1. Spirit Fanfics >
  2. . ending >
  3. Capítulo Único

História . ending - Capítulo Único


Escrita por: trashcan

Notas do Autor


a fic está no wattpad também, onde meu nick é taewgi. espero que gostem— é angst e eu tava precisando disso

bonus pra quem descobrir de quem é o titulo sz

Capítulo 1 - Capítulo Único


Há um tempo eles não se falavam mais.

Sentavam à mesa, tomavam café, se beijavam. Iam para o trabalho e voltavam no mesmo horário. Jantavam à mesa, escovavam os dentes, se beijavam e dormiam.

Depois de um tempo, até a mais rotina mais simples havia sido resumida — agora saíam de casa sem tomar café juntos ou se beijar e, ao retornar, jantavam à frente da televisão, um no sofá e outro na poltrona. Iam dormir em horários diferentes, uma vez que alternavam as noites no escritório.
Nem juntos mais dormiam.

O calor do namoro adolescente havia se perdido. Talvez nem se lembrassem mais do dia que se conheceram, em um evento da escola. Sequer se lembrassem mais, também, do seu primeiro beijo. Do pedido de namoro. Da primeira transa. Da primeira aliança. Da felicidade no cartório quando anunciaram que se casariam.

Os beijos, antes calorosos, com paixão, de deixar sem ar, foram substituídos por selinhos rápidos, ainda com um resto de carinho. Depois se tornaram beijos nas bochechas. E em seguida viraram beijos na testa. Por último, haviam sumido por completo.

Não que não sentissem falta um do outro. Aliás, Yoongi sentia falta do falatório de Taehyung e Taehyung sentia falta do mau-humor de Yoongi.

É que seus votos de amor haviam sido substituídos.

Taehyung tinha agora Jungkook assim como Yoongi tinha agora Jimin.

Em vez de Taehyung se deitar com Yoongi, ele o fazia com Jungkook. Em vez de Yoongi beijar apaixonadamente Taehyung, ele o fazia com Jimin. E os dois amantes não se incomodavam com a relação quase terminada de Min Yoongi e Kim Taehyung.

E, mesmo no fundo, eles sabiam que agora seu relacionamento era, nada mais, nada menos, que uma forma de eles ainda mentirem para si.

Então eles se tornaram mestres em fingir.

Fingiam que ainda eram apaixonados. Fingiam que não acontecia nada nas noites que demoravam a chegar em casa. Fingiam que não tinham conhecimento sobre o caso do parceiro — se ainda pudessem se chamar assim.

Então, naquela noite, sentaram juntos para jantar. Ajudaram-se a pôr a mesa, sem soltar uma única palavra.

Obviamente não era como antes — Taehyung não fazia besteiras e Yoongi ria. Ou quando Yoongi falava sobre suas composições e Taehyung ouvia com brilhos nos olhos. Eles apenas fitavam a comida enquanto davam garfadas nela.

Taehyung ficou para lavar a louça enquanto Yoongi a guardava, o que era algo inédito, já que geralmente apenas um fazia os dois trabalhos.

"Como foi seu dia?"

"Bem. E o seu?"

"O meu também."

"Ah, sim, entendi."

E nenhuma palavra depois daquilo.

Assistiram à televisão em total silêncio, sem rir ou esboçar emoção. Foram para o quarto e trocaram um único selinho, junto de um "boa noite" sussurrado vindo de ambos. Deitaram-se e Yoongi apagou o abajur. Estavam de costas um para o outro, negando mentalmente o quão cansativa e tóxica aquela relação havia se tornado.

A verdade, que não queriam aceitar, era que eles não eram mais adolescentes.

Eles cresceram.

E a vida continuava.


Notas Finais


gente, não me matem!!! eu amo taegi mas eu tava precisando escrever algo angst ;; é minha primeira fic postada deles (a outra eu to ajeitando) então por favor eu espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...