1. Spirit Fanfics >
  2. Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) >
  3. CAP 8 - Segredo revelador

História Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 8 - Segredo revelador


Escrita por: _Cats_Shine_

Notas do Autor


MDS era para ter saído ontem esse cap, mas a autora aqui esqueceu Kakakakkaka desculpem

Capítulo 8 - CAP 8 - Segredo revelador


Fanfic / Fanfiction Por acaso eu escolhi você - Ryujin e Yeji ITZY (Ryeji) - CAP 8 - Segredo revelador

POV CHAERYEONG~

   A Yuna realmente não tem juízo, como ela consegue ser tão atentada?

   Logo após Yeji ir atrás da Ryujin. As outras meninas e eu, resolvemos arrumar a cozinha e assim que acabamos, resolvemos ir para a sala de TV.

— Vocês querem assistir algo? - Lia diz após pegar o controle da TV.

— Que tal um drama? - Yuna questiona se sentando no sofá.

— Por mim tudo bem, o que você acha Chae? - Lia pergunta, mas não ouvi pois estou entretida nos meus próprios pensamentos.

   Quem a Yuna pensa que é para estar enfrentando e querendo arrumar confusão com a Ryujin ?! Ela realmente não sabe o quanto eu me preocupo com ela.

— Unnie ? - acordo para a realidade e vejo a Yuna a uns 5 centímetros do meu rosto.

— S-Sim..? - Sinto meu rosto corar

— No que estava pensando? - Yuna me pergunta deixando uma distância normal entre nossos rostos

— N-Nada não

— Então tá - fala um tanto desconfiada - vamos assistir um drama então ?

— Sim..

   Logo após todas ficarem confortáveis no sofá, Lia unnie colocou um drama qualquer que estava passando.

   Eu queria estar prestando atenção ao drama mas não consegui, graças a Yuna que estava praticamente me usando como travesseiro.

Quebra de tempo

   Eu não aguento mais isso, eu preciso falar com ela.

— Yuna... A gente pode conversar ? - pergunto meio insegura

— Claro, o que foi ? - vira a cabeça mostrando curiosidade.

— Vamos conversar lá no meu quarto... Pode ser ?

— Claro - sorri e logo se levanta do sofá e eu faço o mesmo.

   Olho para a Lia e vejo a mesma esparramada no sofá, ela caiu no sono e a gente nem percebeu. Riu da situação em que ela se encontra e caminho com Yuna até o meu quarto.

=====================================

ATENÇÃO - o que vem a seguir pode contar gatilho, fiquem atentos.

=====================================

~POV RYUJIN~

   Entrei no quarto o mais rápido que consegui para que ninguém visse que eu estava prestes a chorar.

   Pego minha mochila onde eu tinha colocado algumas roupas que mais uso para ficar em casa e me desloco até o banheiro.

— Não chora... Não chora - digo a mim mesma, sabendo que se eu chorasse, não conseguiria mais parar.

    Deixo minha mochila em cima da pia, que é bem espaçosa por sinal.

  

   Tiro minhas roupas e entro no chuveiro para tomar um banho rápido, apenas para não ficar cheirando a molho.

{...}

    Termino o banho e pego uma toalha branca que estava dobrada, provavelmente deixaram ali para eu usar, já que essa era a única que não estava pendurada no cabide.

   Após me enxugar, coloco meu top preto e minha roupa íntima inferior, e coloco a toalha enrolada na cintura enquanto vou escondendo as roupas que irei vestir.

    Levo um susto com meu celular tocando no bolso da calça em que eu estava antes de tomar banho.

— De novo não - sinto meu coração acelerar aos poucos.

   Pego o celular e vejo a ligação do número desconhecido novamente. Fico olhando até a ligação se encerrar.

— Será que eu devia ter atendido? - mordo os lábios por nervosismo.

MENSAGEM ON

Número desconhecido

–Quem você pensa que para não me atender ??

– Eu sei que você tá aí

– É bom você me atender

MENSAGEM OFF

   Assim que terminei de ler as mensagens, meu coração volta a acelerar e começo a suar frio.

— Sabia que eu devia ter atendido - começo a sentir uma falta de ar muito grande.

   Eu não queria fazer aquilo de novo, mas eu não tinha escolha. Larguei o celular na pia e abri um bolso pequeno que ficava ao lado da mochila, tirei uma lâmina que era mantida lá escondida dentro de uma caixinha com umas correntes prata.

   Eu estava tendo mais uma das minhas crises e aquele era o único jeito que eu achei para me acalmar emocionalmente.

   Quando estava pronta para fazer o que eu planejava, Yeji abre a porta o que acaba me assustando.

— Por que você está com isso?? - pergunta assustada ao me ver com uma lâmina na mão.

~pov autora~

   Ryujin rapidamente tenta esconder o utensilio atrás dela, mas ja era tarde demais, a Yeji já tinha visto o que ela segurava.

— O-o que ?? E-Eu não tô segurando nada - fala tentando controlar sua respiração, pois a mesma ainda estava com um pouco de falta de ar.

— Não adianta esconder, eu já vi - Yeji estende a mão - Vamos... Me dê isso

— Tá bom... - Ryujin baixa a cabeça com semblante triste e entrega a lâmina nas mãos de Yeji – E-Eu posso explicar...

— Estou ansiosa para ouvir sua explicação - Ao pegar a lâmina.

   Yeji olha os braços da Ryujin que pelo primeira vez, não estão cobertos por nenhuma peça de roupa, com a manga comprida.

— Ryu.... - agarra os braços da menor - Por que..? - olha com um feição de tristeza.

—... - Ryujin ainda de cabeça e sem conseguir falar nada, apenas puxa seu braço de volta e os esconde.

~POV YEJI~

   Não consigo esconder a tristeza que senti ao ver os braços da Ryujin com marcas de cortes, aquilo me deixou bastante preocupada com ela.

— Ryu, olhe para mim - levanto o rosto dela com minha mão e vejo ela derramar uma lágrima - O que aconteceu com você hein ?

   Puxo ela para um abraço bem apertado, Ryujin parecia não esperar por aquilo e logo começa a derramar mais lágrimas.

   Jogo o objeto no lixo sem pensar duas vezes.

   Ao escutar ela soluçando, resolvo levá-la até o quarto e deixar ela sentada na cama, para que se acalme.

{ 5 minutos se passaram}

— Como está se sentindo?

— Estou melhor - força um sorriso - obrigada

— Quer conversar sobre? - pergunto ainda preocupada com o que tinha acontecido a uns minutos atrás.

— T-Talvez... - fala ainda um pouco nervosa e insegura.

   Antes que eu pudesse falar algo, estudo um celular tocando no banheiro.

— Deve ser o celular da Ryujin - pensei

— Eu pego para você, deve ser importante - me levanto da cama.

— NÃO - Ela agarra minha cintura - não por favor, pode deixar ele lá - fala e logo volta a chorar.

— Ei.. se você não quiser, eu não pego - sento na cama e devolvo o abraço.

— Tenho que arrumar um jeito de acalmá-la - pensei

   Me solto se seu abraço, seguro seu rosto com as mãos e vou enxugando suas lágrimas.

   Seu rosto estava tão próximo do meu, eu não sabia o que fazer naquele momento para deixar ela feliz.

   Sem pensar muito, quebrei a distância entre nossos rostos e selei nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso, no começo ela se assustou com o ato repentino, mas logo retribuiu o beijo na mesma intensidade.


Notas Finais


Desculpem pelo final ruim, eu realmente não sei fazer cena carinhosa, fiz o meu melhor tomara que gostem. Juro que vou melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...