1. Spirit Fanfics >
  2. (Kim Namjoon) - imagine >
  3. - Capítulo 21 - Sempre juntos...

História (Kim Namjoon) - imagine - - Capítulo 21 - Sempre juntos...


Escrita por: Mar__joon

Notas do Autor


Ignore os erros♥

Boa leitura!! ♥

Capítulo 22 - - Capítulo 21 - Sempre juntos...


Esses últimos dias se passaram voando, já está tudo pronto pro casamento, que vai acontecer onde os pais de namjoon moram. Então, decidimos que vai ser ao ar livre, do jeito que imaginamos.

Esses dias foram os mais  cansativos da minha vida, por causa dos preparativos pro casamento, que estava tomando todo o meu tampo e do pessoal que estavam me ajudando.

Já estávamos na casa dos meus sogros, pois o casamento está perto, BEM perto mesmo, isso que dizer que vai ser amanhã rs.

...

          -> 9:30 da noite <-

- Amor você está bem? - pergunta namjoon ficando do meu lado na cama.

- estou nervosa - falo sentando na cama, pois eu estava deitada.

- eu também amor, mas vamos ficar calmos, vai dá tudo certo. - disse me abraçando.

- nem acredito que vou me casar com o cara que vi no parque. - falei sorrindo.

- nossos olhares se cruzaram no momento certo. - falou passando a mão em meu rosto - no outro dia encontrei você na cafeteria, o destino colocou você em minha vida para sempre.

- o destino fez um ótimo trabalho - falei passando uma das minhas mãos na barriga e a outra no rosto do moreno.

- logo seremos três - o mesmo disse sorrindo

Ele não sabia da gravidez, mas no fundo ele deveria saber que algo estava acontecendo, ou o sonho dele de ser pai estava falando alto.

- você que mesmo ser pai né?

- quero, e nosso lua de mel vai ser na nossa casa mesmo, assim ninguém vai atrapalhar a gente, e você só vai sair de casa quando estive grávida. - disse e começamos a rir.

- eu te amo muito, e você vai ser um ótimo pai

- eu te amo mais ainda, e quando você estive grávida vou cuidar muito bem de você é do nosso filho.

Nessa hora não aguentei, as lágrimas logo desceram sobre meu rosto.

- porque tá chorando amor? - o mesmo pergunta preocupado.

- porque eu tenho a pessoa mais incrível do meu lado, as vezes penso que tudo isso que estou vivendo é um sonho. - falei sorrindo/chorando.

- Não é um sonho amor, tudo isso é real, eu te amo muito, e sempre vou cuidar de você. - disse enxugando as lágrimas no meu rosto. - Não chore, se não vou chorar também - falou sorrindo.

- então, chora amor - falei rindo.

- engraçadinha você - disse passando a mão em meu cabelo - vem, eu quero abraçar você.

Ele deitou na cama, e eu deitei em cima do corpo do mesmo.

- tá sentindo ? - o mesmo pergunta e eu olho pra ele sem entende - o meu coração sempre está acelerado quando estou com você.

- o meu também, mas ele sempre se acalma quando você fala que me ama - falei sorrindo e o mesmo deixa uma lágrima caí sobre seu rosto

- eu me apaixono por você todos os dias, meu coração sempre acelera quando vê você se aproximando de mim, e se acalma quando vê você sorrindo e falando que me ama muito. - terminou de falar com os olhos cheios de lágrimas.

- você é meu príncipe, fico cada vez mais apaixonada por você, eu amo tudo em você. - passei mão no rosto do mesmo - e você fica lindo chorando - falei sorrindo e ele da uma gargalhada.

- amanhã será o nosso dia - o mesmo fala fazendo carinho no meu cabelo - vou casar com o amor da minha vida, a minha garotinha do parque de diversão.

- meu garotinho do parque de diversão, amanhã vamos se casar e construir a nossa família. - falei beijando o peito do mesmo. - o pervertido da cafeteria - o mesmo rir do que eu disse.

- você era desconfiada, mesmo assim quis ser minha amiga.

- você foi legal, não tinha nada de pervertido, você foi educado comigo, e por riso eu me apaixonei por você loucamente. - falei sorrindo

- eu não canso de falar que te amo - o mesmo beija o topo da minha cabeça - vamos ficar velhinhos juntos - falou abraçando o meu corpo.

- Eu cuido de você, e você cuida de mim.

- E juntos vamos cuidar dos nossos filhos e netos.

- sempre juntos... - falei fechando meus olhos - eu te amo.

- Eu te amo muito mais SN. - disse colocando o cobertor sobre nossos corpos. - Boa noite amor.

- Boa noite amor.

         ♡



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...