1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Srta__Wu

Srta__Wu

Srta__Wu
Nome: Aℓιηα 阿莉娜 ♛ 仙女 Ex-LinaNg
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai - SP
Aniversário: 17 de Abril
Cadastro:

Srta__Wu


𝓔𝓾 𝓼𝓸́ 𝓼𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓿𝓲𝓭𝓪 𝓮́ 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓮́𝓭𝓲𝓪.

𝕹𝖆𝖉𝖆 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗 𝖉𝖔 𝖖𝖚𝖊 𝖈𝖍𝖊𝖎𝖗𝖆𝖗 𝖆𝖘 𝖕𝖆́𝖌𝖎𝖓𝖆𝖘 𝖓𝖔𝖛𝖆𝖘 𝖉𝖊 𝖚𝖒 𝖑𝖎𝖛𝖗𝖔 ❤
𝕮𝖍𝖔𝖈𝖔𝖑𝖆𝖙𝖊 𝖈𝖔𝖒 𝕸𝖊𝖓𝖙𝖆 𝖊́ 𝖆 𝖈𝖔𝖒𝖇𝖎𝖓𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖆 — 𝒸𝒽𝒶𝓃𝑔𝑒 𝓂𝓎 𝓂𝒾𝓃𝒹 =^_^=
𝕯𝖗𝖆𝖒𝖆́𝖙𝖎𝖈𝖆 𝖓𝖆 𝖒𝖆𝖎𝖔𝖗 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖊 𝖛𝖎𝖛𝖊 𝖕𝖆𝖘𝖘𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖒𝖎𝖈𝖔 𝖊𝖒 𝖕𝖚́𝖇𝖑𝖎𝖈𝖔.

Aɴᴅᴀɴᴅᴏ ᴅᴇ ᴘʀᴇᴛᴏ ᴀᴛᴇ́ ɴᴏ ᴄᴀʟᴏʀ ᴅᴇ ₄₀°C

Staff dos projetos @AcademyProject, @Aniverse e @FTU

TAG - Entrevistando a escritora Srta. Wu (parte II)

Postado


𝙴 𝚊𝚒́, 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚕? 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚝𝚊𝚐 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚛𝚒𝚎𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚓𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚖𝚘𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚓𝚘𝚛𝚗𝚊𝚕𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘𝚜𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚎 𝚌𝚞𝚛𝚒𝚘𝚜𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜. 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚘 𝚓𝚘𝚛𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 <𝟹 𝙾𝚘𝚙𝚜, 𝚛𝚘𝚕𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚎𝚡𝚙𝚘𝚜𝚎𝚍 𝚌𝚘𝚖 𝚒𝚜𝚜𝚘, 𝚖𝚎𝚞 𝙳𝚎𝚞𝚜!
𝙱𝚘𝚖, 𝚜𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎𝚕𝚘𝚗𝚐𝚊𝚜, 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝟸 𝚍𝚘 𝚓𝚘𝚛𝚗𝚊𝚕 =^_^=


Escreveu ☞ 𝓕𝓾𝓷𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸

Mostrar Spoiler: 𝕬𝖑𝖌𝖚𝖒𝖆𝖘 🆁🅴🅶🆁🅸🅽🅷🅰🆂 𝖇𝖆́𝖘𝖎𝖈𝖆𝖘 𝖆𝖖𝖚𝖎

1 - Todos podem participar.

2 - Monte o jornal respondendo livremente às seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada:
Citação:

I - O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?

II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)

III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

IV - Qual a parte favorita da história?

V - Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?


3 - Em seguida, você pode citar as histórias que você mais gostou de escrever.

4 - Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.

5 - Ao postar o jornal, não retire as regrinhas sobre o funcionamento da brincadeira.

6 - O título do jornal deve ser “TAG - Entrevistando o escritor (seu user no Spirit)”, assim fica mais fácil de localizar outras pessoas que estão participando e ler o jornalzinho do outro para conhecer novos escritores e suas histórias.

~Tag por: Srta__Wu





Escreveu ☞ 𝓔𝓷𝓽𝓻𝓮𝓿𝓲𝓼𝓽𝓪

Desta vez fui indicada por @Toge_Inumaki8899 para falar sobre Wendy só queria crescer e @Uchiha_Sasuke para falar sobre Na porta do cinema, já que a fic "A dor de namorar um bad boy" já foi usada no meu jornal passado, você pode visualizá-lo clicando aqui.




Escreveu ☞ Wendy só queria crescer



Gente, a @franosuke fez um ótimo trabalho de capa kkk E adoro ela ainda mais por ter uma marketing do casal Nalu kkkkkk

Mostrar Spoiler: 🆀🆄🅸🆉

I - O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?
Bom, como podemos dizer, eu apenas fiquei com saudades da minha infância e, “bum”, assim nasceu a história. Eu escrevi essa fic com o intuito de trazer essa nostalgia de criança que sinto e passar para os leitores, sei que muita gente se identificou com a nossa querida Wendy.

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)
Então, eu não sei se vocês fazem a mesma coisa que eu, mas adoro ficar fuçando coisas aleatórias (muito aleatórias mesmo) na internet quando não tenho nada o que fazer. Durante o fundamental, eu estudava em um colégio que possui um site próprio e posta várias fotos dos alunos e eventos que realizam. Então eu, no ano de 2021 (estudei naquela instituição até 2013), resolvi entrar nesse site e caçar todas as fotos em que apareci (uma por uma, porque a galeria estava uma bagunça). E foi olhando essas fotos que comecei a me lembrar dos bons tempos em que eu admirava o pessoal da turma mais velha ― alunos do ensino médio ― e queria ser como eles: altos, estilosos e “responsáveis”. Sabe de uma coisa? Eu jurava que eles tinham rostos bem velhos quando eu era criança, mas, assim que passei o tempo olhando as fotos no site, hoje percebi que eles nem tinham rostos tão velhos assim kkk Mó carinha de bebê. Isso só mostra que ‘tô ficando idosa kkk
Meu Deus, quase fujo do assunto da entrevista kkk Essa foi a minha inspiração, foi fuçando fotos antigas do site do colégio e lembrei que naquela época queria ser os adolescentes da minha época. Eu adorava os ver descendo da sala de laboratório que ficava no andar de cima, achava-os muito chiques andando de avental branco e béquer por causa das aulas de química. Porém, minha parte favorita era ver as meninas andando com o fichário na mão. Eu sempre quis um, mas, acreditem, nunca tive um até hoje kkk É porque hoje descobri que dá trabalho usar fichário e é fácil de perder as folhas, por isso desisti de tê-lo.

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?
Não tive dificuldade nenhuma de escrever essa história, talvez durante as descrições, eu sempre acho que minhas descrições estão pobres. Outra coisa que me pegou foi o final, pois parecia que havia terminado do nada. Mas foi graças à minha leitora crítica, @Expectadora, que me deu boas ideias de como fechar melhor a fic.

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


IV - Qual a parte favorita da história?
Eu adorei a história toda, sério kkk Eu amei escrevê-la do início ao fim. Porém, acho que a maior graça foi quando a Wendy mudou de opinião sobre os adolescentes (os quais ela idolatrava demais). Praticamente foi um plot twist quando o Gray, que estava todo sério no início, chegou metendo um “Pedala, Robinho!” na cabeça do Romeo, foi aí que Wendy percebeu que muitos adolescentes, na verdade, eram imaturos.

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


V - Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?
Sim.
Eu enumerei coisas que vários adolescentes têm ou fazem e montei a fic:
Citação:

1 - Muitos adolescentes têm vergonha de andar com a família ou coisas do tipo (Natsu demonstrou ser um babaca quando tentou ignorar a sua irmãzinha, Wendy, na escola).

2 - Os alunos de turmas maiores gostam de fazer bullying com o pessoal da turma mais nova. Eu sofri muito com isso, pois um menino do 3º ano do ensino médio vivia zoando comigo, que era do 6º ano.
Foi assim que tive a ideia de fazer o Gray acertar a cabeça do Romeo com um “Pedala, Robinho!”.

3 - Paquerinhas no meio do corredor com o crush.


Fiz uma lista também com as crianças na escola:
Citação:

1 - Costumam bater cards no intervalo

2 - Ficam babando por aparelho eletrônico porque não podem ter (vulgo 2009) kkk

3 - Querem ter fichário e poder escrever anotações com caneta.

4 - Deve ser o máximo andar sozinho, sem ninguém para acompanhar.

5 - Os mais novos sempre acham que o pessoal da turma mais velha é mais bonito.

Outra curiosidade é que citei MP4 e Skank na fic para vocês, que já foram crianças, se afogarem na nostalgia kkk Só para se situar que a fic acontece mais ou menos em 2008-2009.



╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


Escreveu ☞ Na porta do cinema



Mostrar Spoiler: 🆀🆄🅸🆉

I - O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?
Escrevi por diversão mesmo hehe. Quem já leu a minha fic “O vendedor de calçados” sabe que tem uma parte em que Lucy conta que Sting a deixou plantada no cinema e que o Natsu foi lá no lugar dele, certo? Eu pensei em aprofundar aquilo e fazer um spin-off, foi assim que a fic nasceu. Além disso, já vi relatos de várias pessoas falando que ficaram plantadas quando foram marcar um encontro.

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)
Bom, vamos lá… Inicialmente, na fic “O vendedor de calçados”, eu pensei em apenas citar que a Lucy levou um bolo no encontro só para criar uma desculpa para ela sair da loja de calçados ― para fugir do Sting, que também estava lá ― e deixar a Levy sozinha com o Gajeel (vendedor) só para criar um momento fluffy entre eles.
Porém, mais tarde, quando terminei a fic, resolvi trazer um nalu fofinho para o projeto, só não sabia como. Quando escutei a música “O filme já vai começar” da Kelly Key, fiquei: “Meu Deus, é a Lucy todinha esperando o maluco do Sting aparecer!”, praticamente foi essa música que me fez voltar atrás e tentar aprofundar no encontro desastroso da Lucy com o Sting, graças a Deus que quem apareceu foi o fofo do Natsu <3
Além disso, eu já tinha em mente em criar uma fic com batalha de cantadas, só que essa ideia morreu e depois foi ressuscitada, acabei jogando algumas das cantadas na fic “Na porta do cinema”.
Vocês já viram que eu adoro criar cantadas de nerd nas fics kkkkkk
E é isso, peguei inspiração na música da Kelly Key e reciclei algo que já havia sido escrito na fic “O vendedor de calçados”, contando em detalhes o encontro da Lucynda.

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?
Acho que as descrições do ambiente e dos sentimentos dos personagens kkk Outra dificuldade foi escolher as cantadas certas para que não fugissem do assunto da conversa (tenho um pack de cantadas, queria colocar todas kkk).

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


IV - Qual a parte favorita da história?
As cantadas, com certeza kkk E o Natsu chegando lá para exaltar a Lucy. É complicado ficar na friendzone, Natsu, te entendo kkk

╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺


V - Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?
Acho que já falei tudo que está nas perguntas anteriores, mas vou recapturar tudo de forma resumida. A fic “Na porta do cinema” é um spin-off de “O vendedor de calçados”, ou seja, são fics do mesmo universo; é o mesmo Natsu do pé fedido kkk Na fic do vendedor, tinha impressão de que a Lucy era patricinha como muitos diziam, já que ela não deixava o coitado do Gajeel ganhar comissão na venda, mas aqui você descobre que ela é toda meiga e nerd, só estava estressada com o bolo que levou do Sting kkk
Outra curiosidade é que postei a fic no dia do meu aniversário, pois queria deixar a data do meu niver registrado em algum lugar, isso torna a fic especial para mim hehe Além disso, os leitores seriam o meu presente de aniversário <3



Escreveu ☞ 𝓐𝓼 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸́𝓻𝓲𝓪𝓼 𝓺𝓾𝓮 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓰𝓸𝓼𝓽𝓸𝓾 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻

Cite as fanfics que mais gostou de escrever; se possível, conte-me mais sobre elas:


Escreveu ☞ Marcas que amamos




Eu gosto demais dessa fic, já estava esperando a oportunidade de falar sobre ela kkk Da última vez, eu tinha colocado 5 fics favoritas que gostei de escrever, então o jornal ficaria muito longo se colocasse mais hehe. Até hoje me derreto de fofura quando releio essa fic que eu mesma escrevi kkk Vocês já perceberam, ou não, que eu adoro escrever histórias sempre citando algum elemento dos anos 2000 kkk Eu amo trazer nostalgia para mim e para os leitores; sou saudosista.
A história surgiu quando meu irmão caçulo pegou em meu braço e começou a rabiscá-lo com canetinha, desenhando os símbolos de Naruto kkkkk Outro meio de inspiração foi um post de Facebook com duas imagens, onde, na primeira, um menino fazia algo no braço de uma menina com uma caneta; na segunda mostrava os dois mais velhos, e ele estava tatuando no braço dela. Montei minha fic toda apenas olhando para as duas imagens e me lembrando do meu irmãozinho rabiscando no meu braço (faz cócegas kkk).


╰⊱♥⊱╮ღ꧁꧂ღ╭⊱♥≺




Escreveu 🅸🅽🅳🅸🅲🅰🅳🅾🆂 𝖕𝖆𝖗𝖆 𝖆 🅴🅽🆃🆁🅴🆅🅸🆂🆃🅰


@Eileenqueen - The lost Fairy Tail
@Franosuke - Moço, vai comprar ou não?
@Impostora_ - Paixão a três
@Krful - Suas peônias
@Lexyee - Shouto é tec, tec é tudo
@Lucy_Yagami - O chefe sabe do meu furúnculo
@MistyMayDawn - Filmes de terror, pizzas e berros
@Ofristia - Little boys
@OhMayGudi - Amor de tubo de ensaio



Escutando: Sandy & Junior - A lenda
Lendo: Meu próprio jornal
Comendo: Só passando fome, porque a janta ainda não saiu
Bebendo: Água (hidrate-se)
Permalink Comentários (3)

[04/09/2021] TAG - Entrevistando a escritora Srta. Wu

[30/03/2021] Apresentação

[26/02/2021] TAG da playlist da Srta. Wu

[08/02/2021] Tag 20x21 - Minha retrospectiva 2020


Atualizações do Usuário

Usuário: Srta__Wu
Uma na segunda, uma redação pra segunda, uma prova pra terça, um relatório pra terça, um relatório pra quarta, um relatório pra quinta, por aí vai. Tanta atividade, mas a aula é integral. Agr o lance é faltar na própria aula pra conseguir fazer tanta atividade pra entregar.
Usuário: Srta__Wu
Fiz quase 5hrs d prova, odeio provas caindo no mesmo dia.
Usuário: Srta__Wu
@Sasamochi Aí por hora só tô postando oneshots kkk
Usuário: Srta__Wu
@Sasamochi Então, na vdd já tenho 4 capítulos escritos, só q me deu um bloqueio criativo achando q tá ruim, mas pode ficar tranquilo que ainda sai um capítulo este ano hehe.
Usuário: Srta__Wu
@uxchie Entendo hehe Ah, mas é normal, no Brasil tem sotaques de várias regiões.