1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Cappuccino

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Cappuccino


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


OIIIIIEEEEEE LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR 🙏😆

Capítulo 14 - Cappuccino


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Cappuccino

Naquela mesma manhã os meninos receberam o prêmio do show Champion, estou tão orgulhosa deles, fiquei tão feliz que chorei de emoção os vendo conquistando mais esse prêmio. Eles estão tão felizes, que quando chegaram em casa faltaram me matar enforcada quando foram me abraçar.

Estávamos sentados sentados na sala vendo alguns vídeos do wtf Bangtan? Sim… estou fazendo eles assistirem, legendado em inglês claro, e é muito engraçado ver as reações deles. Olhei no celular e já eram 14:37h e me lembrei que o Suga tinha dito que me levaria para a cafeteria e eu estava precisando de café.

– Suga você não disse que me levaria para a cafeteria hoje? – falei tirando sua concentração do vídeo.

– ah nossa! É verdade, tinha esquecido desculpa. – falou voltando sua atenção a TV.

– então não vai mais rolar?

– hum? – virou sua cabeça para mim. – ah sim, claro, só terminar esse vídeo e já vamos! – falou ele.

– okay, vou me arrumar. – me levantei de onde estava sentada, dei um beijo na bochecha do Jimin fazendo o mesmo ficar surpreso e fui para meu quarto me arrumar.

Tomei um banho rápido, escovei meus dentes, passei hidratante, vesti uma calça jeans escura, uma blusa de mangas longas azul escura e um vans também azul. Fiz uma maquiagem o mais básica possível, uma base, um pouco de rímel, um batom nude e pronto, estava pronta, me levantei da penteadeira passei perfume, peguei minha bolsinha e guardei meu celular dentro. Quando estava na metade da escada lembrei, eu não tenho dinheiro algum! E isso de ficarem pagando pra mim não é muito legal, preciso mesmo arranjar um emprego, nem que seja para ganhar uma mixaria, pelo menos já seria alguma coisa. Suspirei, e agora?

– ________? – me espantei, quando olhei na direção da voz era o Jimin. – está tudo bem? – perguntou vindo na minha direção.

Olhei para os meninos, ainda estavam assistindo, era a hora perfeita para correr de volta pro quarto, não poderia sair sem nenhum tustão! Corri o mais breve possível, mas fui seguida e antes de fechar a porta do quarto o Jimin entrou nele.

– o que você tem? – perguntou.

– sim, claro! Por que não estaria?

– não sei, eu estava assistindo com os meninos e quando me virei na direção das escadas você estava parada na metade da mesma olhando para o nada e quando perguntei se estava tudo bem você simplesmente correu!

– ah é que.. bem eu… não importa, não se preocupe não foi nada, estou bem.

– tem certeza? – perguntou preocupado.

– sim!

– tudo bem então, vamos? – agora que eu me toquei que ele está com o cabelo meio cinza pro lilás, quê?

– para onde? – perguntei ainda olhando seu cabelo.

– como para onde, você não vai sair com o Yoongi hyung? – puta merda.

– então.. é que assim, eu.. – o que eu digo?

– você.. ?

– acho melhor não.

– como assim, por quê?

– ah Jimin é que.. ah.. Jimin você tem que me ajudar a encontrar um trabalho, por mais mixuruca que ele seja! – ele fez cara de desentendido e depois rolou os olho.

– não acredito, você não quer ir porque não tem dinheiro, é isso?

– eu não disse isso! – precisava mudar de assunto. – Jimin o que você tá fazendo no seu cabelo?

– não mude de assunto, é isso mesmo não é?

– olha Jimin eu..

– hora por favor.. – ele pegou minha mão me fazendo me arrepiar da cabeça aos pés e me puxou para fora do quarto me levando a sala.

– o que você está fazendo? – perguntei enquanto ele me colocava no meio dos meninos.

– Yoongi hyung você precisa de dinheiro para os cafés? – perguntou Jimin e eu arregalei meus olhos, que menino mais sem vergonha! Agora eu devo estar da cor de um tomate.

– quê? Não, claro que não Jimin, por quê? – daí o Jimin olhou pra mim.

– porque a senhorita aqui não estava mais querendo ir pelo fato de não ter dinheiro! – falou.

– Jimin! – olhei feio pra ele. Suga levantou uma sobrancelha.

– é sério? – perguntou.

– ta-talvez. – ah ótimo momento para começar a gaguejar.

– aí meu Deus, por favor ________ não precisa ficar desse jeito, eu tenho condições de comprar dois cafés ou até mais caso queira, agora vamos logo que eu quero café… e depois dormir.

– Suga sendo Suga – falei e começamos a rir.

– só vamos! – e me puxou para fora da casa.

Ele me levou a uma cafeteria que era muito, mas muito aconchegante. Nós sentamos e pedimos dois cappuccinos.

– então ________ o que está achando da Coreia?

– fora o fato de eu não entender nada? Estou achando ótimo, quer dizer eu ainda não saí para nenhum lugar mas estou amando, principalmente pelo fato de estar com vocês. – ele deu aquele lindo sorriso de lado dele.

– que bom, quanto a você não estar saindo imagino que seja por não ter com quem sair, estou certo?

– bem.. – a atendente colocou nossos cappuccinos na mesa.

– obrigada – Suga falou, imagino que ele tenha agradecido a mulher, aí isso de você estar em um lugar no qual você não entende a língua não é muito legal. – continue – disse.

– as únicas pessoas que conheço aqui são vocês e uma senhora que o Jimin contratou para limpar a casa e fazer a comida. Vocês são super ocupados, são raros os momentos que vocês têm como este, então não tenho muito o que fazer. – ele suspirou.

– é.. o Jimin anda preocupado com isso. – falou.

– o quê? – como assim o Jimin andava preocupado com isso?

– ele acha que está te deixando muito sozinha e ele não quer isso. – explicou.

– foi por isso que ele me levou para aquela apresentação de vocês naquele dia, não foi? – perguntei.

– sim. – tomamos um gole do nosso cappuccino e nossa que delícia, eu devo ter feito algum tipo de cara porque de um riso rápido. – ele não quer ter que te deixar o dia todo dentro de casa sem nada para fazer. – continuou.

– ele tem que parar de se preocupar tanto, eu estou bem, confesso que às vezes fica chato não ter nada para fazer mas.. dá para levar.

– ele é bem protetor.

– ah e como é! – rimos. – isso tudo parece um sonho.

– é.. para nós também.

– muito obrigada por ter me trago para cá hoje Suga, cara.. – tomei mais um gole – eu estava precisando disso, parece que minhas forças estão se renovando! – falei e ele começou a rir e rir muito. – ué por que você tá rindo tanto?

– você tá com um bigode de cappuccino! – falou e voltou a rir.

– aí meu Deus! – falei pegando um guardanapo limpando imediatamente. – saiu?

– sim. – e escondeu o riso tomando seu café.

– mas voltando, muito obrigado mesmo! – sorri.

– eu que agradeço pela sua companhia. – abri um sorriso.

Vim pra Coreia dia 7 de outubro, hoje já é dia 19… nem parece que já se passaram 12 dias….


Notas Finais


AI MEU SENHOOOORR!!!!!!!! 101 FAVORITOS E 73 COMENTÁRIOS!!!!!🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉 MUITO OBRIGADA MESMO MEUS AMORES! VOCÊS SÃO OS MELHORES! EU AGRADEÇO MUITO O CARINHO DE VCS! VCS SÃO INCRÍVEIS😭❤❤❤

agora.... Hahahaha que queria saber o que vcs querem no próximo capítulo?
Deixem nos comentários please 😆

BEIJOOOOOOOSSSSS 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...