1. Spirit Fanfics >
  2. 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) >
  3. • Capítulo 21 •

História 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 21 •


Escrita por: jjjackette

Notas do Autor


— Vai dar merda, vai dar merda, vaaii daar meerrdaaa vaaiii, vaaai daa merdaa vaiiii... — cantei e sai correndo.
🏃🏃🏃

Capítulo 21 - • Capítulo 21 •


Fanfic / Fanfiction 우리의 작은 큰 사랑 (Jeon Jungkook) - • Capítulo 21 •

나는 죽을 것이다


Mi-Cha estava confusa, ela só estava seguindo a multidão que caminhava até o lado de fora da faculdade, Kathe havia sumido, com lágrimas nos olhos, deixando Mi-Cha mais preocupada ainda.


Então ela viu, viu o homem que ela tanto amava, ele não estava sorrindo ou conversando com alguém, ele estava em uma maca de hospital, enquanto tentavam o reanimar ali mesmo.


Então ela correu, correu como se fosse a última coisa que faria em sua vida, ela correu para chegar até o homem que amava, que realmente amava.


— Jungkook! — gritou, sendo segurada por Namjoon, que não queria que ela chegasse perto, ela não podia chegar perto. — Jungkook!


Todos estavam ali, todos estavam assustados, eles queriam explicações, eles queriam motivos, eles só queriam... saber, todos ali estavam perdidos, até mesmo os amigos dele.


— Mi-Cha! — a mãe de Jungkook a chamou, fazendo a garota se virar, com os olhos cheios de lágrimas. — Minha pequena.


Mi-Cha a abraçou, abraçou como se o mundo estivesse acabando, e de certa forma estava, sem Jungkook, o mundo dela não tinha cor, não tinha sol, era só... um mundo vazio, com pessoas vazias.


— Vou pedir para tira -lo daqui. — a mulher sorriu, um sorriso triste e vazio.


Mi-Cha não queria que tocassem nele, ela não queria que o machucassem mais do que ele parecia machucado.


[•••]


— O que ele tem? — Mi-Cha perguntou, assustando todos que estavam no hospital. — Como ele está?


— Ele está... vivo. — Jimin murmurou, com a voz falha. — Ele ainda está vivo, Mi-Cha.


— O que estava acontecendo? É a segunda vez. — a loira murmurou, voltando a chorar, ela foi puxada por Namjoon, ele queria dar apoio a ela. — Droga! Eu o amo tanto, eu estou com medo... ele pode morrer... e, droga!


— Ele está com leucemia. — a voz de Sr.Jeon foi ouvida, ao canto da recepção. — Meu filho está morrendo, pode não morrer agora, mas ele vai morrer. — o homem estava chorando, doía dizer, e admitir a si mesmo que o filho iria morrer, demorasse ou não, Jeon morreria. — Ele disse que seria melhor não dizer a você, ele não queria te fazer sofrer, ele não queria te ver chorar, ele... ele Também te ama, ele te ama tanto, garota. — o homem soluço, sentindo pelo filho. — Eu não quero perder ele, garota, mas ele não quer fazer o tratamento, ele quer... morrer.


A loira estava chorando, chorando muito, porque agora tudo fazia um pouco de sentido, tudo se ligava. Ele queria a manter longe para não ter que ver ela sofrer, porque doeria mais ainda nele, ele pensou em si, não nela, ele não pensou no quanto ela sofreria com sua perda, ele não pensou na vontade que ela teria de ir com ele, na vontade que ela teria de... morrer.


— Todos sabiam? — perguntou depois de um tempo, levando seu olhar a Kathe e Cho-Hyung, que estavam no canto da recepção, junto a Sr.Jeon. — Todos sabiam que ele... que ele ia morrer?


— Eles nos pediu pra não contar nada a você, pra tentarmos te manter longe. — Jin respondeu quando viu que ninguém iria faze -lo. — Todos presentes sabiam, Mi-Cha, até o Cho-Hyung.


Ela queria bater em cada um deles, xinga -los de todos os nomes possíveis, só que nada saia, ela não conseguia dizer nada, ela só conseguia sentir raiva de tudo e chorar, chorar até sentir que seu corpo estava sem forças pra isso.


— Eu quero ver ele. — disse, por fim, recebendo mais olhares. — Não me tirem isso, por favor, eu preciso ver ele. — praticamente implorou, seguindo a enfermeira até o quarto de Jeon, logo entrando no mesmo.


— Porque você está aqui? — perguntou, com a voz rouca e baixa, ele queria tanto ter morrido. — Vá embora, Mi-Cha.


— Porque? — perguntou, chorando, chorando como uma criança perdida. — Porque mentiu pra mim?! PORQUE NÃO ME DISSE QUE ESTAVA MORRENDO? PORQUE NÃO CONFIOU EM MIM? PORQUE... porque você queria ir? Não... não faz isso. — soluçou, se aproximando do garoto, logo pegando na mão do mesmo. — Eu estou com raiva, estou com medo, estou triste, eu... eu vou esquecer você, porque era isso que você queria desdo começo, eu vou seguir minha vida... eu... eu vou deixar você em paz. — secou as lágrimas que teimavam em cair, negando com a cabeça rapidamente. — Quando você estiver bem, sorrindo, eu vou poder dizer que te esqueci, eu vou poder lembrar de tudo isso sorrindo, e sentindo o alívio de você ainda estar vivo, porque você não vai desistir, você não vai morrer, você não vai deixar ninguém aqui. — decretou, não conseguindo mais conter as lagrimas. — Taehyung tem o sorriso mais lindo do mundo, mas ele só sorri quando estão todos juntos, quando estão todos bem e sorrindo com ele. Yoongi é um péssimo conselheiro as vezes, mas ele tenta, ele tenta por todos que ele ama, ele chora por todos que ele ama. Hoseok é como se fosse o sol, e quando ele não aparece, o dia fica triste, nublado. Namjoon e Jin são o eclipse, a mistura perfeita, o casal perfeito, que tem as brigas perfeitas, o amor perfeito, perfeito com defeitos e com qualidades. Park Jimin é o exemplo a ser seguido, ele é maravilhoso, não só nas atitudes, como no modo de viver também, ele erra, porque é humano como todos nós, mas mesmo assim, é perfeito. — a loira diz, chorando, sentindo o aperto da mão de Jungkook. — Eu... eu sou a Mi, a sua Mi, aquela que invadia sua casa pra ganhar um beijo de boa noite, aquela que fazia promessas e nunca as quebrava, aquela que brigava com todos só pra ter um sorriso seu... eu sou sua, sua Mi, sua idiota, sua bruta, eu só queria ser sua... — aperto, dor, amor, emoções. — Porque você quer nos deixar? Porque você não luta por nós? Por mim, por sua mãe, seu pai, os hyungs, lute por nós, Jungkook, por favor, não vá sem lutar.


— Seja minha âncora, Mi-Cha. — a abraçou, chorando compulsivamente. — Quando ver que vou cair, me segure, não me solte.


Notas Finais


❤🇰🇷❤🇰🇷❤🇰🇷
Eu chorei, e sei que vocês esperavam mais do “grande segredo” do Jungkook, mas eu gosto de coisas depressivas.

Leucemia:
Doença maligna dos glóbulos brancos (leucócitos), sua principal característica é o acúmulo de células jovens anormais na medula óssea, que substituem as células sanguíneas normais. A medula produz as células que dão origem aos glóbulos brancos e vermelhos e às plaquetas. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...