1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Anonima_Sorry

Anonima_Sorry

Anonima_Sorry
Nome: Ca-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Na Pika Do Nanadaime
Aniversário: 25 de Março
Cadastro:

Anonima_Sorry


Preciso dos meus livros para me sentir verdadeiramente viva. Vou mostrar pra minha família que ser escritora é sim um emprego de verdade!

Portifólio: https://anonimasorry.tumblr.com

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/Anonima_Sorry

Cronograma de atualização das Fanfics: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1q8Sec_OgB6a11-ATIuESiQuSRusyYR7D9IvSn2DXJGc/edit?us


Esposa da @Simetra


Escritora no @ImaginesLand

Conhecendo Meu Eu Escritor

Postado

Boa noite! Finalmente tomei vergonha e fiz o desafio, que a @Chaimy me indicou. Obrigada, nenê
Fiz apenas para o caso de alguém se interessar e também porque acho muito fofo


Mostrar Spoiler: •Regras

I. O intuito deste desafio é para que nós como leitores aqui da plataforma conheçamos um pouco mais sobre os autores das fanfics que tanto gostamos e proporcionar que outros leitores conheçam um pouco mais sobre nós como escritores e também conheçam o trabalho maravilhoso dos demais. Vamos espalhar a corrente do bem, apoiar e incentivar nossos queridos escritores.

II. Caso não queira responder alguma questão, apenas poste a pergunta e deixe o espaço da resposta em branco para que o questionário não fique incompleto.

III. Ao serem indicados, vocês precisam repostar o jornal com as mesmas regras e com “conhecendo meu eu escritor” no título.

IV. Você precisa repassar o desafio para frente, então marque pelo menos uma pessoa para cumprir o desafio também.


Mostrar Spoiler: •Perguntas e respostas

0.1 — Desde quando você escreve?

Conheci o mundo das fanfics um pouco tarde, então só comecei a escrever com 15 anos, mais ou menos. Ou seja, faz três anos que escrevo.


0.2 — O primeiro par romântico que você escreveu.

Hahaha essa é de f*d*r
Minhas primeiras histórias foram com o Justin Bieber e algum personagem original. Poisé, se vocês vasculharam o meu perfil ainda vão encontrar algumas inacabadas das quais eu morro de vergonha!


0.3 — Seu shipp favorito de algum fandom.

Narusasu e Naruhina são os tops!🛐
Mas normalmente eu curto shippes estranhos e que não tem reconhecimento (insira aqui um emoji de palhaço)
Como Itaara, Naotoyasu, thornute e Sanji seme.


0.4 — Assunto preferido de escrever.

Gosto de temas e assuntos mais banais e descontraídos. Como um romancinho bobo, ou alguma situação engraçada/constrangedora.
Nada de bullying, depressão ou violência explícita. Não são assuntos nos quais eu me sinto confortável lendo/escrevendo.


0.5 — Gênero preferido de escrever.

Comédia! Com certeza, comédia! E um pouquinho de safadeza...
Eu gosto de relaxar as pessoas com as minhas fanfics, de fazê-las esquecerem os problemas, nem que seja por alguns minutos.


0.6 — Sobre qual fandom gosta mais de escrever?

Eu não sou uma escritora domesticada, então costumo escrever sobre o que me vem na telha. Eu pulo de fandom em fandom, porque é algo de momento para mim.
Mas atualmente é Narusasu e Riren/Ereri.


0.7 — Sobre qual (ais) personagem (ens) gosta mais de escrever?

Personagens confiantes, que sabem o que querem e principalmente, que sabem exatamente o que não querem.
Eu também não sei fazer de outra forma. Personagens sem autoconfiança me dão nos nervos.


0.8 — Fandom que quer escrever, mas ainda não fez?

Death note, sem dúvidas! Quero muito escrever uma do L e do Kira, mas nunca acho a oportunidade perfeita. Meu sonho é escrever pelo menos uma fic para cada fandom que eu gosto.


0.9 — O que você escuta quando está escrevendo?

Gosto de escutar Ariana Grande, e Justin Bieber, mas na maioria das vezes música clássica (J. Strauss Li, ou Tchaikovsky, Vivaldi e vários outros). Depende muito, mas eu amo escrever escutando alguma música coisa bem baixinha, para entrar no clima.


1.0 — Autores (de livros) que te inspiram.

(Finalmente vou poder exaltar!) C. S. Lewis, o famoso criador de as crônicas de Nárnia! Ele é o dono da minha alma!
Gosto também do Bram Stoker, porque Drácula foi o primeiro livro gótico que eu li e depois fui apenas ladeira abaixo, tendo pesadelos e com medo de dormir sozinha, mas JAMAIS abandono e paro de ler os clássicos da literatura gótica! Mary Shelley, Edgar A. Poe, Emily Brontë e etc.
L. M. Montgomery, autora da famosa "Anne de Green Gables". Eu viajo em cada linha dos livros dela, sinto que minha alma está repousando no mais bonito dos campos, aspirando o perfume das mais deslumbrantes margaridas e toda essa merda que eu adoro.
E eu poderia dizer dezenas de nomes, mas tenham em mente que eu amo clássicos.
Quase esqueci a minha patroa! Jane Austen no topo da minha lista pessoal de autores amados! Ela é minha inspiração eterna! Tenho certeza que ela é uma alma irmã.
Sou apaixonada também na trilogia de jogos vorazes, da Suzanne Collins. Não faço ideia de quantas vezes eu reli e me apaixonei pelo Peeta Melark em todas elas.
E por aí vai…


1.1 — Qual das suas Fanfics te define e por quê?

Todas, porque sempre deixo algo meu em cada uma, seja uma experiência ou algum traço da minha personalidade… Não posso escolher uma só, definitivamente não.


1.2 — Tem alguma dica de escrita?

Leia mais! Leia livros físicos, e não somente fanfics. Observem e absorvam autores bons. Vocês só têm a aprender quando lêem um bom livro, com uma boa escrita e um bom desenvolvimento.


1.3 — Que programa você usa para escrever?

Google docs e meu saco de folhas sulfite que já está acabando.


1.4 — Conte a respeito dos seus planos para sua(s) próxima(s) fic(s).

Dentre todas, eu tenho três que são muito especiais para mim.

1: ela ainda não tem um nome, mas eu já comecei a escrever e é uma original! Sobre magia negra e amizade, onde a vida de quatro jovens se une por meios estranhos. E eu não sei o que falar sem dar spoilers… Eles acabam descobrindo um poder, uma magia antiga que podem começar a aprender e usar. Por conta disso, passam a ser caçados por um mal que precisa do seu sangue…

2: "Uma criatura (não) mágica" - é Narusasu, em um universo completamente mágico e maravilhoso. Sasuke é um ser humano comum, vivendo em uma vila protegida por criaturas mágicas. Ele era alienado e conformado com a vida que tinha, se havia comida na mesa, tudo estava ótimo. Até alguém morrer na sua frente e lhe fazer um último pedido perigoso…

3: essa eu já postei, que é "No escuro do meu quarto" baseada no bicho papão com uma pegada mais comédia. Falta terminar né? Tô tomando vergonha na cara.


1.5 — Qual a parte mais fácil da escrita para você?

Criar personagens, incluindo sua bagagem de experiências e traumas. Eu gosto de dar vida a ele e gosto de ser a melhor amiga do meu personagem, para conseguir saber como ele agiria em qualquer situação.


1.6 — Qual a parte mais difícil da escrita para você?

Fazer o planejamento da história, montar o enredo e seguir o que determinei até o fim. Sem contar que sou uma procrastinadora de primeira.


1.7 — Hábitos de escrita (bons e ruins).

Bons: não faço ideia… Eu tenho o hábito de fazer ficha para os meus personagens, e costumo verificar as fichas sempre que vou escrever (?)

Ruins: eu escrevo mais na madrugada, o que é horrível, porque eu acordo cedo e durmo mais cedo ainda.


1.8 — Elogie sua própria escrita.

Eu pesquiso bastante e adoro meus diálogos. Tenho consciência que não gasto tempo falando detalhadamente sobre roupas ou com cenas desnecessárias e entediantes. Tudo que posso pular eu pulo. Gosto de como eu escrevo bem em primeira pessoa, sou apaixonada em estar na cabeça do personagem, como se eu fosse ele.

1.9 — Uma palavra que te define como escritor.

Audaciosa.


Escreveu indicados
Vou indicar aqui a @Simetra, @Sucrose, @QuaeSeraTamen e @slowstown. Vocês são meus amores, e eu quero ver o jornal de todos pra poder rir e me surpreender com fatos que eu não conheço sobre todos.


Foi isso, muito obrigada! E provavelmente nesse fim semana eu posto uma Obikonan +18 👀

Escutando: Rap do Zoro - 7mz
Lendo: A batalha final (As crônicas de Nárnia)
Comendo: Bolo
Permalink Comentários (2)

[31/12/2020] Indicações - mangá yaoi

[13/12/2020] (Minha capa mais recente)

[02/11/2020] Primeira capa e primeiro jornal codificado!

[17/10/2020] Welcome feat. Sasuke


Atualizações do Usuário

Usuário: Anonima_Sorry
@nanamxs eu gosto de pizza com palmito 😋
Usuário: Anonima_Sorry
Favoritei a história
História: Você pode guardar um segredo? (Chaelisa)
História: Você pode guardar um segredo? (Chaelisa)
— Lalisa Manoban e Roseanne Park, embora desconhecidas, tinham um único fato em comum que igualava suas vidas: Ambas as duas estavam tendo de lidar com a perda de alguma pessoa c..