1. Spirit Fanfics >
  2. - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) >
  3. Cap. 7-Ferrou!

História - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 7-Ferrou!



Notas do Autor


Oi gente! Tô me preparando pros tiros abaixaaaa!! eu briguei com meu irmão.. idai? idai que eu não sei minha senha dessa conta.. lerda? eu? pq? voltando genti! eu só consigo postar ep n computador.. então né o computador é dele! e eu fiquei cagada! todo esse tempo! eu fiz as pazes com ele? infelizmente.. MANO ELE BEBEU MEU DANONE! É isso seres! bjs! até as notas finais! 3> ahh e desculpa pelo horário gente! não leiam a fic! vão dormir!

Capítulo 7 - Cap. 7-Ferrou!


Fanfic / Fanfiction - Garotas Da Delivery - (Em Hiatus) - Cap. 7-Ferrou!

~Pov Chloe On~

Acordei pensando no meu namorado.. como eu não percebi que o amava antes? as vezes me pergunto se sou mesmo mais velha que a minha irmã,

apesar de ser um pouco imatura sei que ela sabe o que está fazendo ao "ficar" com o jimin, em falar na Claire.. cadê ela?

Saio de meus pensamentos e vou correndo para seu quarto para lhe contar a novidade de eu estar namorando o Tae. 

Chego em seu quarto e o vejo com a porta meio aberta, ouço ela falar no telefone.. decidi falar com ela mais tarde e ir embora..

mas espera! eu conheço essa voz.. ela tá falando com o.. Y-yoongi! não pode ser! o que ela estaria falando com ele? qual assunto eles falariam? decido ficar um pouco mais e ouvir a conversa.

 

Ligação On

 

Yoongi: Claire? alô?

 

Claire: Ann..? Yoongi?  porque você me ligou á essa hora da manhã?

 

Yoongi: Que?  já são 11:04 da manhã! não é mais hora da princesinha estar na cama!

 

Claire: Cala boca Suga! se você prefirir fala com o vácuo porque eu vou voltar á dormir!  (N/A:Aham.. essa fala deveria ser a do Yoongi eu sei,fzr oq né)

 

Yoongi: N-não! eu preciso saber da sua irmã! e-ela j-já t-em.. V-você sabe.. ela tá namorando?

 

Claire: Ô garoto! eu já parei de te dar infomações e evitar dela ficar com alguém! agora vê se você esquece ela tá bom? ahh e aproveita e me esquece também!

 

Yoongi: Você vai me ajudar com a sua irmã sim! se não.. você já sabe!

 

Claire: Eu já parei de me importar faz muito tempo! afinal você não sabe onde eu tô e minha reputação no Brasil não me importa mais..!

 

Yoongi:Que bom saber.. você acha que eu não sei que você tá na coreia do sul? na casa da sua tia Grace? te ligo mais tarde.. e quero noticias! seja uma boa garota ou... já sabe florzinha! tchal!

 

Claire: Tá não enche.. eu vou cuidar da minha vida agora..  espero que você morra! IMBECIL!

 

Ligação Off

 

Eu não conseguia acreditar.. ela dava informações minhas pra ele? ela chama ele pelo apelido que eu o chamava quando estavamos juntos? não estou reconhecendo minha irmã.. ela é mesmo a MINHA irmã?

resolvo interroga-la mais tarde.. hoje é sábado, vou aproveitar meu dia de folga da escola. Saio bem de fininho do quarto da minha irmã..

nem sei se posso chama-la mais assim.. enfim! desço e vou tomar café, Me assusto vendo um possivel alienigena como diz o Tae na minha frente.

 

Se assustou maninha? -Pergunta Claire com um tom brincalhão nos lábios- Quem se asusta é porque estava aprontando algo..!- me acusa

 

Não preciso aprontar algo para me assustar com algo ou alguém.-Falo fria

 

C-calma! eu não fiz nada pra você acordar com esse mal humor! O-ou e-eu fiz? -Fala meio que se sentindo culpada (N/A: Ahh claro! é super natural dar informações da sua irmã pro ex dela! faço isso todo dia!)

 

Não.. vamos comer.. a tia Grace deve estar preucupada por não termos aparecido antes.. -Falo ainda fria (N/A: Lerigou.., Lerigou! tá parei credo)

 

Ela assete com a cabeça e seguimos para a escada.

 

Oi meus amores! olha.. tem torradas na torradeira, (N/A: Não no vaso sanitário, agr é sério eu to saino) iogurte na geladeira, e também tem café se vocês desejarem..! -Fala como se quisesse correr

 

Tia? a senhora está bem? -Falo preucupada

 

Sim! apenas atrazada! já são 13:44! eu tinha que estar no trabalho 12:45! desculpem tenho que chegar lá há tempo! quando voltar quero conversar com vocês duas- Interrompida por mim que á disse que eram apenas 11:09.

 

Acho que a senhora está apenas com o relogio atrazado.. são apenas 11:14 da manhã..! se quiser pode falar conosco agora! -Falo com entusiasmo

 

Tudo bem.. como sou desleixada!-Diz com alivio- sentem-se! -Ordena

 

Eu e Claire sentamos nos sentindo muito preucupadas.. eu via em seu olhar que ela pensava o mesmo que eu.. que voltariamos para o Brasil. Jin e Hoseok também estava lá

 

~Pov Grace On~

 

Meninas.. e Hoseok! Jin! ouçam.. pretendo falar com todos- Vendo que os dois não prestavam atenção pois estavam concentrados no celular, os tirei dos dois e tirei a bateria dos mesmos.

 

O que você tá fazendo? tá ficando doida de vez é? me devolve isso aqui agora! -Diz Jin tentando pegar o celular.. e sem sucesso -(N/A: Gente que mainha mais malvada credu!)

 

Na-na-rina não! o senhor vai me ouvir bem quietinho no sofá! -Ele me olha furioso mais acaba sedendo e se sentando.

 

Bem.. como posso começar.. -Sou interrompida por jin.

 

Começando oras! -Diz Jin, e os outros dão risadas.

 

Bem.. como eu estava dizendo! eu e meu marido não estamos conseguindo pagar as contas.., nem a escola de vocês quatro!

 

Vai fazer o que então? tirar nós quatro da escola? porque se for eu agradeço.- Diz Jin e eu respiro fundo

 

Não querido! vocês terão que começar á trabalhar..! sinto muito.. vocês terão que nos ajudar á pagar as despesas que estão causando! e começa por hoje!

 

H-hoje?! -Perguntam os quatro em unissolo.

 

Sim.! não é ótimo?! -Falo entusiasmada

 

NÃO! -Gritam ainda em unissolo

 

Ahh acho que tenho que ir trabalhar..! Tchalzinho!! Jin ficara responsável pelas crianças! volto cedo bjs!

 

Saio como se não tivesse dito nada e vou para o trabalho.

 

~Pov Claire On~

 

Depois que tia Grace foi embora eu subi para meu quarto deixando Hoseok,Jin e Chloe na sala jogando. Retirei minhas roupas e fui tomar banho, liguei a ducha fria (N/A:Gente eu nn sei se oq eu escrevi tá certo.. só sei que eu escrevi..d

soh doida) fico lá por minutos que pareciam horas pensando na minha irmã, e em como eu poderia ter feito coisas horriveis para conseguir o que eu queria.. sou tirada de meus pensamentos quando meu celular toca

deveria ser Yoongi.. ele falou que iria me ligar, nem dei ouvidos desliguei a chamada e voltei para meu banho, tentativa falha mais uma chamada irritante.. resolvo atender para acabar de uma vez por todas.

 

~Chamada On~

 

Eu: Yoongi! da pra você parar de me perseguir? porra não está satisfeito com sua vidinha ordinária no Brasil? Me deixa em paz seu idiota! e dig- interrompida por uma voz doce e calma.. Espera! era o Jimin!

 

Jimin: Ahh.. sinto muito Claire mais acho que não sou o Yoongi..!

 

Eu: Me desculpe!! eu não sabia quem era.. e! espera.. como conseguiu meu número?

 

Jimin: Você me deu quando voltamos do encontro.. lembra?

 

Eu: Ahh desculpe Jimin! eu não fiz por mal! estava.. eu estava esperando uma ligação.. de outra pessoa!

 

Jimin: Tudo bem! ehh afinal.. está livre hoje? queria dar uma volta.. sabe? por ai..

 

Eu: Claro! que horas?

 

Jimin: 17:00 eu posso passar na sua casa!?

 

Eu: Pode sim! até lá!

 

Jimin: Até! bjs gnoma de jardim!

 

~Chamada Off~

 

Confesso que fiquei feliz por Jimin ter me ligado.. e também pelo imbecil do Yoongi não ter me ligado.. 

e totalmente constrangida pelo fato de ter xingado e falado coisas para Jimin.. sai de meus pensamentos e fui e arrumar para procurar um emprego.. iria sair mais cedo para ter tempo de falar com Jimin.

Desço as escadas e encaro uma cena um tanto inusitada, Hoseok estava chorando.. achei muito estranho, 

decidi falar com o mesmo, Chloe já tinha me dito para esperar por ela.. mais ela disse também que iria demorar,tinha que arrumar algumas roupas e depois seu quarto.. que estava realmente precisando de uma

faxina, que mal há em falar com meu primo?

 

H-hoseok? T-tá tudo bem com você? -Pergunto tentando demostrar que estava preucuada com o mesmo.

 

T-tá T-udo b-bem sim! -Fala tentando limpar as lágrimas que caiam sobre seu rosto. 

 

Eu não preciso ser médica,cigana ou advinha pra saber que você não está bem..!

 

E-então se ja sabia.. porque perguntou? -Pergunta receioso

 

Quer conversar..? -Pergunto fazendo carinho em seu cabelo tentando o deixar mais calmo, e também mudando de assunto (N/A: Gente olha.. incesto é de jesus não viu! façam isso em casa naum!)

 

P-pode ser.. -Diz Hoseok

 

Parei no quarto de Chloe e disse que precisava dar uma saida, e que voltava logo ela assentiu e eu desci as escadas, 

Hoseok me esperava na porta tentando ser forte.. coisa que durou pouco!

quando chegamos ele abriu o berreiro acho que meu ombro tá bem encharcado nesse momento.. ESPERA!! Se o meu ombro tá encharcado.. ah não hobi T.T  eu demorei muito pra escolher minha roupa poxa!

Bem.. ele não m efalou do por que de estra chorando.. sinto que estamos mais proximos.. que ele pode confiar em mim.. e eu posso confiar nele!

 

Hobi? já tá melhor?

 

Sim! obrigado prima.. gosto de você! -Nesse momento ssenti minhas bochechas esquentarem um pouco.. e percebi que ele também corou.- Como amigos.. é claro!

Nesse momento senti um alívio muito grande pelo fato de ter pensamentos impuros com meu próprio primo.. eu to ficando maluca só pode!

 

Ei?! acho melhor voltarmos pra casa..  temos que procurar trabalho! titia vai ficar uma fera! e outra.. quando se sentir á vontade pode me falar.. ok?

 

Ok! vamos!- diz empolgado - Amigos?

 

Melhores amigos! -Dou um sorriso tímido, mais logo depois sou correspondida com o mesmo

Voltamos para casa encontrei Chloe literalmente de cara em um jornal.

Chloe? cê tá bem?- A balanço e percebo que acabou dormindo, começo á balança-la e logo ela acorda.

Que foi? eu não to no céu?- fala ainda sonolenta

Hey mocinha? tá ficando doida da cabeça? -Pergunta Hoseok rindo da face do ser humano chamado Chloe.

To doida pelo Taehyung (N/A: Ta pega! altas revelações!)

O seu amigo? hmm tá podendo em! mais agora me diz! conseguiu achar alguma vaga interessante? -Pergunto curiosa

Ahh sim! achei vagas em uma delivery! mais.. digamos que é um pouco longe daqui.. teremos que pegar um taxi ou algo do tipo!

Não querendo me meter na conversa de vocês.. mais eu posso dar uma carona.. pra vocês duas.. afinal eu sou maior de idade.. vão precisar da minha ajuda.. -Diz Jin 

Não sabia que você sabia dirigir Jin- Diz Hoseok confuso

Pois agora sabe! e agora? o que acham, querem minha carona?

Claro que sim! -Dizemos eu e minha irmã em unissolo.

Entramos no carro de Jin e Hoseok foi conosco não entendi muito bem o porque, ele apenas quis ir.

Entramos no local e olha.. ele era bem grande fomos recebidas pelo gerente tinhamos telefonado de casa porque a Chloe esqueceu o celular em casa e o meu estava no banheiro..

Senhoritas? Vocês são as que querem trabalhar aqui não? -Fala nos olhando de cima á baixo

Sim! eu sou a Chloe e esta é minha irmã Claire! podemos conversar sobre as vagas? -Fala Chloe

Claro! por aqui se não se importam..! -Fala o gerente

Quais são as vagas disponiveis? -Pergunto

Primeiramente temos vagas para todas as áreas! vocês terão que fazer um teste para sabermos que papel cabe á cada uma de vocês!  -Fala nos encarando

Ok! quando podemos fazer esse teste? -Pergunta Chloe

Daqui á algumas horas pode ser? -Pergunta- é o único horário que eu estarei aqui

Desculpe! mais não pode ser ma..-Chloe é interrompida pelo gerente

É pegar.. ou largar..! -Ele olhou para nós duas e apenas nos encaramos sem saber o que fazer ou dizer, um silêncio constrangedor fica sobre nós!

Eai? vão fazer o teste?

Vamos! -Falamos em unissolo

Ótimo! cheguem aqui umas 17:00

Pronto! eu to ferrada! é na mesma hora do meu encontro com o Jimin! eu não vou dar um bolo nele!

~Pov Chloe On~

Eu não estava acreditando! era quase na mesma hora do meu encontro com o Tae! Eu não teria como me encontrar com ele! o pior é que eu perdi meu celular em casa! e agora? Ferrou!

~Pov Chloe Off~

~Pov Taehyung On~ 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente foi isso! espero que tenham gostado! Bjs de Nutella e brigadeiro 3> ahh antes que eu me esqueça! A outra autora dessa fic a Sam_Dawn tá fazendo um imagine! deem uma olhada 3> se gostarem.. favoritem e recomendem! é só! até a proxima!
O link da fic dela:https://spiritfanfics.com/historia/stars-cant-shine-without-darkness-imagine-taehyung-7354146


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...