1. Spirit Fanfics >
  2. --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) >
  3. Um verdadeiro obrigado

História --Lados opostos-- (Dreamnotfound, Karlnapity) - Um verdadeiro obrigado


Escrita por: Juh_McytSimp

Notas do Autor


Nada além disso, obrigada.

Capítulo 39 - Um verdadeiro obrigado


___________________{=🌹=}___________________

Olá queridos leitores, passei as últimas semanas da minha vida completamente longe da escrita, mas apensar de tudo nunca me senti completamente realizada. Eu adorei escrever cada parte desta fanfic sem qualquer arrependimento, mas sinto que isso ainda não foi o suficiente, eu nunca dei um simples obrigada a vocês, pelas idéias, apoio, comentários que faziam meu dia mais feliz entre outros motivos.

Eu infelizmente não tenho mais tempo pra escrever por conta do meu ensino integral, e também não me vejo mais nessa sede pela escrita como antigamente. Passamos por muita coisa juntos e vocês deixaram de ser simples leitores e viraram meus amigos, foi divertido enquanto durou, os melhores momentos são aqueles que tem um fim com memórias a guardar.

Obrigada, não pelas curtidas, não pelos seguidores e muito menos pelo reconhecimento, obrigada por tirarem um pouco do seu tempo para ler algo tão simples que eu escrevi, algo que eu pensei que nem sequer ganharia dez curtidas. Eu sempre escrevi por diversão, e acho que compartilhar algo que me fazia feliz também poderia fazer outro alguém sorrir. Sério, a sessão de comentários faziam o meu dia, iam desde engraçados até a agradecimentos dizendo que eu fiz o dia de alguém melhor, e pude notar que a escrita é realmente sobre isso, não é só sobre você, é sobre quem está lendo.

Minha história não seria nada sem vocês e eu seria uma pessoa completamente diferente sem vocês. Foi reconfortante falar sobre coisas que as pessoas se identificavam, saber que eu não estava sozinha, todos temos que lidar com problemas da vida, alguns mais que outros mas no final todos somos iguais.

Sei que poucos vão ler, mas acho que deixar isso marcado aqui é importante, pelo menos para mim é. Uma história que começou dia 12/04/21 e oficialmente acabou dia 17/01/22. Novamente obrigada.

Esse é o fim. 04/05/22.


Notas Finais


Você chegou ao final da história, adeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...