Fanfics atualizadas / adicionadas recentemente

War of Hormone - Jikook, VHope e Namjin escrita por ~Minnie_Kookie

Fanfic / Fanfiction War of Hormone - Jikook, VHope e Namjin
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 244.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"Ele é um estúpido, queria socá-lo"
"Ele me seca até a alma, qual o problema dele?"
•De um lado o pegador e popular Jungkook, do outro o machucado e fofo Jiminnie
•O pegador e desapegado Hoseok vs. O sensível e carente Taehyung
•Um Namjoon sério mas safado pra caralho e um princeso omma da nação, Jin
Três paixões que parecem impossíveis até mesmo sob olhos otimistas, mas como diz o velho ditado: "Quem muito se odeia, no fundo se ama"
  • 1.246
  • 1.402

Love and its peculiarities escrita por ~Aninha_glee_for

Fanfic / Fanfiction Love and its peculiarities
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee, Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Blaine Anderson meu maior inimigo da faculdade, todos nós temos aquela pessoa que não gostamos mas, ele e diferente;
o dono do meu primeiro beijo roubado, meu plano era brincar com com ele por vingança... mais como o amor e peculiar, o feitiço se virou contra o feiticeiro
  • 2
  • 2

Ida Para O Inferno ( 1-Temporada) escrita por ~WangYibo12

Fanfic / Fanfiction Ida Para O Inferno ( 1-Temporada)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Quem seria aquela garota ? Como ela tinha aquela força toda? quem ela pensa que é pra me salvar de uma grande tragédia e não me deixar agradece-lá ?
Bom só sei que por causa dessa garota estou aqui ! Em baixo da terra mais especificamente no inferno , essa garota fez isso comigo e ele vai ter que pagar !! Nem se for com a própria vida .

-(S/N) nos vemos no INFERNO !
  • 5
  • 2

Escola Sobrenatural - Imagine Jung Hoseok (J-Hope) escrita por ~_TiaJessi_

Fanfic / Fanfiction Escola Sobrenatural - Imagine Jung Hoseok (J-Hope)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
A muito tempo atrás um anjo das trevas e um anjo da luz tiveram uma relação, esse casal teve duas filhas lindas, uma anjinha da luz, doce, gentil, feroz, forte, simples, fofa, guerreira, muito linda e certinha, seus cabelos eram lindo, cabelos longos e brancos, suas asas eram grandes e brancas, seus olhos mudavam de cor de acordo com seu humor, mas quando eles ficavam em sua cor normal eram olhos azuis lindos e uma anjinha das trevas, um pouco fria, mas doce com quem quer, temperamento forte, forte, desafiadora, adora brincar com o perigo, fora das leis, fofa, guerreira e muito linda, seus cabelos eram longos e negros, suas asas eram grandes e pretas, seus olhos mudavam de cor de acordo com seu humor mas quando ficavam em sua cor normal eram olhos vermelhos que nem sengue. Elas eram gêmeas porém suas aparências, personalidades e gosto não eram nem um pouco parecidos. As meninas foram criadas por pouco tempo juntas mas neste pouco tempo eram inseparáveis. Um certo dia os pais das meninas foram chamados por seus "superiores", no caso os anjos Serafins e os anjos das Trevas supremos, os Serafins ficavam ao lado do trono de Deus e os anjos das Trevas supremos eram o braço direito do Diabo. Eles disseram que era contra as regras, um anjo da luz e outro das trevas terem uma relação e que se eles não se separassem virariam anjos caídos e suas filhas poderiam morrer por conta disso, pois não suportariam tanto o mundo humano enquanto eram bebês. Depois do casal pensar tanto eles decidiram se separar mesmo se amando muito, mas eles se importavam bastante com suas filhas, então tomaram esta decisão. Eles decidiram cada um ficar com uma filha, o pai que era um anjo das Trevas supremo ficou com a menina de cabelos negros e a mãe que era um Serafim ficou com a menina de cabelos brancos. Agora as duas já tinham 16 anos e foram escolhidas para a Escola Sobrenatural!! Nessa escola elas vão ter aventuras, dramas, tristeza, alegria, animação, cortes, feridas grandes, guerras e o mais importante o amor!
  • 3
  • 0

Tô tentando! escrita por ~JulCrazy

Fanfic / Fanfiction Tô tentando!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 267
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Spirit
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic)
Sou só uma garota que, realmente queria ter amigos verdadeiros, pessoas que realmente amava ela, será que é pedir demais?! Eu não pedi para nascer e tão difícil ser feliz?! Minha me diz que é o ser humano que dificulta tudo! Eu acho que as vezes ela tem razão!
  • 0
  • 0

My crazy girl - Imagine Park Jimin (Jimin) escrita por ~_TiaJessi_

Fanfic / Fanfiction My crazy girl - Imagine Park Jimin (Jimin)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/n é uma das maiores e melhores bandidas da Coréia do Sul ou melhor do mundo!! Ela foi apelidada de Arlequina, pois suas ações, jeito e modo são totalmente idênticos ao da vilã dos quadrinhos. Ela tem um passado tanto quanto sombrio... Ela acaba conhecendo Park Jimin um policial que estava em uma missão para prende-la. Mas eles vão ser surpreendidos pelo destino!

(Sorry a sinopse ficou bosta mas prometo que a história vai ser boa!)
  • 2
  • 0

Possessive escrita por ~Pantalla e ~parepense

Fanfic / Fanfiction Possessive
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência
"Eu queira que ele me amasse mais pra ele eu sou apenas a sua puta, a pessoa que ele so comer e descartar como um lixo qualquer.
Eu não tinha valor na vida dele isso me machuca ,mas eu não posso sair daqui a minha mãe me vendeu pra ele, é eu simplemente me apaixonei pelo meu comprador".Hanna

A vida dela é uma droga, vendida pela mãe aos seus 15 anos de idade, e foi comprada por ele o cara mais perigoso de Atlanta... Justin bieber.
E pra piorar se apaixonou pelo mesmo mais ele a ver apenas como uma prostituta barata.
Mais se ela cansase desse amor? E se ele passar a gostar dela? Amá-la?
O que aconteceria na vida deles.

"Antes eu pensava, 'ela é apenas uma puta, apenas mais uma prostituta na minha vida ' mais agora não tenho tanta certeza se e isso que eu penso dela...acho que eu ...eu comecei a gostar. ".Justin bieber .
  • 13
  • 6

Without Lights escrita por ~idknowbea

Fanfic / Fanfiction Without Lights
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela
Beatriz Hunter é uma garota sonhadora, tão sonhadora que decidiu sair do Brasil para ir em direção ao Estados Unidos tentar ser uma grande escritora e fazer com que seus leitores sintam seus sentimentos por meio das suas palavras. Mas claro, ela não contaria com a dificuldade que a vida dá e tantos "não", porém ainda se mantém firme no seu sonho com ajuda da sua amiga, camilla mendes, em que veio tentar sua carreira de modelo. Além disso, ela não contava que iria ficar grande amiga do astro Justin Bieber e viver altas aventuras com o mesmo, mas será mesmo que não há algo a mais? será que os sentimentos saíram do escuro?
  • 0
  • 0