1. Spirit Fanfics >
  2. Branco como a neve >
  3. Chegamos!

História Branco como a neve - Chegamos!


Escrita por: Emychim

Notas do Autor


Oi, gente <3

Capítulo Revisado [✓]

Capítulo 13 - Chegamos!


Fanfic / Fanfiction Branco como a neve - Chegamos!

CAPÍTULO TREZE

Às 22h já estou com minha mala arrumada. Não coloquei muita coisa, só o que sei que vou usar durante os sete dias.

Amanhã vou ter que chegar mais cedo no colégio porque os professores irão organizar a gente bem direitinho. O ônibus vai chegar às 08 da manhã, então todos precisam estar prontos e em fila.

Deixo minha mala perto da cama e vou me deitar. 

Amanhã será um longo dia.

★★★

Acordo no primeiro alarme, milagrosamente. Pego a roupa que separei e também pego um boné. Depois tomo café com meus pais e vou para o colégio. Meu pai é quem me leva hoje.

Já na entrada, uma professora vê se meu nome está na lista e depois disso eu entro. Belle está numa mesa com os meninos, e fico pensando em como de repente eles estão tão próximos. Até alguns dias, eu nem falava com a maioria deles e agora até fomos juntos na sorveteria.

— Oi, gente — digo, me sentando ao lado da ruiva. — Já sabem com quem vão sentar?

— Ainda não. — Kai nega com a cabeça. — Na verdade, estávamos falando sobre isso agorinha. Você se importa em deixar a Belle sentar com o Yeonjun?

Olho para Belle com os olhos semicerrados e depois dou uma risadinha.

— Não me importo, não. Fiquem à vontade para namorarem no ônibus.

Enquanto Yeonjun cora, Belle sorri para mim.

— Mas... — Mordo o lábio inferior. — Com quem eu sentaria, então?

Os meninos se entreolham.

— Comigo — responde Taehyun, e sinto um friozinho na barriga. — Tudo bem por você? Olha, se não quiser...

— Não é isso! — respondo morrendo de vergonha. — Não me importo. Pode se sentar, sim. 

— Ótimo. — Ele sorri e forço um sorriso também.

Beomgyu e HueningKai tiram "ímpar ou par" para ver quem se sentará com o Soobin. E no final, Kai acaba ganhando e o Beom diz que senta com qualquer uma outra pessoa.

A professora nos avisa que o ônibus chegou, então pegamos nossas malas e vamos ao encontro dele. Deixamos as malas em um lugar separado e entramos no ônibus por ordem de chamada.

Taehyun e eu nos sentamos no fundo do ônibus. Belle e Yeonjun estão sentados na nossa frente, e Kai e Soobin estão do nosso lado. Beomgyu está sentado lá na frente, junto com um garoto que não conheço.

Estou do lado da janela e, quando o ônibus começa a andar, fico observando a estrada.​

Depois de longos minutos, começo a ficar enjoada. Imagino-me afundando os pés descalços na areia, tão relaxante. A ansiedade me consome cada vez mais. Ah, só quero chegar logo! 

Dou uma olhadinha em Taehyun e noto que ele está dormindo. Sua boca está entreaberta e, por um segundo, me lembro daquela noite na festa. Seus olhos não estão totalmente fechados e isso é um pouquinho engraçado e, ao mesmo tempo, é assustador... Mas, por algum motivo, fico com dó de vê-lo assim. Parece desconfortável.

Delicadamente, seguro seus longos cílios e os pressiono para baixo; agora seus olhos estão fechados. Arrumo sua postura e coloco sua cabeça em meu ombro para que seu sono possa ser mais confortável. E, já que assim o tempo passa mais rápido, encosto minha cabeça na dele e fecho meus olhos também.

Quando acordo, o ônibus está vazio. Assusto-me quando vejo Beomgyu do nosso lado, com os braços cruzados e com a cara fechada.

— Finalmente! — diz ele, dessa vez com os braços na cintura. — Vamos, vamos! Acorda o outro dorminhoco e rapa fora do ônibus, só falta vocês dois! 

Chacoalho Taehyun, que acorda todo sem rumo. Explico a situação e nós dois saímos correndo, deixando Beom para trás. Por sorte o motorista não fica bravo com a gente e pegamos nossas malas com ele.

Taehyun e Beomgyu vão discutindo o caminho todo, por motivos que nem prestei atenção pois estou muito ocupada admirando o paraíso que é esse lugar.

Pergunto à recepcionista onde é o meu quarto e ela me explica o caminho. Quando entro no elevador com minhas malas, os dois garotos ainda estão discutindo.

Chego no quarto e Belle já está me esperando. Coloco as malas numa das camas e me sento nela, notando a maciez.

— Você e o Taehyun estavam tão fofos dormindo juntinhos!

Ignoro sua frase. Mas então penso que mais pessoas devem ter notado e me desespero.

— Mais alguém viu?

— Minha flor, a pergunta deveria ser: "Quem não viu?"

— Ai, meu Deus!

Belle gargalha.

— Relaxa, mulher. Todo mundo só achou fofinho mesmo. Bom, nem todos. O Beom, por exemplo, ficou "p" da vida. E falando nele, caramba, ele tem um crush incubado por você, acredita nisso?

Coro lembrando do nosso beijo.

— Prefiro não tirar conclusões precipitadas — digo me afundando na cama. — Mas... talvez... só talvez seja por isso que ele e o Taehyun estavam discutindo no caminho pro hotel. Não tenho certeza porque não prestei atenção, mas... 

— Sem "mas", anjo. — Belle começa a tirar vários biquínis de sua mala e vai os colocando em volta da cama. — É óbvio que brigavam por você. E sinceramente, você devia aproveitar, viu? Não é todo dia que dois caras lindos gostam de você. Pera aí, dois? Ah, é! Ainda tem o HueningKai! Então, corrigindo: não é todo dia que três caras gostam de você, amiga! Aproveite.

Somente dou risada.

— Eu gosto do Soobin, tá legal?

— E pode continuar gostando, oras. Mas, até você descobrir se ele gosta de você, ou melhor, até ele gostar de você também, é bom aproveitar um pouco.

Fico interessada pelo assunto.

— Como assim?

— Não faz mal beijar algumas bocas, Sooyoung. Você não vai estar traindo ninguém se não namoram. Só escute a voz da experiência.


Notas Finais


Me falem aí, vocês shippam a Sooyoung (Ex S/N) com quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...