1. Spirit Fanfics >
  2. - Hiatus - I'm Stiles? >
  3. Sweet!

História - Hiatus - I'm Stiles? - Sweet!


Escrita por: Apollonos

Capítulo 2 - Sweet!


Fanfic / Fanfiction - Hiatus - I'm Stiles? - Sweet!

 

 

 

 

STILES(NONA )ON

Após varias horas, pensando é planejando o que deveria fazer, acabei percebendo que a provabilidade de ser pega era alta! é não iria deixar ninguém acabar com a minha diversão! ok que eu não fiz nada errado é nem sei como isso aconteceu porem iria aproveitar ate a ultima gota! é assim decidi que iria viajar essas ferias é aproveitar ser um menino virgem é inocente! Ok talvez eu tenha lido muitas fanfics mas a esperança é a ultima que morre! E agora só preciso dar um jeito de convencer meu papi

Com um suspiro alto finalmente acordei de meu transe, é fui ate o guarda-roupa procurar algo para vestir o que foi um grande erro! cumulo do brega! nunca havia percebido o quanto Stiles se veste mal.

Fiz uma careta e escolhi o que considerei o 'menos pior' antes de sair de casa cantarolando, quando garota sempre fui especialmente fanática em historias gays, desde sempre é agora eu era um garoto é poderia fazer tudo aquilo que sempre sonhei, um sorriso sacana brotou em meus lábios enquanto descia a escada

Essas ferias prometem!

Sem saber ao certo por onde começar quando percebi estava em um spar recebendo uma massagem de um Sr. Músculos  que parecia querer me levar ao paraíso. Em meio a massagem meu celular havia começado a tocar uma musica irritante ,e tirando do paraíso!

—Alo?.

Minhas voz havia saido mais rouca do que o planejado por ainda não estar acostumado a usa-la talvez? não sabia ao certo então apenas aceitei que a mesma estava maravilhosamente rouca, é enquanto me perdia em pensamentos senti o massagista apertar minhas coxas com força conseguindo tirar um gemido quase inaudível de meus lábios, o que chamou minha atenção é o olhei no mesmo instante com uma das sobrancelhas levantada, quase que perguntando o que o mesmo estava fazendo apenas com o olhar.

—Stiles? Onde você esta? Tínhamos uma reunião hoje, esqueceu? O pessoal.

A voz Do Scott soou e pude revirar os olhos, estava tão bom antes que senti uma leve raiva direcionada ao mesmo.

—E-Eu estou meio ocupado-O.

Gemi sentindo as mãos enormes do Sr. Músculos em minha bunda, a massageando com vontade, céus onde esta o profissionalismo? perguntei ainda que estivesse me divertindo com aquela situação, não estava realmente incomodado então apenas voltei a me relaxar escutando a voz de scott preocupada enquanto me perguntava o motivo do corpo de Stiles ser tão sensível, talvez por ser virgem? ainda que isso não fizesse total sentido ao meu ver. 

—Scott não e uma boa hora... Eu não posso ir, desculpe acabei esquecendo.

Desliguei novamente na cara do mesmo é ouvi uma risadinha vindo do Sr. Músculos 

>>>

Para: Papai querido 

Eu tenho me sentido confuso, com tudo o que esta acontecendo é com quem eu realmente sou

talvez não faça sentido 

apenas talvez

porem vou aproveitar essas ferias para viajar e me descobrir, espero que não fique chateado por estar avisando por uma carta, mas não quero ser convencido de abandonar meus planos.

não se preocupe

com amor Stiles

 

Assim que acabei de escrever, preguei a carta na geladeira é sai cantarolando enquanto rodava a chave do meu baby e ate mesmo saltitava. 

Enquanto eu dirigia para sair da pequena cidade eu fiz uma pequena lista, uma lista com motivos para gostar de ter um pênis.

1º Não menstruar, quer dizer quem quer sangrar todo mês? praticamente morrer de dor é chorar ate se afogar em lagrimas? quer dizer, sei que tem toda aquela parada de gerar um mini-capetinha e tal, porem não ta valendo apena na moral

2º Pirocóptero, simplesmente por ser legal pra caralho.

3º Poder falar 'pega no meu pau' é realmente ter um pau!

4º Sou lindo

<<<

HO MY FUCK GOD!

Depois de horas dirigindo acabei por passar por uma placa que dizia

 Bem vindo(a) a mystic falls Virgínia!

[Abobora: Nesse "universo" Mystic Falls fica nem tão próximo nem tão distante de Beacon]

 

Sério, se isso for um sonho eu quero entrar em coma profundo! Acelerei e parei em frente a famosa praça, suspirei contendo meus pulinhos no banco do carro, por mais que eu esteja feliz, não acho uma boa ficar dando sopa a noite em uma cidade cheia de vampiros, sai do carro guardando a chave em meu bolso e me aconchegado dentro do meu casaco, achar um lugar seguro para ficar seria meu primeiro passo, sendo que tenho apenas o dinheiro da gasolina!. Muito esperto da minha parte eu sei eu sei.

O ar gélido e esse clima de filme de terror me faz achar que a qualquer momento Damon O gostosão vai aparecer e sugar todo meu sangue, coisa que poderia ate fazer de bom grado... Concentração! Não morrer primeiro e depois ficar fantasiando com homens gostosos!.

Respirei fundo procurando algum lugar movimentado, ate bater meus olhos sobre uma festa bem 'animada' o que seria melhor do que ficar a noite toda sozinho, seria quase a mesma coisa que andar com uma placa dizendo

Roube-me

Viole-me

Mate-me

Sugue meu sangue

Essas coisas, andei sorridente e com a maior cara de pau entrei  já pulando de forma animada, imitando as pessoas ao meu redor sem qualquer vergonha caso alguém percebesse porem, ao que parece ninguém percebeu esse lindo e maravilhoso penetra, ri mais uma vez com meus próprios pensamentos e roubei um copo de bebida de um gostoso, e antes que ele reclamasse, o puxei pelo colarinho é colei nossos lábios, e no mesmo momento senti suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto ate colar nossos corpos enquanto o mesmo invadia minha boca com sua língua começando a me guia no beijo de forma que fosse um beijo lento, porem não durou muito, pois logo o empurrei  e voltei a dançar, agora bebendo aquele liquido desconhecido que desceu ardendo, ri vendo o moço sair com um sorriso bobo enquanto me permitia misturar-me dentre as pessoas.

Não quero perder minha virgindade com qualquer um, precisa ser no minimo Jeremy ou algo assim!.

SCOTT MCCALL ON

Aquela ligação durante a tarde com Stiles havia sido estranha admito, mas digamos que meu amigo não é exatamente normal, então relevei, discutiria isso com ele quando o encontrasse na reunião.

Quando cheguei na casa, Derek estava ensinando Jackson a se controlar o ensinando a ser um lobisomem, depois de tudo o que havia acontecido, provavelmente Jackson também iria embora apos aprender a se controlar.

Suspirei frustrado sabendo que apenas nos quatro estaríamos lá, afinal ainda haviam coisas pendentes a serem esclarecidas, e assim que os dois notaram minha presença percebi que a carranca no rosto de Derek parecia ate mesmo pior por meu atraso otimo.

—Esta atrasado!—Sorri largando minha mochila e olhando ao redor, onde esta stiles? Ele e sempre um dos primeiros a chegar quando o assunto e sobrenatural, parecia sempre ser atraído por essas coisas.—Seu amiguinho não chegou ainda.—Derek falou ao perceber meu olhar pelo comodo, peguei meu celular discando o número do mesmo

Depois de treinar com Derek e Jackson, eu estava morto, Derek aparentemente estava mais irritado que o normal e havia descontado em quem? Isso mesmo, esse lindo lobisomem aqui, Porem tudo bem, não é como se não estivesse acostumado ao seu mal humor.

Agora estou me dirigindo a casa do meu amigo hiperativo, paro ao escutar um único coração batendo de forma rápida e um cheiro de tristeza e desespero saindo da casa, cheiro o qual me arrancou uma careta, preocupado simplesmente abri a porta e logo sem que pode-se entender, O xerife estava me segurando com os dois braços, apertando meus ombros com muita força, é o cheiro de tristeza e desespero vinha dele.

—Para onde ele foi? Você sabe Scott! Conte-me!.

Stiles On (Nona)

—O que uma criança como você faz em uma festa de adultos?.

Alguém sussurrou perto de minha orelha me arrepiando com a sua voz e sua proximidade ao meu corpo, ainda dançando, apenas ignorei o causador do arrepio que ainda percorria todo o meu corpo. Ate senti mãos em minha cintura me virando, então apenas me deixei levar é procurei a face do individuo.

É hoje que Stiles perde a virgindade!.

O Ruivo de olhos claros é com um sorriso assassino me encarava com os olhos meio nublados, ainda que por causa da luz mudando de cor a todo momento, é que no momento seu cabelo estivesse rosado por causa da luz, eu conhecia aquele ruivo ate muito bem para não reconhece-lo de primeira.

—O gato comeu sua língua Sweet?

 


Notas Finais


Desculpem os erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...