1. Spirit Fanfics >
  2. - I chose You - ( TaeYoonKookSeok ) >
  3. - Fetiches..

História - I chose You - ( TaeYoonKookSeok ) - - Fetiches..


Escrita por: Konami_Zack

Notas do Autor


Boa leitura..

Capítulo 25 - - Fetiches..



~ POVs Yoongi





Era de manhã cedo e estava tudo completamente bem.. tirando que eu estava completamente destruído, meu pescoço estava dolorido e minhas pernas também.. na verdade eu inteito estava com dor..

E ainda por cima sabia que não havia acabado, tinham mais três dias de cio pela frente.. mas felizmente Seokjin havia conseguido os analgésicos para os três híbridos no cio..

Eles ficariam dopados a viagem inteira, então não teoria perido de acontecer algo.. pois né, eles poderiam sair do controle em um surto de hormônios e me fazerem bater o carro..

Coloco a mão em meu pescoço respirando fundo, logo a retirando ao sentir dor.. é, meu pescoço estava um tanto que machucado, ele estava com alguns arranhões e chupões, espalhados por todo local..

Respiro fundo mais uma vez e saio, indo para a varanda com nossas coisas e vendo os três já se arrumando dentro do carro para irmos.. 

Vou até lá e deixo nossas coisas no porta malas, voltando para me despedir de Seokjin e Namjoon.. eles estavam preucupados, mas quis os assegurar de que nada aconteceria de grave..

Seokjin estava com os olhos marejados, era como se eu, fosse seu filho que estava a sair de casa.. ele sempre me considerou seu bebê, e bem, agora eu cresci de verdade e vou embora de verdade..

Namjoon estava, como sempre, com aquele olhar de tanto faz, mas mesmo assim parecia sentir no fundo um tanto de tristeza.. se não fosse por mim ele nunca teria conhecido Seokjin, ele me deve muito ainda..

Giro a chave no dedo e ando até o carro, entrando, logo em seguida, dando a partida.. os três já haviam adormecido então eu dou ré e finalmente saio..

Correspondo o aceno de Seokjin e Namjoon com a buzina.. então indo embora, estava tudo tão quieto, não tinha se passado uma hora que estávamos na estrada e eu já sentia falta das conversas idiotas daqueles três..

Eles estavam dormindo profundamente, e eu não quaria acorda-los.. mesmo que quisesse ouvir suas vozes, eu iria os deixar descansar um pouco..

Continuava concentrado no trânsito, até que hoje não havia muito movimento, o que era bom.. escuto alguém resmungar e olho para o lado, vendo Jungkook se ajeitar e puxar minha jaqueta para si..

Eu havia tirado minha jaqueta e deixado ao lado, e Jungkook a pegou do jeito mais fofinho possível, para se cobrir e se encolher nela.. cheirando meu perfume na mesma..

O pequeno alfa abre os olhos e olha para mim, logo fazendo um bico e esfregando o rosto com as mãos..



- Hyung.. eu tô com fome.. - ele resmunga com a voz falhando.

- Quer ir aonde? Estamos quase chegando.. - respondo para o mesmo, sem tirar os olhos da estrada.

- Vamos no restaurante do Shopping.. você me prometeu que me levaria lá assim que a Dawon melhorasse.. - termina a frase dando um pequeno bocejo.

- Mas você tem certeza que está bem para ir em um Shopping, nesse estado? - finalmente o olho, e ele imita a minha cara de deboche, que sempre faço.

- Hyung..! - o mesmo me dá um leve tapa e crusa os braços emburrado.

- Ok, ok.. nós vamos, e já que vamos passar lá.. que tal comprarmos aquelas roupas que você queria? - digo vendo um sorriso se formar no rosto do meu coelhinho.

- Sério? Ah, obrigado Yoon.. - Jungkook de tanta felicidade deixa suas orelhas em pé, junto daquele sorriso maravilhoso.


Ele é tão fofo meu Deus.. nem parece o garoto de ontem que estava gemendo meu nome, ele é a personificação de dualidade, na verdade esses três são..

Viro a esquerda, na rua que dava para o Shopping.. Jungkook olhava pela janela do carro, todo animadinho, nós pararmos no estacionamento..

Assim que estaciono, Jungkook salta do carro rapidamente, dando a volta e vindo até minha porta me esperar.. saio e abro a porta de trás para ver os outros dois..


- Ei.. Hoseok, Taehyung... vocês vão querer vir? - chacoalho levemente os dois.

- Humm... não.. eu quero dormir.... - os dois resmungam e voltam a se encolher.

- Ok.. então vamos ter que ir só nós mesmo, Jungkook.. bem, eu vou deixar o ar ligado pra eles.. - fecho a porta e abro a minha, auso a do motorista, para ligar o ar.

- Hyung.. vamos logo.. - Jungkook resmungava, me puxando para ir.


- Ok.. ok.. já tô indo, se acalma.. - digo e vejo Jungkook revirar os olhos.

- Tah.. nós vamos aonde primeiro? Eu estou com fome, que tal irmos no restaurante? - ele aponta para um dos restaurantes, que costumavamos ir com nossas mães.

- Tem mesmo que ser esse? - penso sobre tudo que já aconteceu lá.

- Min... eu sei que já teve grandes discussões das nossas famílias ali dentro, mas.. não acha que agora é uma boa hora pra esquecer tudo isso e criar novas lembranças? - Jungkook sorri e segurando minhas mãos com delicadeza.

- Você tem razão.. - sorrio junto do mesmo, porém sinto uma lágrima rolar por meu rosto.

- Não precisa chorar Hyung.. o que passou, está no passado, o que importa agora, é o presente, né? - ele enxuga minha lágrima e então entramos no restaurante.


Nos sentamos em uma das mesas que estavam vagas e esperamos o garçom vir até nós, para anotar os pedidos.. enquanto isso, decidiamos o que iríamos comer..

Jeon escolheu um hambúrguer e um refrigerante.. já eu, escolhi um suco natural e um sanduíche, pois já tinha comido na casa de meu tio..

Não demora muito e o garçom chega, e nós passamos nossos pedidos.. assim continuando a conversar sobre algumas coisas..



- Então.. o que acha de irmos em um Sex Shop? - o coelhinho atrevido dizia com suas orelhas arrebitadas.

- Jungkook.. por favor.. olha a diferença de nossas idades, ir em um lugar desses é pedir pra ser julgado.. - digo balançando a cabeça negativamente, enquanto tomo mais um gole do suco.


- Mas Yoongi.. des de quando você se importa com o que as pessoas pensam, ou deixam de pensar de você? - Jungkook diz arqueando uma das sobrancelhas.


- Ok... você tem razão, dane-se a sociedade, nós vamos ir... - sorrio para o mesmo, que quase surtava com minha resposta.

- Esse é o Min Yoongi que eu conheço.. foda-se a sociedade! - o mesmo grita a última frase animadamente.

- Jungkook!! Não exagera.. - digo sério, porém não aguento e começo a rir.


Começamos a rir do nada e não paramos mais.. realmente Jungkook estava certo, iríamos construir memórias melhores desse lugar, e assim foi.. até o garçom vir e mandar nós calarmos a boca..

Mas, não vou dizer que foi ruim.. por que foi ótimo, nós dois tivemos de nos conter para não começar a rir novamente e isso era hilário.. 

Terminamos de comer, pagamos nossas coisas e fomos para o tão esperado Sex Shop.. nem preciso dizer que Jungkook estava a própria personificação de felicidade..

Nunca vi alguém tão feliz em ir à um lugar desses.. isso se chama problemas, eu deveria colocar ele em um hospício? É.. talvez deveria..


- Ei.. ei.. ei.. Hyung!! Compra pra mim? Por favor... - seus olhinhos brilhando, enquanto apontava para algo.


- Jungkook.. você tá tirando com minha cara, né? - digo o olhando serio.

- Mas Hyung! Eu sempre quis isso.. por favor, enquanto eu estou no cio.. realiza esse meu fetiche, por favor Hyung! É só me prender com as algemas, enquanto me fode de quatro... - o mesmo diz plenamente, como uma criança, enquanto puxa a bara da minha jaqueta.

- Jungkook não começa a me atiçar, olha o que eu faço por você pirralho.. só para te ver feliz.. - sorrio vendo o mesmo saltitar pelo corredor.

- Espera.. você não vai querer nada? - Jeon me olhava, como se fosse uma avó a se magoar, pelos netos não terem aceitado seus doces.

- Não.. eu não sou desses tipos de coisas.. - digo e Jungkook me olha incrédulo.

- Não é possível que você não tenha nenhum fetiche.. sério, nenhunzinho? - acabo sorrindo de canto, ao pensar em sua pergunta e lembrar de um desejo antigo.









- Na verdade... sim....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro ortográfico.. desculpe também a demora, mas né, não é todo dia que a gente consegue pensar em algo bom pra escrever..


Então até o próximo.. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...