1. Spirit Fanfics >
  2. Arisco até o aconchego

História Arisco até o aconchego


Escrita por: nanagos

Fanfic / Fanfiction Arisco até o aconchego
Sinopse:
O vizinho de Gojo era como um gato arisco, que odiava toques e lançava olhares julgadores a todo momento. No entanto, nos momentos mais necessitantes, nem mesmo ele era capaz de resistir a um pouco de carinho.
Destacado em 29/04/2025 por SpiritFanfics
História destacada pela Embaixadora @Nurse-Ophelia. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 133
Favoritos 79
Comentários 4
Listas de leitura 21
Palavras 782
Concluído Sim
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Kento Nanami, Satoru Gojo
Tags Gonana, Jjk, Jujutsu Kaisen, Nanago, Nanami Kento, Nanami X Gojo, Satoru Gojo

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma noite qualquer
4
133
782

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por §Nurse-Ophelia
Uma noite qualquer
Usuário: §Nurse-Ophelia
Usuário
Ei tudo bem? Olha só, achei uma oneshot suave e repleta de sentimento que dá vontade de reler só para sentir tudo de novo. Tem a noite, o telhado, o vento bagunçando o cabelo, algo tímido… tudo cria um clima íntimo, mas de um jeito meio calado, meio contido. Sei lá explicar, acho que entendeu kkk Então, o Gojo tá sempre tentando não transbordar, mesmo quando ele já tá até o pescoço. O Nanami --gato arisco-- todo fechado, mas que ainda assim deixa espaço para o Gojo chegar perto. Awwww. Amei, sério. Deu até dá vontade de guardar numa caixinha, porque não tem muita fala, mas tem um monte de coisa sendo dita nos gestos.
Ficou lindo e com sentimento sem precisar ser exagerado.😻
Beijoos.
Postado por SpiritFanfics
Uma noite qualquer
Usuário: SpiritFanfics
Usuário
Sua história foi selecionada pela Embaixadora @Nurse-Ophelia para ser um dos destaques!
Parabenizamos pelo excelente trabalho e agradecemos pela contribuição ao enriquecimento literário no Spirit! 👏🏻