1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. FairyTail_Verse

FairyTail_Verse

FairyTail_Verse
Nome: Fairy Tail Universe
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

FairyTail_Verse


Seja bem vindo(a) ao Fairy Tail Universe!

O projeto tem como objetivo diversificar as fanfic's com os couples da animação japonesa de Hiro Mashima.
Sejam eles yaoi, yuri ou shoujo, com ênfase nos casais com menos histórias.

× Qualquer dúvida, envie um MP.

➛ Vagas abertas, inscreva-se!
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/inscricoes-abertas-19497507

➛ Evento aberto:
https://docs.google.com/document/d/1VgP-FRNouiEuwjoAzY5Ippy8rb4EmiJ2BNaVZueC5xA/edit?usp=sharing

➛ Nosso Discord:
https://discord.gg/EscrGaX

➛ Parcerias @ProjOtaku_ @HelpSquad @FairyTailXP @CarpeDiem_Pjct @Universo_Nalu

Bioma FairyTailUniversyano parte 1

Postado

Bioma FairyTailUniversyano parte 1

∾⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯∾


Seja bem vindo(a) ao Fairy Tail Universe!
O projeto tem como objetivo diversificar as fanfic's com os couples da animação japonesa de Hiro Mashima.
Sejam eles yaoi, yuri ou shoujo, com ênfase nos casais com menos histórias.


No bioma conhecido como “Fairy Tail Universe” ou "FairyTailUniversyano", vários indivíduos de uma mesma espécie habitam em uma comunidade hostil, onde a luta pelo monopólio do poder e do lançamento de fanfics é constante. Formado por uma série de ecossistemas complexos que se transitam em diversos ecótonos de modo a criar uma biodiversidade de espécies endêmicas. A fome por biscoito causa conflitos, e as guerras de território (vulgo ships) se alastra por cada mensagem via WhatsApp. Acompanhem conosco a luta entre os indivíduos por poder, nessa grande Guerra Spiritiana, diretamente do History Chan… espera, canal errado. De toda forma, acompanhem nossos registros.


Mostrar Spoiler: ❝ Espécies

Scriptoris projectorum ● Avaliatorus projectorum ● Lectorus criticorum ● Beta lectorus
● Capistum desgnus ● Administris geralis ● Plotis criatis ● Helperius


Scriptoris projectorum: Os Scriptoris são uma aliança violenta conhecida por seus desenfreados períodos de produção, logo seguido de hiatus infindáveis. Possuem diversos hábitos peculiares e interagem de formas variadas dependendo do habitat e das espécies circundantes. Sua natureza voraz e perigosa é indomável, quer dizer, menos quando o grupo dos Avaliatorus aparece, mas isso são detalhes.
Os Scriptoris se dividem em vários grupos que raramente entrosam entre si, seguem eles abaixo:

Escreveu 『Scriptoris projectorum — subespécie 1 — Dramaticus

São aqueles que vivem do drama, seguidores do choro intenso e dos soluços no banho. Só ficam satisfeitos quando todos à sua volta estão em lágrimas. Suas táticas de manipulação de sentimentos consistem principalmente na morte de personagens importantes aos seus leitores e consideram como vitória cada desgraça que causam.

Escreveu 『Scriptoris projectorum — subespécie 2 — Aventurios aciones

São os fanáticos que adoram uma guerra, mas só em fanfics mesmo. Andam ao lado do perigo, pois, ao mesmo tempo em que possuem instintivamente a vontade de marcar seu território no bioma spiritesco, precisam constantemente da aceitação do mesmo através da obediência pelas chamadas “Diretrizes de Conteúdo”, essa dificuldade constante entre harmonizar ambos os lados gera estresse nos Aventurius, que por sua vez, aumentam a atividade de mensagens de reclamações nos grupos de WhatsApp, e em casos extremos, afeta a relação com outros Scriptoris.

Escreveu 『Scriptoris projectorum — subespécie 3 — Terrorizus tragedius

O povo do terror e da tragédia, que se alimenta das almas sofridas e gritos desesperados de seus leitores, claro, além dos seus próprios, já que, da mesma forma que ocorre com os Aventurios, o reino spiritiano é severo com o horror. Mas na medida do possível, os Terrorizus tragedius tendem a trazer os seus piores pesadelos em forma de palavras e, se alguém desistiu da ler a história por medo, para ele é uma vitória.

Escreveu 『Scriptoris projectorum — subespécie 4 — Poeticus intelectualis

Os cultos e inteligentes que passam horas pensando em rimas e palavras difíceis suficientemente para nos fazer buscar no dicionário, além de ficarem contando pacientemente cada estrofe nos sonetos que escrevem. Apaixonados que usam da poesia como um meio de rebeldia, e às vezes, como hentai, mas isso é outra história. Ainda carecem de informações sobre grupo, visto que território em que abordam foi pouco explorado em sua plenitude.

Escreveu 『Scriptoris projectorum — subespécie 5 — Fantasticus

O pessoal da fantasia que vive em bosques em busca de criaturas mágicas tentando comprovar sua existência para o mundo real. São usuários de magia negra da pesada, fazendo pactos ilícitos que transforma um mundo de fantasia, em outra fantasia. Extremamente perigosos quando contrariados em seu mundo de fantasia, tome cuidado, pois até um rato você vira.

Escreveu 『Scriptoris projectorum — subespécie 6 — Eroticus

Seguidores da Deusa do Hent-ai, os Eroticus têm tendência a textos libidinosos, contendo altas quantidades de promiscuidade e plots de conceito duvidoso. São aqueles que vivem e respiram da literatura erótica e oram todos os dias pedindo bênçãos à Deusa. Diz a lenda que a Deusa aprisiona seus pupilos em masmorras escuras chamadas de porões, mas não há relatos do que acontece lá...

Escreveu 『Scriptoris projectorum — subespécie 7 — Fofissimus hilarius

Focados em plots duvidosos de desenvolvimentos inesperados, eles concentram suas energias no lúdico e engraçado. Alguns tendem ao fluffy e clichê com histórias tão açucaradas que fazem nos ter sangramentos nasais e outros tendem à comédia, envolvendo desde celulares e aplicativos até furúnculos, entretanto ainda estamos em busca de saber seus objetivos. Embora não apresentem grande atividade, são extremamente biscoiteiros quando o fazem.

Mostrar Spoiler: ❝ Registro diário do pesquisador infiltrado no ambiente hostil

“Após conseguir entrar em um dos grupos dos Scriptoris, passei dias interagindo com a subespécie sem desconfianças quanto a minha afiliação. Percebi seus hábitos duvidosos, e sua fome insaciável pela energia alternativa conhecida como “biscoito”. Absolutamente fascinante. Também observei que os Scriptoris tendem a contrariar as regras, colocando mais de um capítulo por documento ou não esperando a averiguação pedida, causando assim frustração geral e crise na sociedade da tribo.”


Avaliatorus projectorum: Avaliatorus projectoruns são uma espécie em extinção. Seus números compõem a menor parcela do bioma, o que demonstra um decréscimo na população. Sua função na sociedade do FairyTailUniversyana consiste em sofrer em desalento enquanto lê capítulos inteiros, porque os Scriptoris não marcam o trecho em vermelho. O mais conhecido Avaliatorus é uma lenda urbana, sussurrada entre os jovens da tribo. Trata-se de ladysbiscotorum, um ser lendário que enfrentou corajosamente a onda dos Scriptores enquanto aguardava a chegada de mais de sua espécime. Acredita-se que sua baixa demanda populacional relaciona-se diretamente com o estresse de Scriptoris do subgênero Terrorissius e Aventurios, pois a relação entre as duas espécies é altamente necessária para a convivência harmoniosa no ecossistema spiritiano. Ainda carecem de dados efetivos, contudo é uma hipótese altamente aceita entre os estudiosos.
Observação: Deve-se ter cuidado com os Avaliatorus. Por menor que seja seu número, seus hábitos são cruéis, quebrando os sonhos dos violentos Scriptoris.



Lectorus criticorum: Os lectorus são um grupo restrito, conhecidos por seu tempo em reclusão literária… lendo. E nada mais. São criaturas hostis e muito solicitadas, que não medem palavras e críticas aos Scriptoris. Um espécime extremamente adaptado que possui certa habilidade de interagir com os scriptoris, um grupo conhecido por ser diverso e instável.



Beta lectorus: Os Beta lectorus são os guerreiros da tribo, ou os sofredores. Depende para quem você pergunta. Podemos observá-los em ambientes como o arquivo do google docs, em contínua e interminável revisão. Seus hábitos consistem pela constante busca, tradução e interpretação do código gramatical.



Beta lectorus: Os Capistuns desgnus são os mais valorizados na sociedade FairyTailUniverseana. Tidos como estrelas pop, seus trabalhos são altamente requisitados pelos Scriptoris. Em sua juventude são livres. Contudo, quanto maiores suas habilidades, mais riscos correm. Suas principais ameaças são os Scriptoris, que reivindicam os Capistuns. Aí deu ruim.
Observação: Alguns Capistuns são vítimas de pactos de sangue e acabam por vender suas almas para alguns Scriptoris, sem saber os problemas que isso traria...



Plotis criatis: Esses estão à margem do Fairy Tail Universe. Pode-se observar que muitas vezes os criatis são esquecidos pela tribo, não tendo sua função valorizada na sociedade FairyTailUniversyana. Embora tenham adversidades, são ativos no importante evento de divulgação do tema mensal, na qual impedem os Scriptorius de usarem a desculpa de não ter ideias. Podemos encontrá-los procrastinando em lugares como o “grupo de interação”.



Helperius: Espécie praticamente extinta, ainda que exista alguns, quando solicitados, nunca aparecem. Já ouvi falar sobre eles, mas não consegui coletar informações suficientes. Não se sabe também como é a sua relação no ecossistema e qual a sua importância.



Administris geralis: As Administris geralis, também conhecidas como Donus pedacium, são as rainhas primordiais no Fairy Tail Universe e possuem hábitos duvidosos. Você pode encontrá-las no famoso “grupo de avisos”, um lugar de profundo silêncio e paz interior (menos quando estão atrás dos Scriptoris para saber quem participará das caçadas de cada mês. Quando isso acontece, o “grupo de avisos” vira zona perigosa). Com suas adaptações, elas coordenam as atividades em todos os ambientes de forma a preservar os hábitos de cada espécie, evitar intrigas em seus territórios e proteger o ambiente.

São extremamente territoriais e impõem de forma efetiva sua dominância perante as outras espécimes; estão no auge da hierarquia. Existem várias formas de evocar uma Administris geralis. Entre elas, o famoso @ no jutsu, ou talvez o mais conhecido, a palavra “treta”. Cuidado, esse último é perigoso. Caso utilizado, pode invocar a rainha das administris, e as consequências serão desastrosas. Dentre os administris geralis, três se destacam como extremamente territoriais e violentas. São elas:

Escreveu 『Donus pedacium

É a alfa da matilha FairyTailUniversyana, chega do nada, principalmente quando fareja a palavra “treta”. Ou para mostrar fóruns de utilidade pública. Isso ela faz muito. Ou quando quer puxar a orelha dos Scriptoris.

Escreveu 『Capivaris Rainhis

Uma subespécie, conhecida por sua insistência em atualizar a planilha. Age através de ameaças constantes e usa de métodos ilícitos para que os Scriptoris fiquem sob controle...

Escreveu 『Femina Satanicus

É a observadora. Aquela que surge do além como uma voz ameaçadora e repleta de ameaças de retaliação. Sua voz ecoa pelas caatinga discordson e pelas planícies do Zap Zap como um sussurro de medo e discórdia de alguém que quer ver o circo pegar fogo e tacar gasolina no parquinho.



Ainda há muito o que se estudar no bioma Fairy Tail Universe, em breve, traremos o segundo relato de pesquisa sobre sua vegetação, hábitos de interação e alimentares, além de táticas de defesas a predadores. Fiquem ligados!



Inscreva-se
Escritor || Beta || Capista || Helper
Leitor Crítico || Plotmaker || Avaliador


ⓒⓡⓔⓓⓘⓣⓞⓢ:
Analisado, pesquisado e estruturado por: @AicitelSevla, Bióloga e Geóloga; @Priint_Drawn, Pesquisadora e Especialista em Hábitos Alimentares; e @Expectadora, Analista de Nichos Ecológicos.
Codificado por: @caprihorn

Permalink Comentários (8)

[30/09/2020] 17. Tema Mensal

[01/09/2020] 16. Tema Mensal

[02/08/2020] 15. Tema Mensal

[01/07/2020] 14. Tema Mensal


Atualizações do Usuário

Usuário: FairyTail_Verse
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/bioma-fairytailuniversyano-parte-1-20800938

Se o Fairy Tail Universe não é o melhor projeto por aqui eu não sei qual é, porque olha... o povo faz por conta própria um jornal lindo desses e não quer que os adms chorem de orgulho <3

.
.
Jornal Bioma FairyTailUniversyano parte 1
Jornal Bioma FairyTailUniversyano parte 1
∾⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯∾ Seja bem vindo(a) ao Fairy Tail Universe! O projeto tem como objetivo diversificar as fanfic's com os couples da animação jap..
Usuário: FairyTail_Verse
Adicionei um novo jornal
Jornal: Bioma FairyTailUniversyano parte 1
Jornal: Bioma FairyTailUniversyano parte 1
∾⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯⋯∾ Seja bem vindo(a) ao Fairy Tail Universe! O projeto tem como objetivo diversificar as fanfic's com os couples da animação japonesa de Hiro Mashim..
Usuário: FairyTail_Verse
https://docs.google.com/document/d/1VgP-FRNouiEuwjoAzY5Ippy8rb4EmiJ2BNaVZueC5xA/edit?usp=sharing

Venham e participe, mínimo de 500 palavras somente, vai ser algo bem de boas, galera 💕
Desafio do Terror aguardando vocês 😍