1. Spirit Fanfics >
  2. I do not want to lose you " Yuri " >
  3. " Rings "

História I do not want to lose you " Yuri " - " Rings "


Escrita por: Tetygnu2003

Notas do Autor


Oiii seus doidão, esse capítulo vai ser um pouco pequeno mas eu prometo que no próximo eu vou recompensar fazendo um capítulo de 1.000 palavras, ok ?
Bom espero que gostem do capítulo>♡<

Capítulo 9 - " Rings "


Fanfic / Fanfiction I do not want to lose you " Yuri " - " Rings "

 

( Camila )

Finalmente chega sábado e hoje é vou ao centro comprar umas coisas e amanhã eu vou executar o meu plano. Vou pro banheiro e fasso as minhas higiênes matinais logo depois caminho até o guarda roupa e pego as roupas que eu iria vestir. Coloco a minha roupa íntima e meias brancas, visto minha causa preta com rasgos nos joelhos, meu All Star preto com vermelho e minha camisa de gola V cinza clara. Saio do quarto e vou até a cozinha, era 11:00 manhã e ninguém aqui em casa tava acordado, depois ficam falando que eu sou preguiçosa, tomo o meu café e vou escovar os dentes, pego o meu celular e minhas chaves de casa só por precaução. Saio de casa e caminho umas duas quadras até chagar a estação de ônibus, espero um tempo até que ele chega e eu entro no mesmo.

• • •

Depois de um tempo dentro do ônibus, finalmente chego no centro, Bem quer dizer eu ainda tenho que caminhar uma quadra até lá. Quero comprar uma aliança de compromisso pra mim e para a Stefanie e como eu queria alianças eu fui até uma joalheria, entro na loja e sou atendida por um moça, que deveria ter uns 24 anos, tinha cabelos longo e loiros, seus olhos eram verdes claros.

- Oi Bom Dia, o que a senhorita procura ? - ela me pergunta.

- Eu gostaria de ver as alianças de compromisso - respondo.

- Aliança, ok venha comigo -  a sigo até uma estante - aqui tem todos os tipos de alianças, fique a vontade para escolher.

- Obrigada - ela sai e vai atender outro cliente que tinha entrado na loja. Olho as alianças e tem cada uma mais bonita do que a outra. Tinha com pérolas, pedras, douradas e prateadas, mas no momento em que bati o olho naquela aliança eu disse - é essa.

- Com licença, já escolheu uma ? - a moça dos olhos verdes se aproxima de mim e eu falo.

 - Sim, eu quero essas.

- Ótima escolha, tenho certeza que a pessoa pra quem você vai dar vai ficar muito feliz.

- Obrigada - falo para a moça da loja e vou até o caixa pra pagar pelas alianças de aço com uma linda pedra e lindos detalhes ( Au:igual a da imagem ) - ( Agora que eu já tenho os anéis só falta pedi lá em namoro, eu estou tão ansiosa por isso ).


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro >♡<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...