1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Capítulo 22: início de um tempo de destruição (parte 0)

História -I am the universe - - Capítulo 22: início de um tempo de destruição (parte 0)


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


capítulo curto para inicia o tempo da destruição.

Capítulo 24 - Capítulo 22: início de um tempo de destruição (parte 0)


     Me deitei na cama, shild ofereceu um quarto para nós nas instalações aqui, já que o nosso antigo apartamento acabou pegando fogo por causa da vizinha que ficava fazendo sexo o dia inteiro, ela acabou esquecendo a panela de pressão no fogo e explodiu, bom pelo menos aqui e um lugar muito melhor.

     bom, só estou esperando o fury convocar os vingadores, e também loki aparece e destruir algumas coisas, essa será minha chance de consegui trazer ele de volta e de sabe onde estão o meu povo.

       porém estou com medo de algo ter mudado, na verdade certamente algo mudou e com certeza será algo que irá muda completamente  o enredo, deveria para de me importa com isso na verdade…

-CARYIN!- ouvir alguém grita e abrir meus olhos, logo olhei para quem gritou e fiz uma cara feia e logo vir aratan se encolher.

-A-ah…. uau nunca vi você fazer uma cara feia antes.- ele fala, as vezes eu sorriu as vezes não, acho que minhas emoções meio que foram diminuídas então as vezes faço esse tipo de cara.

-oh, mas porque me chamou?- perguntei, logo vi ele apontando para várias pessoas correndo de todo os lados.

-Sabe oque isso significa? ALGUMA COISA DEU MERDA! VAMOS MORRE- aratan falou e começou a  choramingar, apenas dei de ombros e puxei um agente.

-Poderia me informa o que está acontecendo?- eu falo, logo vejo o agente me olhar confuso.

-os dois cubos estão tento uma sobrecarga de energia, apenas isso que posso fala- ele fala e se solta e comeca a correr.

    dois cubos?…. como assim?…

-eu disse! vamos morrer!- aratan se agachou no chão e começou mas ainda a choramingar, Thor já estava no 3° sono.

-Nem um de nois ira morrer enquanto eu estiver aqui- falei tentando conforta ele, logo ouvir uma explosão e corrir e me coloquei na frente to aratan, e logo onde estavamos explodiu também, usei meus poderes para colocá uma barreira em todos os sinais de vida que sentir.

     como não consegui colocá uma barreira em mim a tempo, fui jogado e bati em uma parede, perdi o ar e cai no chão, tossi um pouco de sangue e coloquei a mão na minha barriga, usando magia de cura logo me curei e comecei a recupera o ar, olhei e volta e vir algumas pessoas na minha barreira e olhei pro chão que estava ficando preto e como tivesse linhas de lavas nele.

      a explosão foi forte e com certeza não era normal, me levantei com um pouco de dificuldade por causa da minha costela fraturada que estava se curando.

     andei até lá frente e olhei para os dois seres que saíram de um luz, logo vir os dois cubos, o tesseract e a caixa materna, junto com loki e o lobo da estepe.

     isso sera pior do que eu imaginava, um vilão da DC e outro da marvel, se o loki sozinho conseguiu destruir nova York quase inteira imagina o estrago desses dois, isso sera trabalhoso e cansativo para ser lidar.


Notas Finais


O início do tempo da destruição.


" Fogo se combate com fogo, destruição se combate com mais destruição"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...