1. Spirit Fanfics >
  2. - Hiatus - Closer >
  3. Trending Topics

História - Hiatus - Closer - Trending Topics


Escrita por: byJuddy

Notas do Autor


Boa tarde amores, tudo bom?
Nossa família está crescendo e eu estou imensamente feliz. Obrigada pelas visualizações e novos favoritos, espero que vocês estejam gostando da nossa história.

» Lembrando que as atualizações são uma vez por semana.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Trending Topics


Fanfic / Fanfiction - Hiatus - Closer - Trending Topics

Acordei quando senti a cama afundar ao meu lado, resmunguei e me virei para o outro lado, puxando meu travesseiro para cima da minha cabeça.

– O que foi aquilo ontem? – Ryan não parecia se importar em ver que eu, claramente, queria continuar dormindo.

– Vai embora Ryan. – Resmunguei o empurrando com a mão para que ele saísse.

Senti ele se levantar da cama e fiquei satisfeita pensando que poderia voltar a dormir até mais tarde. Depois que eu deixei Justin com a namorada passei o resto da noite dançando e bebendo, sem me importar nas consequências do dia seguinte. Que era uma enorme dor de cabeça.

Ouvi o barulho das cortinas serem abertas e a claridade invadir o quarto, resmunguei mais alto e taquei o outro travesseiro no garoto que estava na janela sem minha autorização.

– Ninguém mandou ficar enchendo a cara, agora me diga o que foi aquilo que eu vi ontem.

Respirei fundo, tentando não pular no pescoço dele, me sentei na cama e segurei o lençol contra o meu corpo. Tinha dormido apenas de calcinha, foi um habito que criei na Europa e que era particularmente confortável, mas tinha me esquecido que agora dividia a casa com a minha família, principalmente com meu meio-irmão intrometido.

– Ryan, eu não vou ter essa conversa com você estando pelada. – Lancei um olhar sério para ele e vi que ele ria baixo.

– Você não está pelada. – Me testou.

– Quer pagar pra ver? – Ameacei a tirar o lençol que cobria o meu corpo.

– Tá bom, tá bom. – Ele saiu do quarto fechando a porta e eu sorri vitoriosa.

Levantei e fui até o banheiro, me deparando com uma Selena com cabelos bagunçados e maquiagem borrada. Prendi os cabelos numa tentativa de um coque, mas estavam embolados e eu não estava muito afim de penteá-los agora, tirei o resto de maquiagem e lavei meu rosto antes de seguir para o chuveiro e tomar um banho quente. Sai quando o banheiro estava completamente esbranquiçado e o vidro do box todo embaçado. Me enrolei na toalha que tinha ali e segui de volta para meu quarto.

Coloquei uma calça preta com uma camiseta da mesma cor com uma estampa de uma banda qualquer, coloquei minhas botas de quando cheguei e joguei algumas coisas numa bolsa branca antes de descer para a cozinha.

– Bela adormecida resolveu levantar?

Eu estava me controlando para não socar a cara do Ryan àquela hora da manhã, principalmente na presença dos nossos pais. Deixei minha bolsa em cima da bancada enquanto fui até o armário em cima da geladeira e peguei um remédio para dor de cabeça, o tomando junto com o suco de laranja que minha mãe tinha posto num copo para mim.

– Gostou da festa meu amor? – Martin perguntava enquanto mantinha seus olhos no jornal em suas mãos.

– Muito. Obrigada mãe. – Sorri para minha mãe que estava sentada ao lado do marido.

– Eu vi que ela se divertiu bastante, confraternizou muito também. – Ryan voltou a cutucar aquele assunto, taquei o pãozinho que eu segurava nele, que bateu em seu peito. – Ai!

– Cale a boca – murmurei entre dentes.

– Vocês dois não comecem. – Minha mãe pediu enquanto entregava um prato de plástico com maçã cortada para Gracie.

– Lena, você vai ao parque com a gente? – A criança perguntava comendo um dos pedaços de sua maçã.

– Gostaria muito de ir, minha princesa, mas eu prometi me encontrar com a Ashley.

Ela deu de ombros e continuou a comer sua maçã.

Aos poucos eles iam acabando de comer e se retiravam da mesa. Meus pais foram com Gracie até o parque, era o programa favorito dela nos sábados, pelo que ela me disse numa das ligações. Percebi que Ryan enrolava na mesa até ver todos saírem, sabia que não teria mais como fugir daquele assunto.

– Foi só uma conversa, ok? – Disse por fim, me levantando e indo até minha bolsa para pegar meu celular.

– Com todos aqueles carinhos e abraços? – Ele ainda sentado na mesa de café e com um semblante sério. Percebi que sua pergunta era retórica e apenas dei de ombros.

Eu entendia a preocupação dele, sempre esteve do meu lado me alertando sobre Justin, afinal eles eram melhores amigos, mas eu nunca o escutava. Na verdade, eu escutava, só que eu acabava me envolvendo e apagava tudo o que ele tinha me dito. Justin me fazia esquecer essas coisas, ele sabia o que falar e como agir comigo e eu caía como uma boba.

– Ryan, relaxa tá? – Pedi voltando minha atenção a ele. – Sei que está preocupado, mas eu não pretendo me envolver de novo com ele. Como eu disse, foi só uma conversa, e ele também tem namorada.

Ryan soltou uma gargalhada alta.

– Realmente, isso é um grande empecilho para Justin Bieber. 

– Pode não ser para ele, mas é para mim. – Ouvi uma buzina vindo do lado de fora da casa – Minha deixa, beijos maninho.

Sai daquela casa o mais rápido que pude depois de pegar minha bolsa, não estava mais aguentando aquele papo que Ryan insistia em ter. Um Jeep vermelho me esperava parado em frente à casa e encontrei Ashley sentada em frente ao volante do mesmo.

– Leninha! – Ri ao ouvir de novo aquele apelido, tinha me desacostumado completamente em ouvi-lo o tempo todo.

Inclinei meu corpo para a loira e a abracei forte, minha melhor amiga fazia muita falta do outro lado do mundo.

– Saudade de você, sua doida – disse depois de me ajeitar no banco do carona e pôr o cinto. 

– Ninguém mandou não me levar com você. – Brincou enquanto começou a dirigir, saindo daquela rua.

– Se eu tivesse levado você, você não teria transado com meu irmão. – Ouvi ela tossir e ri da sua reação.

– Não acredito que ele te contou. – Olhei para ela de canto e vi que ela tinha ficado vermelha, não me lembro se alguma vez tinha visto Ashley sem jeito.

– Eu não acredito que você não me contou! – Fingi indignação.

– Desculpa, mas achei que seria melhor te contar pessoalmente. – Vi claramente a mentira estampada nos olhos dela, semicerrei os meus olhos quando me virei para ela e a ouvi bufar. – Tá, eu pensei que você iria ficar com raiva.

Foi a minha vez de rir.

– Pelo amor de Deus Ash, por que eu ficaria com raiva? Não é como se você tivesse tirado a virgindade do meu irmãozinho indefeso.

Depois de passarmos no drive-in da cafeteria e pegar nossos pedidos fomos até uma imobiliária. Quando decidi que voltaria para os Estados Unidos comecei a juntar meu salário que ganhava como professora de dança e coreógrafa pois já pretendia comprar um apartamento para mim. Sabia que a casa dos meus pais não era muito grande e não seria confortável para cinco pessoas conviver no mesmo ambiente.  

Eu tinha me acostumado a morar sozinha quando estava em Londres, adquiri minha independência, fazia as coisas do meu jeito, sem me preocupar com os outros a minha volta. E principalmente, não teria ninguém invadindo meu quarto enquanto eu dormia pelada. Pelo menos alguém que eu não esperava.

Ainda não sabia como iria avisar aos meus pais que não ficaria ali por muito tempo, mas sabia que Mandy iria implicar no início, mas me apoiaria no final. Eu não tinha mais idade para continuar na casa dos pais.

– Bom, senhorita Gomez, aqui tem alguns apartamentos pelo estilo que você deseja.

A mulher que aparentava ter uns quarenta anos me passou uma pasta preta que continha fotos e descrições dos apartamentos que ela havia dito. Dei um gole do meu café e fiquei observando as fotos com Ashley. Pouco tempo depois já tinha selecionado os três que eu mais fiquei interessada, e mesmo com os protestos de Ashley por todos serem distantes um do outro, a carreguei junto comigo.

– Como minha decoradora particular não vai ver meu novo apartamento? – Perguntei depois que ela parou o Jeep em frente ao primeiro prédio que iriamos ver.

– Mentira! Sério? – Ela me olhou completamente animada com os olhos azuis brilhando com a notícia.

– Claro. – Dei de ombros. – Mas só se você for boa menina e parar de reclamar.

Ela simulou um zíper fechando seus lábios e seguimos para o apartamento.

Ashley tinha ido para a universidade de Columbia, em New York. Ela concluiu o curso de design de interiores e logo começou a trabalhar com casas extremamente luxuosas, numa de nossas conversas ela havia me mandado o link de seu portfólio e vi que entre os famosos que ela tinha decorado a casa o nome do Justin estava citado.

Mas aparentemente aquela motivação tinha surtido efeito oposto ao que eu queria. Ela começou a apontar defeitos nas casas e no final, tivemos que ver todos os outros apartamentos, pois nenhum estava do seu agrado. Ela dizia que mesmo eu não querendo algo muito grande, tinha que ser bem iluminado e moderno, o que era quase o oposto aos que estávamos vendo.

– Ashley eu não aguento mais, quero ir pra casa. – Resmunguei enquanto ela estacionava em frente ao prédio. Já tinha passado das cinco da tarde, tínhamos comido uma salada muito rápido no meio daquela confusão e eu sentia minha cabeça latejar novamente.

– Calma Leninha, prometo que vai ser esse.

Suspirei e sai do carro a seguindo para dentro do prédio espelhado. Quando entramos parecia outro universo, o lobby era grande e em mármore, com uma longa bancada no meio e umas poltronas em couro preto mais distantes da porta. Tentei não criar falsas esperanças enquanto subíamos pelo elevador, a corretora ia na nossa frente pelo longo corredor e abriu a porta branca para podermos entrar.

Suspirei aliviada.

– É esse! – Disse antes mesmo de entrar no apartamento.

Ele tinha janelas que iam do chão ao teto me dando grande visão da cidade, era espaçoso, as paredes brancas e piso de taco escuro. Tinha dois quartos e a suíte principal era muito maior que o quarto atual em que eu praticamente me escondia na casa dos meus pais, no banheiro tinha uma banheira e um chuveiro e eu sorri abertamente.

– Eu fico com ele. – Disse ao voltar para sala e encontrar Ashley e a corretora. A minha amiga loira parecia igualmente animada com aquele lugar.

Assinei os papeis na mesma hora e a corretora me entregou as chaves do apartamento, depois de ter lhe entregado um cheque extremamente alto para o meu gosto. Olhei para o meu mais novo apartamento, agora com o sol se pondo a vista ficava ainda mais incrível, e assim me esqueci da pequena dívida que tinha criado.

Resolvi sair para comemorar com Ashley, e ignorando a minha pequena ressaca de mais cedo fomos até um bar novo que ela estava louca para ir.

– Então... – ela começou depois de dar um pequeno gole no seu drink rosado – quando você vai me contar sobre o que aconteceu ontem na sua festa?

Congelei na mesma hora e a olhei assustada.

– Como você sabe disso? – Ashley não tinha ido à festa pois estava viajando a trabalho – o filho da mãe do Ryan te contou?

– Ryan? Que nada.

Ela deixou seu copo em cima da mesa e pegou seu celular na bolsa, levei meu copo com Martine a boca e bebi o liquido transparente de uma vez por já estar ficando nervosa com aquele assunto.

– Tá no Twitter – Ela me disse ao virar o celular para mim e me mostrar várias postagens com fotos minhas e de Justin na festa.

– Mais que porra! Como eles tem essas fotos? – Peguei o celular das mãos dela e comecei a rolar as mensagens. As fotos não eram da melhor qualidade, estavam distantes e granuladas, mas dava para ver a mim e Justin claramente na mesa enquanto ele mantinha a mão em meu rosto.

– Ele é famoso Selena, se esqueceu? – A loira voltou a dar um gole na sua bebida. – Onde ele tá, os paparazzi estão junto.

Devolvi o celular a ela quando comecei a notar as legendas não muito agradáveis ao meu respeito, eles nem ao menos me conheciam e falavam coisas sobre mim.

– Era só o que me faltava. – Estendi a mão para chamar o garçom e pedi outra bebida.

– Então, vai me dizer ou vou ter que ir até a outra fonte? – Ela arqueava as sobrancelhas para mim, estava curiosa e eu sabia que ela iria até Justin para saber das coisas, e eu não podia confiar na versão que ele poderia criar.

Bufei rolando os olhos e comecei a contar o que tinha acontecido, mas em nenhum momento citei as partes em que estive nervosa na presença dele ou os arrepios que ele me provocava. Era algo que eu não queria nem assumir pra mim mesma, quem dirá falar em voz alta para terceiros. Apesar de Ashley ser minha melhor amiga, ela tinha a mesma opinião que Ryan, que não era da mais errada em relação ao meu ex-namorado, só não era mais a verdade sobre mim.

Eles ainda me viam como a adolescente boba que acredita nas falsas promessas do namorado, que ignorava seus erros e seu coração partido. Mas eles não sabiam por tudo que eu tinha passado em Londres, só o que eu fiz questão de contar. Eles não conheciam a nova Selena, nem Justin conhecia.

– Essas fotos vão me dar problemas. – Murmurei enquanto balançava as pedras de gelo no copo vazio que antes continua whisky.


Notas Finais


Bom, eu já tinha feito esse capítulo tem tempo e só agora que percebi o quanto ele ficou sem graça kkkk mas não se preocupem que o próximo promete!!!

» Um muito obrigada especial para: Jéssica, Yas Bieber, Pequenina e Beatriz por terem me indicado suas músicas favoritas do Justin. Beijão meninas, obrigada pelo apoio!


Beijos da Juddy.
https://twitter.com/byJuddy

ps: Podemos ter surpresa ainda essa semana ein...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...