1. Spirit Fanfics >
  2. . little notes - rensung. >
  3. . eu desisto de você

História . little notes - rensung. - . eu desisto de você


Escrita por: rjunverse e injunlipps

Notas do Autor


ai ai que capítulo ruinzinho, não postaria mas como é importante pra fic né fazer o que

Capítulo 6 - . eu desisto de você








Quando Jisung chegou em casa, correu até o seu quarto, tirou todos os papéis de sua mochila e os jogou na mesa. Pegou um caderno e uma caneta.


Ele estava com dor

Renjun estava com dor.

Ele é do 3°C.

Renjun é do 3°C.

Ele já esteve o cabelo preto, loiro, rosa, platinado, mas atualmente estava castanho.

Renjun já esteve o cabelo preto, loiro, rosa, platinado, mas atualmente estava castanho.

Huang Renjun, começa com H.


Era isso ? Era ele o tempo todo ? Não era possível, ele fingia tão bem, não, não pode ser ele, quer dizer, pode mas...

Não tenho certeza, preciso de outra que vai ser definitiva e vai me dizer se é ele ou não.


Era aquilo que Park precisava, mais uma dica, a última provavelmente, somente para esclarecer as coisas.


[...]


Era de manhã, e Jisung mal conseguiu pegar no sono, era cedo e como já estava acordado, e ansioso, se apressou e se arrumou, pegou algo para comer e olhou as redes sociais. Depois, escovou os dentes novamente, pegou sua mochila, calçou seu sapato e saiu.


Quando chegou, havia poucas pessoas, algumas usando o celular, outras se arrastando pelos corredores. Foi até o seu armário e viu o papel, ele já chegou, isso é bom.


"Durante o intervalo eu estava melhorando :), obrigado por perguntar. Está cedo, não sei porquê sempre chego tão cedo, ah sei sim, para não esbarrar com você no corredor Park, imagina se você me encontra colocando o bilhete no seu armário ? Seria um caos. Aliás, já está descobrindo ?


H"



Park riu, estava muito ansioso, não conseguiria esperar até o dia seguinte para descobrir, então, escreveu poucas palavras em um papel e foi até a sala da rádio, era cedo, ele sabia que eles não começavam agora, apenas entrou e deixou o papel em cima da mesa, próximo ao microfone.


[...]


O professor acabara de sair da sala, e a bagunça foi restaurada. Até ser escutado o som.


"Hoje serei direito, já sei quem você é, como você é e o que faz, eu já te conheço há muito mais tempo do que você imagina. Preciso de uma confirmação, me diga, uma dica algo simples, algo como sua nacionalidade ou as três primeiras letras do seu nome ou sobrenome. Seja rápido, quero isso até o intervalo. Park Jisung."


Uma pausa.


"Parece que ele está com pressa, ajude nosso Jisung-ah a, finalmente, te encontrar."


– Esse garoto, tsc, espero que já tenha descoberto mesmo – disse Renjun.


[...]


"Eu daria uma dica, mas hoje estou bonzinho. Sou chinês, me diga, você sabe, certo ? E recentemente, venho me aproximando do seu grupo de amigos, aliás, até me relacionei com um deles. Se não souber, eu desisto de você, mas não acho que seja tão lerdinho assim, sung. Boa sorte"


Jisung estava uma pilha, era ele, tinha certeza, estava nervoso, não sabia o que fazer agora.

Então apenas andou até o refeitório, foi até a mesa de seus amigos e segurou no pulso do chinês o puxando.


– Finalmente Jisung-ah – disse.


– Era o Renjun ? – disse o Na surpreso.


– Não acredito – disse Zhong.


– Meu deus, era o Renjun, como eu nunca desconfiei – Jeno fingiu.


– Jeno – chamou Donghyuck – pode parar, você é péssimo.


– E ainda se diz nosso amigo.


[...]


– Renjun, por que não me disse ? – estavam no fundo da quadra.


– Era mais divertido fazer isso, e pense, nós nunca fomos próximos, eu iria me aproximar e dizer "não somos amigos e provavelmente nem colegas, nunca tivemos uma conversa ou algo assim, mas eu gosto de você, é recíproco ?" Não Jisung.


– Isso é muito estranho.


– Não é não, na verdade. Nós não éramos amigos, então nada foi estragado. Apenas pense nos seus sentimentos agora, se você gostava da pessoa dos bilhetes ou do Renjun, só isso importa – disse indo embora.


Aquilo era bom, Jisung não estava mais tão confuso, Renjun e ele eram a mesma pessoa, foi tudo o que ele pediu. Mas ainda haviam seus sentimentos, sentia algo por ele, mas não sabia se sentia algo pelo Renjun.


Sua cabeça estava prestes a explodir.
















Notas Finais


desculpa se não atingiu as expectativas de vocês aqui :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...