1. Spirit Fanfics >
  2. -I am the universe - >
  3. Capitulo 33- Multiverso da loucura

História -I am the universe - - Capitulo 33- Multiverso da loucura


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


Huahua, to muito louco dos toddy velhor, vamos da uma animada por que hoie acordei com sangue nos olhos.

Capítulo 37 - Capitulo 33- Multiverso da loucura


//dia seguinte//

-Fico feliz que você tenha vindo comigo, se não viesse eu não saberia quem chama, você e um amigo mas próximo que tive- falava rachel, Carlos estava com sua caixa de donuts em mãos, ouvindo rachel tagarela em seu ouvido.

-Chegamos, e bem assustador mesmo…mas uns do motivos para que eu nao vir sozinha, venha preciso interroga o advogado!- rachel disse, logo entrando naquele luga sendo recebeido por um homem.

-Seja bem vindos, nao esperava voce aqui senhora rachel, mas bom venha vou mostra tudo aqui.- ele falou e logo começou a mostra o lugar e os pacientes que pareciam enlouquecidos.

     Carlos ficou logo atrás, aquele luga tinha uma aura horrivel que o fazia prender a respiração de tão pesada.

      gritos e choros de almas e das almas das pessoas dava para ouvir tudo, muito terrivel.

-Agora vou mostra oque a gente tem em mente- o homem falou sorrindo, carlos saiu do seu desvaneio e prestou atenção ma conversa entre eles.

-Voce nao ajuda eles…voce os enlouquece mas ainda, espere todo mumdo sabe disso!- rachel falou, o homem fez uma cara armaga e sem percebe os dois são empurrados a um luga onde produzia a toxina do medo.

-Temos que sair daqui- rachel falou, logo puxou carlos e corre abriu uma porta onde lá estava, o espatalho.

    bruce enfretou ele, ele tem o antídoto para a toxina do medo, apertou os olhos e puxou a rachel para trás dele.

-Sabe eu sempre tive uma curiosidade sobre voce carlos, você sempre foi maluquinho por si mesmo, falando coisas com coisas, então como você ficaria com medo?!- o palhaço gritou, gás foi liberado em todos os lados, tirou se casaco rapidamente  amarrou na boca e nariz da rachel.

-Nao respire isso, e chamado de gás do medo ou toxina no medo, agora corra e chame ajuda- empurrou Rachel e ela caiu na água e foi empurrada pela força da agua, aquele cano levaria pela para o encanamento de água de gotham.

-CARLOS!- seu grito fino logo de abafou, colocando seu braço sobre o nariz deu um chute no espatalho.

-Incrível!! voce consegue mesmo aguenta tudo isso, isso e divertido!- o espantalho falou e socou carlos, mas gás entrou e sentiu tudo ao seu redo fica preto.

    se encolheu de medo, seu maior medo….a solidão.

- oh, nao parece que o gás afetou você fazendo ter medo de mim, me diga qual o medo que você mas teme?- o espatalho falou, olhando para o garoto suando e se encolhendo, ele não tava com medo dele, mas de quem ele estava com medo?.

.

.

.

Escuridão....mas eu tava na dc? não, foi tudo um sonho novamente, eu estava sonhando?.

eu fiquei la por causa de bruce, então era tudo um sonho, aquilo que senti por bruce era um sonho? tudo isso e um sonho?.

eu sou um idiota.

   o Espantalho do nada foi lançado por uma força misteriosa, as mãos onde tinha luvas foram completamente dissolvidas, s tatuagens começaram a se move e a cobrir o corpo de carlos, e uma linha apareceu em volta dele, brilhante e bonita, e começaram a se forma, as tão chamadas ramificações.

    o brilho parou e as tatuagens voltaram a fica normal, carlos caiu no chão, lágrimas negras se formaram em seus olhos deixando listras.

   naquele momento, o espantalho correu mas foi parado por um soco de batman, batman correu e pegou carlos em seus braços, ele correu e foi para o carro que pegou com um homem, iria mostra para carlos porém rachel apareceu gritando na policia, que carlos precisava de ajuda.

 -Aguenta firme, estamos quase chegando- bruce falou, carlos abriu os olhos porém bruce pode percebe que ele estava se encolhendo, ele encostou seus dedos na bochecha carlos sentido sua tensão, batman acelerou.

    políciais começaram a parece, bruce rangeu os dentes e começou a almentar a velocidade, carlos podia morre por causa do gás, ele não quer perde alguém tao precioso para si novamente.

    olhou para a carlos, vendo seus olhos começarem   a se fechar.

-AGUENTA! CARLOS!- gritou, carlos reagiu e abriu seus olhos, bruce começou  a chega na caverna, mas carlos fechou seus olhos e suas mãos cairam.

-NAO- gritando, o carro pulou a cachoeira, pego carlos e o tirou do carro e o  colocou na mesa, pegou uma seringa e e o antídoto e injetou em carlos, colocou a mão na bochecha dele percebendo ele fica mas quente, sorriu e tirou a máscara e respirou fortemente de alivio.

.

.

.

  um grande terremoto atingiu toda o planeta, os mares ficaram loucos e tsunamis enormes se formaram, ninguem percebeu mas a terra foi mudada de lugar, tudo se mudou e ninguém percebeu, Apenas  a nasa e o estudo de planetas, naquela momento tudo se tornou uma loucura dimensionável.

     Portais começaram a aparece e Atlântica subiu novamente para a superfície, outros planetas aparecerem na linha de visão da terra assim como a lua, tudo estava em perigo novamente, assim como a linha do tempo  e tudo, as tatuagens de carlos mostrava as linhas e coisas que ninguém perceberia a olho nu, mas por causa da sua lágrima que deu a vida de um novo ser, o ser que alguns podem conhece como "Linha temporal multiversal".

    os mundos foram interligados, e dois seres abriram seus olhos novamente, trazendo com eles o desequilíbrio novamente.

"Se algo atormentar a paz do mundos, o universo tera que coloca em ordem novamente, nada e nem ninguém teve atrapalhar isso."

" A batalha contra novos vilões vem ai, novos herois irão aparece e velhos heróis também, tristezas e alegrias surgirá, a Batalha do seculo entre vários tipos de mundo vira e o mumdo possívelmente acabara."

~~~~~\\\~~~~~~~

-Caryin, a gente fez merda denovo- 

-Sim, porém talvez a gente consiga acha uma solução favoravel para os dois lados-

    abrindo um portal, logo aparecem em uma cidade mas bonita, olhando um pro outro estralaram os dedos ficando com uma aparência mas favorável, sorriram um pro outro e começaram a anda por ai.

~~~~~///~~~~•



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...