Pergunto pra JungKook sem olhar pra ele.


- O mesmo dela. 


 Suspiro e saio dali, dou o pedido pra Tae e corro pro banheiro, eu não era de chorar, mas ver o cara que me disse coisas tão bonitas em um carro com uma linda lua, me trocando por uma vadia loira, era demais. Eu queria chorar. Chorar de raiva e de tristeza, eu sempre era enganado! 


- Jiminnie? - Ouço a voz do traidor e simplesmente tampo meus ouvidos. - Abre isso!


- Me deixa JungKook!


- Não é o que ta pensando, você ta confundindo as coisas! Semana passada só foi um encontro! Não quero nada sério com ninguém! - O traidor diz como autodefesa. Abro a porta e dou um tapa na cara dele, o mesmo me olha espantado.


- Nunca mais olha na minha cara! 


 Volto pra cozinha e fico preparando os pedidos, não iria atender mais ninguém.


Pov. JungKook


 Eu fiz merda. 


 Na verdade eu só faço merda, machuquei o meu Jiminnie, o iludindo, na verdade queria ficar com ele, mas tinha medo de me machucar novamente.


 Voltei pra mesa, ainda com o rosto dolorido, aquelas mãozinhas eram até forte.


- Que houve com seu rosto? - Lisa pergunta sem ânimo, ela só estava ali por um motivo. Chantagem.


 Descobri o que ela faz nas sextas-feiras a noite.


 Se prostituía. Motivo 1: dinheiro fácil. Típico de pessoa que não pega no pesado. Motivo 2: ela é ninfomaníaca.


- Não finja que se importa, me diga por que ta fazendo isso com a minha Omma? Ela te deu um teto pra morar e você se prostitui? Não sente vergonha? - Os pedidos chegam e ela começa a comer, me ignorando completamente.


- Eu faço isso pois me sinto bem assim.


- Você é uma vadia. 


- De classe mais sou. Já acabou o sermão? - Ela se levanta e nem espera minha resposta, logo indo embora.


- Aish...


 Nem toco no meu lanche, apenas pago a conta e saio, fico sentado em frente a lanchonete, em uma pracinha.


Pov. Hoseok


 Era sexta, Yoongi estava fazendo birra como sempre. Odiava quando fazia isso.


- Yoongi, já disse que não, você não vai nessa maldita festa onde um monte de tarado vai querer te passar a mão. - Bufo e desligo a TV.


- Então vem comigo, por favor Hobi. - Reviro os olhos e observo o garoto se sentar sobre minhas coxas, encostando sua cabeça em meu peito. 


- Não quero ir. Por que não pode simplesmente ficar aqui comigo? Huh? O que tem nessa festa que ta te atiçando tanto Min Yoongi? - Ele tinha noção de que a coisa estava séria, pelo simples fato de ter pronunciado seu nome inteiro.


- Ta, deixa. Eu fico com você. - Pronto. Agora ele ta emburrado, e tentando sair do meu colo, porém como sou mais forte, não permito.


[...]


 Observo o menor dormindo, seu corpo nu marcado por minha mãos e pelo cinto, havia o castigado.


 Poderia parecer doentio, mas adorava ver meu baby todo marcado. 


 Me levantei com cuidado e vi que já eram seis da tarde, a noite se aproximava, tomei um banho rápido, vesti somente uma calça moletom e desci pra preparar algo pro meu baby.


Pov. Jimin


 Me despedi de Tae na porta da cafeteria e vi o mesmo se afastando, teria um encontro, torço para que ele encontre alguém bem legal e que cuide muito bem do meu amigo. 


 Andei a passos lentos pra casa, no meio do caminho sinto duas grandes mãos envolverem minha cintura. Me assusto e tento me afastar.


- Calma, sou eu. - Era a voz do traidor, me viro pra ele e vejo que o mesmo ainda estava com a roupa de mais cedo. Teria me esperado esse tempo todo? Acho que não.


- O que quer? Já disse que não quero mais te ver! - Digo já nervoso, mesmo ele sendo um cretino, meu coração ainda acelerava ao ter ele por perto.


- Por favor Jiminnie, tenta entender.


- Não vou entender nada!


 Lisa brota do nada e fica do lado de JungKook, me encarando com desdém.


- Lisa? - JungKook se faz de idiota.


- Eu mesma. Jimin, sua voz é tão irritante, devia ir ver isso. - Ela ri, achando muito engraçado a própria fala.


- Sua cara também é mega irritante, nem por isso fico pedindo que conserte ela, porque aliás, pra isso precisaria renascer e reencarnar umas mil vezes até vim menos assustadora. - Solto já irritado com o olhar dela sobre MEU Kookie.


- Suas palavras não me atingem boneca, não devia estar em casa brincando com seus inúmeros ursinhos? 


- E você não devia estar cuidando dessa merda que chama de vida? Já vou indo, porque não sou obrigado a machucar minha vista olhando pra sua cara de vadia! - Respondo a altura e recebo um olhar de reprovação de JungKook.


- Desde quando fala tanto palavrão? - O traidor se pronuncia. 


 Não respondo, dou as costas e continuo meu caminho pra casa, cansei de servir de brinquedo pra esse tipo de gente. 


Pov. JungKook


- Viu? Te livrei de uma! - Lisa comemora, lanço um olhar mortal pra ela.


- Quem pensa que é pra se meter n minha vida? Em que momento eu pedi sua ajuda? Huh? Cuide dos seus programas! - Não me importo se machuquei ela com as palavras ou não, a única pessoa que merece minha gentileza é Jimin.


[...]


Pov. Yoongi


 Acordo mega dolorido e olho pro lado, vendo que Hobi não estava mais ali. 


 Vou pro banheiro e tomo um banho demorado, ao sair visto apenas uma boxer e uma blusa dele, que ficava um vestido em mim. 


 Desço na ponta do pé e vejo ele na cozinha, parecia concentrado mexendo a panela, abraço ele por trás, o assustando um pouco.


- Já acordou? - Ele pergunta sem tirar os olhos da panela.


- Sim. O que ta fazendo? - Me afasto e tento ver do que se tratava, era brigadeiro! 


- Gostou né? - Ele sorri analisando minha expressão.


- Amei! 


[...]


 Hobi colocou um filme de comédia romântica, ao terminar de comer o brigadeiro, senti muito enjôo e corri pro banheiro, levantei a tampa do vaso e vomitei. O que tava rolando?


- Suga? - Hobi aparece atrás de mim, abaixo a tampa, dou descarga e me sento sobre ela. 


- Deve ter sido algo que comi, apenas isso. 


 Levanto e escovo os dentes. 


 Seria apenas isso?


Pov. Lisa


 Segundo cliente na noite, injetei heroína em minhas veias, era um caminhoneiro gordo. 


[...]


 Vinte programas depois, retornei pra casa feliz da vida, meu sutiã transbordando de dinheiro e meu sorriso quase não cabia no rosto. 


 Eu iria plantar a discórdia naquela casa. 


 Entrei e percebi que todos já dormiam, subi sem fazer muito barulho e entrei no quarto que JungKook dividia com a boneca, ambos dormiam. Vou até o guarda-roupa de Jimin e rasgo todas as suas roupas. 


 E deixo um recadinho:


"A moda é andar pelado. Com amor, JungKook"


 Saio segurando o riso. 


 Era só o começo.


[...]


Pov. Jimin


 Acordo após um pesadelo muito ruim, vi no relógio que ainda era sete da manhã. 


 Acordar cedo em pleno sábado era comigo mesmo.


 Ando até meu guarda-roupa pra pegar um muda de roupa, e ao abrir quase tenho um troço.


 Minhas roupas estavam todas rasgadas! E ainda havia um bilhete. Li atentamente e meu sangue ferveu.


 - JungKook! Seu gay escroto!


 Vou até ele, amasso o bilhete e enfio na boca dele. 


- Que porra é essa Park Jimin? - Ela pergunta assustado e se levanta.


- Eu te odeio JungKook! Te odeio!!!!!



Notas Finais


A lisa é louca louquinha dkkdks
Isso se vê de longe
Bom, amanhã temos mais😁😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...