1. Spirit Fanfics >
  2. -Imagine BangTan Boys- >
  3. 'Me dá pelo menos uma chance?' ~Imagine Fofo com o Jin PT.1~

História -Imagine BangTan Boys- - 'Me dá pelo menos uma chance?' ~Imagine Fofo com o Jin PT.1~


Escrita por: _Sra_Min

Capítulo 4 - 'Me dá pelo menos uma chance?' ~Imagine Fofo com o Jin PT.1~


Fanfic / Fanfiction -Imagine BangTan Boys- - 'Me dá pelo menos uma chance?' ~Imagine Fofo com o Jin PT.1~

(S/N) PoVs:

Já era noite, estava voltando do trabalho e decidi comprar uma pizza para mim e para o meu namorado, Minhyuk.

Depois de um tempo chego em casa, animada para ver o meu namorado e ficar agarradinha com ele a noite toda.

Entro em casa, e chamo ele:

-Amoor, cheguei- não obtive resposta... Achei um pouco estranho. 

Decidi subir para o quarto e ver se ele estava lá, quando abri a porta tive a surpresa mais desagradável da minha vida. Meu namorado estava transando com outra e essa outra, era a minha melhor amiga.

Fiquei parada por um tempo vendo aquela cena e vendo ele gemendo coisas do tipo: Sua cachorra; vadia gostosa; vc é uma delícia!

 Deixei a caixa da pizza cair de minhas mãos, o que fez um certo barulho, assustando eles dois. Olhei para os dois com lágrimas nos olhos e falei:

-C-como vc ousa Minhyuk?!- lágrimas já desciam pelo meu rosto

-(S-(s-n)?- falou um pouco espantando.

-Como vc ousa me trair com a minha melhor amiga?!- falei desabando em lágrimas

-Eu, eu posso explicar...

-Cala a merda da sua boca Minhyuk!- olhei para a SunHee ( minha amiga, a q o meu namorado estava me traindo) e disse- Como você ousa sua vadia? Bem q eu estava achando estranho vc vir direto aqui em casa! Sua puta nojenta!- ela abaixou a cabeça.

-(S/N), pfvr, deixa eu explicar?- falou ele meio q suplicando.

-EXPLICAR OQ MINHYUK? Q ESSA VADIA AÍ- apontei para SunHee- É MAIS GOSTOSA Q EU? EXPLICAR Q ELA TRANSA MELHOR DO Q EU?- dei uma risadinha irônica- odeio vcs dois... E Minhyuk, não ouse me procurar nunca!

Sai batendo a porta do quarto e peguei as chaves do meu carro, entrei nele e desabei em lágrimas, fiquei lá por um tempo até decidir ligar para o meu amigo Jin.

ligação On: 

(S/N)- Alô? Jin...

Jin- Alô... (S/N), OQ HOUVE?? PQ VC TA COM VOZ DE CHORO??- falou em um tom de preocupação.

(S/N)- Preciso falar urgente com vc... vc tá em casa? 

Jin- Tô sim, mas vem com cuidado acho q vai começar a chover.

Desliguei a chamada e segui a caminho da casa dele, no caminho começou a chover então decidi ir mais devagar para evitar um acidente. 

Cheguei depois de um tempo em sua casa, desci do carro e toquei a campainha e esperei um pouco até ele abrir a porta.  


  Continua...



Notas Finais


Heyyy Voltei genteeee ♡♡♡♡

Saudades q eu estava de vcs ❣❣❣

Bom, uma menina pediu para eu fazer um imagine fofo com o Jin (so não lembro quem foi... Sorry 🙁🙁)

Mas espero q vc tenha gostado, tentarei postar a segunda parte ainda essa semana 😉😉

Bjs e boa noite!!♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...