1. Spirit Fanfics >
  2. ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook) >
  3. Lobos em pele de cordeiro

História ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook) - Lobos em pele de cordeiro


Escrita por: Dory_Park , Kim_Angell e Daw_Park

Notas do Autor


Demoramos? Sim? Talves? Ou com certeza?

Aqui esta mas um capítulo para todos, com muito amor e carinho.

Capítulo 14 - Lobos em pele de cordeiro


Fanfic / Fanfiction ( HIATOS) Meu querido babá (Jikook) - Lobos em pele de cordeiro

- Shiii,  faça silêncio, não queremos que nos atrapalhem, pois agora você será meu Park,  nem que eu tenha que o possuir de pé contra está parede. - protesta retirando suas mão dos lábios de Jimin, e forçando os seus lábios contra os do menor,  em um beijo completamente indesejado, enfiando sua língua na boca do jovem babá, o forçando a corresponder o beijo brutalmente, enquanto o acastanhado detinha em sua face um medo que nunca havia presenciado em sua vida, e com seus olhos banhados em lágrimas,  pedia afoitamente que tudo acabasse logo, e que não se passasse de um pesadelo, um terrível e assustador pesadelo.

××× Autoras ×××

-Shiii,  faça silêncio, não queremos que nos atrapalhem, pois agora você será meu Park,  nem que eu tenha que o possuir de pé contra está parede. - protesta, retirando suas mão dos lábios de Jimin, e forçando os seus lábios contra os do menor, em um beijo completamente indesejado, enfiando sua  língua na boca do jovem babá, o forçando a corresponder o beijo brutalmente, enquanto acastanhado detinha em sua face um medo que nunca havia presenciado em sua vida, e com seus olhos banhados em lágrimas, pedia afoitamente que tudo acabesse logo,  e que não se passasse de um pesadelo, um terrível e assustador pesadelo.

Mas infelizmente tudo que estava se passando naquele exato momento,  era nada mas nada menos do que a pura realidade, e apesar de lutar e tentar defender-se , Jimin tinha plena noção que não detinha forças suficiente para se livrar das garras de tal abusador.

E ao sentir seu frágil corpo ser pressionado contra a parede,  e ter seus pulsos novamente apertados com força, Park solta um pequeno soluço e incapaz de controlar  algumas lágrimas que ja molhava o seu rosto, enquanto o aperto em seus pulsos e maxilar ficava cada vez mas firme, sentindo uma enorme vontade de vomitar  ao ter a áspera língua de seu abusador lhe percorrer toda a extensão do pescoço até a orelha, mordiscando o lóbulo da mesma e deixando fortes mordidas por todo o local, lhe causando pavor e nojo.

-Você tem um gosto tão delicioso Jiminie,  não vejo a hora de me enterrar dentro de você. - Jung profere baixinho no ouvido do menor,  que ao ouvir tal frase começa a se debater nos braços do mas velho, que o apertava e o segurava com mas força. - pare de se debater. - dita o maior,  apertando com força os braços do menor, que não dava ouvidos e que continua a movimentar-se freneticamente, na falha tentativa de soltar-se. - eu mandei você parar. - profere ríspido,  desferindo um forte tapa na face do mas novo, que após tal ato acaba por parar, pois sabia que se não cessa-se iria ser agredido novamente, e com os olhos banhados com um puro ódio fitava o mas velho a sua frente. - bem melhor, ei meu bem não chores,  sim? Prometo que irei ser carinhoso. - fala, voltando a atacar os maltratados lábios de Jimin, deslizando sua língua pela bochecha avermelhada do menor, devido o tapa que lhe forá desferido.

-Solte-me,  eu mandei soltar- me .- dita o jovem babá, tentando afastar seu rosto da mão do bancário, que tentava  acariciar o mesmo.

-Por que me recusas?  Por acaso não sou atraente ao ser ver? Diga-me meu bem,  não queres meu membro dentro de você?  - questiona não tardando a levar sua destra até as fartas coxas de Jimin,  a apertando com uma certa força. - garanto que você vai amar e com certeza vai pedir por mais.

-Por favor, para, por favor...

-Shiii, meu amor, relaxar que tudo vai acaba rápido. - profere o maior, enquanto retirava sua gravata e a amarrava nos pulsos do jovem babá ,  os predendo violentamente, conseguindo assim com tal ato, arrancar um urro de dor, por parte do mas novo. - pronto, assim meu o gatinho não vai arranhar,  enquanto eu brinco com esse corpinho.

-Me solta, por favor,  p-por favor não...- Jimin implora,  vendo o olhar de Jung mudar drasticamente,  mesmo que por breves segundos. - J-Jung eu imploro,  por favor me deixar sair d-daqui. - pede entre pequenos soluços,  devido as lágrimas que molhavam sua maltratada face.

-Meu amor, não era pra ser assim,  por que não se entregaste a mim antes, hum? Agora não tem mas volta, você esta aqui,  sozinho, indefeso, e eu já não posso resistir, meu corpo clama pelo seu a muito tempo,  eu preciso sentir seus lábios, me diga Jimin, por que não me beijas com te beijos? és tão gracioso,  tão belo, e serais meu, você irar gostar, pedirá por meus dotes nas frias noites em seu quarto depois deste dia. - dita tentando beijar Park novamente,  sendo rejeitado ao ver o menor grava os próprios dentes nos lábios, tentando impedir que o mas velho voltasse a lhe invadir com seu músculo mas uma vez. - pares, não vês que me machuca, não ver que sempre que me rejeitas me magoas,  por que? por que não aceitas minhas carícias, eu posso lhe dar tudo, e o que eu pesso é que seja meu em minha cama, vamos meu querido Jimin, basta aceitar isto e lhe soltarei agora mesmo, seguiremos para meu apartamento e terás tudo,  lhe darei o mundo meu amor. - oferece passando a ponta de seu nariz no pescoço marcado de mordidas e pequenos chupões de Jimin.

-Jung-san e-eu aceito, por favor me s-solte eu ficarei com você,  serei seu , a-apenas solte-me. - dita Jimin, vendo o sorriso vitorioso estampar os lábios do mas velho.

-Maravilhoso meu bem, maravilhoso, mas antes,  dei-me um beijo, o melhor de todos os beijos. - profere aproximando-se do rosto do jovem babá, que ao sentir a nojenta boca do empresário forçar-se contra a sua, crava seus pequenos e tortos dentes nos lábios do maior,  lhe dando assim uma forte mordida , sendo em seguida empurrado pelo o outro, não deixando de sorrir ao sentindo o gosto metálico do sangue em sua boca, após conseguir ferir os lábios alheios.

- Ahh Seu... seu bastardo. - diz levando sua destra até os lábios,  sentindo o mesmo latejar por conta da forte e repentina mordida. - você quase arrancou minha boca. - profere, deixando sua raiva eclodir por todo o recinto,  ao mesmo tempo que um forte e barulhento tapa ecoava por o todo o local, fazendo com que assim o acastanhado pendesse a cabeça fracamente para baixo, deixando seus fios cobrir-lhe a face.  - olhe para mim, vamos Park. - ordena puxando violentamente os longos fios de Jimin, levantando assim a cabeça do menor.

-Eu odeio você - murmura o mas novo,  trincando fortemente os dentes, ao ter seus cabelos puxados para trás pelo o mas velho. - Jung... - murmura o nome do maior, que involuntariamente aproxima-se do mas novo, que aproveitando-se da aproximidade do bancário,  não tadar em lhe dar-lhe uma forte cabeçada, o fazendo soltá-lo e com tal ato acaba por cambalear para trás, dando assim a oportunidade a Jimin, que rapidamente lhe chuta entre as pernas, o fazendo cair de joelhos no chão,com ambas as mãos pressionando sua intimida.

E apesar do mesmo esta com a visão um tanto quanto embaçada , por conta da forte pancada que acabará de dar contra a face de seu agressor, Park trata de andar rapidamente, mesmo que cambaleando em direção a porta do escritório, e tentando mesmo com ambas as mãos imobilizadas, alcançar a mesma. Porém, quando o menor estava prestes a alcançar sua tão almejada liberdade, tendo seus pequenos dedos roçando minimamente na perfeita maçaneta, acaba por sentir seu fraco e maltratado corpo colidir-se com o duro chão, batendo com uma certa força sua cabeça,  que resultará em o deixar ainda mais zonzo e indefeso.

-Seu moleque insolente,  você, você quebrou meu nariz.  - rosna Jung, puxando Jimin pelos pés como se o mesmo fosse uma simples e inofensiva presa, enquanto este debatia-se freneticamente no chão,  em busca de algo para segurar. - ah Park Jimin, eu irei acabar com você. - vociferou Jung ,ao mesmo tempo que puxava o corpo do jovem babá, e posicionava-se em cima do mas novo,  não tardando em desferir contra a face do menor alguns tapas fortes, lhe apertando em seguida com apenas uma mão o pescoço, na tentativa de o sufocar. - seria maravilhoso possuir seu delicioso corpo com você consciente,  mas pelo visto você não vai colaborar com seu hyung aqui, vai? - questiona o bancário, enquanto continuava a fazer pressão em volta do pescoço do menor, que se encontrava deitado no chão, quase inconsciente e com ambas as mãos imobilizadas pela gravata do mas velho, enquanto este começava a retirar apressadamente seu cinto e deslizava para baixo o zíper de sua calça junto com  a mesma.

-N-Não...p-por favor n-não. - murmura Jimin, sentido seus olhos marejarem e  pesarem,enquanto tudo a sua volta começava a escurecer e ficar completamente embaraçados . Mas milagrosamente conseguindo respirar, mesmo que desregulamente, após  ter o aperto em volta de seu pescoço diminuído, sentindo o ar a preencher-lhe os pulmões, e um pouco de oxigénio voltar a circular em seu corpo. - p-pare, e-eu imploro. - pede o jovem rapaz , que  ainda se encontrava um pouco tonto pela o sufocamento sofrido ,mas rapidamente o menor volta a se debater, ao ver diante do seus pequenos e assustado olhos o bancário tocar- lhe os botões de sua calça,  tentando a abrir, enquanto sua outra mão estava sobre seu membro, o estimulando lentamente. - tire, t-tire suas m-mãos do meu corpo. - sussurra Jimin arrastando-se para trás rapidamente, sentindo suas costas doerem assim que se choca contra a parede em um movimento brusco.

Logo tendo seus lábios tampados por uma das mãos de Jung,  que a pressionava contra sua boca fortemente, o impedindo de grita por ajuda,  não tardando em fica por cima do corpo de Park novamente , puxando violentamente sua roupa para baixo.  

-Cale sua boca, sua vadia. - ordena aproximando-se do pescoço alheio e dando mas uma mordida,  fazendo Park urrar de dor. - agora irei mostrar pra você o que é prazer de verdad... - e antes que que o maior pudesse concluir sua frase,  Park tem sobre se o corpo desacordado do bancário, após o mesmo ter o copeado fortemente na cabeça com uma das pontas de um quadro, que estava esquecido ao seu lado no chão.

-AAAAAHHH - Jimin grita,  levando suas trémulas mãos até seus fios acastanhados, os puxando freneticamente. - AAAAAHHH... -  logo tendo mais salgadas lágrimas banhando sua maltratada face, enquanto seu frágil corpo subia e descia rapidamente devido os incontroláveis soluços que escapavam de seus lábios.

-S-Senhor Park?,  por Deus, Park? - Kim Ji Soo, a funcionária de madeixas loiras,  chamava por Jimin, enquanto o balançava delicadamente pelos os ombros.  - Jimin. - o chama, finalmente conseguindo ter sobre se, os olhos marejados e assustados do mas novo.

-E-Eu o m-matei, foi sem q-querer...eu juro, e-eu o matei,  e-ele tentou, t-tentou...tocou...e-eu não queria. - profere Jimin, deixando mas lágrimas lhe encharcaram a face mas uma vez.

-Ei, esta tudo bem, agora eu preciso que se acalme, que respire fundo,  vamos Jimin, olhe para mim querido. - pede Kim erguendo o rosto do babá, que ainda se encontrava em choque, ao mesmo que desamarrava os pulsos do jovem que ainda estava presos.

-E-Ele esta m-morto?  o m-matei? - questiona Jimin,  vacilando na voz.

-Não esta,  apenas desmaiou  - confirma a atendente,  assim que verificou a pulsação do bancário e pode constatar que o mesmo respirava. - Jimin,  sei que pode parecer loucura minha, mas preciso que você se recomponha e saia imediatamente daqui,  precisa sair antes que ele acorde. - profere a jovem, erguendo-se do chão e ajudando a Jimin se levantar.

-Não,  ele tentou abusar de mim, temos que chamar a polícia,  ele precisa ser preso. - dita Park buscando afoitamente seu celular no bolso de sua calça, e assim que alcança o mesmo,  começa a discar o número da delegacia de Seul.

-Não, pare. - pede Kim Ji Soo, tocando suavemente na mão do menor e abaixando o celular do mesmo.

-Parar? Por que?  por que estais o ajudando? ele merece passar o resto da vida dele na cadeia,  você tem noção do que ele acabará de tentar? Qual o seu problema? - questiona o acastanhado,  demonstrando toda a sua indignação.

-Só vá embora,  deixe-me resolver isto, não precisas mas voltar aqui, eu mesma irei terminar sua transferência,  agora senhor Park sai daqui, será melhor ir antes que ele acorde .- dita a jovem loira, empurrando Jimin delicadamente em direção a porta.

-Não, e quanto a você?  não deixarei que fique aqui sozinha com ele, devemos chamar a polícia. - fala Jimin, voltando a sentir suas mãos trémulas,  só de pensar na hipótese de deixar a jovem loira sozinha com aquele ser asqueroso.

-Realmente achas que vão acreditar na gente?  o que te faz pensar que irão deter um bancário tão renomeado como  Jung, ele tem tudo o que quer, acredite em mim, não adiantará chamar pela polícia ou qualquer autoridade,  não será ele que será preso, mas sim você, e eu. - dita o jovem, enxugando uma lágrima que escorreu despercebida por seus olhos. - olha eu sinto muito,  muito mesmo, sei que deveria ter o impedido de seguir com ele, mas se fizesse isto na certa perderia meu emprego, e realmente preciso dele, tome este é meu número,  ligue-me assim que estiver em lugar seguro, agora vá embora, eu tomarei as devidas providências. - fala entregando um cartão para o acastanhado.

-M-Mas e se ele tentar fazer algo contra voc...

-Não preocupe-se comigo,  ficarei bem, esta não é a primeira vez que isso acontece, eu sei o como esta se sentindo,  sei que quer fazer justiça e vê-lo atrás das grades, mas com o poder que ele tem, não iremos conseguir,  apenas confie em mim, e mas uma vez pesso que me perdoe. - pede a jovem, referindo-se por não ter o impedido de levar Park, mesmo tendo consciência do que poderia acontecer ao menor estando sozinho com o bancário, já que a mas velha havia passado pelo mesmo.

-Kim Ji Soo... o-obrigado, e-eu não sei o que far... - o menor acabar por se perder em sua frase,  logo que um murmuro de dor acaba por preencher o recinto que ambos estavam, indicando que Songui estava despertando.

-Tens meu número, tentarei manter contato, agora vá.  - manifesta-se, empurrando novamente Jimin, que desta vez não se mostrou relutante,  logo saindo o mas depressa possível, não ligando nem um pouco com os olhares que lhe eram direcionados de todos presentes no estabelecimento, querendo apenas sair correndo o mas rápido que pudesse,  não tardando a se encontrar do lado de forá do grande prédio.

E com os batimentos cardíacos acelerados, e tendo sua visão embaçada por conta dos olhos marejados, Jimin acaba por sair correndo para longe do prédio,  atravessando afoitamente para o outro lado da rua, sem ao menos verificar o sinal de trânsito, logo parando bruscamente ao ter um carro extremamente caro parando, ou melhor,  freando literalmente perto de se, o fazendo assim, devido tal ato, se inclinar para cima do veículo, esparramando ambas as mãos no capor do automóvel a sua frente.

-P-Por favor...m-me ajud...ajuda. - pede sentindo fortes mãos lhe envolverem os ombros e lhe sussurrarem um "vai ficar tudo bem" em seguida.

___..___

- Esta pronta? tenho certeza  que iremos nos divertir muito hoje.  - Dita Jeon, bagunçando minimamente os fios negros de Hyuna,  que estava sentada no banco de trás do veículo,extremamente feliz por seu pai ter ido pegá-la na saida da escola. - coloque seu cinto querida,  iremos passar em um lugar antes de seguimos para o parque. - manda Jungkook, logo vendo a menor colocar o cinto de segurança, e não tardando a fazer o mesmo.  

- Podemos ir. - dita a pequena Jeon,  e rapidamente seu progenitor dar partida no automóvel ,seguido  animadamente rumo a uma tarde animada juntos.

Porém,  um ponto de interrogação  surgi na cabeça da pequena Jeon ,  assim que ver seu pai parar o carro em frente a um luxuoso prédio,  e em seguida abri a porta do mesmo, fazendo com que assim uma silhueta feminina  entrasse no veículo, deixando a mas nova confusa.

-Hyuna meu amor, espero que não se importe,  mas o papai convidou uma amiga dele para passar a tarde com a gente, sei que você serão grandes amigas.  - dita Jungkook, sorrindo docilmente para a mas nova, que tentava não demonstrar sua irritação, por ter sua tarde com seu amado pai invadida por uma qualquer que a mesma sequer nem conhecia. - está é Me Hyer,  trabalha na empresa junto com o papai.

-Muito prazer Hyuna,  seu pai fala muito de você, e vejo que ele só me falou a verdade, você é uma linda menina  - dita Hyer, estendendo sua fina mão em direção a Jeon, que mesmo sem vontade acaba por aceitar e apertar a mão da mas velha.

-O prazer é meu. - fala seca, logo recebendo um olhar repreendor de seu pai.

- Bom, eu não sabia exatamente do que você gosta, e não tive tempo de perguntar isto ao seu pai…

-Iria perder seu tempo,  meu pai a algum tempo já não sabe do que eu gosto.  - diz rispida.

- Jeon Hyuna.

-Deixe para lá meu amo… que dizer, Jungkook,  esta aqui, tem alguns chocolates e lhe comprei esta boneca,  ela repeti tudo o que dizemos, tem roupinhas e vem com outros acessórios.  - dita Me Hyer, entregando uma grande caixa, aonde continha a boneca e outra pequena com os chocolates.

-Hyuna meu bem,  por que não agradece a senhorita Hyer. - profere  Jeon, erguendo uma de suas sobrancelhas bem defenidas.

-Muito obrigada senhorita,  obrigado pelos chocolates de amendoins,  que por sinal sou extremamente alérgica,  e pela boneca, que já não brinco desde dos meus quatro anos de idade.  - agradece a Jeon, vendo a boca de Hyer se abrir em um perfeito “O”, enquanto a mesma se remexia desconfortável no banco. - Já podemos ir papai, estou bastante animada pela nossa tarde juntos.  - Hyuna dita sorrindo fofamente para os dois adultos a sua frente, enquanto já bolava um plano para estragar a tarde desta tal Me Hyer.

- Claro minha princesa. - profere Jungkook não deixando de sorrir,  e pedindo com todas as forças do mundo que Hyuna gostasse pelo menos um pouco de Me Hyer,  pois se isto realmente acontecer, ele finalmente poderia assumir seu relacionamento com a mesma e quem sabe em breve pedir a mas velha em noivado.  - Se preparem, hoje será uma tarde bastante divertida.

- Também acho Kookei , e Hyuna meu bem,  sinto que eu e você nos daremos muito bem e que com certeza seremos ótimas amigas,  quem sabe até confidentes. - profere Shin , deixando um largo sorriso estampa-lhe os lábios.

- Também sinto, melhor,  sinto que hoje darei muitos sorrisos.  - dita a pequena Jeon, conectando seu fones de ouvidos em seu celular,  logo deixando sua música favorita ecoar por sua mente, ao mesmo tempo que  planejava como iria colocar seu plano de estragar a tarde de certa mulher em prática,  tendo em seguida uma ótima ideia , a fazendo assim já sorrir vitoriosa.

___ ..___

- Tome, você precisa beber um pouco e se acalmar .  - fala o mas alto, estendendo uma caneca com o rosto do super herói  Batman a Jimin , aonde continha um pouco de chá dentro. - sabe que devemos chamar as autoridades ,  não podemos deixar isto em vão. - dita o de fios agora um pouco rosados.

-Não, já falei que não irei chamar, você não o conhece,  ele é poderoso e não será ele que irar para a prisão, isso eu posso lhe garantir. - dita o menor,  dando finalmente um pequeno gole no chá, não querendo mas tocar em tal assunto.

-Esta bem Jimin,  mas agora vem, deixe-me ver  novamente esses machucados. - pede o mas velho,  aproximando-se do menor, logo sentando-se ao seu lado no sofá,  enquanto detinha sobre suas pernas seu kit de primeiros socorros, examinando mas uma vez o pequeno corte nos lábios de Jimin.  - ainda acho que deveríamos ver um médico no hospital. - dita Jin, passando um pouco de pomada nos lábios de jovem babá.

- Mas você é um médico-  profere Park um pouco confuso.

- Eu sei, mas um outro médico,  um que talvez conseguisse lhe convencer a ir a delegacia. - dita bagunçando os fios do menor,  como se o mesmo fosse seu ainda uma criança.

-Você parece a minha mãe,  eu já falei que estou bem. - profere Park, rindo dos cuidados do maior.

- Bem? olhe para você?  por Deus Jimin , é minha obrigação como médico notificar a polícia quando um paciente sofre alguma agressão deste jeito,  principalmente em uma tentativa de estrupo, mas infelizmente não irei fazer isso, por que você mesmo não quer fazer isso, mesmo sabendo que está errado em tomar tal decisão.

- Obrigado por entender,  eu realmente entendo que quera levar isto adiante,  mas não consigo fazer, será bem melhor esquecer tudo que me aconteceu por hoje,  e-eu só quero e-esquecer tudo. - profere o mas novo, deixando, mesmo que involuntariamente, finas lágrimas lhe banharem a face.

-Ei, não fique assim...vem cá. - dita o outro, retirando a maleta dos primeiros socorros de suas pernas,  logo batendo nas mesma, pedindo com o gesto para que o mas novo deitasse sua perturbada cabeça em tal lugar.-  ei, não precisa ficar assim, eu só quero lhe passar um pouco de segurança, e não esqueça que sou casado. - brinca o jovem médico, levantando a sua mão canhota e lhe mostrando sua aliança, ao perceber que o mesmo esta um tanto quanto relutante. - vem aqui. - fala o maior, abrindo os braços para o mas novo, que em um movimento rápido,  acaba por se jogar nos braços do médico, que não tarda a lhe apertar em um apertado e reconfortante abraço de “urso” .

- Obrigada… Ji…

- Esta com fome? - questiona o médico, querendo ver um sorriso na face de Jimin.

- Não,  estou sem fome.  - fala Jimin, sentindo-se bem mas melhor estando envolvido nos braços do seu “herói ”. - acho melhor ir para mansão,  tenho que pegar a senhorita Jeon na escol… - mas rapidamente  sua frase é interrompida , ao sentir seu telefone celular vibrar no bolso de sua calça, indicando que acabará de receber uma mensagem.

“ O senhor Jeon ligou, disse que não era necessário seus serviços durante toda a tarde,  ele mesmo pegará a senhorita Jeon na escola, então aproveite sua pequena folga Chimchim. “

Após ler tal  mensagem, o acastanhado acaba por soltar o ar que nem perceberá ter prendido, deixando assim, sair de seus machucados lábios,  um suspiro aliviado, por não ter que dar explicações a Bambam e até evitar que Hyuna o veja naquele estado deplorável. 

- Bom, agradeço muito mesmo pela ajuda,  e-eu não sei que teria me acontecido se não fosse por você. - dita Park,  levantando-se do sofá, limpando a sujeira invisível de suas peças, em mas uma de suas manias.  - agora devo ir embor…

- Embora?  Por que não fica mas um pouco, hum? que tal passar a tarde aqui comigo, felizmente não tenho casos de muita urgência no hospital,  e se houver qualquer coisa serei informado. - propõe o mas velho, sorrindo docemente para o mas novo a sua frente.

- Tem certeza? acho melhor ir, não quero ser um incomodo,  sei que tem suas atividades, eu realmente não quero lhe tomar mas tempo.

- Claro que não tem problema,  pelo contrário, eu vou adorar ter companhia,  e você também precisa se alimentar. - fala erguendo uma de suas sobrancelhas.  - ou realmente achas que não ouvi seu estômago. - brinca, vendo as bochechas de Park corar.

- È... me desculpe,  acabei não tendo a oportunidade de tomar o café da manhã.

- Não sejas por isto, então você senhor Park,  terá o prazer de presenciar mas um dos meus maravilhosos  talentos, a culinária. - brinca logo começando a empurrar Jimin em direção a cozinha.  - e o melhor, você vai me ajudar a preparar um delicioso almoço.

- Esta bem,  assim pelo menos irei ocupar minha mente. - fala, adentrando na luxuosa cozinha do maior.

- Ótimo,  comece cortando alguns legumes para mim. - pede lhe mostrando aonde ficava tudo.

- Sim senhor.  - brinca batendo continência para o médico, logo dando inicio em sua atividade,  cortando tudo de acordo como lhe era ordenado.

- Você aprende rápido,  isso é um talento Jimin. - profere Kim, admirado com o talento de Park.

- Obrigado,  e você me parece saber muito de culinária,  por que não seguiu nesta profissão? - questiona ao maior, que cortava com maestria um pedaço de carne.

- Pra falar a verdade,  eu não sei, sempre gostei de cozinhar,  amava ficar na cozinha com minha mãe, fazendo inúmeros pratos diferentes,  inovando e tudo mas, só que medicina era algo que meu pai queria para mim, e eu sei que ele se orgulhar muito da minha escolha,  e apesar de no começo eu não gostar muito, agora eu realmente amo, me sinto bem comigo mesmo sabendo que mas um dia se passou e eu consegui salvar mas uma vida. - profere a Jimin, deixando um brilho diferente invadir seus olhos.  - mas e você, o que te fez virar um babá, sabes o quanto é difícil encontrar um homem com essa profissão certo?

- Realmente é,  mas infelizmente eu estava precisando de dinheiro e no momento não havia outro emprego que me oferecesse um pagamento bom, então tive que agarra este com unhas e dentes. - dita, levando os legumes até uma panela. - o mas surpreendente é que apesar do pouco tempo na mansão,  acabei me afeiçoando a todos, até ao senhor gelo.

-Senhor gelo? Não me diga que foi esse o apelido que deu para Jungkook ? - questiona o maior, que rir um pouco, ao percerber que jimin ficou sem falar alguma.

-Você não vai fala pra ele, vai? - questiona jimin um pouco temeroso por ter falado demais.

-Não se preocupe, esse vai ser o nosso segredinho. - profere Jin, sorrindo docilmente para o jovem babá.

E assim se seguiu a tarde dos dois, em meio a risadas e piadas um tanto quanto sem graça da parte de ambos,  com conversas animadas e com diversos assuntos diferentes, pois tudo que SeokJin queria era deixar Jimin distraído de tudo que lhe acontecerá horas atrás,  no intuído de quem sabe até o fim do dia lhe convencer do contrário, e irem ambos juntos denunciar a criatura asquerosa que teve coragem de tocar no corpo do doce Park, a quem Jin se apegou rapidamente em questão de poucas horas.

~~~ °°~~~

- Podemos ir  no carrossel papai.  - pede Hyuna, enquanto desfrutava de seu algodão doce rosa.

- De novo pequena, não quer ir em outro brinquedo  meu amor? - questiona o moreno, tendo sua filha ao seu lado, segurando firmemente em sua mão.

- Prefiro o carrossel,  vamos papai por favor. - pede a Jeon,  fazendo um adorável bico nos lábios naturalmente rosados.

- Se quiser eu posso ir com você pequen…

-Hyuna, meu nome é Hyuna. - a pequena Jeon interrompe a morena, deixando nítido em seu tom de voz o seu desagrado de está na presença da jovem mulher, que insistia a todo custa estabelecer alguma relação de amizade  entre as duas.

-Há… me desculpe, eu pensei que já estavamos um pouco mais amigas, mas tudo ao seu tempo. - dita a morena, um pouco constrangida pela atitude da menor,  sentindo-se novamente frustata por não conseguir mas uma vez naquela tarde ter sequer uma conversa civilizada com a mas nova.

- Então, alguma de vocês duas está com fome ? - Jungkook questiona rapidamente, tentando mudar a todo custo o clima pesado que acabará de pairar naquele momento.

- Eu! - dita Hyuna, sorrindo alegremente para seu progenitor.

- Ótimo,  que tal irmos para aquela praça ali, aquelas barraquinhas fazem um delicioso kimchi. - dita o maior, recordando-se das pouquíssimas vezes que veio ao mesmo parque  junto de seu pai e sua mãe.

- Então depois iremos no carrossel e na casa mal assombrada.  - profere Hyuna, enquanto os três seguiam rumo a uma das inúmeras barracas que haviam no local. - ei Me Hyer, tenho certeza que você vai adorar a casa mal assombrada. - dita a menor, soltando-se da mão de seu pai, logo andando na frente dos dois.

- Serio? Eu não tenho tanta certeza assim,  lá deve ter vários monstros e fantasmas assustadores . - dita a mas velha fingindo uma careta de medo, logo arrancando uma risada da menor.

- É você tem razão,  mas não se preocupe, os monstros tem muitas faces, pois muitos deles  fingem que são cordeiros mas na verdade são lobos perversos , e você iria se indentificar muito com eles senhorita Shin. -dita a menor ,  não tardando a correr em direção a uma barraquinha que vendia diversas refeições, deixando os dois adultos para trás, um Jungkook com uma cara completamente  surpresa por ouvir tais palavras de sua própria filha, e Shin Me Hyer com uma feição de poucos amigos.

- Hyer me desculpe,  ela nunca agiu assim. - manifesta-se Jungkook, tocando suavemente no braço da morena,  que após respirar fundo e engolir toda a sua raiva e desgosto por esta dando uma de boazinha com a problemática Hyuna, lhe direciona um forçado sorriso.

- Tudo bem meu amor,  eu entendo, ela é apenas uma criança. - fala tocando na face do maior,  lhe acariciando os fartos lábios.

- Obrigado por esta sendo tão paciente,  eu garanto que é questão de tempo até ela se apegar a você.  - dita o mas velho, direcionando um lindo sorriso para a mas velha.  - sabes que estou fazendo isto por nos três, quero que ela a aceite e que a veja como uma amiga, assim será mas fácil quando finalmente assumimos nossa relação para ela. - dita o maior vendo o rosto da morena aproxima-se mas do seu, indicando assim que iria beija-lo.

- Papai,  papai. - chama a pequena,  abanando a mão no ar, chamando assim a atenção do moreno.

- Desculpe-me,  temos que ir...estou indo meu amor.  - fala o moreno andando em direção a pequena Jeon,  que já se encontrava sentada em uma das mesas que haviam espalhadas em certo ponto da praça.

- É,  estamos indo meu amor.  - repeti Me Hyer, revirando os olhos e seguindo o maior, logo deixando sua cara fechada de lado e  colocando logo em seguida um falso sorriso em seus lábios. - o que vamos comer? - questiona a jovem mulher.

- Papai eu pedi um hambúrguer e um milk-shake para mim e para o senhor. - fala a menor balançando suas curtas perninhas no ar, já que as mesmas não alcançava o chão,  devido sua baixa estatura e também por seu banco ser um tanto quanto alto. - tem algum problema?

- Nenhum  querida. - profere sentando-se em um dos bancos, enquanto Shin sentava-se ao seu lado,  de frente para Hyuna.

- E para mim, o que pediu? - questiona a morena,  depositando sua bolsa de marca em cima de suas pernas,  sobre sua sair perfeitamente alinhada e passada.

- Nada, eu não sabia do que você gostava,  então só pedi para mim e meu papai. - dita, vendo que seus pedidos acabará de chegar.

- O que a linda jovem vai querer?  - questiona uma senhora, direcionando seu olhar a Me Hyer, que vazia questão de transmitir seu tom superioridade.

- Poderia ver o cardápio?  - pede, tentando não encostar suas mãos na mesa.

- O cardápio?  há sim, está bem ali senhorita . - fala, apontando para uma placa grande que havia no local, aonde continha todos os pratos que eram servidos no seu simples estabelecimento. 

-Tens algum hambúrguer vegetariano?  ou pelo menos não tão gorduroso assim?  - pergunta, apontando para os que estavam no prato em cima da mesa.

- Infelizmente só trabalho com carnes, vai querer algo? - pergunta novamente.

- Traga-me apenas um chá por favor.  

- Temos apenas refrigerantes,  sucos e bebidas alcoólicas. - fala.

- Tem água?  - pergunta se mostrando um tanto quanto irritada.

- Com gás ou sem gás senhorita?  - questiona, pronta para anotar o pedido.

- Sem gás,  por favor. - fala, vendo a senhora se retirar, voltando segundos depois com a seu pedido em mãos.

- Aqui esta senhorita.  - fala, depositando uma garrafinha com água e um copo em cima da mesa.

- Vai querer apenas isto Me Hyer?  - pergunta Jungkook, vendo a maior tomar um gole de sua água sem gás.

- Sim, não estou com tanta fome assim. - dita, vendo o moreno dar de ombros e dar uma generosa mordida em seu super hambúrguer.

- Isto esta delicioso papai, será que posso pedir outro milk-shake? - pergunta a Jeon,  dando um último gole, logo sorrindo fofamente para o maior a sua frente.

- Você tem certeza que aguenta tomar mas um? ainda nem terminou  seu lanche meu amor. - fala Jeon, apontando com o queixo o prato com o lanche da menor,  que ainda estava pela metade.

- Tenho sim, estou com muita fome. - dita dando ênfase na palavra muita.

- Esta bem, pode ir lá pegar outro meu anjo. - profere o maior, vendo a pequena levantar-se e seguir em direção a barraquinha,  fazendo seu pedido e logo voltando a se sentar em seu lugar.

- Senhorita Me Hyer,  tem uma sujeira na sua blusa. - profere Hyuna, retirando a tampinha do seu milk-shake junto com o canudinho e o levando deste jeito até os lábios.

- Aonde querida? não consigo ver. - pergunta Shin, tentando enxergar aonde estava tal mancha.

- Esta bem ali. - profere Hyuna, jogando seu braço em direção aonde a suposta sujeira estava, logo deixando que todo o conteúdo que antes estava em seu copo, fosse completamente atirado em cima da blusa da morena,  que a poucos segundos atrás era totalmente branca.

- Hyun... AAA, como você pode...eu não acredito, sua criança desobediente, ashii agora como vou fazer pra andar por ai, com minha bulsa totalmente encharcada de milk-shake de chocolate. - protesta a jovem, levantando-se depressa e puxando com as pontas dos dedos o tecido que começará a grudar em seu corpo.

- M-Me desculpe,  e-eu juro que foi sem querer.  - profere Hyuna, levantando-se rapidamente e curvando-se diante da mas velha.

- Sem querer?,  olha só o que você fez...isso era pura seda. - dita a morena, apontando para o fino tecido em seu corpo, enquanto em sua face se formava uma carranca irritada.

- Me Hyer,  é apenas uma blusa. - fala Jungkook, tentando acalmar a histérica namorada.

- Senhorita Hyer deixe-me limpar, olha eu vi em um site que coca cola é muito bom para tirar manchas,  é só jogar um pouquinho aqui e vai sumir tudo. - diz a Jeon, pegando um copo de cima de outra mesa, aonde continha refrigerante de  coca cola, não tardando a jogar o líquido gelado na jovem moça.

- HYUNAAA...sua pirralh…AAAAA. - grita, tendo sobre se  atenção de todos que estavam no local ou que passavam perto da barraquinha.

- Desculpe-me,  e-eu só estava querendo ajud…

- Ajudar? fala serio,  você passou a tarde toda tentando testar a minha paciência. - fala ríspida, deixando bem claro que chegará em seu limite. - Jungkook faça algo, irá deixar que ela sai impune assim.

- Papai eu juro que só estava tentando ser gentil,  só queria ajudar a senhorita Shin. - dita Hyuna, olhando para seu progenitor com os olhos marejados,  prontos para transbordar em salgadas lágrimas.

- Esta tudo bem meu anjo,  papai sabe que você não fez por querer - murmura Jungkook, vendo sua filha lhe estender os braços,  como se ainda fosse uma bebezinha esperando ser mimada nos braços de seu pai. - Ô, você está crescendo rápido demais minha pequena rosa. - comenta Jeon, não demorando a pegá-la em seus braços, sem antes deixar dinheiro do lanche, dando em seguida um apertado abraço em sua prole,  que ainda mantinha-se triste por ser tratada mal por Me Hyer.

- Jungkook, é… desculpe-me,  acho que não deveria ter falado assim com a pequena. - manifesta-se a morena, tocando suavemente no braço da mas nova, que rapidamente aperta seus finos braços em volta do pescoço do maior.

- Me Hyer, por favor agora não...Hyuna meu bem, que tal irmos dar uma volta no carrossel mas uma vez? - pergunta Jungkook, tentando animar sua querida filha, que se mostrava triste. 

- Não...papai eu quero ir pra casa, por favor, e-estou com medo da Me Hyer-ssi.  - sussurra a pequena, deixando um audível soluço lhe escapar dos lábios.

- Esta bem meu anjo, iremos para casa agora mesmo.  - dita Jeon, caindo mas vez nos encantos de sua prole,  que de anjo não tinha nada.

- Jungkoo…

- Tome, aqui tem dinheiro  suficiente para que pegues um taxi. - profere Jungkook após colocar Hyuna no chão,  e retirar algumas notas de dinheiro entregando o mesmo a Shin, que o fitava incrédula.

- Meu amor, Kookei-ah deixe-me explicar. - pede a morena, esquecendo-se momentaneamente de suas vestes grudadas em seu corpo.

- Não,  não agora,  depois iremos conversar seriamente sobre o jeito que acabou de tratar minha filha. - dita ríspido,  pegando delicadamente na mão da Jeon, que não demora a seguir o maior até o carro do mesmo, deixando para trás uma Me Hyer completamente suja e irritada,  após ver a não tão boazinha Hyuna lhe direcionar um sorriso vitorioso, deixando de lado sua feição de criança sensível e triste, e encarando a morena com olhar que dizia com todas as letras que conseguirá o que estava tanto  almejando, que era nada mas nada menos que ter a tarde somente para ela e seu pai.

~~~ °° ~~~

- I need you, my love. - murmura Jungkook, finalizando uma de suas músicas favoritas,  que sempre que podia cantava para sua filha.

- Canta de novo papai.  - pede a menor, que se encontrava agora em baixo de seu quentinho cobertor.

- Mas está já é a segunda vez minha linda rosa. - fala o de fios negros,  enquanto mantinha seu polegar acariciando a bochecha rosada da mas nova. - por que não dorme,  hum, já esta ficando tarde e você precisa ir para escola amanhã. - profere, dando um casto selar no topo da cabeça de Hyuna, que mesmo relutante acaba por ceder.

- Promete cantar para mim de novo?  - pergunta a menor, estendendo o dedo mindinho para o maior, em sinal de fidelidade.

- Todas as noites minha vida. - dita Jeon, entrelaçando seu dedo ao da pequena morena.  

- Mesmo quando eu já  estiver dormindo papai?  - pergunta, sentindo seus pequeninos olhos pesarem,  indicando que o sono já estava perto de abraçar-lhe o subconsciente.

- Mesmo que já esteja dormindo.  - fala, vendo um sorriso estampa-lhe a face de Hyuna.

- Meu bem,  o papai pode te fazer uma pergunta?  - questiona Jungkook, tocando nos fios negros da menor.

- Sim pai.

- O que achou da nossa tarde?  gostou de ficar com o papai e a senhorita Shin? - pergunta,  pois tudo que mas queria era que sua filha se desce bem com sua namorada,  mesmo que ainda não tenham oficializado nada. 

- O senhor  quer que eu fale mesmo? - o responde com outra pergunta.  - já sabe qual é a minha resposta papai. - fala a pequena,  deixando estampado em seus olhos o quanto ficou descontente com a presença da mas velha.

- Sim meu bem, eu já sei, mas é importante para o papai saber qual sua opinião,  se gostou pelo menos um pouquinho e se iria ter mas uma tarde com comigo e com minha amiga?  - pergunta Jungkook , acariciando a face da mas nova.

- Não papai, eu não gosto dela, ela gritou comigo.  - fala, sentindo seus olhos marejarem um pouco, usando assim mas uma de suas artimanhas.

- Esta bem,  agora durma meu amor,  durma com os anjos. - fala, dando um beijo na pequena , lembrando-se mentalmente de ter uma conversa muito séria com Me Hyer  - papai ama você.

- Eu também te amo papai. - diz em um murmuro, entregando-se finalmente ao sono que estava a cercar-la.

Depois de finalmente por a pequena para dormir,  Jeon não tarda em descer todos os degraus da escada, seguindo calmamente em direção ao seu escritório,  afim de tomar pelo menos um copo de qualquer bebida que tivesse facilmente em seu alcance.

- Que dia. - murmura consigo mesmo,  enquanto em sua destra jazia um copo com uma  bebida alcoólica qualquer, não se demorando a dar mas um gole no líquido, mas parando rapidamente,  ao ouvir o barulho da porta da frente sendo fechada, e mas que depressa levanta-se de sua poltrona, logo seguindo para fora de sua sala. - Quem está ai...Park?  É você? - perguntar o maior, ao visualizar uma silhueta subindo lentamente degrau por degrau da escada, não parando mesmo sendo questionado . - Park? - chama novamente.

- Senhor?  desejas algo? - pergunta Jimin,  enquanto se mantinha de costas para Jungkook,  olhando fixamente para frente.

- Não ,nada, chegou agora?  - pergunta Jeon, ainda com sua bebida em mãos.

- Sim senhor,  estava com meus amigos,  desculpe-me por chegar a esta hora. - menti Jimin,  sentindo seus olhos arderem por conta das lágrimas que estava tentando segurar,  lhe causando uma pequena dor ao morder seus lábios machucados.

- Não há problema,  de certo tinha a tarde livre.  - dita Jungkook ,pronto para volta a seu escritório,  querendo aproveitar mas um pouco de sua bebida, mas parando no caminho,  quando a única luz que vinha de dentro da sua sala, acaba por iluminar o mínimo possível o recinto que ambos estavam,  deixando a mercê dos olhos de Jeon apenas o pulso machucado de Park, que estava a segurar no corrimão da escada com uma certa força. - Park ?

- Sim? - questiona Jimin,  pedindo com todas as suas forças para se segurar e não desabar ali mesmo,  na frente de seu patrão, que de umas semanas pra cá, estava o tratando com descaso e com bastante indiferença.

- Você esta bem? esta sentindo alguma coisa?  - pergunta o moreno, voltando a se aproximar da escada, deixando agora seu copo cheio em cima de uma mesinha que havia perto da mesma.

-Não, estou bem, agradeço pela a sua preocupação. - dita calmamente, tentando a todo custo esconder sua face do maior, que ainda permanecia parado rente a escada.

- Então por que não olhas para mim quando falo com você ? - questiona o moreno, estranhando um pouco o comportamento do menor, que nunca havia agido de tal maneira a sua frente.  - Jimin.

Chama pelo nome do mas novo, que mesmo a contra gosto  acaba por se dar por vencido e vira-se finalmente para encarar o magnata,  pois sabia que cedo ou tarde teria que lidar com tal situação, não tardando a ter sobre si, o olhar de Jeon,  que fitava minuciosamente cada machucado que havia em Jimin, graças a pouca luminosidade que pairava sobre a face maltrada do acastanhado.

Este que estava com um dos olhos um tanto quanto roxo, e um pequeno corte na sobrancelha,  que pelo que parecia já havia sido trato, pois felizmente continha alguns pontos, enquanto em seus fatos lábios havia outro corte,  mas pequeno, mas que deixava os mesmos um tanto quanto inchados.

- Park.  - dita Jungkook num sussurro,  não tardando a subir os pouquíssimos degraus até está frente a frente com o menor,  que mesmo tendo lutado para controlar-se, acabar por deixar um audível soluço lhe escapar dos lábios,  não demorando a morder os mesmo, enquanto uma lágrima lhe descia pela bochecha. - Jimin... O que aconteceu com você?  - pergunta Jeon, tocando suavemente a face maltratado do mesmo, sentindo um forte dor no peito e um nó se formar em sua garganta,  ao ver o mas novo em tais condições,perguntando-se mentalmente o que poderia ter acontecido para o menor está assim naquele estado , tão machucado, tanto fisicamente,  quanto emocionalmente.

Continua...





Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, e que perdoem qualquer erro, prometemos corrigir em breve, até o próximo capítulo e amamos a todos.


Xero no olho lindos e lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...