1. Spirit Fanfics >
  2. . . . i like my sisters boyfriend (hyunin) >
  3. .a thousand apologies to my sister

História . . . i like my sisters boyfriend (hyunin) - .a thousand apologies to my sister


Escrita por: beomjunni

Capítulo 1 - .a thousand apologies to my sister


                    jeongin

Toda sexta feira até segunda o namorado da minha irmã vem pra minha casa. Sei que é totalmente errado, mas tenho uma queda pelo namorado de minha irmã, queda não, um penhasco.

Porra, ele é tão lindo. 

Hoje é sexta-feira, realmente tô muito ansioso e quero que ele chegue logo. 

Durante esses dias, hyunjin tem olhado para minhas pernas, porém, eu estava de calça em todas as vezes que ele olhou. Hoje decidi fazer uma surpresa.  

Eu iria vestir um short bem curtinho, que deixaria minhas coxas a mostra. Mas quando estava colocando, a campainha tocou, minha irmã tinha acabado de ir ao mercado comprar algumas coisas para nos três comermos. Desisti de colocar o short, aproveitei e fui de box mesmo. 

Apenas abri a porta e me deparei com Hyunjin. 

- Hyunjin, Jeongyul não está em casa, mas se quiser esperar...

- Oh, tudo bem. - Disse me olhando de cima a baixo.

Eu fui andando lentamente até o sofá, e ele atrás de mim. Mil desculpas para a minha irmã, mas eu preciso de Hyunjin dentro de mim, o mais rápido possível. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...