1. Spirit Fanfics >
  2. -I Fell In Love- (Imagine Jimin). >
  3. Mais um dia normal, mas tem algo fazendo barulho no closet.

História -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - Mais um dia normal, mas tem algo fazendo barulho no closet.


Escrita por: Star_Bluee_Baby

Notas do Autor


B͜͡o͜͡a͜͡ l͜͡e͜͡i͜͡t͜͡u͜͡r͜͡a͜͡ ☁️

𝗘𝘂 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗼 𝗹𝗲𝗿 𝗲 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗿 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮, 𝘃𝗶𝗺 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝘂́𝘀𝗶𝗰𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗮𝗱𝗼𝗿𝗼, 𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲:https://youtu.be/rc_wnp94BdA

-Pᴀʀᴇᴄ̧ᴇ ǫᴜᴇ ɴᴇssᴀ ғɪᴄ ᴛᴇᴍ ᴍᴀɪs ғᴀʟᴀs ᴅᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ᴅᴏ Jɪᴍɪɴ ᴋsᴋsᴋ

Capítulo 5 - Mais um dia normal, mas tem algo fazendo barulho no closet.


Fanfic / Fanfiction -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - Mais um dia normal, mas tem algo fazendo barulho no closet.

                  Anteriormente......

A conversa durou bastante, eles foram para vários lugares. Os pais de Jimin estavam na casa de Jimin ainda, os pais deles só iriam viajar novamente para a casa deles quando as férias de Jimin acabassem, eles disseram que ficariam mais unidos se passassem as férias na casa dele. Já estava bem tarde Jimin voltou para casa ele estava cansado, ele e os meninos se divertiram bastante, eles foram em karaokês, Foram para um lar de bebidas (Sucos, bebidas alcoólicas Etc…), foram a um restaurante, para completar foram a sorveteria. Se divertiram como nunca.

Agora~

                               (S/n)_Pov

Sou uma boneca, antes minha vida era completamente diferente eu tenho 20 anos, eu não era uma boneca… Eu era uma humana, meu pai fez isso comigo, ele mexia com mágia. Ele me transformou em uma boneca estilo marionete mas bem parecida com aquelas típicas bonecas BJD (Ball Jointed Dolls), bonecas feitas no Japão, então meu pai me vendeu para uma lojinha, e disse que eu era muito rara. Ele dizia que me amava muito. Mas é como dizem quem ama cuida. Eu no meu corpo de boneca posso ouvir e me movimentar mesmo sendo uma boneca.

Mas nesse feitiço que ele lançou em mim, eu ainda posso me transformar humana, mas o problema é que…. Eu não sei…. "Mas como assim (S/n) você sabe que pode se transformar em humana mas não se transforma?" Meu pai disse que eu poderia me transformar quando eu quisesse, mas não me explicou como fazer isso.

Falando um pouco da minha mãe eu nunca vi ela. Meu pai disse que ela foi embora pra sempre e nunca mais iria voltar, e disse que minha mãe me odiava e queria me abortar. Mas por que? Eu não sei... Fui muito odiada. Eu não podia sair em lugar nenhum, somente ficar trancada em casa sem fazer nada, completamente nada... Meu pai disse que era para o meu bem, que o mundo era cruel demais, e haviam homens que poderiam me fazer mal.

                               Jimin_Pov

Eu e meus amigos curtimos bastante, pareçe que fazia anos que não me divertia assim. Foi muito bom. Cheguei em casa e minha mãe via uma novela em um canal aleatório talvez. Meu pai estava comendo o que pareciam ser castanhas e amêndoas, mas ignorei e comecei a puxar assunto.

Jimin: Appa Omma olá!

Eun hye: Olá meu filho! Como foi?

Jimin: Tudo muito bom!

Min ho: Filho você bebeu cerveja?

Jimin: Não. Eu e bebida não damos certo. -meu pai ri balançando a cabeça em forma de um "não"-

Eun hye: Filho você nem tomou seu remédio.

Jimin: Ah sim Omma, eu esqueci.

Pego um comprimido e um copo d'água bebendo.

Jimin: O que fizeram este tempinho que estive fora?

Min ho: Nada filhão.

Eun hye: Estou até agora aqui vendo notíciários, Desenhos, novelas e programas.

Jimin: Interessante!

Eun hye: E passou aqui no noticiário que um homem marionetista foi preso por ele estar fazendo bruxaria, e que ele estava morando em um porão por anos! E provas acusam ele de ter matado sua única filha.

Jimin: Caramba, como descobriram isso tudo?

Eun hye: Eles não chegaram a esse ponto de específicar.

Jimin: Esse noticiário foi um tanto chocante.

Eun hye: Demais meu filho! E veio uma garota que deixou várias flores e disse que era pra você ainda te chamou de "Amorzinho", ela é minha nora?

Jimin: Não ela falou o nome dela?

Eun hye: Disse que era Soyeon.

Jimin: Ah, Minnie! -Gritei Minnie alto para que me ouvisse-

Minnie: Sim Sr. Park?

Jimin: Jogue todas essas flores no lixo.

Minnie: Sim Sr. Park.-Minnie pegou as flores saindo da sala-

Jimin: Enfim vou tomar um banho, tô todo suado.

Eun hye: Seu pai vivia suado eu adorava as gotículas de suor descendo pelo corpo de seu pai.-Ela diz quando meu pai dançava, chegava em casa suado-

Jimin: Fetiche?

Eun hye: Acho que sim filho.-Ri-

Jimin: Ok cada um com seu fetiche.

Foi bem estranho minha mãe ter me dito isso bem aleatoriamente. Fui para o meu e comecei a me despir, entrei no banheiro fiquei lá por um longo tempo.

estava me ensaboando e ouvi um barulho no meu quarto, pensei que poderia ter sido meus pais, então deixei pra lá. Até ouvir denovo.

Coloquei minha cabeça pra fora do banheiro e a boneca estava no chão denovo. Achei estranho e nem estava ventando, nem a janela estava aberta. Nem me importei, fui me vestir, vesti uma camiseta branca, um moleton cinza com a marca da Puma, coloquei uma calça jeans rasgada (mas confortável) meias e pantufas.

Peguei a boneca do chão e coloquei ela sentada em uma prateleira do meu closet e deixei ela lá, tirei as minhas pantufas fui descansar, estou muito cansado pelo dia de hoje.

No dia seguinte~


Acordei com minha mãe me cutucando.


Jimin: Que horas são?

Eun hye: Já são 10:30.

Jimin: Tá cedo.

Eun Hye: O café está na mesa filho.

Jimin: Tô sem fome só vou tomar um suco.

Eun hye: Se alimente meu filho, tem que ter uma alimentação saudável!

Jimin: Eu vou tomar café na cafeteria que tem aqui perto daqui a pouco eu volto Omma.

Eun hye: Okay meu filho.

Sim, não estou afim de tomar café em casa, então saí de casa com uma garrafinha d'água, nem eu sei porque eu saí com uma garrafinha d'água, estava um calor razoável e o vento frio as vezes batia. Chegando na cafeteria vi minhas amigas Jennie HyunA, Jihyun, Ga Yoon, Yuqi e Rosé e elas estavam com seus namorados, menos Jihyun e Jennie não tinham namorados.

Jennie: Oi Jimin! Sente aqui com a gente -Jennie me chama pra me sentar com eles-

HyunA: Jimin quanto tempo Homem!

Jihyun: Cortejando muito?

Jimin: Se eu te disser que não tô pegando nem mosca.

Yuqi: Tá sim a Soyeon -As meninas dão risada-

Jimin: Digo nada, ontem ela me mandou flores. Eu tô cansado dela sinceramente, ela vive me perseguindo, eu já dei vários foras nela, mas ela insiste.

Ga Yoon: Só falar "Não quero mais nada com você"

Jimin: Sim mas ela é como chiclete.

Jihyun: Verdade Jimin ela foi seu chiclete, ela perdeu o gosto pra vc e você quer jogar fora.

Jennie: Mascou demais não é Jimin?

Jimin: Acho que sim.-Ri por seu comentário-

Rosé: Eu até sinto dó dela, porque eu acho que ela só quer um romance, um namorado, acho que o namorado que ela teve era muito tóxico vamos dizer assim, ele prendia ela.

O garçom vem em nossa direção e eu faço meu pedido ele vai e volta com o Frapuccino que eu pedi, e começo a tomar conversando com as meninas, os namorados de uma das meninas se despediu de Ga Yoon e saiu, enquanto os outros namorados mexiam em seu celular.

Ga yoon: Houveram vários boatos da Soyeon e o ex namorado dela.

Rosé: Triste.

Jimin: Enfim, quando você anda com uma pessoa tóxica você se torna uma pessoa tóxica então quero longe De mim.

Jennie: Isso ae Jimin concordo! Mas você sabia desses boatos?

Jimin: Antes não, agora que vocês me falaram agora eu sei porque ela é tão chiclete.

Ficamos conversando por bastante tempo, até que chegou a hora do almoço, aliás não poderia ficar lá o dia todo. Fui para casa e o almoço já estava na mesa, meus pais já estavam se sentando pra comer.

Eun hye: Boa tarde filho!

Min ho: Boa tarde filhão!

Diz os dois com sorrisos enormes no rosto.

Jimin: Boa tarde Omma Appa! -Digo sorrindo para os dois-.

Me sentei na mesa e comemos calmamente, terminei de comer, reverenciei meu Appa e minha Omma (como sinal de respeito), e fui para o meu quarto, peguei um livro e fui ler, pois estava sem nada para fazer. Até que ouço um barulho mega alto vindo do meu closet, me aproximei para ouvir.

Abri meu closet e me deparei com….

Continua....


Notas Finais


❀༄𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖮𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝗅𝖾𝗋𝖾𝗆 ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉᵐ ᵒˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᶜᵒˢ༄❀

🅜︎🅔︎🅤︎ Ⓟ︎Ⓔ︎Ⓡ︎Ⓕ︎Ⓘ︎Ⓛ︎:https://www.spiritfanfiction.com/perfil/minnie_mochimmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...