1. Spirit Fanfics >
  2. Branco como a neve >
  3. Boas-vindas

História Branco como a neve - Boas-vindas


Escrita por: Emychim

Notas do Autor


Olá! Tenham uma boa leitura <3

Capítulo Revisado [✓]

Capítulo 14 - Boas-vindas


Fanfic / Fanfiction Branco como a neve - Boas-vindas

CAPÍTULO QUATORZE 

Depois de conversar sobre o assunto dos meninos com Belle, descemos para almoçar. Eu queria um prato simples, mas Belle me fez escolher lagosta porque disse que temos que parecer finas e refinadas. 

Depois do almoço, subimos de novo para o quarto apenas para Belle vestir um biquíni. Ela vai acompanhar os meninos jogando vôlei. E apesar de ter dormido um bom tempo no ônibus, ainda estou cansada, então decido dormir mais e deixo o vôlei pra próxima.

Às oito da noite, sou convencida a participar da festas de boas-vindas que fizeram especialmente para nós, alunos. Belle me empresta um de seus vestidos chiques e vamos juntas à praia.

Há luzes iluminando toda a decoração e também está tocando música. Têm pessoas com coroa de flores dançando para todos os lados, e de repente sinto vontade de me juntar a eles nessa dança maluca.

— Vamos dançar? — Para minha própria surpresa, sou eu quem pergunto.

— Agora mesmo!

Nos infiltramos com o povo e vamos pro fim da fila, numa espécie de conga. É engraçado como estamos interagindo com gente que nunca vimos na vida.  Pulamos, gritamos e festejamos sem parar. Até que nossos pés começam a doer e tiramos nossas sandálias enquanto procuramos um lugar para nos sentar.

Avistamos os meninos, que fazem sinal para irmos até eles. Fico sem graça quando chegamos perto e eles nos encaram boquiabertos.

— Vocês estão belíssimas! — diz Beomgyu, sorrindo fofo. — Por favor, não reparem em nossos simplórios trajes de plebeus!

Rimos de seu exagero.

Os meninos nem estão tão simples assim; mas, bem, os vestidos da Belle são todos de burguesa, então é normal que ele se sinta frustrado.

— Vocês também estão umas gracinhas — diz Belle, quando nos sentamos à mesa. — Simples, mas graciosos.

Eles começam a conversar sobre o jogo de vôlei mais cedo, onde o time do Taehyun ganhou, e fico meio de canto porque dormi e não acompanhei. Mas rio de tudo como se tivesse ido.

— Sentimos falta de você lá — comenta Soobin, para mim. — Está melhor? Belle disse que estava cansada.

Sorrio com os olhos, dizendo: — Melhorei bastante depois da soneca e ainda tenho mais seis dias para ver vocês jogando, então prometo que vou na próxima vez.

— Bom mesmo — diz Beomgyu, brincalhão. —  A Belle só torce pro time do Taehyun, Yeonjun e Kai. Soobin e eu precisamos de você pra torcer por nós.

— Pode deixar — afirmo — Vou torcer muito!

Mais tarde, Belle e eu vamos até a mesa de salgados para beliscar um pouquinho. Não comemos nada ainda, só tomamos refrigerante e conversamos.

Do nada uma música lenta começa a tocar e a ruiva me dá cotoveladas maliciosas. Olho para ela com a boca cheia de pastelzinho, igual um esquilo. Belle revira os olhos e sinto o pastel descendo pela minha garganta, rasgando. Glup.

— Amiga, não olha agora, mas os meninos estão vindo pra cá.

Olho na mesma hora.

Soobin e Yeonjun estão vindo em nossa direção e meu coração bate mais rápido quando noto que vários casais estão se formando.

— Oi, meninas — diz Yeonjun. — Querem dançar?

— Claro! — Belle aceita na mesma hora e os dois vão para o meio da praia.

Soobin me olha, e entendo o que ele quer dizer com o olhar.

— Olha... — começo com receio. — Eu não sou uma boa dançarina e com certeza vou só passar vergonha.

— Então vamos passar vergonha juntos, porque eu danço horrivelmente mal.

Mordo o lábio inferior, sorrindo.

Soobin estende sua mão, parecendo um príncipe, e eu a seguro, indo com ele para perto dos outros casais. Arrisco-me a chegar mais perto dele, envolvendo minhas mãos em seu pescoço, movimentando-me conforme a música toca. Não estamos falando nada, mas não está constrangedor. Na verdade, está muito bom. Estou tão relaxada perto dele que nem consigo acreditar. E quando a música acaba, nos afastamos e sorrimos um para o outro. 

Soobin segura minha mão e me faz dar uma voltinha. Fico com vergonha porque quase caio em cima dele, então me distancio um pouco, rindo para disfarçar o nervosismo.

— Obrigada pela dança — agradeço, indo para trás. — Foi incrível. Sério. Obrigada.

— De nada. — Soobin coça a nuca, sorrindo. — Eu gostei também.

— É...

Não sei o que mais tenho que falar, então fico quieta. 

Soobin sai e penso que ele não voltará tão cedo; mas ele volta, e com uma coroa de flores. Ele a coloca na minha cabeça e alisa minha bochecha com o polegar. Meu rosto está tão quente que não consigo nem olhar em seu rosto.

— Boa noite, Sooyoung.

Fico parada igual uma bobona, raciocinando tudo que aconteceu. Eu não vou esquecer essa noite tão cedo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...