1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 36 - Chegando no finalmente

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 36 - Chegando no finalmente


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


Gente é verídico, o momento tão aguardado por vocês, vai acontecer hoje nesse cap, espero que gostem 🌚🌚

Capítulo 36 - CAP 36 - Chegando no finalmente


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 36 - Chegando no finalmente

~POV YEJI~


JYP já estava indo embora, quando ele parou, deu meia volta e direcionou seu olhar a mim


-- Yeji - se aproxima da mesa novamente - Como líder, você será responsável em relação em tudo em relação às meninas, por tanto, garanta que elas se saiam bem igualmente, entendido ?? 


Assim que ele finalizou a pergunta, senti um arrepio percorrer o meu corpo, minha vontade não era ser líder, eu nem ao menos sei dar bronca em alguém. Sabendo que teria tamanha responsabilidade só me deixa mais insegura.


-- Sim senhor - digo me curvando brevemente 


-- Ótimo, agora sim já vou indo - diz e finalmente sai da sala sem intenção de voltar.


Me acomodo na cadeira, suspirando pesado enquanto tento aliviar a minha frustração por receber essa responsabilidade, tenho que trabalhar ainda mais duro. Tenho que fazer o meu melhor para ajudar as meninas caso contrário, será tudo culpa minha.


-- Tá tudo bem, Yeji ?? - Ryujin coloca sua mão em meu ombro


-- Tudo sim - dou um breve sorriso.


Olho em volta e vejo as meninas me encarando, aguardando eu falar alguma coisa, me levanto da cadeira e olho para elas.


-- Vamos meninas, temos que começar a ensaiar - digo indo até a porta, sendo seguida pelas meninas.


~POV LIA~


Já estávamos ensaiando a quatro horas seguidas, não estou mais aguentando ensaiar a mesma música, preciso de um ar.


-- Yeji - chamo a fazendo virar para mim - Posso dar uma pausa para ir ao banheiro ?? 


-- Claro - dá um sorriso - Apenas tente não demorar muito, certo ?? 


Confirmo com a cabeça e logo saio da sala de prática e vou a caminho do banheiro.


~QDT~


Estou me encarando no espelho do banheiro.


-- Porque você não dança direito ?? - digo me encarando no espelho 


Não importa o tanto que eu tente, eu não consigo ser tão boa igual as meninas, isso me frustra muito, será que os fãs irão gostar do jeito que eu danço ?? As meninas conseguem brilhar tanto quando dançam, eu sinto que não consigo fazer o mesmo.


-- Um dia eu vou conseguir melhorar ?? - sinto algumas lagrimas molharem meu rosto.


Escuto a porta do banheiro sendo aberta e rapidamente enxugou minhas lagrimas que insistiam em cair.


Ao ver um semblante feminino se aproximando, baixo minha cabeça e vou lavar o rosto para disfarçar a cara de choro. A garota ainda não tinha sido identificada por mim, graças a minha visão que estava turva devido ao choro


-- Lia ?? - escuto uma voz familiar se aproximando 


-- Não esperava encontrar você aqui - a mesma voz diz, enquanto coloca a mão sobre meu ombro.


Criou coragem para levantar a cabeça e rezar para ela não perceber que eu estava chorando, a mesma poderia achar ridículo o motivo do meu choro, então acho melhor não arriscar. 


-- S-Sana ?? - Me surpreendi ao notar quem estava ali junto comigo


-- Eu mesma - dá um leve sorriso descontraído que logo se desfez e se formou uma feição preocupada em seu rosto.


-- Você estava chorando ?? - pergunta preocupada


-- N-Não - desvio o olhar - porque você acha isso ??


-- Seus olhos, não estão com o mesmo brilho que antes - diz acariciando minha bochecha - o que está te fazendo tão triste ??


-- Não é nada demais - baixo o olhar - não precisa se preocupar.


-- Claro que preciso, você é muito especial para mim - diz e eu sinto seus olhos queimarem sobre mim.


-- Não precisa fingir, só para fazer eu me sentir melhor - sorriu brevemente


Sana coloca sua mão sobre meu queixo, fazendo assim minha cabeça levantar para eu conseguir a encarar.


-- Não estou fingindo - solta um sorriso que passa a ser golpe baixo - Lia, eu sempre gostei de você, desde o primeiro dia em que eu te vi aqui na empresa, eu sinto que você é especial, eu quero estar com você e quero cuidar de você. Eu te amo, Lia.


Sana aproxima seu rosto no meu, fazendo assim nossos rostos ficarem apenas alguns poucos centímetros de distância, até que chega em um ponto em que esse espaço que faltava, finalmente foi quebrado, juntando assim nossos lábios para um beijo profundo e carinhoso.


Nossos lábios se separam e começou a encará-la, tentando digerir o que foi que aconteceu aqui, eu devo ter ficado bastante tempo a olhando que começo a reparar o seu semblante preocupado.


-- Você não gostou né ?? - fala um pouco triste - Você não gosta de garotas, certo ??


Antes mesmo que eu consiga responder algo, sinto ela se afastando aos poucos de mim, mas não vai ser eu, que deixarei essa garota incrível se afastar de mim tão fácil assim. 


-- Pare de falar bobagens, Unnie - digo envolvendo minhas mão em seu pescoço, a trazendo de volta para perto de mim. 


No instinto, Sana pousou suas mãos delicadamente em minha cintura, o que nos aproximou ainda mais que antes.


-- Você gostou do beijo ?? - pergunta um pouco insegura


Sem aguentar mais esperar um segundo sequer, a puxo para um beijo ainda mais profundo que o outro, teve mais paixão e desejo.


-- Isso… é um sim ?? - Perguntou ainda ofegante 


-- Isso responde sua pergunta ?? - não deixo ela ter tempo para pensar e novamente puxei ela para outro beijo.


Como estávamos perto da pia, Sana não perdeu seu tempo e ainda me beijando, fez questão de me imprensar na pia, quebrando qualquer rota de fuga que eu poderia ter, mas nem que eu estivesse doida, eu iria sair de seus braços.


Sinto sua língua passar levemente sobre meus lábios, pedindo espaço para entrar e assim concedo, transformando o beijo que antes era calmo, em um beijo de lingua quente e prazeroso.


~ATENÇÃO 18~


Suas mão começam a apertar minha cintura, me fazendo arfar me reposta, posso jurar que escutei Sana dando um riso de aprovação, dou um leve tapa em seu braço por ela estar brincando comigo daquele jeito. 


Levo um pequeno susto ao sentir Sana me erguendo e me colocando sentada no espaço vago da pia, o beijo se quebra e ela começa a trilhar beijos até o meu pescoço, maltratando um pouco ele. 


-- Não me maltrate desse jeito - minha voz saiu arrastada devido ao prazer que sinto.


-- Calma meu bebe, tudo no seu tempo - Sorri maliciosa e volta ao que estava fazendo.


Naquela altura do campeonato eu já estava sentindo algumas fortes pontadas em meu íntimo, eu pude senti ele pulsar de excitação.


-- Vou tentar não deixar marcas - Senti um enorme tom de malícia me sua frase, mas nem liguei tanto. 


Os beijos começam a sair do meu pescoço e trilhar um caminho diferente, ela estava aos poucos descendo pelo meu corpo.


Suas mãos que antes estavam segurando minha cintura, delicadamente começam a descer e ir até a borda de minha camisa e a tirando logo em seguida, a jogando em qualquer lugar. Sorrio ao ver ela parada encarando os meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã.


-- Vão ficar apenas encarando ?? - consigo tirar umas risadas dela


-- Estou apenas apreciando a paisagem - Me joga uma piscada.


Com o caminho livre, sinto suas mãos subirem até o fecho de meu sutiã, o abrindo logo em seguida e jogando ele para ter o mesmo destino que minha blusa. Sem demora ela aperta o meu seio direito, enquanto chupa o outro como se fosse sair algum doce dele. 


-- Hmm.. Sana - Não consigo evitar gemer seu nome.


-- Me fala o que você quer baby - Perguntou se fingindo de inocente. 


-- San…. Ah! - Acabo gemendo algo, pois a desgraçada mordeu levemente o bico do meu peito, me fazendo sentir um choque de prazer. 


-- Tão sensível - sorri - é sua primeira vez ?? 


-- Sim… - digo ainda com a respiração ofegante. 


-- Já que é assim, não se preocupe - me da um selinho demorado - Vou cuidar bem de você


Antes que eu tivesse a chance de responder ou pensar em uma resposta, sinto suas mão descerem até a barra do meu short e desabotoando o mesmo. Sinto minha intimidade pegar fogo a cada minuto que passa. 


-- Hmm… - solto um gemido arrastado ao sentir sua mão adentrando o meu short e finalmente chegando até o seu destino. 


-- Já está assim meu amor ?? - fala em tom provocativo 


-- Anda logo Sana - já não consigo aguentar a excitação de meu corpo.


-- Como quiser - Sorri e começa a fazer movimentos lentos em meu ponto de prazer


-- Hmm… S-Sana, não me torture  - digo com dificuldade.


-- Apressadinha - Começa a fitar o meu rosto - Me fala… o que você quer ?? - Seus olhos me olhavam com luxúria, sinto que ela seria capaz de me com os olhos ali mesmo. 


-- S-Sana… - a filha da mãe começa a fazer movimentos mais rápidos - Me fode - digo de uma vez enquanto ela me torturava com movimentos rápidos e lentos. 


-- Com prazer minha princesa - diz e para os movimentos, me fazendo gemer em reprovação.


Em um movimento rápido, ela tira meu short e junto dele minha calcinha vai junto, me deixando totalmente nua e entregue a ela. 


Sana desce sua cabeça, ficando assim, frente a frente com a minha intimidade, o que me deixou um pouco envergonhada. 


-- Não sabia que tinha essa capacidade de te deixar assim, tão molhadinha - sorrio envergonhada com o seu comentário. 


Quando eu estava pronta para responder ao seu comentário, ela abocanha meu sexo e por consequência, acabo gemendo um pouco mais alto que o nescessário, tomara que ninguém escute. 


-- Caralho… Sana - me surpreendo pelo palavrão, mas em minha defesa, a culpa é dela. 


-- Sua língua fazia movimentos rápidos, precisos e nos lugares certos, me fazendo ficar incapaz de segurar meus próprios gemidos. Até que ela para e começa a chupar um ponto específico, meu clitoris. 


-- AH! - Solto um gemido alto, fazendo minhas mão irem até sua cabeça e puxando um pouco o seu cabelo, aumentando ainda mais o contato de sua boca com minha intimidade.


Quando eu senti que meu ápice estava cada vez mais perto, meus gemidos já estavam começando a ficar mais altos e com curto intervalo de tempo, ela para os seus movimentos, me deixando indignada.


-- Por que fez isso ?? - falo em um tom indignado.


-- Quero que goze em meus dedos - Fala, já estando frente a frente com meu rosto


Seus dedos vão deslizando facilmente até minha entrada, devido a lubrificação natural. Vejo ela fingir que ia penetrar, apenas para me provocar. Assim que ela nota minha ansiedade ela para o que está fazendo e me olha nos olhos. 


-- Preparada ?? - Pergunta, me fazendo assentir logo em seguida 


Gentilmente ela enfiar um de seus dedos em minha entrada, me fazendo sentir um enorme desconforto juntamente com prazer, ela deixou um tempo para eu conseguir me acostumar, o que não demorou muito, pois alguns minutos depois eu já estava rebolando em seu dedo.


Sana percebendo o passe livre, começa a movimentar os seus dedos em movimentos de vai e vem lentos, mas não demora muito para ela adentrar mais um dedo e aumentar os seus movimentos dentro do meu íntimo.


-- Hmmm… Sana, tão gostoso - Digo manhosa - Mais rápido


-- Muito bem minha linda - sorri com minha atitude.


Assim como pedi, a garota de cabelos tingidos de loiro começa a aumentar a velocidade das estocadas, gerando assim uma onda de prazer incontrolável para mim. Quando eu estava finalmente chegando ao meu ápice, já sentindo minhas paredes começarem a apertar os seus dedos.


-- Lia, você tá aí ?? - Escuto uma voz familiar batendo na porta do banheiro.


Nós duas acabamos levando um susto, pela aparição inusitada de Chaeryeong.


Ao levar o susto, Sana acaba dando uma estocada forte e funda em meu íntimo, acertando meu ponto G e me fazendo chegar ao ápice.


-- AH! - em uma tentativa falha de segurar o gemido, acabo gemendo um pouco mais alto do que deveria.


-- Tá tudo bem aí ?? - Chae pergunta atrás da porta que por sorte, estava trancada.
















Notas Finais


Um pouco longo que o normal né ?? Kakaakka
Espero que tenham gostado, esse foi o primeiro hot que eu fiz.

Me digam se ficou bom ou se eu preciso melhorar, sejam sinceros, amo vocês ❤️❤️❤️

Aliás, essa semana não tenho certeza se vou postar como costume, já que estou em semana de prova, mas farei o possível para atualizar para vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...