1. Spirit Fanfics >
  2. '' Casa de amiga '' >
  3. Tai,cuidado.

História '' Casa de amiga '' - Tai,cuidado.


Escrita por: Criadora99

Notas do Autor


▲▼
Me desculpem os bugs e a demora aaaa
Sim,supostamente teremos
Helen x Rafa e Todd x Kai
NA MINHA OPINIÃO FORAM APENAS MOMENTOS FOFOS,SE SÃO SHIPPS EU NÃO SEI.
ESPERO Q GOSTEM AAA <33
▲▼

Capítulo 22 - Tai,cuidado.


Outra hora.​

Rafa : Hey,Helen ! Eu não acho que isso será uma boa ideia..

Helen : Qual ?

Rafa : Levar a Kai junto com a gente,tão..cedo ! ela acabou de ser Raptada !

Helen : Mas a gente resgatou ela ! isso não é bom ??

Rafa : Não por isso,vai que ela seja raptada novamente sem a gente ficar sabendo ? e em baixo do nosso nariz !? - Disse ela um pouco ansiosa.

Helen : Hey,calma ! não quer deixar com Todd ? este pode cuidar dela ! 

Rafa : Mas e se eles...

Helen : O Todd não tem gênero Rafa,para de paranoias 

Rafa : Hhhh ;;; - Ela começa a chorar um pouco.

Helen : Hey,Hey não chore ! - Helen abraça Rafa.

Troca cena para Todd e Kai que estavam no quarto juntos,até Kai ouvir um som de choro vindo de fora d casa,ela vai até a janela e se depara com Helen e Rafa se abraçando.

Kai : Hey,Todd - Disse ela com a voz um pouco baixa.

Todd : Sim ? - Disse este se virando até ela.

Kai : Enquanto eu estava fora,a Rafa teve algum caso ?

Todd : Não que eu saiba..apena a Helen a consolava,por que a pergunta ?

Kai : Sinto que desta vez - Ela olha para a janela. Não sou eu quem a consolara.

Em um lugar secreto e longe de lá,onde uma vingativa líder e um misterioso ajudante estava tendo uma discussão contra a morte de um soldado de uma ex-líder de copas. 

Alli : AH,SÉRIO !? - Gritava ela.

Keiko : Me desculpe minha líder,Eu dei o melhor de mim no momento.

Alli : Nossa,claro que deu ! até a anão de azul conseguiu ganhar de você sem nem se transformar no monstro trouxa que ela é ! 

??? : Sabe que não deveria a chamar assim.

Alli : Calada.Sabe que não gosto que me intrometa,Tai

Tai : ...

Alli : Pode ser até uma das grandes líderes da corte,mas não significa que pode me impedir !

Keiko : Ela apenas deu sua opinião 

Alli : CALADO !!! - Ela grita num extinto forte e quebra a xícara de chá que bebia. 

Tai : Oh,nossa.Que desastre você á mais pode causar ? Irei me retirar,chame-me quando realmente precisar miserável pirata.-A garota alta se levanta e se dirige a saída do local sem dizer mais nada.

Keiko : -limpando o chão- Acha que terá que voltar para suas aulas de relaxamento ?

Alli : Para oque ? matar outra professora por ser curta e grossa comigo ? Prefiro ficar na minha por enquanto.

Keiko : Como desejar.

Voltando...

Rafa e Helen param de se abraçar e voltam para dentro do quarto,não encontrando nem Todd nem Kai,'onde eles estão ? 'elas se perguntam e vão a procurar,o ultimo lugar a procurar seria na cozinha,onde encontraram Kai com a perna com alguns cortes de vidro branco e Todd com a perna um pouco molhado nos pés até o joelho pelo oque parecia.Elas perguntaram oque havia acontecia e os dois não disseram nada.

Rafa : Oh,sério ? vocês vão ficar de segredinho agora ? Oh,nojo ! - Ela se retira do local com uma expressão de desgosto e raiva.

Helen : Rafa ! espere ! - Ela corre atrás da parceira.

Kai : Desgosto.

Todd : Se acalme,você almenos está bem ?

Kai : Eu, bem ?? Emocional ou física ? 

Todd : Tanto faz ?..

Kai : Emocional estou tanto confusa quanto com desgosto

Todd : Você sabe que ela apenas um impacto de raiva na hora de tacar o vidro no chão

Kai : Eu sei,e odiei aquilo.

Todd : Percebi,ao ponto de você controlar-me na hora !

Kai : Me desculpe,eu já falei que foi por impulso ! 

Todd : Odiei ter que entrar lá.

Kai : Mas você fez um bom papel

Todd : ' Nós ',você quer dizer.

Kai : Huh ? Oh - Ela ri.


Notas Finais


TÁ CURTA ?? PERDÃO AAA
Eu sei q ficou meio confuso no final,mas mais tarde vocês irão entender~
E bem,SIM
Irei fazer uma M E T A de visualizações para logo poder postar o novo capítulo ! talvez não chegue,vamos ver né..
Se esse cap chegar a 20/30 visualizações eu posto o novo capítulo <3
*ME CHAMEM DE CÓPIA DE YOUTUBER,EU SEI ;;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...