1. Spirit Fanfics >
  2. -I Fell In Love- (Imagine Jimin). >
  3. Sua namorada é especial.

História -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - Sua namorada é especial.


Escrita por: Star_Bluee_Baby

Notas do Autor


𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚🌠

𝑴𝒖𝒔𝒊𝒄 𝒑𝒓𝒂 𝒐𝒖𝒗𝒊𝒓 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒍𝒆̂: https://youtu.be/Lg2xRTN_9OI

-𝑆𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑖, "𝑆𝑡𝑎𝑟_𝐵𝑙𝑢𝑒𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑑𝑒𝑚𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑢𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑟 𝑎 𝑓𝑖𝑐", 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑘𝑘𝑘. 𝑉𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚, 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑛𝑎̃𝑜.💌
𝑨𝒔𝒔:𝔖𝔱𝔞𝔯_𝔙𝔩𝔲𝔢𝔢_𝔙𝔞𝔳𝔶

-𝐻𝑜𝑗𝑒 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑠𝑒𝑚 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑛𝑒𝑚 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑓𝑖𝑧 𝑘𝑘-----☆

- 𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒𝑚 𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑡𝑏𝑚---𑁍

Capítulo 9 - Sua namorada é especial.


Fanfic / Fanfiction -I Fell In Love- (Imagine Jimin). - Sua namorada é especial.

               Anteriormente......

S/n: Muito prazer Jungkook.–estende a mão a Jungkook e o mesmo a beija em sinal de cortejamento–

Jungkook: Prazer é meu S/n.

Jimin:Enfim vamos para o andar de cima, lá onde acontecerá a festa que planejei, ainda faltam mais gente chegar.

Jungkook: Verdade quanto mais melhor.

                             Agora~*°✧*゚

Os quatro foram para o andar de cima, se sentaram esperando as pessoas chegarem, Jungkook e sua irmã chegaram cedo. Depois de uma hora começaram a chegar mais gente.

Tudo estava nos conformes, Soyeon não estava. Porque claramente Jimin não a convidaria. Vieram só os conhecidos, na verdade aquilo era só pra conversar se divertir.

Jungkook: Então S/n de onde você vem?

S/n: Eu vim do Japão.

Jungkook: Legal, já fui a negócios pra lá. Como aprendeu coreano?

S/n: Meu pai me ensinou.

Jungkook: Hum... Legal! Como se chama seu pai...? –Jimin muda de assunto–

Jimin: Então Jungkook quantos anos tem sua irmã?

So-Hyun: Então, tenho 23 anos. E você S/n tem quantos anos?

S/n: Tenho 20 anos.

So-Hyun: Ah bem.

Eles conversaram bastante, as pessoas foram se juntando e conversando, estava tudo muito bom. A comida, as bebidas, as pessoas que estavam presentes, deixavam um ar mais alegre para a "festa" que na verdade era só um encontro de amigos. Jennie, Tae, Jin, Namjoon, Hobi, Yoongi, Yuqi e outras pessoas se sentaram no sofá onde se encontrava Jimin, Jungkook, S/n e So-Hyun.

Jennie: Então Jimin sua namorada não fala muito.

Hoseok: Ela deve ser tímida. Normal.

Yoongi: Ou só deve estar com tédio querendo dormir.

Hoseok: Nem todos são como você Yoongi.–as pessoas que estavam juntos no sofá deram risada–

Jimin: Ela é tímida sim Jennie.

Yuqi: Ah entendo ela perfeitamente.

Jihyun: Como assim Yuqi?

Yuqi: Eu também era assim que nem ela.

Namjoon: O Yeonjun e o Soobin não vieram. Normalmente eles estão em qualquer festa realizada.

Jungkook: Vai entender.

Tae: Eles disseram que tinham um compromisso, algo do tipo.

Jin: Sim eles disseram isso pra mim também. Eles disseram que tinham que resolver assuntos da empresa deles.

Jennie: Entendi.

Jin: Nam quer dançar comigo?–Pergunta fazendo biquinho para convencer seu namorado–

Namjoon: Vamos sim amor! –Sorri para Jin–

Yuqi: Namjin na área meu shipp.–Diz dando pulinhos e batendo palmas–

Hoseok: Queria que o Yoongi fosse assim, ele é muito preguiçoso.

Yoongi: Você quem tá dizendo. Porque eu sou uma pessoa que trabalha muito e preciso descansar.–Diz simplista–

Hoseok: Aish Yoongi, quantas desculpas mais você vai usar?! –Diz cruzando os braços–

Jungkook: Desculpa me meter no momento casal, mas… S/n quer dançar comigo?

Jimin: Mas ela é minha namorada.

Jungkook: Só é uma dança Jimin.

S/n: Claro, mas… –Ela é interrompida por Jungkook–

Jungkook: Então vamos!

Então Jungkook puxou S/n e a Levou para o centro, tocava uma música calma, Jimin sentiu uma pontada de ciúmes, mas pensou bem e S/n não é nada dele só é a namorada falsa. Jimin pede para Jennie se ela quer dançar com o mesmo, e Jennie aceita. O clima estava ótimo, todo mundo dançando. Tae pediu para dançar com So-Hyun, a irmã de Jungkook e o mesmo deixou.

[...]

Até que uma hora ficou chato ficar dançando então voltaram aonde estavam naquele sofá.

Jennie: Aí meus pés.

Jimin: Ah mas foi legal, admita! –Sorri–

Jungkook: Foi mesmo, S/n dança muito bem, tirando a parte que pisou nos meus pés algumas vezes.

Namjoon: Dança bem só pisou algumas vezes–Diz irônico e logo deu risada–

S/n: Desculpe Kookie.

Jimin: Kookie? –Jimin morde os lábios com força–

S/n: Ele é meu novo amigo, então eu dei um apelido pra ele. –Sorri–

Jungkook: Que fofa! –Sorri para S/n–

Jimin: Fiz a escolha certa! 

Jimin deu um sorriso para S/n, e a abraçou, na verdade ele só fez isso por ciúmes, mesmo S/n sendo sua namorada falsa, mas Jimin é esperto, ele só está fazendo isso para manter aparência. 

So-Hyun: Maninho, o Taehyung me convidou pra jantar amanhã.

Jungkook: É o que Taehyung?

Tae: Então sabe… Só é um jantar não se preocupe, só amizade, eu e sua irmã nos damos muito bem… Mas só amizade.

Jungkook: Ata.–Jungkook olha para Taehyung com uma sombrancelha arqueada–

Jin: Ciúmes tá estampado no rosto de Jungkook.

Namjoon: Pois não é!

Jimin: Vejo que tem ciúmes de sua irmã.

Yuqi: Parece mesmo –Ri– Meu irmão também é assim ciumento.

Jungkook: As vezes. E eu vejo que tens ciúmes da S/n, tem todo o motivo, até eu ficaria com ciúmes, sua namorada é especial Jimin.

So-Hyun: Verdade ela é muito simpática. Amei conversar com ela.

Jimin: Ah… Entendi. 

[…]

Tempo se passou e já estava tarde, se divertiram muito, a festa, que foi mais para um encontro de amigos, acabou às 1:00 da madrugada, sim foi bem tarde. 

S/n e Jimin estavam prontos para dormir, seria normal dormir os dois juntos, S/n ainda estava processando o que Jungkook dissera a Jimin, mas ela gostou dos elogios disso não tem que negar, mas se mantia calada só observando a conversa.

No dia seguinte~.。*♡

Hoje seria um sábado bem tedioso, estava friozinho o clima, mas estava gostoso. Estava ótimo para passar o dia nas cobertas. S/n acorda mais cedo, então ela viu Minnie e Bo-ra com a maior cara de sono, pois as duas tinham que fazer o café de seu chefe. Então S/n resolve ajudar também para adiantar o serviço.

Minnie: Não precisa fazer isso, é nosso trabalho senhorita.

Bo-ra: Tenho que concordar com Minnie senhorita.

S/n: Primeiro, Não me chamem de senhorita, é uma ordem! –S/n sorri e as duas se adimiram– e em segundo, eu vou ajudá-las sim.

S/n de teimosa, ajudou as meninas, e ainda lavou a louça Jimin acordou e parecia com muito mau humor.

S/n: Bom dia! (???) –O "bom dia" de S/n soou em um sentido de pergunta–

Jimin: Só se for pra você, Minnie e Bo-ra já fizeram meu café?

S/n olha para as duas com um olhar de "não conta" mas Minnie não sabe guardar segredos, então acabou escapando um -Sim a senhorita S/n nos ajudou Sr. Park. Jimin se assentou em uma cadeira de mesa e as fitou.

Jimin: S/n por que ajudou elas? O trabalho é delas, eu pago elas pra isso!–Diz olhando para S/n–

S/n: Eu quis ajudar porque eu gosto.

Jimin: Hum da próxima vez, não faça!–S/n olha para Jimin com um olhar de reprovação para Jimin– enfim cadê meu café, tô morrendo de fome.

Minnie: Aqui Sr. Park.–Minnie entrega uma bandeja para Jimin e o mesmo começa a comer despreocupadamente–

S/n também começou a tomar café, Minnie e Bo-ra se retiraram, conforme é uma mansão tem mais uma casinha, Minnie e Bo-ra moram nela.

[…]

passou-se um tempinho e Jimin foi para o seu quarto, o estranho é que seus pais não desceram, na verdade eles acordam um pouco tarde quando bate esse clima nublado e frio. S/n ficou na sala trocando de canal a cada 5 minutos.

Continua........




Notas Finais


𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚛𝚎𝚖 ᵐᵉ ᵈᵉˢᶜᵘˡᵖᵉᵐ ᵒˢ ᵉʳʳᵒˢ ᵒʳᵗᵒᵍʳᵃᶠⁱᶜᵒˢ
𝖠𝗍𝖾́ 𝗈 𝗉𝗋𝗈́𝗑𝗂𝗆𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 (^^)

Ⓜ︎Ⓔ︎Ⓤ︎ 🅟︎🅔︎🅡︎🅕︎🅘︎🅛︎: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/Star_Bluee_Baby


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...