1. Spirit Fanfics >
  2. ;; angels ;; taeseok >
  3. 0.6 - pizza!

História ;; angels ;; taeseok - 0.6 - pizza!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


to aqui dnv :D

Capítulo 6 - 0.6 - pizza!


Fanfic / Fanfiction ;; angels ;; taeseok - 0.6 - pizza!


Hoje eu e os meninos iriamos comer pizza, graças a o Jin, ele convenceu todos a ir na pizzaria, inclusive, o garoto, primo do Yoongi, acho que o nome dele é, Namjoon? acho que sim, Jin ultimamente só falava dele, faz um tempo que Jin não arruma ninguem, quer dizer, ele diz que os dois são apenas amigos, mas duvido que os dois nunca deram pelo menos, um selinho, em uma semana varias coisas podem acontecer, eu e Seok estavamos mais grudados do que nunca, ele estava extremamente fofo comigo, tem algo de errado, Jung não fica só fofo, na maioria das vezes ele é uma mistura, com certeza tem algo de errado, mas hoje eu quero esquecer tudo, só quero comer pizza e ficar com meus amigos, não quero pensar que minha mãe vai me matar se eu sair, eu não ligo, eu realmente não ligo!
— Taeehyung! estamos aqui. — Ouvi a voz do Jimin. Pulei da janela, meu quarto não era tão longe do chão, dava para mim pular sem se machucar, mas não dava para mim subir novamente, sem ajuda da corda. Subi no carro do Jin, e nós fomos para pizzaria de sempre, pegamos uma mesa, e uma garçonete, aparentemente, nova, apoiou na mesa.
— O que vão querer, meus queridos? — Ela deu um sorriso de canto.
—  O de sempre, pizza de calabresa. — Jin sorriu olhando para a mulher, que anotou, e saiu. 
— Jin e Namjoon estão namorando? — Suga olhou para os dois, e Jin ficou extremamente corado.
—  N - não! p - por que você acha isso? n -  nós somos amigos! grandes amigos! — Jin olhou para baixo — E Na - Namjoon é hetero!
— Não sou, digamos que não, mas, eu e ele, estamos ficando! — Jin arregalou os olhos e cobriu o rosto com as mãos — É brincadeira Princesa!
— Eles já tem até apelidos! — Seok se pronunciou, Jin já estava uma pimenta 
— Aqui esta — A garçonete brotou do chão, colocando a pizza no meio da mesa
— De onde você surgiu! — Jeon arregalou os olhos, saindo de perto da mulher.
— Vocês estavam conversando, não queria interromper, me desculpem, apesar, parabens para o casal. — A mulher olhou para Namjoon e Jin.
— Nós não estamos namorando! — Jin olhou para ela, que riu e correu — Ela estava ouvindo nossa conversa! quem ela pensa que é? não sabe nada sobre nós — Reclamou — Taehyung e Hoseok, ja começaram a namorar?
— SeokJin! só porque te zoaram, não vem desviar do assunto, eu e Taehyung somos grandes amigos! — Jung disse.
— Oh claro. — Yoongi disse ironico
— Vocês são um bando de iludidos — Peguei um pedaço da pizza. — Eu sou hetero! — Todos começaram a rir — Okay, posso não ser, mas Seok é meu melhor amigo!
— Quanto mais vocês falam que são melhores amigos, mais nós sabemos que não. — Jimin disse
— E você e Jeon? se assumam logo! — Seok piscou para os dois.
— N - nós somos amigos! só isso — Jeon corou, e nos rimos
— Huhum, sei. Agora vão comer, e calem a boca, pelo amor de Yoongi — Disse pegando o meu segundo pedaço de pizza. A pizza acabou em minutos, e claro, pedimos mais duas, sim, duas, uma de calabresa, e outra de chocolate, quase explodimos de tanto comer? quase explodimos de tanto comer, valeu a pena? claro que valeu!
 


Notas Finais


espero q tenha gostado :3

~~ sa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...