1. Spirit Fanfics >
  2. -Enough- >
  3. -Girls-

História -Enough- - -Girls-


Escrita por: Thatats

Capítulo 2 - -Girls-


Fanfic / Fanfiction -Enough- - -Girls-

Abri os olhos rapidamente ao ouvir batidas na porta, logo depois ouvindo o ranger da porta abrir. Me virei para o lado e olhei na direção da porta, olhei para a porta abrindo, a espera de descobrir quem era, afinal; a dita cuja não havera dito uma palavra.

-Olá!

Era, o meu demônio mirim, mais conhecido como Hong. Ela entrou ao quarto, gritando animada, logo me fazendo soltar uma risada.

-Olá.

Disse, ainda sorrindo. Minha voz saiu falhada, afinal acabara de acordar. Levantei meus braços, me espreguiçando e estalando alguns ossos de meu corpo, olhando em direção a garota, logo esfregando os olhos e voltando o olhar a janela. Pelo sol, eram umas três horas da tarde. É estranho que Irene não tenha vindo me acordar, insistindo para eu ir comer alguma coisa, mas está tudo bem, não estou com nem um pouco de fome.

-Hoje é sexta-feira...

Ela disse abrindo um sorriso de orelha a orelha, se esticando na cama e apoiando seus cotovelos no colchão, segurando seu queixo.

-Tá, e aí?

Eu disse me virando, sentando na cama, logo levantando. Caminhei até a janela, que estava aberta, deixando o vento circular. As cortinas batiam contra o vidro, por conta do vento, isso fazia um barulho infernal. Parei a frente da janela e fechei a mesma, aquilo estava me irritando.

-E ai, que você prometeu que iria na festa  da Yang Mi comigo.

Me virei e voltei o olhar pra ela, encostando minhas costas na parede. Semiserrei os olhos e coloquei as mãos na cintura, logo tirando a mão direita e colocando uma mexa de meu cabelo atrás da orelha com a mesma.

-O que você não me pede rindo que eu faço chorando!?

Soltei uma risada, seguida da risada dela também.

-Amém mulher.

Ela sorriu animada e levantou da cama, correndo em minha direção e pulando em mim. Segurei ela em meu colo, como uma perna de cada lado do meu corpo, as minhas mãos estavam em suas coxas e ela segurava em meu pescoço, apoiando cabeça em meu ombro. Dei alguns passos pra frente, parando em frente a cama, largando ela e a deixando cair na mesma. A outra, deu um gritinho e soltou uma risada frenetica. A risada era estranha, e muito engraçada, o que me fez rir no mesmo modo. Me joguei na cama ao seu lado e nos duas ficamos olhando pro teto, fixamente. Virei a cabeça pro lado e soltei um risinho. A outra, ainda olhando pro teto, fechou os olhos e rio. 

-Hong...

Eu disse olhando pra mesma, a outra virou e sorriu.

-O que?

Ela disse, olhando fixamente para minha testa. 

-Que horas são?

Perguntei, me virando novamente pro teto. Hong, pegou o celular em seu bolso e olhou a hora.

-Droga!

Ela disse se sentando na cama e olhando pra mim.

-O que foi?

Disse e soltei um riso ao ver a garota.

-Falta duas horas pra festa!

Suspirei e me levantei da cama, caminhando a passos largos até o guarda-rouoas, o abrindo. A garota veio logo atrás de mim, começando a mexer nos cabides. Abri a outra porta, e comecei a ver o que havia nas prateleiras. Olhei pro lado e vi a garota pegando um vestido preto, curto e um pouco soltinho. Na parte do busto, havia um letring escrito "Girls don't cry", e o símbolo do sexo feminino logo abaixo. Ela colocou o vestido a frente de seu corpo, ainda sendo segurado pelo cabide. Olhei pra ela e sorri, ela também estava sorrindo.Olhei 

-O que acha? 

Ela disse sorrindo, olhando para mim.

-Ui, vem sempre aqui, gata?

Soltei uma risada fraca ao final de minha frase.

-Só quando você vem.

Nós duas rimos, e perdemos uns 10 minutos só nisso.

                       [...]

Depois, de quase uma hora e meia, estavamos prontas. Tomamos banho, colocamos a roupa, nos maquiamos e nos perfumamos. Hong, usava aquele vestido que descrevi a pouco. Preto, soltinho e curto, com um escrito na parte do busto. Ela, usava também, uma meia calça arrastão e um all star, preto, de cano alto, até a canela. Eu usava, um camisetão cinza, com uma imagem na parte do peito. Por baixo, usava um short de cintura alta. Eu também usava uma meia três quartos, até um pouco acima do joelho. Nós pés, eu também usava um all star preto, mas ele era de cano curto. As nossas maquiagens eram basicas e em tons terrosos, mas o meu batom era vermelho, bem vivo e vibrante. O dela era rosa e bem chamativo. Depois de nós arrumar, saimos do quarto, descendo as escadas. Irene estava limpando a sala, caminhei em passos pesados e silenciosos até ela, a mesma estava abaixando, passando um pianinho na mesa de centro. Me abaixei e cutuquei levemente seu ombro, ela virou e olhou pra mim. Conversamos um pouco e logo, eu e Hong saimos de casa, pegamos um taxi qualquer, o taxista deixou a gente escolher a música. "Power", do exo foi a escolhida. Passamos o caminho todo para a festa, cantando e dançando a música. Ao chegarmos, pagamos o taxista e descemos do carro. Paramos, a frente do portão da casa. A casa, era gigante e muito bonita, o portão era cheio de detalhes. Yang Mi era filha de dois empresários riquíssimos, ela é nossa colega desde o primário, até a quinta série, eu, ela e Hong eramos grudadas, mas depois ela se distanciou um pouco. O portão estava aberto, e a sua frente havia um pequeno caminho de pedra, que era o caminho para a porta da casa. A porta era gigante e tinha vários detalhes em dourado. Eu e Hong, paramos lado a lado a frente do portão, nos olhamos, suspiramos e sorrimos. Olhamos pra frente e demos alguns passos, parando a frente da porta, subimos os pequenos degrais e entramos na casa. A música estava alta, e a escutamos desde a calçada. Olhei vagamente em volta, reconheci aqueles olhos de longe. Dong Sun estava aqui, mas o que raios ele está fazendo aqui? Ele acabou de chegar na escola, a única pessoa que conversou foi eu. Oras. Olhava fixamente a ele, até, ele retribuir o olhar e abrir aquele sorriso, aquele sorriso... 

Senti minhas pernas tremerem e sorri, vi que ele estava se deslocando e vindo em minha direção, olhei em volta, Hong não estava mais aqui, talvez havia ido dançar ou algo do tipo. Ele continuava a caminhar em minha direção, até chegar perto de mim.

-Olá, senhorita Jannis.

Ele disse sorrindo, sua voz estava um pouco baixa, por conta da música alta. Estremeci ao ouvir sua voz, olhei em seus olhos e, simplesmente, travei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...