Fanfics em Destaque

Platônico escrita por AmethystCat

Fanfic / Fanfiction Platônico
Terminada
Capítulos 1
Palavras 290
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall)
Gêneros Drama (Tragédia)
"É mais provável que todo o meu sofrimento não passe de um punhado de ilusões e de esperanças vazias, pois a única visão que tenho sua é aquela que criei através dos meus olhos fantasiosos."
  • 2.175
  • 137

Amnésia escrita por RavenIsDead

Fanfic / Fanfiction Amnésia
Terminada
Capítulos 16
Palavras 37.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Amnésia Dissociativa: Não se trata apenas do esquecimento de um episódio em particular, também surge a perda de identidade. As pessoas expostas a um evento desta natureza podem se perder fora dos locais onde residem, abandonando sua cidade e família. Isso pode durar desde alguns horas até anos."

Amitiel se encontra nessa mesma situação, acorda em um hospital sem lembrar absolutamente de nada. Mas em poucos minutos, descobre que sofreu um acidente, e que está noiva de alguém que agora é totalmente estranho para ela. Ao voltar para a casa que morava com seu noivo, percebe que não era tão querida entre as pessoas, muito menos pelos amigos de seu noivo. Em busca de respostas, ela tenta recuperar suas memórias.
  • 1.257
  • 142

Luna escrita por GiullieneChan

Fanfic / Fanfiction Luna
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Drama (Tragédia), Violência
Kamus relembra seu passado, como ganhou sua Armadura dourada e a perda de um amor de sua juventude.
  • 512
  • 44

Enigma do Mar escrita por ¢ollewan

Fanfic / Fanfiction Enigma do Mar
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
“Sumar já estivera em seus dias de glória, liderada por pessoas que queriam o equilíbrio do mundo terrestre e do mundo marinho, manter-se em segredo era o essencial para proteger os humanos e o povo de Sumar. Mas nem todos pensavam da mesma forma.
Após a guerra do coral onde a resistência tritã quase atingiu seu objetivo, Kalia tinha apenas uma escolha, derrubar o líder da resistência, foi a escolha mais difícil de sua vida. Sempre se lembraria do que fez e não conseguiria lidar com ela enquanto estivesse em Sumar.
A batalha novamente se dirigia a superfície e se o tridente não fosse encontrado seria uma batalha perdida, apesar das tentativas não havia acabado, Sumar precisava de sua ajuda novamente.
Uma sereia e um tritão, cada um com seus fantasmas, cada um com seus medos, mas ajudar Sumar fazia essas diferenças desaparecerem.”
  • 838
  • 54

Charlie's Happy Ending escrita por Irwinsexappeal

Fanfic / Fanfiction Charlie's Happy Ending
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
AU Charlie Bradubury
Onde Charlie morre e tem seu final feliz conhecendo seu céu após se despedir de Dean Winchester.
  • 1.599
  • 91

Itália, prisão de cristal escrita por MrsReddington

Fanfic / Fanfiction Itália, prisão de cristal
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 189.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
"É impossível para um homem ser enganado por outra pessoa que não seja ele próprio" (Ralph Waldo Emerson).

O sonho de Caroline era viajar para a Itália e a oportunidade de concluir seu mestrado em História Contemporânea em um dos maiores berços culturais da Europa parecia incrivelmente maravilhosa. Já cercada pelos mais diversos monumentos históricos, abraçada ao passado que permitiu o surgimento das mais belas artes, filosofia e a própria democracia; logo a sua própria história divergirá para os dois primos Bocarelli: Luca, o professor bondoso e jovial, e Giuliano, o ardiloso primeiro ministro italiano cheio de popularidade. Mesmo possuindo personalidades tão opostas, Luca e Giuliano eram um tanto... Encantadores, de todas as formas possíveis.

Contudo, o que deveria ser a chance da sua vida na realidade se mostra um verdadeiro jogo político, cercado de peças misteriosas e desleais, onde o sistema de uma sociedade secreta manipulava Caroline e maquiava todo o mundo à sua volta. Vendo a si mesma no meio de uma guerra fria, uma máfia silenciosa a cercando por todos os lados, e sem poder confiar em ninguém, Caroline precisa fazer a seguinte pergunta: até que ponto uma pessoa chegaria para sobreviver ao caos?

"Benvenuti l'organizzazione, benvenuto alla paura, benvenuto al caos" (Bem vindo à Organização, bem vindo ao medo, bem vindo ao caos).
  • 1.355
  • 109

Pulsação escrita por @Riezan e Woodkid

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Terminada
Capítulos 7
Palavras 23.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
  • 4.655
  • 690

O Chamado escrita por CoalaSensual

Fanfic / Fanfiction O Chamado
Terminada
Capítulos 6
Palavras 6.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Mais uma vez, a loira deixou seu olhar se perder entre as árvores.
Como seu pai pôde escolher aquele lugar? Não tinha vizinhos, não tinha mercado perto ou um parque. Era isolado e no meio de tantas árvores que ela se sentia morando numa floresta. O que o havia atraído? Isabel não conseguia se imaginar morando num lugar como esse. Ela não queria estar ali. Acima de tudo, não queria estar perto daquelas árvores. Talvez estivesse deixando sua imaginação levar, mas sentia uma negatividade vinda da mata. Para ela, aquele era muito mais um cenário do que uma floresta. Aquelas plantas não pareciam estar vivas. Parecia besteira, mas no meio de seus devaneios Isabel percebeu que a floresta estava tão silenciosa quanto a madrugada.
  • 2.932
  • 385