1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) >
  3. Cansada

História 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Cansada


Escrita por: kah_do_kookie

Notas do Autor


:)

Capítulo 8 - Cansada


Fanfic / Fanfiction 나는 남편이 ( Imagine Jimin ) - Cansada

Tínhamos acabado de pousar. Finalmente terra firme! Ah minhas pernas estavam dormentes de tantas horas sentada, mal conseguia andar direito.

– que foi _______? Tá com dor nas pernas? – perguntou Namjoon cobrindo a boca com a mão, provavelmente pra esconder o sorriso.

– não, só estão dormentes, por quê? – perguntei.

– talvez seja porque você esteja andando assim. – Jimin falou logo começando a andar de uma forma meio estranha como se estivesse com medo de pisar no chão. Depois eles começaram a rir.

– eu não estou andando assim! – reclamei.

– claro, claro – falou Namjoon ainda rindo. Quando ele falou isso minha barriga roncou muito. Holy shit eu estava com uma fome horrível! Melhor eu ligar logo pra Fernanda.

– Jimin! – chamei assim que chegamos dentro do local do aeroporto.

– hum?

– você pode me esperar aqui? Preciso fazer uma ligação!

– ah claro.

Eu ia saindo de perto deles quando me toquei que não conhecia nada aqui e depois comecei a ver várias placas em coreano.. ótimo agora também não entendo nada. Dei meia volta e voltei pro lado dele.

– quer saber? Vou ficar por aqui mesmo. – ele percebeu o porquê disso e sorriu.

Ligação on

O telefone tocava e nada dela me atender.

S/n: vamos atende logo!

Quando a chamada iria ser encerrada..

Fê: alô? – disse com uma voz rouca.

S/n: ai meu Deus finalmente você atendeu esse celular!

Fê: _____? Você tem noção da hora?

S/n: hum não! Jimin? – perguntei afastando o celular do ouvido.

Jimin: quê?

S/n: que horas são?

Jimin: 13h!

S/n: valeu! – coloquei o celular no ouvido de novo e falei – são 13h porque?

Fê: filha.. aqui são 1h da madrugada! Eu estava em um lindo sono quando você ligou!

S/n: Oh meu Deus! É mesmo! Desculpa tinha esquecido do fuso horário.

Fê: percebi. Mas me diz, você chegou agora?

S/n: sim! Tenho uma favor pra pedir a você!

Fê: e o que seria?

S/n: é urgente! Vai na minha casa e pega o dinheiro que deixei em cima do meu criado mudo por favor e manda pra mim!

Fê: eu não acredito que você esqueceu seu dinheiro!

S/n: psé… – Jimin olhou pra mim.

Jimin: não me diga que foi por isso que você não quis comer aquela hora?

S/n: ah.. bem.. então.. psé! – dei um sorrisinho.

Jimin: droga ______! Não precisava se preocupar com isso eu ia comprar pra você!

S/n: mas.. é que eu..

Jimin: já chega me dá aqui esse telefone.

Fê: eita já tão tendo briguinha de casal? – ouvi Fernanda perguntando no telefone no mesmo momento que Jimin tomou meu celular das minhas mãos.

S/n: hey! Me devolve! – tentei pegar de volta mas não consegui.

Jimin: então Fernanda não precisa mandar esse dinheiro não okay? Não há necessidade pode ficar pra você!

S/n: quê? – perguntei incrédula.

Jimin: tchau Fernanda! – dito isso ele desligou a chamada.

Ligação off

– Jimin! Por que fez isso? Agora mais do que nunca preciso de um emprego imediatamente! – falei.

– já disse que é porque não há necessidade! E você não vai trabalhar, posso muito bem cuidar de você. – disse.

– mas..

– sem mas..

– ooh oh! Bora parar os dois! Temos que ir Jimin. – Namjoon falou.

– ir pra onde? – perguntei.

– temos que ir pra bighit.. passamos muito tempo fora e temos que ensaiar. – respondeu Namjoon.

– ah okay – hum por um lado seria bom porque eu iria ver os outros meninos e melhor iria vê-los ensaiando! Mas por outro lado, eu estava morrendo de fome e estava cansada da viagem.

– então vamos? – perguntou Jimin já com as nossas malas.

– vamos! – respondi.

[...] QUEBRA TEMPO [...]

Acabamos de chegar na bighit e nossa era enorme! Entramos na sala de ensaio e demos de cara já com os meninos.

– CHEGAMO NEGADA! – Gritou Jimin. – eles olharam pra nós e aaahhh vou morrer.

– Oi! – disse Hoseok. Os outros apenas acenaram com as mãos. Haha como são tímidos.

– o-oi meninos. – disse ficando corada.

– não acredito que já vai começar com essa timidez de novo! – disse Jimin revirando os olhos. – pensei que já tivesse superado isso!

– eu não superei não filho! Nem nunca vou superar! Poxa é BTS na minha frente você quer o quê? – perguntei – só disfarço. Eles riram e Taehyung falou:

– e ainda é casada com um de nós!

– eu seeeei socorro ! – disse me abanando. A princípio foi só pra encenar mas depois realmente comecei a suar frio, estranho. Eles riram. – mas meu bias não é ele. – completei.

– ah não? – perguntou Jimin – e quem é então?

– é o fofo do Jungkook! – respondi e o Jungkook ficou todo vermelho haha. – viu? Ele é muito fofo!

– eu já sei! – disse.

– olha já tá até tendo ciúmes! – disse Jin meio que cantando.

– não tô não! Ah vamos começar logo esse ensaio que é melhor! – até eu tive que rir agora.

– o que vamos ensaiar? – perguntou Suga.

– humm… NO.

eles colocaram a música pra tocar e me sentei. Obviamente peguei meu celular pra gravar e depois mandar pra Fernanda.

*Coloquem NO pra tocar que fica melhor haha*

Começaram. Poxa que inveja desses meninos dançando desse jeito, pior não é a inveja e sim que eles estão dançando na minha frente! Poxa! Meu coração não aguenta! Imaginem eles dançando daquele jeito na frente de vocês! Pois é! É o que estou sentindo agora! De repente bateu uma tontura quando eu me mexi pra me ajeitar na cadeira, ao ponto de pensar que ia cair, rapidamente coloquei uma mão na cabeça enquanto a outra continuava a segurar o celular. O que foi isso? Deixei pra lá e continuei apreciando minha visão. Novamente a tontura só que dessa vez mais forte, vi eles girando e pisquei várias vezes até que parou. Que horror. Decidi mudar de posição pra dar uma gravação melhor e vi um espaço legal do outro lado, quando me levantei a tontura bateu de novo e quase cai por sorte eu estava perto da cadeira e pude me segurar na mesma. Respirei fundo. Parou. Levantei a cabeça e voltei a andar estava chegando perto do local que queria quando dessa vez não deu, a tontura foi como um choque me fazendo ver tudo girando com uma força na minha cabeça, perdi o controle das minhas pernas e caí. Eu caí bem do lado do Taehyung. Imediatamente ele parou.

– hey! – disse vindo me acudir.

Eu continuava vendo tudo girando e fechei meus olhos com força.

– o que aconteceu? – ouvi a voz do Jimin e logo a música sendo desligada.

*Desliguem a música*

– eu não sei ela simplesmente caiu do meu lado! – disse Taehyung.

– _______? – senti Jimin apoiando minha cabeça em sua perna.

– eu… eu estou muito tonta.


Notas Finais


Peço desculpas caso haja algum erro hahaha
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...