1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 6 - Conflitos

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 6 - Conflitos


Escrita por: Cats_Shine

Capítulo 6 - CAP 6 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 6 - Conflitos

~POV YEJI~

   Após deixar a Ryu ficar um pouco a vontade com o seu quarto novo, vou até a cozinha que por sinal ficava do lado na sala.

— Meninas, tenho uma coisa a dizer - todas me olham curiosas.

   Elas que estavam acomodadas no sofá, logo vieram em direção a cozinha.

— O que foi Unnie? - Chae questiona curiosa

— Bom, vocês lembram de quando a gente falou em fazer uma festa de boas-vindas para a nova treeiner ??

— Unnie, isso foi antes da gente descobrir quem era ela - Yuna fala com desdén

— A gente nem gosta dela, seria falsidade fazer uma festa - Lia completa.

— Por isso, não vamos fazer a festa - falo e todas me olham com dúvida.

— Que tal apenas um almoço especial ?

— Hmm, Valeu mas eu não tô afim - a mais nova fala e caminha para sala.

— Pode dar meia volta, eu ainda não terminei de falar

— Aishh - reclama e volta para a cozinha.

— Vamos gente, não precisa se um banquete, eu sei que vocês não gostam dela, mas pelo menos vamos tentar ser amigáveis ?

— Sei não hein... - Lia diz e volta a pensar profundamente.

— Chae, o que você acha ? - Lia pergunta

—... - Ela reflete por um momento - É... Pode ser.

— Eu sabia que vocês iam concordar - digo sorrindo sem disfarçar a felicidade.

— Eu não concordei com nada - Yuna diz cruzando os braços.

— A maioria vence - digo implicando com a mais nova.

—... - mostra a lingua para mim

   Começamos a rir do seu jeito infantil e começamos a preparar o almoço.

   Decidimos fazer Ttteokbokki, não é o prato perfeito pro almoço, mas para um especial de boas-vindas, acho que vai servir.

— Será que a Ryujin gosta de comida apimentada? - Lia questiona e logo volta a preparar o molho.

— Chae, chama a Ryujin para vir aqui na cozinha - Digo enquanto preparo os bolinhos.

— Mas... E se ela tiver ocupada, ela vai reclamar comigo se eu atrapalhar ela.

— Não tenha medo, estamos todas aqui - digo a encorajando.

   *Chae caminha até a entrada do corredor*

— Ryujin! Pode vir aqui na cozinha por favor? - diz e logo corre para perto da gente.

— Bom trabalho Chae - Afago a cabeça dela.

   Aguardamos Ryujin responder ou ao menos aparecer na cozinha, mas ela continuou no quarto.

— Ótimo, ela ignorou a Chae Unnie - Yuna fala com desdén.

— Ou talvez ela só não tenha escutado. - Digo encarando a maknae - Chae, termina os bolinhos que eu vou lá no quarto chamar ela.

—... - Ela balança a cabeça positivamente

   Vou em direção ao quarto e escuto ela conversando com alguém no telefone.

— Com quem será? - me perguntei enquanto me aproximava da porta

   Ao entrar no quarto me assusto ao ver Ryujin mais branca que o normal e encarando o seu celular que estava distante dela.

— Ryujin oque você tem ?? - falo e corro para perto dela - Você tá pálida.

—... - Ela começa a me encarar sem dizer nenhuma palavra

   Seu olhar era de espanto, eu podia mudar que ela teria visto um fantasma. Ponho minhas mãos em suas bochechas que se encontravam frias.

— O que aconteceu? Digo já preocupada

— N-Não é nada - gagueja e se assusta com o toque repentino.

— Tem certeza? Não é o que está parecendo.

— Sim... E-Eu só- Ryujin foi interrompida por sua barriga que roncava alto.

— Faz quanto tempo que você comeu?

— Bom... Eu não como desde ontem - olha para mim envergonhada por causa do barulho que sua barriga fez

— Porque você não começou nada hoje? Você poderia passar mal de fome - dou um sermão nela, demonstrando minha preocupação.

— É que... - ela começa a brincar com as próprias mãos - eu não queria me atrasar de novo

— Tem certeza que tá assim só pela fome? - olho com um ar de dúvida.

   Claramente não era só por isso, quando eu a vi, ela parecia que estava quase entrando em Pânico.

— Eu apenas com fome, não é nada de mais - responde e logo desvia o olhar para a janela.

~POV RYUJIN~

   Yeji ficou me encarando por alguns segundos, oque me deixou bem desconfortável. Tava na cara que ela não tinha acreditado nem um pouco no que eu tinha falado, mas foi o melhor que consegui inventar na hora.

— Enfim... Você gosta de comida apimentada?

— Sim, eu gosto muito - como ela consegue mudar de assunto tão rápido?

— Que bom, a gente tá preparando um almoço especial para você - coloca a mão em meu ombro - vamos para a cozinha?

   Digo que sim com a cabeça e a sigo para a cozinha.

{...}

   Chegando lá, sinto um cheiro maravilhoso de Ttteokbokki que me faz esquecer todos os problemas.

   Eu realmente amo essa comida.

   Yeji vai até às outras, me deixando apenas ficar observando de longe.

   Olho para Yuna e vejo ela cortando alguns temperos.

— Será que ela sabe usar uma faca? - Me pergunto baixinho para que ninguém ouvisse.

   Essa menina vai acabar cortando o dedo desse jeito.

— Se quer falar de mim, fala mais alto


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Tinua...??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...