Got2Jae

Got2Jae
Nome: Deisiane ♒︎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Janeiro
Cadastro:

Got2Jae

◆ ◇ Não precisa ter medo, sou um amor de pessoa ◇ ◆


Ficwriter em: @ProjetoStarter e @Metamorfose_
Fundadora do @The9thDistrict



Debut do The 9th District

Postado

“The 9th District? Nunca nem vi. O que é isso? É de comer?”


Oizinho, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim :3

Confesso que eu não sei fazer jornal, mas me esforcei um cadinho para trazer esse (o que, no final das contas, não quer dizer tanta coisa rs). Então bora explicar a maravilha que esse projeto é e promete continuar sendo o/


Mostrar Spoiler: O QUE É?
[centro]

Bom, vou começar dizendo do que se trata do projeto e o seu funcionamento (vai que alguém se interessa e quer fazer parte da família, né nom? ♡).

O The 9th District é um projeto que visa o aumento de fanfics na categoria Stray Kids através de temas mensais, incentivando a escrita de todos os couples possíveis dentro do grupo, seja ele mais conhecido ou não.

Mostrar Spoiler: FUNCIONAMENTO

Antes, tínhamos pensado em montar o projeto focando apenas nas áreas de escrita, já que o nosso intuito é trazer histórias de qualidade (livre de erros gramaticais bobos) para a categoria Stray Kids. Convenhamos, além da categoria ter bem poucas histórias (o que é compreensível visto que o grupo nem fez um ano desde o seu debut oficial ainda), não é difícil achar muitas que apesar de serem boas, são recheadas de errinhos.

Não sei se sou só eu, mas acho que tem mais gente que desanima de ler por já identificar alguns erros logo na sinopse ou nas primeiras linhas da história.

Por favor, não vejam isso como uma crítica negativa ou alfinetada aos escritores que têm histórias postadas na categoria. Apenas estou dizendo que o projeto foi feito no intuito de ajudar quem quiser se juntar a nós já que disponibilizaremos betagens aos membros.

Olhando para a categoria só vemos histórias de uns três shipps principais também… E o The 9th District promete tentar mudar isso incentivando a escrita dos mais diversos shipps. De ChangLix ao meu tão amado — e injustiçado, diga-se de passagem — HanLix, todos vão poder dar o ar da graça na categoria através do projeto.

A administração (quando eu digo que a administração, quero dizer que a Izzie rs) iria ficar responsável pela confecção do modelo de cada mês e faria a as capas das histórias, contudo, não é nada fácil administrar um projeto e assumir a responsabilidade de criar designers para tantas histórias. Sendo assim, ontem abrimos as vagas para designers.

Para finalizar esse tópico, vou deixar o tempo que cada área tem para entregar seus trabalhos:
Ficwriters: Do dia 01 ao dia 25 de todo mês;
Betas e designers: No mínimo, 7 (sete) dias. Conforme os pedidos forem chegando, eles podem ir fazendo as correções e capas ;)

Mostrar Spoiler: REGRAS PRINCIPAIS DO PROJETO

— Não aceitamos a sexualização dos membros menores de idade nas histórias criadas pela nossa staff;
— Esteja ciente das regras do Spirit Fanfics e Histórias;
— Não são permitidos, também, imagines desde que deixamos claro o foco é nos couples possíveis entre os membros.

Mostrar Spoiler: GOSTOU DO PROJETO E QUER ENTRAR NO MESMO?

Lamento, mas o projeto já fez a seleção para as áreas de escrita rs
ENTRETANTO, só a área de ficwriters está completa, então, se alguém simpatizou com o que eu disse sobre o projeto e quiser tentar uma vaga, saiba que ainda mantemos o formulário de betas em aberto e abrimos vagas para designers no jornal que saiu ontem (serão 4 vagas para cada área).

Betas Readers

Basta ter conhecimento intermediário/alto da Língua Portuguesa (o que não quer dizer que você precisa ser um professor de Letras para tentar a vaga), disponibilizar algum tempinho para a correção das histórias do projeto e ser comprometido com o cargo (se não puder atuar, avisar com antecedência).

Formulário

Designers

Desde que ficou claro sobre o fato do projeto usar um modelo mensal para a confecção das capas, saibam é fundamental vocês saberem elaborar capas minimalistas. A área irá trabalhar junta para elaborar um modelo todo mês e, obviamente, fazer as capinhas.
Formulário


Então é isso, meus amores, sigam e deem muito amor ao The 9th District!


Mostrar Spoiler: Momento Felix Lee sendo eu

Escutando: Stray Kids - Voices
Permalink Comentários (0)

[24/05/2018] Projeto Starter

[28/03/2018] Congratulations!

[17/09/2017] 15 Perguntas

[10/05/2017] Winter Challenge


Atualizações do Usuário

Usuário: Got2Jae
Só queria dizer que amei esse icon
Usuário: Got2Jae
Favoritei a história
História: O Lado Bom da Insônia
História: O Lado Bom da Insônia
Minho tinha insônia. E quem diria que ela teria um possível lado bom? Pois Minho podia dizer que sim, a sua falta de sono tinha um lado bom.