1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 57 - Últimos suspiros

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 57 - Últimos suspiros


Escrita por: _Cats_Shine_

Capítulo 57 - CAP 57 - Últimos suspiros


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 57 - Últimos suspiros

~POV YEJI~


Assim que me virei para buscar água para Ryujin que estava muito nervosa com aquela situação toda, a mesma precisava se acalmar um pouco. 


Pego a garrafa d'água que estava na minha bolsa, não muito longe de onde estávamos, por isso decidi oferecer água. Me viro e em um piscar de olhos consigo ver a Jihyo atingindo o ponto fraco dos dois policiais e logo correndo para cima da Ryujin. 


Tudo se passou em câmera lenta, eu não conseguia me mover, entrei em pânico com a cena que eu estava prestes a ver. A única coisa que consegui fazer foi gritar o seu nome com todas as minhas forças. 


— RYUJIN ! - grito por impulso 


Foi tudo tão rápido que quase não consegui decifrar o que realmente aconteceu ali, tudo que eu vi foi a Jihyo correndo armada com sua faca até Ryujin. Os policiais se recompondo do chute e correndo para segurar Jihyo, mas foi tarde demais. 


— Você está acabada - diz um policial depois de conseguir segurar novamente a Jihyo 


Finalmente consigo me mover novamente e corro até o corpo caído de Ryujin. 


— Ryujin.. - as lágrimas se fizeram presente em meus olhos - Por favor não morra - meu choro começa a ser mais intenso 


Olho para as minhas mãos e elas estão cobertas de sangue, o sangue que vinha de sua barriga que tinha sido perfurada por Jihyo. 


— Eu vou matar você - digo chorando de raiva enquanto olhava para Jihyo 


Me levanto para esganar aquela desgraçada que estava com um sorriso vitorioso em seu rosto como se tivesse feito a melhor coisa do mundo. 


— Para, Yeji - Lia diz enquanto Yuna me segurava com a ajuda de Chaeryeong


Tento me debater para me soltar delas, mas não consigo sair, as duas juntas eram fortes demais. 


— Me soltem - peço perdendo as forças por conta do choro - Eu vou acabar com ela - tento me soltar mais uma vez 


— Unnie, preciso que se recomponha - Chae pede - Sana está ligando para a ambulância, não vai demorar muito para que cheguem aqui 


— Se você fizer algo contra a Jihyo, você pode acabar sendo presa também - Yuna me alerta


— Ela tem razão, senhorita - confirma o policial 


— Não se preocupe, essa aqui vai passar um bom tempo presa - fala o outro policial olhando para Jihyo com ódio. 


Olho para Ryujin novamente e vejo que uma poça de sangue estava começando a se formar no chão, fazendo eu me desesperar. 


— Me soltem - peço, mas dessa vez era para ir até Ryujin - Preciso ver Ryujin - digo e elas me soltaram 


Na mesma hora, minhas pernas fraquejaram e eu caio no chão, mas ainda consigo me recompor e chegar até Ryujin. Tiro o casaco que eu estava usando e coloquei sobre a ferida em sua barriga na intenção de parar o sangramento. 


— Não me deixe - peço enquanto pressionava a ferida aberta


~POV LIA~


Sana já tinha chamado a ambulância a alguns minutos atrás, pelo que ouvi eles estão a caminho o mais rápido possível. 


Olho em volta e vejo um caos completo dentro da sala de prática, vai ser difícil continuar a praticar aqui depois de hoje. Olho para o local da porta e estava Irene e Moonbyul confortando Seulgi que estava de joelhos e aos prantos por conta de Ryujin. 


Ninguém aqui sabia o que fazer direito, todos estávamos desesperados por conta de Ryujin, ela não pode morrer, não tão cedo, ela ainda é jovem, precisa viver muito. 


Em poucos segundos é possível ouvir as risadas de Jihyo.


— Qual é - fala impaciente - Deixem de drama por causa dessa garota, ela nao vale nada e nunca valeu. 


— Cale sua boca - Sana grita com raiva 


— Meça suas palavras para falar comigo - Jihyo retruca 


— Eu sou mais velha que você - Sana se levanta - Quero que você mofe na cadeia - Sana ameaça


— Eu até gostava de você - Jihyo fala fingindo estar ofendida - Mas agora vejo que fiz bem dizer a dispatch sobre o namoro de vocês (Lia e Sana) 


— Sua… - Sana começa a andar com mais raiva ainda, mas eu a seguro - TIREM ela daqui - Sana pede e vejo os policiais concordarem


— Vamos levá-la - o policial fala e começa a puxá-la para fora 

— Esperem - Jihyo tenta se soltar - Eu ainda não matei ela - olha para Ryujin - Ela está só fingindo - gargalha com um olhar doentio 


— Já chega - fala o policial já sem paciência e arrasta a mesma para fora do local 


Finalmente eles a levaram embora daqui, espero que nunca mais a veja pelo resto da minha vida. 


— Lia.. - Sana me abraça - Me desculpa por isso (sobre o namoro) 


— Não se preocupe com isso - a abraço de volta - Eu te amo e nada mais importa


~POV RYUJIN~


Acordo com uma luz forte em meus olhos, isso estava me cegando totalmente. 


— Onde estou ? - me pergunto olhando em volta 


Não importa o quantas vezes eu tente ver alguma coisa, é totalmente inútil. Começo a correr para alguma direção para tentar sair de lá, mas tudo que eu consigo ver é a cor branca. 


Continuo correndo e agora eu consigo ver algo que parece ser uma pessoa.


— Olá ! - Tento chamar a sua atenção, mas é impossível - Quem é você ? 


Pergunto mas não recebo nenhuma resposta, nem mesmo um olhar. Corro em direção a tal pessoa, mas quanto mais eu corro, mas parece que estou muito longe de alcançá-la. 


~POV AUTORA~


Duas das meninas estavam acompanhando Ryujin na ambulância que estava a caminho do hospital mais próximo da empresa. Yeji estava tenso enquanto os profissionais de saúde examinavam os batimentos de Ryujin. 


Ao seu lado estava Moonbyul, que mesmo sem conhecer muito bem Yeji, resolveu vir fazer companhia enquanto o resto estava às seguindo em outro carro. Moonbyul tinha um motivo para acompanhar Yeji nessa trajetória…


Mas o motivo ainda é desconhecido por ela. 


— Ela está perdendo muito sangue - o enfermeiro (1) diz preocupado 


— O coração dela vai parar - o enfermeiro (2) fala e logo a máquina começa a sinalizar que o coração da paciente tinha acabado de parar


Ryujin estava tendo sua primeira parada cardíaca, com o seu coração ficando cada vez mais fraco, não está garantido que ele consiga aguentar até sua chegada no hospital.

— Iniciar massagem cardíaca - o médico da ambulância avisa - Preparem o carrinho de parada, não sei se ela vai aguentar por muito tempo.


— Ryujin ! - Yeji chama por sua amada.


— Yeji, não se preocupe - Moonbyul a abraça - Ryujin é uma garota forte, não vai abandonar a gente tão fácil assim - tenta tranquilizar a mais nova


— AFASTAR ! - o médico fala após o primeiro uso do desfibrilador  


— Ryujin, por favor acorde -- Yeji pede mais uma vez.


Com o medo instalado em seu interior, continua pedindo para Ryujin não morrer. Infelizmente Ryujin não será capaz de ouvir seus chamados, ou será que ela consegue ?...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...