1. Spirit Fanfics >
  2. ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook) >
  3. Oito pernas

História ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook) - Oito pernas


Escrita por: Dory_Park , Kim_Angell e Daw_Park

Notas do Autor


Tai o capitulo, esperamos que gostem, e boa leitura❤❤💜 e sim, a fic teve algumas mudanças❤❤💜

Capítulo 6 - Oito pernas


Fanfic / Fanfiction ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook) - Oito pernas

- Foram ordens do senhor Jeon, ele deu ordens para o senhor Kunpimuk levar a pequena Jeon até a escola. - fala calmamente, logo me direcionando um belo sorriso - e também disse que ninguém deveria o acordar, e que era para deixar você descansar o tanto que fosse necessário, realmente Jungkook se preocupou com você querido, você nos deu um grande susto. 

Fala por fim, saindo e me deixando novamente só, sozinho com todos os meus pensamentos, que se encontravam uma enorme confusão, sendo que estes estavam a trabalhar e me fazendo pensar somente e unicamente em apenas uma pessoa, Jeon Jungkook, vulgo meu novo e mais belo patrão. 

*** Jimin off ***

*** Hyuna onn *** 

- Oi mamãe, como está aí no céu? deve está sendo muito legal né, você deve está muito feliz , não é? Bom eu queria dizer qu... que estou sentindo muito a sua falta, e que estou sim tentando ser uma boa filha, mas está sendo difícil, os colegas da minha escola ainda me zoam muito, ficam falando coisas chatas em relação a senhora e o papai, mas saiba que eu não fico calada, e é por isso que acabo sempre encrencada, mas isso não vem ao caso agora. - falou soltando um suspiro e me jogando de costas na minha macia cama. - Por que a senhora está demorando tanto a aparecer, em? 

- Olá minha querida - minha mãe fala, surgindo do nada, logo se sentando ao meu lado na cama. 

- Por que demorou tanto? - perguntou erguendo uma de minhas sobrancelhas, não me assustando com a sua aparição. 

- Estava um tantinho ocupada, se lembra que a mamãe disse que iria ficar ocupada nestes últimos dias? - pergunta e assinto com um balanço de cabeça. - Então, eu estava colocando tudo em prática - fala sorrindo docemente, me fazendo também sorrir, pois simplesmente amo o sorriso da minha mamãe. 

- O que a senhora está aprontando, em? - pergunto deitando minha cabeça em suas pernas.

- Já disse, é um segredo, em breve irei lhe contar, nem eu sei direito princesa. - mamãe falou me dando um fraco peteleco. - mas tenho total certeza que a senhorita não me chamou aqui somente para me ouvir, então Jeon Hyuna, continua aprontando muito na escola? -pergunta me arrancando pequenas risadas.

- Para a alegria de toda nação, sempre darei um jeitinho, sabe que não gosto de desapontar meus fãs. - digo entre risos.

- Então me conte suas novidades, sabe que adoro ouvir-lá, me encanto com suas grandes aventuras - mamãe fala, tomando uma postura mais relaxada, deitando-se assim ao meu lado na cama, abrindo em seguida seus braços, e entendo seu gesto, logo me aconchego nos braços da mesma, que aperta meu corpinho em um abraço forte.

Logo começamos a conversar sobre tudo um pouco, conto a minha mãe sobre coisas das escolas, sobre alguns colegas de minha classe que insistem em me atormentar, mas como sempre acabo tirando de letra, e conseguindo me vingar, também falo do mas novo funcionário da família Jeon. Vulgo Park Jimin, meu mas novo babá, o cara que foi encarregado de tomar conta de mim, mas lógico que não contei sobre meus planos, que eram nada mais nada menos em me livrar desde também, como me livrei das outras babás, que tomaram, ou melhor tentaram tomar contar de minha pessoa, mas sendo simplesmente inútil, tal ato. 

- Então esse Park Jimin, é o seu mas novo babá? - mamãe pergunta enrolando uma mexa de meu cabelo. - Infelizmente, sim - dito fazendo uma carícia em sua bochecha, pois nos encontrávamos agora uma de frente para a outra.

- Infelizmente? Por que seria algo ruim? Já faz duas semanas que não tinham contratado outra babá - Mamãe pergunta contendo um sorriso. 

- A senhora sabe que não preciso de nenhuma babá - falou suspirando.

- Hyuna minha flor, você ainda é uma criança, e precisa de cuidados, por isso seu papai faz isso, mesmo que isso se repita todos os meses, já que a senhorita não dar o braço a torcer, e vivi fazendo as coitadas fugirem desta mansão. - fala tocando na ponta de meu nariz.

- Não mamãe, eu não preciso de babás, eu tenho o tio Nam e o tio Jin, também tem o tio hobi, mesmo ele sendo meio maluquinho. - falo a vendo balançar a cabeça em desaprovação.

- Meu amor, enquanto a amigos? Você precisa fazer amizades. - diz.

- Não mãe, eu já tenho a senhora e o papai, não preciso de amigos - falou a abraçando forte, sentindo seu perfume um pouco adocicado, que me lembrava baunilhas.

- Mas querida você precis...

- Não preciso mamãe, eu só preciso da senhora e do papai, vocês sim, são os meus melhores amigos. - me pronuncio ganhando um suspiro por parte de minha mãe, além de ganhar um demorado beijo na bochecha.

- Eu te amo minha linda - mamãe sussurra em meu ouvido. - mas você sabe que logo logo a mamãe terá que... 

- Partir, eu sei mamãe, você já havia me falado, quando acabar sua missão aqui, terá que ir embora - falo sentindo uma pequena lágrima solitária escorrer por um dos meus olhos.

- Mas... - dita me fazendo cócegas. - ...pelos meus cálculos isso ainda irá demorar um pouquinho, então que tal aproveitarmos esse nosso momento, e nos divertir, antes da senhorita ir para a escola, pois já já terá que ir embora.

- Está bem, do que iremos brincar desta vez? - questiono alegremente, querendo aproveitar cada minuto que posso com minha amada mãe.

- Há, podemos brincar de... 

- Hyuna princesa, já está acordada ? - escuto baterem em minha porta, e um certo nervosismo bate em mim.

- Já estou papai. - falo rapidamente, ao reconhecer sua voz, arrumo o meu uniforme escolar corretamente, para que assim pudesse abrir a porta.

- Oi papai, bom dia. - falo para o mesmo, assim que abro a porta, fitando assim o maior, que já se encontrava completamente arrumado, com seu terno formal, bem passado. 

- Olá princesa, vejo que caiu da cama hoje. - Papai fala, enquanto depositava um leve beijo em minha testa. - Estava conversando com alguém pequena? - dita, ao mesmo tempo que adentrava lentamente em meu quarto, logo sentando em minha cama, esperando assim uma resposta minha.

- Eu estava conversando com a mamã... com ninguém - desfaz rapidamente, ao ver que minha mamãe estava sentada em minha cama, fazendo um sinal para que euzinha ficasse calada, então logo a obedeço, pois infelizmente somente eu poderia ver-lá. - E-Eu não estava conversando, só estava cantando algumas músicas - falo de imediato, torcendo para conseguir enganá-lo. 

- Ok, bom, vim apenas lhe dar um beijo de despedida, pois já estou indo para a empresa. - fala me dando um beijo no topo da cabeça.

- Mas não iremos tomar o café da manhã juntos? - pergunto esperançosa, pois infelizmente isso se repete praticamente todos os dias. 

- Não posso querida, e já estou bem atrasado - o magnata, vulgo meu pai, fala me puxando para um abraço. - Me desculpe, ok? Mas eu prometo que hoje almoçamos juntinhos. - o mas alto diz, enquanto ainda me encontrava abraçada a se.

- Promete de dedo mindinho? - pergunto sentindo um pingo de esperança aflorar em meu coração.

- Sim, prometo - falou entrelaçando seu dedo mindinho ao meu. - Então, agora tenho que ir, amo você - diz me beijando a bochecha.

- Também te amo papai - falou lhe dando um abraço. - Tenha um bom dia, e obedeça ao Park - manda abrindo a porta e logo se retirando do recinto. 

Depois de me despedir de meu pai, voltou a conversar com minha mãe, que estava esse tempo todo sentada na ponta da cama, nos observando silenciosamente, já que ninguém além de mim, poderia ouvir-la ou sentir-la, e muito menos ver a mesma.

- Ele continua tão lindo - mamãe fala se referindo a meu pai. - Não mudou nada, eu o amo tanto - murmurou fitando agora, a porta fechada, por onde meu progenitor acabará de sair.

- Mãe, por favor não ficar assim, não gosto quando a vejo tão triste - falou a abraçando fortemente. 

- Eu sei querida, só estava encantada com a beleza de seu pai, com certeza você puxou a beleza dele - diz tocando em minha face.

- Mãe, a senhora também é muito bonit... 

- Hyuna, já está pronta, precisamos ir, senão chegaremos atrasados - escuto o chato do Jimin me chamar, enquanto dava leves batidas na porta de meu quarto.

- Já estou descendo - digo em alto bom som, para que o babá possa me escutar - Pode me esperar lá embaixo, logo desço. 

- Está bem, não demore, tem que tomar seu café da manhã - Park Jimin fala, e logo escuto seus passos se distanciando da porta.

- Mamãe preciso ir para a escola, nos veremos hoje novamente? - pergunto pegando minha mochila que estava em um canto qualquer de meu quarto, e a jogando sobre as costas.

- Claro querida, mas se eu não aparecer hoje, saiba que estou ocupada com aquele probleminha, que já te falei várias vezes.

- Está bem, me acompanha no café da manhã - a convido, vendo a mesma assenti. 

Com minha mochila nas costas, desço a enorme escada junto a minha mãe, caminhamos até a deslumbrante mesa, que se encontrava repleta de guloseimas, e logo nos sentamos, lado a lado, deixo minha bolsa no chão, ao meu lado, e vejo Park sentado em uma cadeira de frente para mim, se servindo e trocando palavras com House, a governanta da minha família. 

Começo a me servir, cortando uma pequena fatia de bolo de chocolate, enquanto Lisa me servia um pouco de suco, e tomo meu café em silêncio, mas logo fito discretamente minha mãe, enquanto a vejo sentada ao meu lado, fitando o chato do Park Jimin de uma forma meio estranho.

- Então este é o famoso Park Jimin - minha mãe murmura baixinho, e eu a encaro confusa, pois a mesma estava focada em Park, como se algo no maior, chamasse bastante sua atenção.

- Já terminei, vou escovar meus dentes - digo levantando-me da mesa. 

- Não demore - Jimin falou me lançando um sorriso.

- Tá legal - respondi caminhando em direção as escadas, sendo seguida por minha mãe, que vez ou outra olhava para trás, especificamente para Park Jimin.

Entro em meu quarto, e andou até o banheiro, iniciando assim minha higiene bucal, de frente para o detalhado espelho que havia em meu quarto, fitei meu reflexo, e através do objeto, vejo a Jeon, vulgo mamãe, parada na porta do banheiro, me observando. 

- Poxa, mamãe você me assustou - reclamo limpando minha boca. 

- Me desculpe querida - fala sorrindo. 

- O que há de errado? O que a senhora tem? Está estranha desde que viu o meu novo babá. - questiono a vendo sorrir para o nada, como se estivesse acabado de achar, ou melhor, de ganhar, o melhor presente do mundo.

- Não há nada de errado, pelo contrário, está tudo indo perfeitamente bem...Inacreditável - fala voltando para o quarto e se jogando em minha cama, abraçando-se ao meu urso de pelúcia. 

- O que é inacreditável? - a questiono parada a sua frente.

- Ai meu Deus, preciso colocar tudo em prática o mas rápido possível...com certeza será algo difícil, mas não irei desistir... Pelos céus, eu não posso acreditar, realmente o universo é surpreendente. 

- Mãe!, Será que dar para me explicar o que está acontecendo? - pergunto totalmente desentendida, pois, mesmo com nove anos de idade, ainda continuo sendo uma criança. 

- Ah, não minha pequena flor, você tem uma aula para ir - mamãe diz toda sorridente.

- Mas e você, não irá me acompanhar hoje até o portão, como nos outros dias? - pergunto a vendo andar de um lado para outro, enquanto murmurava palavras incompreendidas por mim, logo vejo uma pequena agenda e caneta surgirem em suas mãos, e a morena começar a escrever algo, desconhecido por mim.

- Hoje não meu amor, tenho um plano importante para ser colocados em prática - diz fazendo um carinho em minha bochecha.

- E que plano seria? Para me deixar ir só? - a questionou erguendo uma de minhas sobrancelhas, não contendo um riso. Minha mãe, e seus loucos planos Pensou balançando a cabeça e rindo.

- Um plano muito especial e importante - dita calmamente. 

- E qual seria o grande motivo deste importante plano? - pergunto curiosa, vendo minha mãe sumir lentamente. - Mamãe? - insisto mas um pouco. 

- A felicidade do seu papai - fala me dando o prazer de ver mas uma vez o seu lindo sorriso, logo sumindo por completo.

~~~ •• ~~~ 

Depois de finalmente me livrar de mas um dia de aula irritante, chegou na mansão, infelizmente sendo acompanhada por Park bobão Jimin, que fez o grande favor de não calar a boca em todo o trajeto de ida e voltar da escola, sempre tentando puxar assunto e querendo saber mas da minha vida, lógico que com essas atitudes, conseguindo assim ganhar cada vez mas minha antipatia.

- Que ajuda com a caixa? - Park pergunta assim que adentramos na mansão, após me ver caminhando apressadamente escada a cima.

- Não obrigado - nego sua ajuda, lhe dando o meu melhor sorriso.

- E o que exatamente é isso? - perguntou me fitando desconfiado.

- É apenas meu projeto da escola. - digo torcendo para que o maior não peça para ver o que há dentro da caixa. 

- E sobre o que seria esse projeto? Sabe, no tempo que tinha a sua idade, eu adorava fazer qualquer tipo de projeto, principalmente quando eles eram em grupos, Se você quiser posso ajudar no seu, assim quem sabe nos tornemos um pouco mas amig...

- Já chega, você ainda não percebeu que eu não faço questão de ter sua amizade, nem agora nem nunca, acho que tenho que te lembrar uma coisa senhor Park, você é simplesmente um empregado nesta mansão, igual a outro qualquer, não pense que sendo meu babá seremos grande amigos ou confidentes, pois não seremos, não venha me iludir com sua falsa amizade, pois você é igual aos outros, que no final simplesmente me abandonar ou me decepcionar, então me poupe de seu teatro. - falo rapidamente, deixando transbordar no meu tom de voz uma certa raiva, pois não sou boba e nada do tipo, e estou ciente de que ele é igual a todas as outras babás que passaram por esta mansão, e que me trataram apenas como um poço de ouro e nada mais. - Afinal, meu pai é um renomado milionário e funcionários interesseiros é o que não há de faltar. - falo vendo seu semblante mudar drasticamente, de surpreso para magoado. 

- Eu... e-eu não qu...

- Queridos, que bom que já chegaram, como foi o dia de vocês? Se deram bem? - Minha governanta perguntar, enquanto adentrava o recinto, ansiosa para obter alguma informação.

- Foi maravilhoso. - Park toma a frente e responde, surpreendo-me um pouco com a sua resposta, pois nosso dia foi de tudo um pouco, menos maravilhoso 

- Hyuna é uma menina incrível, e espero que ela algum dia confie em mim. - Park finaliza, olhando-me nos olhos. 

- Fico contente que estejam se dando bem. - House fala sorridente. - Bom, mas mudando de assunto, como vocês já estão aqui, estou convidando a ambos, a me acompanharem para saborear a deliciosa refeição preparada por Lisa, que já está sendo servida. - House fala com um tom animado. - Além de que, também existe uma surpresa para você pequena. - a mesma completa com uma grande ânimo.

- E o que seria ? - pergunto um pouco animada, pois adorava surpresas. 

- Pois justo hoje, Lalisa resolveu fazer a sua sobremesa favorita. - minha governanta fala animada, esperando assim uma reação positiva minha, porém rapidamente sinto a realidade me atingiu, fazendo com que assim meu sorriso desaparece -se, ao perceber que novamente o meu pai tinha quebrado mas uma de suas falsas promessas.

- Ele não veio, não foi? - pergunto, não me surpreendendo com a sua atitude, pois sempre é assim. Ele quebra uma promessa, e House tenta recompensar a sua ausência, fazendo a minha vontades prediletas.

-Me desculpe querida, mas o seu pai teve uma reun....

- Uma reunião de emergência, sei , é sempre uma reunião por cima de outra, não precisar explicar House, já entendi tudo. - digo sentindo meus olhos arderem, e ficarem marejados - Irei para o meu quarto, estou sem fome, agradeça a Lisa pela a sobremesa,com licença. - falo, enquanto me curvo com um pouco de dificuldade devida a caixa que se encontrava ainda em minha mãos. 

Logo volto a caminhar em direção a meu quarto, tentando a todo custo controlar as lágrimas que vez ou outra voltavam a molhar minhas pálidas bochechas, entro em meus aposentos e depósito cuidadosamente a caixa e cima da mesinha que havia em meu quarto, joguei-me sobre a cama e assim deixo as finas lágrimas molharem meu travesseiro, enquanto sinto-me mais uma vez uma verdadeira idiota, por novamente acreditar que meu pai, o grande Jeon Jungkook, me colocaria à frente de seu amado trabalho. 

- Ele não veio novamente? - escuto perguntarem, enquanto sinto uma leve carícia em meus fios negros.

- Mamãe...- falou quando me viro e a vejo sentada ao meu lado na cama, enquanto rapidamente me jogo em seus braços. - e-eu o odeio, ele nunca compri o que promete - falo entre soluços.

- Não minha flor, você não o odeia, você só está um pouquinho magoada, triste por seu papai não ter vindo, como na última vez. - a mesma fala levantando minha cabeça e me encarando.

- Sinto sua falta mamãe, se a senhora não tivesse partido, estaria aqui comigo, e eu não me sentiria tão sozinha assim - falou deixando mas lágrimas molharem minha face. 

- Minha princesa, você sabe que a mamãe também queria muito estar ai com você, mas o papai do céu estava precisando de mim aqui, no céu o ajudando. - minha mãe fala acariciando minha face.

- Eu sei mamãe - dito suspirando.

Após controlar minhas lágrimas, fico deitada em minha cama junto com minha mãe, sentindo seu afago em minhas madeixas, aproveitando seu carinho, sinto meus olhos pesarem e o sono já tomando conta do meu subconsciente, mas quando finalmente estava caindo no sono, tenho um pequeno susto a ouvir baterem na porta, coço meus olhos, logo me levantando e seguindo até a porta, abro a mesma e acabo me deparando assim com a única pessoa que eu menos queria ver.

- Será que posso entrar? - pergunta suavemente. 

- O que você quer? - o questiono friamente, parada de frente para o mais velho.

- Vim te trazer um pedaço de torta de amora- Park fala com um pequeno prato em mãos. 

- Eu já disse que não estou com fome - dito o encarando séria. 

- Eu só pensei, que talvez você quiser-se conversar com alguém - Jimin fala um pouco nervoso.

- Não eu não quero, agora pode ir embora, Park - falo sentindo raiva, por Park Jimin, está sentindo pena de mim. 

- Hyuna, olha se você se sentir sozinha, e quiser conversar com alguém, saiba que pode sempre contar comigo...

- Com você, eu sei, já ouvi de muitos essa frase. - o interrompo gesticulando com as mãos. - Escuta aqui, eu não preciso de você, nem agora e nem nunca. 

- Hyuna eu só estou tentando ser seu amigo, eu não estou aqui apenas como um funcionário, sei que nunca irei passar disso, mas também estou aqui por que quero ser seu amigo, quero que você confie em mim, assim como quero confiar em você, pelo menos me deixe mostrar-lá que não sou com as outras babás, que não penso somente no dinheiro, que ganharia cuidando de você, mas sim no pingo de esperança de que podemos ser amigos - Park fala sorrindo docemente para mim, me fazendo por curtos segundos acreditar em suas palavras, me levando momentaneamente a me arrepender de ter-lo o tratado da forma que o tratei, mas logo mudo de opinião, ao lembrar-me de que isso já se repetiu diversas vezes, com as antigas babás, que usam tal argumento para tentar ser minha amiga. 

- o que você me diz, posso entrar? - pergunta novamente.

- Não preciso de amigos, não preciso de você - falo o vendo ficar chocado - eu não preciso que sinta pena de mim, e só por isso que quer ser meu amigo, agora vá embora.

- Hyuna e-eu...eu jamais faria isso, eu nunca tentaria ser seu amigo só por pena, eu realmente quero isso, m-me desculpe por ser insistente. - Jimin diz entrando em meu quarto, sem a minha permissão, depositando o prato com o doce em cima da mesinha ao lado de minha cama, voltando a caminhar para fora do recinto. - Sabe, se precisar de um amigo, saiba que estarei aqui, mesmo que continue achando que só estou fazendo isso por pena, pode contar comigo, eu sei muito bem como você está se sentindo, então, caso queira conversar e desabafar, me procure. - diz andando até seu quarto, e adentrando no mesmo, deixando para trás um rastro de mágoa, causadas por mim.

Não preciso de você, Park Jimin Pensou irritada, enquanto fito a caixa, antes esquecida por mim, na mesinha, me aproximo da mesma e a coloco em cima da cama, a abrir e visualizar minhas amiguinhas de oito pernas andando por todas as direções dentro daquela média caixa, pego uma nas mãos e vejo a predadora caminhar com suas finas pernas pela minha palma, analisando com seus inúmeros olhos todo o recinto. 

- Não esqueçam do nosso combinado, vocês me ajudam e eu alimento todas vocês - falou, fitando a pequena criatura com muita atenção.

Prepare-se Park Bobão, você vai ter uma grande surpresa e rapidamente pedirá demissão, ou não me chamo Jeon Hyuna.

Penso, enquanto volto a depositar a minha pequena amiguinha novamente dentro da caixa, elaborando mentalmente o meu belo plano, para expulsar um certo babá intrometido da minha vida. 

Continua...


Notas Finais


Gostaram do cap, esperamos que sim, até o proximo e amamos a todos💜💜❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...