1. Spirit Fanfics >
  2. " Disfarça Nono... " - Nomin Oneshot >
  3. Na aula online.

História " Disfarça Nono... " - Nomin Oneshot - Na aula online.


Escrita por: Quillathe

Notas do Autor


Oi amores! Aqui estou eu com mais uma One de Nomin pra vocês!!

Espero que gostem, eu amei escrever essa historinha ♥ peço perdão por qualquer erro!

Capítulo 1 - Na aula online.


Sentado na mesa da cozinha e com o Laptop á sua frente, Lee Jeno mastigava a ponta da caneta ansioso. Estava tendo suas aulas da faculdade online e como qualquer outro aluno normal, detestava aquele tipo de coisa. Porém este não podia parar com as aulas, sabia que se perdesse aquele curso pela a metade seus pais o matariam. Suspirou pesado quando a professora terminou a explicação e começou á fazer a atividade em seu caderno.

– Aff eu daria tudo por aulas presenciais! - Resmungou consigo mesmo, respondendo as perguntas com a cara fechada, aquilo estava o deixando de saco cheio.

Na Jaemin, o namorado de Lee, estava no banho já um bom tempo. Tinha acabado de acordar, ele e Jeno dividiam um apartamento pequeno que era perto da faculdade onde os dois estudavam. Porém Jaemin tinha suas aulas online de noite, enquanto o Lee sofria pela a manhã.

Saiu do banheiro vestindo apenas o roupão e caminhou até a cozinha, parando na porta ao ver o rosto tenso do namorado encarando a folha de papel. Jeno estava estressado desde que aquilo começou, o azulado até se sentia um pouco distante dele mas não o pressionava. Foi até o armário e pegou um copo de vidro, indo até o filtro para pegar um pouco de água enquanto escutava a conversa da professora de Jeno com os alunos.

– Muito bem alunos, agora vamos para as perguntas orais! - Ouviu-se a voz de Kim Hye, a professora de biologia que amava ferrar seus alunos com suas perguntas curiosas. - Muito bem, será a vez de Lee Jeno responder! Está ai, querido?

– Estou.

– Muito bem! - Jaemin se virou para olhar para o namorado, ainda com o copo na mão observando sua expressão. - Qual a diferença entre xilema e floema? - Perguntou a professora, fazendo o Lee colocar os cotovelos na mesa e apoiar seu rosto nas mãos.

Jeno ficava super sexy quando estava concentrado, puxando toda a atenção de Jaemin que tomava água o assistindo e respondendo as perguntas na ponta da língua. Jeno se formaria em biologia, ele era tão inteligente e curioso que o Na se sentia atraído ainda mais por ele quando o via daquela forma. Ainda mais como o namorado se encontrava naquela situação: a camiseta de pijama aberta em cima revelando um pouco do seu peitoral. Jaemin acharia sexy se não tivesse se lembrando de que ele estava em chamada de vídeo com outras pessoas vendo ele daquele jeito.

Com tais pensamentos e os ciúmes á flor da pele, Jaemin pousou o copo de água já vazio em cima da pia, fazendo um pouco de barulho. Jeno nem piscava olhando para o computador, o que irritou ainda mais o azulado. "Isso não vai ficar assim"- pensou Jaemin olhando para o namorado com os braços cruzados, já tinha falado milhões de vezes para ele colocar pelo menos uma camiseta decente quando fosse ter suas aulas, mas Jeno esquecia ou fingia não ouvi-lo.

– As angiospermas são os únicos tipos de árvores que podem produzir frutos. - Respondeu Jeno mais uma pergunta de Kim Hye que olhava através da tela com orgulho para seu aluno. Jaemin fechou a cara mais ainda com o sorrisinho que o Lee deu para a tela. Sabia que a professora de biologia era muito mais velha que ele, mas ainda assim era muito bonita.

Com sua fúria escaldante, Jaemin acabou tendo uma ideia ousada que poderia mostrar para aquela professorinha chata que o seu aluninho querido tinha dono. Jaemin não exitou duas vezes em fazer aquilo, não estava ligando se poderia colocar Jeno em uma encrenca ou não.

Sorriu de canto e se aproximou da outra ponta da mesa em silêncio, se agachando no chão para entrar debaixo dela. Jeno não prestava atenção em mais nada além do computador, então foi moleza para o Na engatinhar debaixo da mesa até se aproximar de suas pernas. Imaginava como o namorado iria descontar sua raiva nele mais tarde se fizesse aquilo o que estava querendo fazer, mas não reclamava. Ele até gostava quando os dois acabavam se resolvendo na cama, se é que me entendem.

– Muito bem, Lee! Já estamos nas perguntas finais, ainda está ai? - Perguntou a professora e Jeno assentiu, mas logo fez uma expressão estranha quando sentiu algo passando de raspão pelo seu membro lá em baixo.

De imediato ignorou, pensando que tinha sido só sua impressão ou então um dos gatos lhe pedindo comida. A professora então fez mais uma pergunta e quando o mesmo iria responder sentiu uma mão em seu membro. Sua fala foi cortada na hora e ele olhou para baixo da mesa, tendo a visão de Jaemin brincando com seu volume enquanto lhe dava um sorriso malicioso.

– O quê? - Foi tudo o que disse e então escutou um pigarreado da professora, o fazendo erguer o rosto para a tela de novo.

– Você ouviu a pergunta, Lee?- Perguntou a mais velha e Jaemin riu baixinho passando sua língua mais uma vez pela a ereção coberta, sentindo Jeno encolher as pernas. - Quer que eu repita??

– A-an, sim por favor.. - Jeno suspirou ainda tentando entender o que Jaemin estava fazendo. Tentou se relaxar na cadeira pensando se aguentaria seja o que fosse o que seu namorado estava aprontando e forçou um sorriso, para mostrar para a professora que estava tudo bem.

Jaemin não parou por ali. Não iria parar até ter o namorado excitado e com raiva por ter sido provocado quando estava tão ocupado. Começou á dar sugadas por cima da ereção que começava á crescer. Jeno respondia as perguntas com a maior naturalidade, o que não estava agradando Jaemin. Queria fazer o namorado pagar por não o ter ouvido mais uma vez, sim Na Jaemin era alguém muito vingativo.

– Pode me explicar como é a reprodução das pteridófitas?

– Sim. A reprodução é.. - Jeno suspirou pesado ao sentir um aperto forte em sua ereção e mordeu os lábios disfarçadamente. - Hmmm..

Um silêncio se fez logo depois do resmungo de Jeno. Jaemin comemorava internamente por ter conseguido atiçá-lo. Jeno estava desnorteado, sua mente já começava á sabotá-lo com imagens sujas dele e de Jaemin transando. Tanto que ele até tinha esquecido da resposta, seu corpo só queria os toques do namorado.

– E-eu esqueci.. me desculpa. - Disse por fim, vendo através da tela a professora arquear as sobrancelhas.

– Tudo bem, acho que já chega de perguntas por hoje. Vamos ler um texto juntos! - A professora disse enviando um arquivo para os alunos. - Abram o PDF na página 46!

Ainda atordoado, Jeno clicou para abrir o PDF sem se dirigir uma palavra a Jaemin. Seja o que o mesmo estivesse fazendo, o mais velho não queria que parasse, por mais que estivesse com receio de passar vergonha online na frente dos seus colegas. Mas por que tinha achado aquilo tão excitante?

– Cada um de vocês vão ler um parágrafo, peço que prestem atenção pois vou pedir para escreverem uma redação de 30 linhas assim que terminarem. Peço que todos liguem a câmera e o áudio e não os desliguem por nada. - A mais velha fez uma pausa. - Choi Sooban, pode começar por favor?

A garota liberou o áudio e logo Lee se esforçou para prestar atenção no que era dito. Jaemin porém, ousando mais ainda, adentrou a mão na camiseta do mais velho e começou a arranhar de leve ali, dando beijos em sua coxa. Jeno mordia suas unhas nervoso, sentir os lábios de Jaemin tão próximo ao seu íntimo estava o torturando.

Jaemin deslizou a mão da blusa para dentro do short de pijama do namorado e puxou seu membro para fora. Jeno resmungou baixo, mas o suficiente para atrapalhar a leitura do colega, que apesar de ter ouvido prosseguiu lendo. O Lee olhou para baixo da mesa de novo, agora tendo Jaemin massageando sua extensão lentamente enquanto analisava sua fenda que já expelia pré gozo. O moreno corou e levantou o rosto quando viu que tinha chegado sua vez para ler. Apressado clicou novamente no link e tentou procurar seu parágrafo, tinha se perdido já que não tinha prestado atenção na leitura anterior.

— Onde está mesmo, a-ah? - Perguntou e sentiu um beijinho ser depositado em sua glande, Jaemin era um garoto terrível.

— Quinto parágrafo, Lee Jeno.

— Ok, obrigado. - Falou e começou á se preparar para ler em voz alta. - "Flor é a estrutura reprodutora característica das plantas a-angiospér... - Sentiu sua glande começar a ser sugada com força. - ..micas", hm... "S-sua função é produzir sementes através da reprodução sexuada. Para as plantas, as sementes representam o embrião, que irá germinar quando..." - Parou de ler quando Jaemin passou a língua em sua fenda e começou a se esforçar para enfiar o membro do outro por inteiro dentro de sua boca. - h-hmm.. porra...

– Disfarça Nono.. - Jaemin sussurrou baixinho e com dificuldade, já que estava com o membro do outro quase alcançando sua garganta.

Jeno soltou um suspiro e voltou a ler, com ainda mais dificuldade do que o começo. Jaemin começou á subir a cabeça e descer contra o membro do seu namorado, o chupando com vontade sem se importar se estava fazendo muito barulho quando tossia engasgado com o falo robusto de Lee. Jeno já suava e se contorcia na cadeira, gaguejando enquanto terminava de ler o texto. Só queria que aquela aula terminasse logo para foder a bunda de Jaemin até rasgá-lo ao meio por ter colocado ele naquela situação.

Tudo piorou quando o mais novo puxou a mão desocupada de Jeno para segurar seus cabelos e comandar sua velocidade. Jaemin sabia que o mesmo adorava comandar e não resistia quando Nana fazia seus desejos. Não demorou muito para o moreno segurar com força os fios azulados e o ajudar em seus movimentos. Os olhos de Jaemin já se enchiam de lágrimas pelo o tesão, ouvir a voz falhada de Jeno e saber que era por sua causa o excitava.

— ..." entrar em contato com um substrato propício; as sementes são o principal meio através do qual as espécies de espermatófitas se perpetuam e se propagam." - Jeno terminou de ler o seu texto e ouviu risadinhas dos seus colegas, seu rosto pegou fogo.

– Senhor Lee, você está bem?? - A professora Hye perguntou, preocupada com a situação do aluno. - Parece que tem algo lhe incomodando.

— Na-não professora Hye! Está tudo bem! Eu só.. - sentiu que estava perto de gozar e aumentou o ritmo dos movimentos de Jaemin com sua mão, apertando os olhos enquanto engolia um gemido. - Só estou com um pouco de dor.. nada d-demais.

– Pois bem, vá se cuidar. Essa sua dor está atrapalhando até seu desempenho nas aulas, deveria ter avisado que estava doente antes de começarmos. - Jeno engoliu em seco e sentiu suas pernas tremerem, seu limite estava perto. A professora olhou as horas e então continuou. - Faltam apenas mais dez minutos para a aula acabar, já já você estará livre.

– C-certo. - Falou por último, tombando a cabeça para o lado se esforçando para se manter de olhos abertos. - Porra..

Não demorou muito e o mais velho se desfez dentro da boca de Jaemin, que riu abafado se afastando do membro alheio. A aula terminou e Jeno desligou e fechou o notebook se encostando com tudo na cadeira enquanto tentava regularizar sua respiração. Jaemin tinha acabado consigo, o azulado nunca tinha aprontado uma tão grande daquela forma. Ainda para o atiçar, o Na tirou a cabeça de debaixo da mesa e olhou para o Lee, com a boca cheia de porra escorrendo um pouco pelo o canti esquerdo. Jeno trincou os dentes de tesão e segurou o mais novo pela as bochechas, enquanto o encarava com sangue no olhar.

— Engole. - Disse autoritário e Jaemin sentiu seu ventre formigar de tesão. - Anda Jaemin, engole tudo!

Jaemin então engoliu e limpou a parte que tinha sujado na manga do roupão. Sorriu malicioso para Jeno que se levantou e o puxou pegando o mesmo no seu colo, logo o sentando na mesa.

– Você gostou amor, hm? . - Jaemin perguntou mordendo os lábios, enquanto tinha seu pescoço atacado pelo os lábios do moreno, enlaçou suas pernas na cintura do Lee e teve um grunhido e uma mordida forte como resposta, lhe arrancando um gemido. - você é péssimo em disfarçar, Nono..

Jeno não disse nada, apenas se encaixou entre as pernas do mais novo que estava apenas de roupão e o encarou, com a expressão brava e excitante que fazia Jaemin bambear as pernas.

— Vamos ver se você vai saber disfarçar os seus gritos hoje quando eu te pegar. - Disse sem piscar, fitando Jaemin com desejo. - Você vai se arrepender por ter feito isso.

Pobre Jeno, mal sabia que quanto mais ameaças, mais Na Jaemin se atreveria em fazê-lo perder a cabeça.

— Hmmmm você é tão bom em biologia, que tal vir me dar umas aulas sobre corpo humano, hein? - Jaemin sorriu e passou sua língua pelo os lábios do Lee, que arfou e fechou os olhos. - Vem ser meu professor particular ~

Jeno não disse mais uma palavra. Apenas pegou o namorado no colo novamente e o levou para o quarto.

Lee Jeno não era ótimo em apenas biologia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...