1. Spirit Fanfics >
  2. 나는 당신이 필요 합니다 (Taegi) >
  3. Capítulo cinco

História 나는 당신이 필요 합니다 (Taegi) - Capítulo cinco


Escrita por: ari_theperson

Notas do Autor


:3

Capítulo 5 - Capítulo cinco


Jin havia pedido para que Namjoon fosse acordar os meninos, e ele não conseguiu conter um sorriso orgulhoso ao ver Yoongi e Taehyung dormirem juntos. Eram um bom casal. Ele, assim como todos naquela casa, conseguia ver o amor que exalava daqueles dois. Achava um absurdo não estarem juntos ainda, mas não iria intervir, deixaria que os dois percebecem sozinhos o amor que sentiam um pelo outro. E com aquele pensamento, saiu do quarto, sem acorda-los e voltou para cozinha.

-não acordou eles? - Jin perguntou confuso, colocando o café á mesa

- não tive coragem. Estavam tão lindos juntos.

- não sei como aqueles dois ainda não namoram - falou Jimin, entrando na cozinha sendo seguido por Jungkook e Hoseok, sentando- se a mesa

- uma hora eles percebem - o mais velho colocou um jarro de suco a mesa e se sentou

No quarto, Yoongi já havia acordado, mas sua preguiça matinal nunca esteve tão forte, mas tinha um motivo, este que possuia nome e sobrenome, e que estava ao seu lado, dormindo e abraçado a si. Estava tão confortável que não ousou mover um músculo, para não acordar o maior. Aproveitou para apreciar a beleza do mais novo, e ficou tão perdido ali que nem notou quando Taehyung acordou e começou a encara-lo também.

Estavam em um próprio mundo, nada que acontecia em volta importava agora. Cada um estava perdido nos olhos do outro. Estavam tão próximos, apenas um movimento resultaria em um beijo. E essa proximidade fez ambos corarem e Yoongi se levantar de maneira desajeitada.

-bom dia- disse ainda envergonhado.

- ótimo dia hyung- o moreno respondeu animado. Não havia melhor maneira de acordar do que com um Min Yoongi bem próximo e corado. Levantou-se preguiçosamente e seguiu Yoongi até a sala onde todos se encontravam assistindo um programa qualquer na televisão

- dormiram bem meninos? - o meis velho perguntou, como se não soubesse de nada

- sim - responderam em uníssono, sentando-se lado a lado no tapete da sala

Ficaram conversando sobre qualquer assunto que aparecia, e muitas vezes Yoongi e Taehyung trocavam olhares e pequenos sorrisos, que eram percebidos por Jimin

- eu não aguento mais isso - reclamou Jimin

- do que está falando Jimin? - seu namorado perguntou confuso, acariciando os fios ruivos de Jimin que se encontrava em seu colo.

-esses dois ai- se referiu á Taehyung e Yoongi- está na cara que eles se amam, e ficam ai só trocando olhares e corando, ah, façam um bem para a humanidade e se beijem logo. - disse em um falso tom de irritação fazendo todos, exceto Taehyung e Yoongi, rirem.

- vou voltar pro quarto - um Yoongi irritado e completamente corado saiu correndo de volta pra quarto

- olha o que você fez Jimin, deixou ele envergonhado- disse Hoseok enquanto se recuperava das risadas e tentava voltar a prestar atenção em um filme que passava
Taehyung nada disse, apenas se levantou e seguiu para o quarto, abriu a porta lentamente vendo Yoongi sentado na cama olhando para o nada.

- hyung? Tudo bem?

-sim, estou bem. Sabe, eu estive pensando no que o Jimin disse, parece que nos amamos?

-que nós nos amamos, isso é óbvio hyung, mas a pergunta certa é, como nós nos amamos. Como você me ama?

Yoongi corou mais. Seria agora o momento de se declarar?

- u-um amor m-mais forte de q-que de apenas a-amigos. - tirou coragem de um lugar desconhecido para dizer algo que queria á muito tempo- eu sinto vontade de beijar você.

Taehyung arregalou os olhos com a declaração do amigo. Era isso que ele sentia? Sorriu. Sorriu como nunca. Também gostava de Yoongi.

- ah hyung, você é tão fofo -apertou as bochechas do menor- eu também sinto isso

- você também gosta de mim? -lançou-lhe um olhar esperançoso, muito fofo na opinião de Taehyung

-muito. Agora pare de me olhar assim da vontade de te guardar em um potinho

- Tae?

-sim

-me beija? -pediu baixinho, sentindo suas bochechas esquentarem

Taehyung não deixou de sorrir e aproximou seu rosto de Yoongi, e começou um beijo, lento, e com todo o amor de anos sendo mostrado ali.
Do lado de fora do quarto, todos observavam a cena com sorrisos enormes no rosto. Finalmente aquilo havia acontecido.

Notas Finais


Está pequeno, eu seu. Mas a minha criatividade resolveu tirar ferias e sumir do mapa, culpem ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...