1. Spirit Fanfics >
  2. -365 Days (Imagine Lisa) (G!P) >
  3. Final night

História -365 Days (Imagine Lisa) (G!P) - Final night


Escrita por: Bonlin

Notas do Autor


Iai, beleza?

Capítulo 52 - Final night


Fanfic / Fanfiction -365 Days (Imagine Lisa) (G!P) - Final night




Opa, bom dia!¡ 🌴





Mia Sullivan


⏤‌ Mas que caralho de sol. ⏤‌ Senti o sol clarear o quarto batendo bem em meu rosto, me despertando de qualquer maneira. Sentia os braços de (S/N) em volta do meu corpo apertando-me mais contra ela. ⏤‌ Fecha a cortina lá, por favor.

⏤‌ Não vai levantar? ⏤‌ A voz com rouquidão soou me fazendo se assustar. Não é a minha piranha favorita... É a...

⏤‌ Tizoo? ⏤‌ Eu levantei com rapidez se sentando, fazendo que a coberta caísse e escorregasse pelo meu corpo. Apoiou a cabeça com sua própria mão e eu à olhei espantada.

⏤‌ Meu nome é jisoo, Sullivan. ⏤‌ Rolou os olhos, seu olhar desceu para os meus seios e eu só segurei o travesseiro, que estava deitada e bati no rosto da garota que resmungou.

⏤‌ Sua. sua. SUA TARADA! ⏤‌ Ela gargalhou, retirando e jogando o travesseiro para a beirada da cama me fazendo levantar da cama e ir até as minhas peças, que estavam ali jogadas pela quarto.

⏤‌ Já vai, sullivan? ⏤‌ Ela riu fazendo que eu acenasse com a cabeça, senti uma presença atrás de mim quando curvei meu corpo para pegar minha calcinha sentindo ela segurar minha cintura e me puxar para trás contra seu próprio corpo.

⏤‌ É sério, Kim. Preciso caçar a (S/N). ⏤‌ Me virei, assim que levantei. Abracei seu pescoço observando seu rosto e pescoço cobertos de chupões, que com certeza tinham sido feitos por mim.

⏤‌ Você fala como se fosse a mãe dela, você sabe aonde ela está, mia. ⏤‌ Falou convencida, ela deixou passos pra trás para na tentativa de sentar na cama.

⏤‌ Hmmm, de certa forma eu sou mesmo. ⏤‌  Ela se sentou na cama e eu me sentei com a calcinha vermelha de renda, no colo alheio.

⏤‌  Já se passou 2 meses, acha que elas não transaram nenhuma vez? Já cansei de ver (S/N) indo pro quarto da lisa.

⏤‌ Quando? Não, ela não faria isso, conheço minha melhor amiga. ⏤‌ Gargalhei, negando com a cabeça.

⏤‌ Sexo casual as vezes não faz mal, podem não ter voltado, mas também ninguém é de ferro, Sulli. ⏤‌ Seus dedos passaram pelo meu rosto e eu relaxei ao sentir suas carícias.

⏤‌ Mesmo assim, Kim! Conheço minha amiga e se ela estivesse feito, ela teria com certeza me falado.

⏤‌ Se você diz! Mas eu ainda acho, que você deveria ficar aqui para aproveitarmos mais. ⏤‌ Meu corpo foi jogado para o lado com uma certa força, mas ela não parou se pondo em cima de mim. Passei minhas pernas pela própria, entrelaçando em sua cintura enquanto sentia seus beijos pelo meu pescoço.

⏤‌ Hey! Não, não. Você sabe que eu preciso levantar, além disso, eu preciso comer! Fui muito comida e agora preciso ser alimentada.

⏤‌ Ah, qual é...sulli, só um pouco mais! ⏤‌ Neguei, segurei os ombros empurrando levemente ela, beijei os lábios com cautela antes dela continuar com seu joelho direito entre minhas pernas, porém, ela estava com seu corpo semi-reto.


Me sentei na cama tendo ela ainda seu corpo entre minhas pernas, ela levantou meu sutiã entre seus dedos longos me fazendo rir, quando fui pegar, ela jogou a peça para trás do seu corpo me fazendo se levantar entre gargalhadas, para que ela pudesse devolver.


⏤‌ Vai, por favor! Me dá logo, eu preciso ir atrás da (S/N). Ela deve está vomitando 'as tripas por aí, Kim.

⏤‌ Me chama pelo apelido! Se você me chamar, eu te devolvo. ⏤‌ Ela propôs me fazendo rir pela sua chantagem.

⏤‌ Soo, por favor! Devolve. ⏤‌ Eu cheguei perto dela.

⏤‌ Não estou convencida ainda.

⏤‌ Quer que eu saía de roupa mesmo? Porque por mim não tem problema, tirando a Lalisa.


Iria passar por ela, mas minha mão foi segurada impedido que eu desse mais qualquer um passo, ela devolveu o sutiã e eu coloquei em meu rosto. Pedi para que ela abotoasse, mas a garota ao invés de fizer o que teria pedido, ela com seu corpo por trás do meu segurou meus seios batendo minhas costas contra seu corpo deixando que eu sentisse seu corpo quase desnudo.


⏤‌ Chega! ⏤‌ Exclamei fazendo-a mumurrar entre resmungos, dando com clareza que não tinha gostado, quando me virei pra ela eu sorri beijando superficialmente os lábios da outra.

⏤‌ Volta? 

⏤‌ Não sei, Soo. Talvez, eu precise sair com (S/N), depois que eu caçar ela e verificar se ela ainda quer sair, se ela for sair eu vou com ela e depois volto pra cá, sim?

⏤ Qual é, por que não deixa ela com a Lisa, sulli? ⏤‌ Retrucou. Me afastei pegando uma blusa da coreana, por fim, pondo meu short andando até a porta.

⏤‌ Eu vou voltar, quando eu for sair aviso você, Soo. ⏤‌ Relembrei ela.

⏤‌ Adoro quando me chama de "Soo", é tão maravilhoso.

⏤‌ Vai vestir uma roupa, Kim. 


Eu ri, jogando uma das roupas contra o corpo alheio, suas mãos pegaram a peça e eu fechei a porta voltando à caminhar pelos corredores da grande mansão. Caminhei até o quarto que dividia com a minha melhor amiga, porém, quando eu abri a porta eu não vi nenhum sinal da garota. 


Por favor, que a jisoo esteja errada! Enquanto eu caminhava para a porta um pouco mais longe e personalizada, quando pousei meus dedos na maçaneta torcendo os dedos para que estivesse errada e que Jisoo ainda mais. Eu vou matar a (S/N) se ela estiver aqui! Eu me contorcia por dentro, emplorando para que ela não estivesse no quarto de Lalisa. Diz que minha irmãzinha lutou contra o desejo carnal, por favor senhor! Eu sei que passou dois meses e eu sei que eu dei pra Kim depois de uma semana aqui no mês que tínhamos chegado, mas por favor que ela não esteja aqui e que ela tenha lutado contra o desejo e o grande fogo no cu, que ela tem.


Barulhos eram feitos através da porta e eu só consegui gemer em frustração ao ouvir que era com certeza o barulho da cama batendo contra a parede.


⏤‌ Essa filha da puta. Não acredito que ela caiu na tentação, porra (S/N)! ⏤‌ Bati minha testa contra a porta, xingando minha melhor amiga. ⏤‌ Eu pensei que tinha mudado, maninha.



Girei a maçaneta abrindo a porta enxergando alí a grande prova de que estavam transando, fechei a porta observando que ela nem ao menos tinham percebido que tinham aberto a porta e que mais uma pessoa estava alí. Encostei minhas costas na porta, negando com a cabeça enquanto cruzava os braços abaixo dos meus seios olhava os lençóis se mexerem com rapidez e gemidos altos da (S/N) serem feitos.


⏤‌  Podem parar por aí! (S/N) amiga, eu pensei que não iria ser comida, pensei que realmente aguentaria mais, mas tô vendo que você adora um pau, principalmente esse aí.


Os rostos foram descobertos e eu olhei as expressões das duas que estavam paralisadas alí, Manoban saiu com velocidade de cima da garota e ela se sentou na outra beirada da cama do outro lado, pegando suas peças e se levantando de calcinha e com indo até uma blusa social que com toda certeza era da tailandesa, que se vestia com sua calça e uma blusa.


⏤‌ Vadia! Você disse que não iria ficar com ela, porra. ⏤‌ Deixei um tapa no seu ombro, (S/N) resmungou com manha parando ao meu lado.

⏤‌ Eu fiquei dois meses sem sexo, você deu na primeira semana, cala a Boca! Além disso, você atrapalhou a minha foda, eu deveria te esmurrar.

⏤‌ Quem deveria bater, seria eu! Você disse que seria mais difícil, (S/N).

⏤‌ Ficar sem sexo é difícil, beleza? Estávamos apenas...bem, se divertindo, não é Lili?

⏤‌ Oi, amor? Quer dizer...sim, sim! Com certeza. ⏤‌ Lisa quando se virou para nós duas com sua calça moletom, ela me deixou ver o tamanho de sua grande personalidade.

⏤‌ Agora já sei em como você gosta da Lalisa, uau...você tem uma grande personalidade, Manoban! Agora entendi o porquê minha amiga viu em você.

⏤‌ SULLIVAN!


Ela me repreendeu me fazendo pôr as mãos para cima em total rendição, ela abriu a porta e lisa veio até nós com a almofada em frente à sua peça de roupa, deixou um selinho na boca alheia e então nós duas saímos do quarto deixando a asiática alí. 


⏤‌ Grande personalidade, hein (S/N). ⏤‌ entrei no nosso quarto, dando uma certa e grande distância entre minhas duas mãos me virando pra ela.

⏤‌ MIA! Meu deus. ⏤‌ Ela gargalhou indo até o closet aonde estava nossas roupas.

⏤‌ Você disse que queria tomar café hoje né? Vamos tomar fora daqui? ⏤‌ À segui. Ela confirmou e eu precisei caçar algumas roupas, mas deixei as minhas de lado indo até às da minha melhor amiga, pegando algumas emprestado.

⏤‌ Está estranho esse café da manhã! Tem algo pra falar ou algo do tipo, (S/N)? ⏤‌ Acenou.

⏤‌ É algo meio sério, mas primeiro vamos comer e depois você tira sua opinião se a notícia é boa ou ruim.

⏤‌ Vai tomar banho primeiro, não é? 

⏤‌ Sim, porque você demora mais de duas décadas pra tomar um banho, mia.


Ela correu para o banheiro, eu entrei mas fiquei sentada em cima da privada para que pudesse ouvir e conversar pra contar minha noite com a Kim e ouvir um pouco do lado de (S/N), na tentativa também de saber aonde ela estava depois de termos chegado da pequena inauguração de uma das boates que tem por aqui.



[...]



Em frente a praia, eu estava alí enquanto olhava a mulher de costas para mim, observando calmamente as ondas, os barulhos da maresia eram sons maravilhosos daquele pedaço na praia, que não tinha ninguém alí no lugar, dando um ambiente mais tranquilo no total tranquilo.


Ela se virou deixando-me ver seu rosto levemente preocupado, ela respirou profundamente antes de retirar do bolso o seu celular, ela guardou após uns segundos e retirou algo que me fez pegar para ter totalmente certeza, que estava vendo aquilo. 


Parecia calma pelo seu semblante, mas ela sorriu fraco antes antes de passar a mão entre seus fios jogando seus cabelos loiros para trás, vendo-a chegar para mais perto e deixar na palma da minha destra, antes de olha-la nos olhos, abracei seu corpo com um leve aperto e então eu gritei bem alto, assim que se afastei pulando em seguida pela areia da praia.


[...]


⏤‌ Vai contar pra ela, não vai? ⏤‌ Questionei ao olha-la, agora já estávamos dentro do carro, tínhamos acabado de entrar no carro e agora o homem dirigia.

⏤‌ Pretendo! Falando nela, olha ela me ligando. ⏤‌ Passei a rir ao ver ela atender começando a conversar com a garota ao lado.


Continuei meu olhar vago pelo carro e as ondas, mas voltei a olhar para frente observando o retrovisor e o segurança na frente. O motorista me olhou pelo pequeno espelho, que se mantia fixado no teto, porém desviei o olhar para a outra que parecia estar encerrando a chamada.


⏤‌ Eu...também te amo! Entendi, eu já entendi Lisa. ⏤‌ Ela disse, voltou seu olhar em minha direção e então ela encerrou a chamada.



Lalisa Manoban



⏤‌  Eu te amo...certo, não chegue tão tarde, (S/N). Volte logo! Não demora, eu tô te esperando. ⏤‌ Avisei, ouvi sua voz retribuir a frase, que eu tanto fiquei surpresa por ouvi-la dizer, no entanto, quando ela desligou eu sorri amplamente encarando as meninas na minha frente.


Segurei a taça de suco antes de rir envergonhada ao ver minhas melhores amigas gargalharem, mas não durou tanto tempo para que suas mãos pousassem sobre minha destra.


⏤‌ Parabéns! Finalmente voltaram. ⏤‌ Jennie Kim sorriu, dando batidas em meu ombro.

⏤‌ Não aguentava mais ficar longe dela, porra, eu nem sei o que dizer. Tipo...ela falou que me ama, ELA DISSE QUE ME AMA! 


Abri os braços sorridente, pela tamanha felicidade em meu peito eu fui obrigada a levantar meu corpo gritando animada assistindo minhas amigas fizerem o mesmo. Parada perto da piscina, quando virei para as garotas lá estavam elas vindo entre passos rápidos.


⏤‌ Ela disse que me am- GENTE! MENINAS, NÃO! GAROTAS- ⏤‌ A única coisa que deu para fazer foi se proteger, quando os três corpos com força colidiram contra mim, caímos todas na água morna da piscina.


Retirei minha cabeça da água entre gargalhadas enxergando as meninas sorrirem, enquanto jatos de água eram jogados contra meu rosto me fazendo ir até a borda e se sentar, damos uma boa vista pra mim, vendo todas se divertirem entre sorrisos, dando boas lembranças e flashback's passasse em minha mente.


⏤‌ SENHORA LALISA! ⏤‌ A voz de uns dos seguranças assustou todas nós me fazendo levantar e parar na frente do homem, que parecia estar bem ofegante. ⏤‌ A senhorita Manoban...E-Ela...


O rapaz ainda tentava repor e quando sua voz saiu trêmula, as meninas saíram da água com curiosidade, mas com um pouco de medo ao ouvir o tom tão dramático do homem.


⏤‌ A senhorita Manoban e a senhorita Sullivan...e-elas...

⏤‌ O QUE?


Meu celular vibrou na mesa e eu corri até o eletrônico desbloqueando com as minha demais molhadas, com uma certa dificuldade para digita senha, porém quando eu desbloqueei, o chat da conversa de (S/N) estava aberta.


" Eu t am"



⏤‌ O QUE HOUVE COM ELAS, PORRA? ⏤‌ Jisoo disse irritada, com certeza agora com o tom assustado do segurança que se fez, a mais velha tinha suas mãos no ombro alheio.


⏤‌ SOFRERAM UM ACIDENTE! E parece que estão mortas...


⏤‌ Não... não... não! 



A mulher no qual amo, está...morta? Eu... não acredito.



Fim.



Notas Finais


E o fim de 365 days chegou, obrigado à todos que comentaram, acompanharam a fic e que deram fav. Amo todos vocês! Tmj pãozinhos - 🌴


ƊЄƛƝㅤƠԼƖƔЄƦ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...