1. Spirit Fanfics >
  2. --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) >
  3. --Cap 19-- Corredores Misteriosos (2-2)

História --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 19-- Corredores Misteriosos (2-2)


Escrita por: Juh_McytSimp

Capítulo 19 - --Cap 19-- Corredores Misteriosos (2-2)


Fanfic / Fanfiction --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - --Cap 19-- Corredores Misteriosos (2-2)

____________________|=•=|_____________________ Alex Pov:

Os três garotos caminhavam em passos lentos e sufocantes pelos corredores escuros, iluminados apenas pela fraca luz de suas lanternas desistentes que insistiam em continuar apagando em momentos indesejados, "Porque Sam nos deu lanternas tão horríveis, é mais fácil andar no escuro" ele se sentia um pouco mal por pensar coisas ruins sobre seu professor preferido mas Sam realmente vacilou com eles.

Ao seu lado Karl caminhava apreensivo, sua lanterna constantemente piscava lhe dando leves choques de realidade, com Nick não era diferente, o mesmo já havia perdido a paciência com a sua, e toda vez que a mesma piscava ele dava uma brusca e nada delicada balançada na mesma, Alex não sabia o motivo de querer ajudar Sam, talvez ele só queira retribuir o apoio emocional que o mesmo lhe proporcionou naquele banheiro, quando as drogas ainda ferviam em suas veias e o forte cheiro de cigarros estava impregnado em seu moletom, a mesma noite onde ele conversou com Karl e Nick, finalmente esclarecendo seus assuntos inacabados.

Talvez o mexicano não tenha percebido por conta de seus pensamentos atordoados mas o garoto de olhos azuis ao seu lado segurava sua mão fortemente, um ato discreto e insignificante que causou um calor no peito de Alex, não era perto do calor do quarto mas era algo similar, sua mão quente era um abrigo para seus sentimentos reprimidos de negação, sua mente dizia não mas seu coração implorava pelo sim, "É só desejo, não se apaixone por algo que não vai durar, isso é algo passageiro chamado carência" Pobre mente confusa, sempre pregando peças no coração do mexicano.

Ele não pode deixar de corar aos pensamentos de estar junto a Karl, dês de pensamentos carinhosos e amigáveis até pensamentos sujos e levemente excitantes, ele se culpava por ter uma mente tão pecadora, desejando algo tão doce sendo que ele mesmo tinha mãos sujas, Karl pareceu perceber a mudança repentina do mexicano, pois seus olhos se encontraram de maneira brusca e imprevisível, belos olhos azuis que Alex poderia passar horas observando, eram tantos cenários que passavam em sua mente suja, mas ninguém precisava saber disso, as vezes amar em sigilo fosse melhor para sua amizade permanecer a mesma.

Nick Pov:

Um suspiro cansativo saia de sua boca enquanto sua mente afundava nos mais profundos pensamentos, já havia aceitado para si mesmo que amava ambos Karl e Alex, cada um tinha características únicas e marcantes que os tornavam especiais aos seus olhos castanhos, era tão injusto como ambos conseguiam deixar ele sem palavras mesmo tendo um texto inteiro na ponta da língua.

O modo doce e atencioso de Karl, ele queria negar mas ainda lembrava dos seus macios lábios junto com o gosto doce de sua saliva, a pequena troca de afeto que durou uma noite inteira, nada mais que beijos, e uma confortável noite abraçados entre os quentes cobertores, aquela festa foi o melhor erro que Nick já havia entrado, mas do mesmo modo apreciava Alex, seu jeito desleixado e ignorante de agir, um pesadelo para a maioria mas uma qualidade essencial para o de cabelos negros, pode não demonstrar mas é um doce em pessoa no fundo de todo aquele amargo, frequentemente os pensamentos de quando ambos namoravam voltavam a sua mente, suas longas noites inesquecíveis, sua voz, seus sussuros, tudo feito de modo tão sereno e prazeroso, mas sempre tendo um lado selvagem que Nick gostava, seus beijos repletos de luxuria e desejo, ele ainda podia ouvir os lábios macios do mexicano sussurado seu nome, cada vez implorando por mais.

Mas a incerteza tomava conta de seu peito quando encarava a feição tranquila do mexicano, ele se perguntava se o mesmo ainda o amava, talvez apenas uma gota de saudade, saudade de seus beijos, abraços, noites, ele se perguntava se em algum momento o mexicano quis voltar esse relacionamento que havia se sustentado por tanto tempo, talvez só ficadas insignificantes que tirariam um pouco de prazer guardado em seu peito, estava a tanto tempo sem aquele tipo de contato, algo mais íntimo, não só beijos e abraços, mas sim algo selvagem e que tirasse aquele tesão guardado em algum canto de sua mente.

Karl Pov:

Seus dedos entrelaçavam com os de Alex de forma carinhosa e comportada, as mãos frias do mexicano se encaixaram bem com o calor que estava nas suas, era reconfortante diante do frio que aqueles corredores faziam, sua lanterna se mantia piscando tirando sua serenidade.

Porém sua mente ainda vagava nos eventos do quarto, o calor de suas respirações de forma harmônica, tão próximos, tão perto de cometer um erro, ele não podia deixar aquilo acontecer, seria a mesma coisa que seu beijo com Clay, mas não havia comparação, o loiro e ele estavam bêbados naquela noite, já Alex e ele não, eles estavam bem conscientes do que iria ocorrer, um leve arrependimento batia contra si pensando na oportunidade perdida, ele se perguntava como seriam os lábios de Alex, provavelmente doces e quentes, seria excitante, "Será que o Alex realmente iria me beijar? Talvez fossem mais uma de suas piadas".

O mexicano não era um santo, sempre foi muito bem visto pela universidade, ele era bonito, engraçado e acima de tudo tentador, um pedaço de mal caminho que muitos não iriam recusar entrar, Nick caiu em seu caminho dos sonhos e assim saiu, faria de tudo para ter mais uma noite ao seu lado, eram apenas ficadas irrelevantes com pessoas que ele nunca mais falaria, mas Karl não negaria, o garoto era muito tentador.

Nick-Pessoal vocês acham que o refeitório está aberto? (Ele perguntou voltando sua atenção para ambos sua voz saiu como um sussuro)

Alex-Acabamos de começar a patrulhar e você já quer comer? (Ele perguntou também em um tom moderado, não arriscariam ser capturados pelas câmeras)

Karl-Provavelmente está aberta, eles devem ter consciência de que Sam iria patrulhar, e caso ele ficasse com fome ele poderia ir no refeitório (Ele disse logicamente enquanto levemente balançava sua lanterna que piscava constantemente)

Nick-Vamos lá por favor, eu estou com fome (Ele disse fazendo uma cara piedosa, e uma voz levemente manhosa)

Alex-Vamos logo, mas não faça tanto barulho (Ele disse novamente em um sussuro que mal chegou ao ouvido dos dois garotos)

O refeitório, os garotos nunca gostaram muito de lá, sabe aquele sentimento repulsivo ou clima pesado, então, o refeitório era repleto daquilo, bullying, zoações, fofocas, xingamentos, tudo rodava por aquele local, era como se toda a energia ruim estivesse alí de pessoas que não sabem cuidar da própria vida, em passos rápidos eles caminharam até a cozinha, e estava aberta como o esperado, era proibido a entrada de alunos mas quem iria os impedir?

Nick-Eu vou ser rápido juro, que tal vocês olharem em volta enquanto isso? (Ele disse vasculhando os armários da grande cozinha, o cheiro de fritura era enjoativo mas nada que eles não pudessem aguentar)

Karl-Tudo bem, vem comigo Alex (Ele disse puxando o amigo pelo braço)

Alex-Olha isso (O mexicano disse apontando para um carrinho de compras, ele era visivelmente antigo mas parecia estar em boas condições) Esse carrinho foi usado para levar livros novos para a biblioteca.

Karl-Bem que a gente podia se divertir com isso né? (Ele disse de maneira manhosa com seus grandes olhos azuis focados no mexicano visivelmente confuso)

Alex-Quer saber? Foda-se entra aí (O mexicano disse animado, um sorriso deslumbrante surgiu nos lábios do de olhos azuis que pulou dentro da carrinho sem hesitação, causando um baixo som agudo das suas rodas mal posicionadas) Está pronto para dar um passeio Karlos?

Karl-Vamos chamar Nick! Tenho certeza que você ficará lindo nesse assento de bebê (Ele diz se referindo ao assento de bebês que havia no típico carrinho de mercado, Alex apenas o encarou tentando esconder o sorriso que divagava em seus lábios)

Alex-Eu não tenho tanta certeza sobre essa afirmação mas vamos chamar ele! (Ele exclamou com a adrenalina subindo em suas veias, poderiam ser pegos a qualquer hora invadindo a cozinha, e acima de tudo roubando um carrinho, na verdade pegando emprestado)

Nick-O que é isso? (Ele disse obviamente se direcionando ao carrinho que Karl estava jogado dentro, Alex sorria para o olhar confuso de Nick que apenas terminava de comer seu sanduíche)

Alex-Empurra a gente? Eu quero entrar (Ele disse automaticamente soltando o carrinho e se apoiando para se juntar a Karl, ele não seria burro o suficiente para tentar entrar no assento de criança e ficar preso)

Karl-Por favor Nick, dá uma força pra gente (Ele diz encarando o mesmo com seus profundos olhos azuis que penetravam na mente de qualquer um)

Nick-Tá mas vamos tomar cuidado (Ele disse se posicionando cuidadosamente enquanto segurava fortemente o cabo para empurrar o carrinho)

E não demorou para o carrinho começar a andar, começou lentamente mas logo passou a ser uma "montanha-russa" casual, Nick conseguiu acelerar nos passos criando uma velocidade aceitável, não podiam fazer muito barulho então não ousariam correr, os cabelos de Karl e Alex voavam contra seus rostos enquanto um grande sorriso permanecia em seus lábios, Nick também sorria com a diversão de ambos, um corredor inteiro apenas para os três, sem conversas paralelas, sem julgamentos, sem estudantes que se achavam o centro do universo, apenas os três.

George Pov:

Uma caminhada cansativa pelo longo corredor escuro, as lanternas foram deixadas de lado a partir do momento que começaram a falhar, o britânico aproveitou a curta bateria de seu celular para abusar da lanterna, era melhor do que nada, Clay caminhava junto a si em um silêncio mortal, não era confortável mas também não era incoveniente, era apenas a presença um do outro em um silêncio enlouquecedor, o loiro não mostrava qualquer interesse de criar uma conversa assim como George também não se daria o trabalho de fazer isso.

Durante sua caminhada suas mãos levemente se tocavam, um toque rápido e preciso nada que lhe desce tempo de processar, mas parece que o loiro cansou dos leves toques e agarrou bruscamente sua mão, o calor logo invadiu suas palmas já quentes, um sentimento reconfortante e apreciável, aquele escuro já não lhe dava mais medo, estava se sentindo seguro.

Clay-Eu posso segurar sua mão né? (Ele perguntou duvidoso, quebrando todo o clima aconchegante e levemente romântico que George havia criado em sua mente)

George-Se eu não quisesse segurar sua mão eu teria apenas largado ela idiota (Talvez fossem palavras ditas da boca para fora, mas foram apenas verdades, ele segurou a mão quente do loiro porque queria, queria aquela proximidade)

Clay-Eu não sei George, você adora guardar seus sentimentos, sendo eles bons ou ruins, como eu ia saber se gostou ou não (Ele disse com um leve sorriso irônico nos lábios)

George-Eu gostei tá bom? É isso o que queria ouvir? (Ele disse com um sorriso vago)

Clay-Bem eu estava pensando em te perguntar, porque estava me ignorando? (Ele perguntou visivelmente envergonhado)

George-Te ignorando? Você também estava me ignorando! (Ele exclamou ainda em um tom brincalhão tentando manter a conversa em um ritmo confortável)

Clay-Tá bom eu estava, mas porque estávamos nos ignorando? (Ele perguntou com um sorriso indescritível nos lábios)

George-Eu não lembro, e acho que não quero lembrar, mas tem algo haver com uma festa aí sabe? (Como estavam conversando sobre algo tão desconfortável tão calmamente? Nenhum dos dois sabia, mas essa conversa estava tendo um clima agradável e divertido)

Clay-Eu acho que o "Eu do passado" quer pedir desculpas (Ele disse com um vermelho crescendo em suas bochechas)

George-Bem o "Eu do passado" também quer pedir desculpas, então perdoados? (Ele perguntou apertando levemente as suas mãos que permaneciam unidas)

Clay-Perdoados (Ele disse sorrindo)

Um clima calmo e confortável tomou conta do corredor, estava resolvido, o assunto que a mente de George tanto temeu foi resolvido em uma clássica conversa sincera, agora aquele clima permanecia em suas mãos dadas, o calor que subia em seu braço junto a batida de seu coração, talvez fosse felicidade, o loiro também possua um sorriso sereno nos seus lábios rosados, o silêncio foi cortado por um som de rodas, e no fim do corredor os três garotos vinham, um puxando o carrinho de compras e os outros dois com os braços levantados dentro do mesmo.

George-O que caralhos eu disse sobre fazer silênciso? (Ele sussurou visivelmente irritado)

Alex-Relaxa, esse tipo de som não é captado pela câmera (Ele disse calmamente enquanto se apoiava no carrinho)

George-Fonte:vozes da mente de Alex, você criou a câmera pra saber o que ela capta ou não? (Ele disse debochando das palavras do mexicano)

Karl-Só estamos nos divertindo George dá um tempo (O de olhos azuis disse com um sorriso caloroso nos lábios)

Clay-Viram algo nos corredores? (O loiro perguntou finalmente focando em seu principal objetivo alí, não era sobre se divertir em carrinhos de mercado, era sobre fazer o que SamNook havia pedido)

Nick-Não, fomos no refeitório mas também não vimos nada de mais (Ele disse dando de ombros)

???-O que os cinco pensam que estão Fazendo?! (Uma voz estridente perguntou)

Os cinco rapidamente se viraram na direção de onde a voz vinha e lá estava quem eles menos esperavam, o diretor Jschlatt que os olhava com fúria e ódio, provavelmente nada feliz com sua saída dos dormitórios.

Jschlatt-Quem permitiu a saída dos cinco pelos corredores nesse horário?! Sabem que horas são? 1:45 (Ele disse checando seu relógio, o tempo havia passado rápido até para eles) Isso é inadmissível, vou levar os cinco para a diretoria e vamos ter uma conversa clara e sincera (Ele disse visivelmente impaciente)

SamNook-Garotos eu achei, os barulhos eram apenas guaxinins que entraram por uma janela do andar de cima oh- (Ele disse carregando um guaxinim nos braços porém se calou quando seus olhos encontraram Jschlatt, que o encarava com fúria)

Jschlatt-Então foi você? Vocês seis irão para o meu escritório! Mas não agora, está de madrugada, mas após a aula podem ter certeza que eu irei tomar as devidas providências (Ele disse saindo em passos fortes e rápidos)

SamNook-Alex eu pensei que pudesse confiar em você para deixar tudo sobre o controle (Ele disse encarando o mexicano que estava sobre o carrinho de compras)

Alex-Oh Uh 

____________________________________


Notas Finais


Fudeu :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...