1. Spirit Fanfics >
  2. - Amor em suicídio - >
  3. Thirteen

História - Amor em suicídio - - Thirteen


Escrita por: Taehyyn

Notas do Autor


Desculpe a demora! Irá sair mais tarde o penúltimo capítulo da minha outra fic, não se preocupem aa
Até porque eu tive que soltar esse capítulo rápido!
Boa leitura e desculpe os erros. 💓

Capítulo 13 - Thirteen


A noite já havia se passado e o Dia chegou, infelizmente, para Taehyung apenas, que se conteve em acordar cedo por conta de sua faculdade e mais tarde teria que trabalhar no restaurante, era uma droga, não teria muito tempo por ficar com Jungkook, que era oque queria. Tinha receio de o menor fazer algo, sabe? Acabar se descontrolando e fizer alguma coisa, mas Taehyung acreditava no garoto e tinha certeza que ele não iria o decepcionar, achava ele.

Se levantou de sua cama vendo Jeon à dormir que nem um anjo, - Literalmente -, deixou ele ali dormindo mesmo, já que não queria o acordar. Rapidamente, Taehyung pegou uma peça de roupa em seu guarda-roupa e foi direto para o banheiro. Tomou seu banho, se vestiu, escovou seus dentes, ajeitou o cabelo e pronto! Já se encontrava pronto para a faculdade, pegou sua mochila, colocou a roupa que tinha de ir ao restaurante e saiu. Mas antes de sair, o jovem deixou um pequeno lembrete para Jeon, dizia apenas que iria à faculdade, depois ao trabalho e que só voltaria à noite, infelizmente.

[...]

Assim o dia foi seguindo, e a tarde chegando. Pelo menos para Jungkook, estava horrível, não sabia oque fazer e estava em um tédio total, queria Taehyung ali com si, mas sabia que se ligasse para ele talvez atrapalharia seu trabalho, já que se encontrava de noite, então ligou a TV e procurou algo para assistir, até porque não tinha nada para fazer.

Ficar no tédio era bom, para pensar e etc. Mas para Jeon não, aquilo era ruim, se sentia sozinho de novo, sem ninguém, óbvio que sabia que havia sim gente com consigo agora, mais naquele momento não. Ele queria alguém, queria alguém para abraçar, por mais que seja bem clichê, queria alguém para conversar e desabafar, apenas isso, era apenas oque ele queria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...