Got2Jae

Got2Jae
Usuário
Nome: Deisiane (10&Ane) ♒︎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Janeiro
Cadastro:

Got2Jae - Usuário


Congratulations!

Postado

Congratulations!

Nerthus, Izzie, Demônia, fudida do caramba que me enterrou de ponta cabeça nas fics yaoi… Ah, são tantos apelidos carinhosos que eu não sei escolher um preferido! Mas é de vc que eu estou falando, a Izabele com “e” de “estranha” mais linda desse site <3
Então, filha de Hades, é hj o seu dia, né? Até dois anos atrás eu não sabia que tinha data pra comemorar o nascimento do mau, mas não entremos em detalhes, apenas vamos comemorar esse maravilhoso dia :3
Na verdade eu nem sei o que escrever aqui, sério. Diferente a Bell (copiei a sua ideia do jornal mesmo, me processa!) eu não sei escrever um jornal maravilhouser que faça vc chorar só de ler a primeira linha, mas espero que esse aqui, de alguma forma, te agrade.
Como começar essa bagaça? Deveria ter pedido ajuda à Bell T.T Mas de qualquer jeito não ia dar pq hj eu fiquei fora até às 19:00 :’)


Fé no Pai que alguma coisa nesse jornal sai!


Vamos começar do começo? kkkk Pode ser retardado, mas eu lembro de como eu era quando comecei a conversar com vc aqui na TL e no falecido chat do Spirit (grazadeus aquele chat foi pra pqp! Eu mandava as mensagens e ele não entregava nenhuma). Mano, que vergonha eu sentia naquele tempo! Antes eu pensava umas 10 vezes antes de falar algo com vc por medo de soar estranho aos seus ouvidos.

“Amas Deise, pq vc era assim?”


Pq vc é a escritora do meu bebê! He’s a Monster é aquele tipo de obra que, apesar de simples, te marca pela beleza ~do lemon~ da escrita e pelos personagens ~mais cheios de não me toques que alguém já teve a capacidade de criar~ encantadores!
Desde o dia que eu conheci essa sua história, eu me encantei pela sua escrita e pelo pouquinho que vc deixava da sua personalidade nas notas iniciais e finais. Izzie, minha queridinha, talvez vc não saiba, mas ser notada por alguém que admiramos é maravilhoso E MUITO ASSUSTADOR! Maravilhoso pq eu me sentia bem conversando com a ilithyia (seu antigo user, acho), a escritora da história que me fez morrer de rir nas madrugadas, mas também era assustados já que, se eu falasse um “a” de forma errada eu poderia perder o interesse que vc tinha em mim, uma reles unnie maluca que demorava um ano pra digitar em resposta (mas era culpa do chat, viu? Nem era pq eu digitava só depois de anos pensando na resposta). Foi um longo tempo até eu perceber que vc é tão boca suja quanto eu e que tara os idols na maior cara de pau *moonface*. E NÃO NEGUE! VC É MUITO BOCA SUJA MESMO E AMA REPARAR OS IDOLS MASCULINOS! ATÉ O CHAN DO SEVENTEEN, O SEU “FILHO” TÁ ENTRANDO NA RODA ULTIMAMENTE!
Tá, nem foi um longo tempo. Demorei bem mais pra criar coragem e te enviar aquela bendita solicitação de amizade e de tomar a iniciativa de uma bela conversa sobre livros (apagando as minhas atividades eu descobri como começamos a conversar. Vê se pode uma coisa dessas! kkk Tô rindo, mas a vontade é de chorar já que hj as nossas conversas é à base de xingamentos. Nada culto, hum?).
Os dias, semanas e meses passavam sem que eu percebesse que eu não via vc mais como “a escritora pika das galáxias que escrever Hes a Monster”, e sim como minha amiga. Vou falar o clichezão que a Bell disse no jornalzinho dela: Nunca pensei que pudesse haver alguém em quem eu confiasse tanto sem que eu sequer tivesse trocado um abraço com a pessoa ou ouvido a sua voz ao vivo.
Não vamos discutir sobre eu ouvir essa sua voz de taquara rachada sempre que eu abro um áudio seu. Ainda tenho fé que o que chega pra mim é fruto de interferência aí do Inferno, que é onde vc vive, do que a sua voz real. E a risada? MEU DEUS DO CÉU, É UM ACIDENTE ENTRE UMA KOMBI E UMA CARROÇA!
Amas o dia é seu e eu não posso ficar apontando certas particularidades que a maioria não prestou atenção ainda, né?


Deixando a brincadeira um pouquinho de lado, sou muito grata à vc por inúmeras coisas, Izzie.


A primeira coisa que eu vou agradecer é por ter me apresentado a Bell. Tudo bem que a Bell é uma dongsaeng fofa que vez ou outra desce o espírito ragatanga nela e que VIVE DANDO UNS PERDIDOS NA GENTE, mas sério que amor de pessoa! :3 Esse sotaque gaúcho dela que fica em evidência quando ela manda áudio é seu charme, né não? Assim como as fotinhas e vídeos que ela manda do Samuel pra gente. IZZIE, CÊ TOPA SEQUESTRAR AQUELE GURI COMIGO? A GENTE PODE CRIAR COM LEITE NINHO! ~E a Bell e o Samuquinha nunca mais foram vistos fora de casa~
A Bell é um anjo que vc me apresentou, e eu sou imensamente grata por isso <3
A segunda coisa pela qual eu sou grata é… TAY! Vc é irmã da menina mais fofa, esforçada e além da sua idade que eu conheço! Além da sua idade? Bem, quis dizer que a Tay é muito madura pra idade dela <3 Muitas vezes eu já fiquei de boca aberta enquanto conversava com esse anjinho ~caído~ por não acreditar que ela tem apenas 14 anos! Muito madura pra idade dela, só me orgulha <3 Aliás, transmita o recado a seguir para ela: Não precisa sumir totalmente, né, Tay? ¬¬’ Vê se vc dá um oi pra sua omma de Minas quando der.
A Tay foi o segundo anjinho que vc me apresentou, e eu sou grata por isso. Minha filha é perfeita, mano T.T ~Menos quando corta o cabelo na nuca pra só depois me contar~
Tem muitas coisa pelas quais eu sou grata à vc e obviamente eu não vou citar todas pq se não o jornal vai ficar maior que a one que vc vai ganhar futuramente, mas não posso deixar de citar mais uma: a sua paciência. Seja pra ler o que eu digito na pressa ~ou quanto ainda estou sob o efeito da última foto que o bias postou. Eu fico eufórica com foto dos bias e com comeback, vc bem sabe já que em 99% das vezes vc que vem me mostrar elas~ ou ouvir, sem reclamar, dos imensos áudios que eu te mando, vc tá lá, me ouvindo e me ajudando. Quando o meu pai ficou internado por duas vezes, vc e a Bell estavam lá, sempre me perguntando pelo seu estado de saúde, sempre me ouvindo. Sempre… Junto comigo.
Eu me distanciei de todo mundo nessas duas ocasiões, mas de vcs duas eu não consegui.
Vcs moram longe, mas eu as trago no coração <3 Não dá pra falar de vc sem citar a Bell e nem falar da Bell sem citar vc já que ao pensar em uma a minha mente me leva à outra kkkk
Olha, fiquei muito tentada a postar uma foto sua na capa desse jornal, mas as que eu tenho são verdadeiras obras de arte ~mentira, é só foto de mico~ e eu não tô disposta a dividir com ninguém ~só me pedirem no pv que eu mando com o maior prazer~.
Acho que já chega, né? Nem sei mais o que escrever pq eu tô quase dormindo sobre o teclado kkk
AAAAAAAAAAAH, JÁ QUE EU CITEI 3 COISAS PELAS QUAIS EU TE AGRADEÇO, VOU PEDIR 3 COISINHAS PRA VC TAMBÉM. Pq nóix é assim: vc faz aniversário, mas o presente é nosso -q Veja pelo lado bom, se vc seguir o que eu te peço aqui certeza que vc vai ser uma Demônia mais próxima da salvação
1- Pare de usar “^^”. Esse negócio é do capeta!
2- Amanda mais áudio pra eu e a Bell ~rir mais~ ouvir a sua bela voz mais vezes <3
3- vem pra Minas Gerais da próxima vez que o seu irmão vier e traz a Bell e a Tay no porta-malas :3
Eu não sei se esse jornal tá bom o bastante, se eu escrevi saiu da forma que eu queria ter escrito. Eu tô com muito sono e deixei ele para escrever hj quando chegasse em casa. Talvez por isso tenha tanto erro escroto de concordância...


ENFIM, PARABÉNS, IZZIE!

Que Deus lhe dê tudo que vc almeja, que Ele abençoe vc e a sua família <3

#Misericórdia #NãoSomeBell #TeAmoIzzie #LembraDeMimTay # #DeIzzieNonEcziste #DeIzzieBellTayEczisteNaBrotheragem

Escutando: Stray Kids - District 9
Permalink Comentários (1)

[17/09/2017] 15 Perguntas

[10/05/2017] Winter Challenge

[31/07/2016] Desafio K-popper


Atualizações do Usuário

Usuário: Got2Jae
Favoritei a história
História: In My Mind
História: In My Mind
Vivendo em um inferno desde que era criança, onde qualquer mínimo erro o fazia sofrer graves consequências nas mãos daquele que deveria ser seu pai, Doyoung se via quase sem espe..
Usuário: Got2Jae
Eu não funciono direito quando se trata de Kim DoYoung, é isto
Usuário: Got2Jae
Favoritei a história
História: Sapato, sapatinho, sapat&#227;o
História: Sapato, sapatinho, sapatão
Eu não tenho cara de sapatão, eu tenho cara de sapatinho, aliás, eu calço 37. LISA!CENTRIC • visibilidade lésbica
Usuário: Got2Jae
Favoritei a história
História: Imbranato
História: Imbranato
Kim Yugyeom achava que vivia em segundo plano na vida de seu hyung. Até que de forma um pouco atrapalhada, suas inseguranças quanto ao seu namoro foram dissipadas, tudo graças ao..


Dados do Usuário

Twitter: https://twitter.com/Got2Jae_