1. Spirit Fanfics >
  2. °• Hey doctor! •° >
  3. XIV: Fecha os olhos!

História °• Hey doctor! •° - XIV: Fecha os olhos!


Escrita por: tsuki_jpg

Notas do Autor


Mais um capítulo, desculpem a demora a sair, estava sem inspiração mesmo, sorry~! Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Beijinhoos😊💜

Capítulo 15 - XIV: Fecha os olhos!


(Lee Jung Si on)

Estou a terminar o curativo dela. Ela deve acordar não tarda... 

FLASHBACK ON:

Eu: Mas o que-- INTERNA!!

Ela ia a cair, mas consegui apanhá-la a temlo. Neste momento estava com a interna nos meus braços, pálida e quente, desmaiou. 

Coloquei-a numa cadeira e fui rapidamente à sala ao lado.

Eu: Interno Mu?!

O Interno abre a porta.

Interno: Sim Doutor?

Eu: Acabe por favor de coser a cabeça do paciente na minha sala e desinfete. Eu depois aviso a Dra. Kang sobre isto.

Interno: Mas e a Rosa?

Eu: Ela desmaiou eu vou levá-la para uma sala e fico a tratar dela. Rápido!

Fomos os dois de novo para a sala, ele olhou para ela com pena, e assim que o vi a começar o tratamento peguei nela com uma mão nas costas dela e o braço a apoiar a cabeça e a outra na dobra das pernas dela. Fui a correr para uma sala vazia e deitei-a na maca.

Ela estava a arder em febre... Tirei-lhe a bata cuidadosamente e pus uma toalha fria na testa. Ao cair ela deve ter batido com o pulso na perna da maca, ele estava inchado, então coloquei a pomada e pus umas ligaduras.

Eu: Interna.... Agora já estás bem, por favor acorda rapidamente... Peço desculpa pelo que disse, tenciono dizer-te assim que acordes mas... A razão pela qual eu disse aquilo para o Dr. Joon, foi porque eu não te queria perder... Eu sei que não vais deixar as Urgências, mas não quero ficar sem ti, foste a melhor interna que já me deram... Nunca senti isto por ninguém, disse-te coisas que nunca diria a ninguém... Desculpa se te magooei, nunca foi a minha intenção, eu sei que vais ser uma ótima médica de família e te vais sair lindamente.. Mas admito... Tive ciúmes do teu paciente ser o Jin Taeyang... Por favor fica bem rápido.. *dou um beijo na testa dela*

Deixei-a dormir mais um pouco, mudri a toalha e descobri o telefone dela, que estava no bolso. Tinha umas mensagens da Nadine, a tal melhor amiga dela, então decidi ligar-lhe.

FLASHBACK OFF.

Quebrinha de tempo (uns 5 minutos depois)

??: Dr. Lee?..

Eu: Hm? Já acordaste?

(Rosanna on)

Acordei, não sei bem o que aconteceu... Lembro-me de estar a operar um paciente que caiu, e depois...acordo nesta sala... E o paciente?!

Levanto-me rapidamente da cama mas o Dr. Lee coloca-me de novo na cama.

Eu: Ya! E o paciente?! Ele está bem??

Dr. Lee: O paciente está, tu ainda não. Fica mais um pouco, a tua amiga está a chegar.

Eu: *bufo*...Hm? Nadine? O que ela vem aqui fazer?

Ele não respondeu. Aish... Será que ele ainda está chateado, por eu ter gritado com ele? Quer dizer... Ele merece!

Eu: E o que se passou com o paciente?

Dr. Lee: Deixei o Interno Mu a acabar de coser o paciente.

Eu: Hm.. Dr. Lee? Desculpe..

Ele olhou para mim confuso (tenho de admitir que ficou fofo ao olhar assim)

Dr. Lee: Desculpa pelo quê?

Eu: Por lhe ter causado trabalhos... Por minha causa deixou um paciente e ainda teve de ficar aqui à minha beira... Ao mesmo tempo estou-lhe agradecida por isso..

Dr. Lee: Ah não foi nada.. De qualquer das formas não te ia deixar ali deitada no chão... Não precisas de agradecer. E já agora, como achas que ficaste assim?

Eu: Hm... Bem, de manhã, antes de vir para o hospital só comi uma maçã, e como ao almoço não tive fome não comi nada... Devo ter ficado fraca por causa disso...

Dr. Lee: E a febre?

Eu: Hããã... 

Dr. Lee: Continuas a fazer turnos extra?

Eu: Sim... 

Dr. Lee: Ai ai... Está explicado então.

Eu: M-Mas é por uma razão!

Dr. Lee:Qual é essa razão em que preferes matar-te a trabalhar do que a descansar só para ganhar um dinheiro extra?

Eu: Na casa minha e da Nadine o ar condicionado está avariado, então precisamos de contratar um eletricista, mas aqui em Seúl é tudo tão caro, que com as contas, a comida e tudo mais, o dinheiro não chega para pagar a um porque dizem que é um problema estranho, então eu tento fazer mais dinheiro com os turnos extra...

Dr. Lee: Ahh... Mas se precisas tanto de um, eu tenho um amigo que é eletricista e ele faz-te isso de graça.

Eu: Não precisa... Além do mais é errado...

Dr. Lee: Não sejas assim *risos* Digamos que ele me deve um ou dois favores, então ele ficará feliz em ajudar!

Eu: A sério?! Ahh muito obrigada Dr. Lee! *sorriso enorme*

Dr. Lee: *sorri* De nada Interna. Já me lembro! Ainda tens fome?

Eu: Hm... O termo "era capaz de comer um boi e continuava com fome" ajuda?

Dr. Lee: *risos*

No mesmo momento o Dr. Lee aparece com um tabuleiro com alguns pratos de aspeto delicioso e coloca-o no meu colo.

Eu: Hm! Está uma delícia! Foi o doutor que os fez?

Como tudo exceto os brócolos.

Dr. Lee: Claro que fui! Não os vais comer?

Eu: Nah... Já comi brócolos antes e não gostei muito..

Dr. Lee: Ah... Fecha os olhos!

Eu: Porquê?

Dr. Lee: Confia em mim! Fecha!

Fechei os olhos.

Eu: E agora?

Dr. Lee: Abre bem a boca!

Eu: Está bem...

Abri a boca. 

No mesmo instante, algo é colocado na minha boca... Tinha um sabor estranho mas era bom ao mesmo tempo.

Eu: É bom! O que é *digo ainda de olhos fechados*

Dr. Lee: *risos altos* São os brócolos! Mas com molho de bife!

Eu: Quê?! Como é que eles sabem tão bem??

Dr. Lee: Quando era mais novo o meu pai obrigava-me a comer os brócolos todos, acabei por descobrir que eles ficam melhores se acrescentarmos molho de bife.. Deduzi que funcionasse.

Eu: E funciona! Vou comer assim daqui para a frente! *sorrio*

Ligo a tv. Começa a dar os Simpsons, a minha série de infância preferida.

Dr. Lee: *olha para a tv* O que estás a ver?

Eu: *olho-o surpreendida* Não conheces os Simpsons?!

Dr. Lee: Hããã....

Eu: A sério?

Dr. Lee: Quando era criança, o meu pai só me punha a ver programas educativos, dizia que os outros eram--

Eu: Ah isso não importa! Anda eu explico-te! *puxo-o pelo braço e sento-o ao meu lado na maca* Aquele ali, chama-se Homer Simpson, ele é o mais engraçado e é [...]

Continuo a explicar-lhe, e enquanto isso íamos vendo o episódio e dava para o ouvir a rir-se, um riso genuíno! Até que alguém bate à porta.

Eu: Hm? Entre!

A porta abre-se. Era a Nadine.

Eu: Nadine!

Nadine: Rosa!! Estás be-- Espera... *ela olha para mim e para o Dr. Lee* Estou a... Interromper algo? 

Eu: Aish deixa-te de coisas, idiota! Estou ótima sim, foi do cansaço..

Dr. Lee: Eu vou indo, eu espero lá fora sim?

Eu: Sim! E mais uma vez, obrigada Dr. Lee..

Dr. Lee: *sorri* De nada.

Ele sai.

Nadine: Conta-me tudo!

Eu: Sua chata! Não há nada para contar... *risos* 

[...]

(MoonBin on)

A Nadine entra, no caminho encontramos uma criança perdida da mãe, então demoramos mais, e ela ia-me contando coisas sobre a Rosanna, estou feliz pela Nadine ter conhecido alguém como a Rosa para tomar conta dela. A porta abre-se de novo.

Eu: Jung Si?

Jung Si: MoonBin? O que estás aqui a fazer?


...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até ao próximo cap! Adoro-voos!!

Beijinhoos!😊💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...