1. Spirit Fanfics >
  2. ◀ Little Springer ▶ >
  3. Chapter 2

História ◀ Little Springer ▶ - Chapter 2


Escrita por: _MyUniverse_

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction ◀ Little Springer ▶ - Chapter 2

Flashback on                 

— Acabou Wells! - Barry gritou com seu velho mentor, ele finalmente o pegou.

O plano para matar o Flash Reverso estava em ordem, Cisco tinha modificado a arma fria, para matar um speedster. O plano era fazer com que Nuclear e Oliver esperassem dentro de um armazém abandonado enquanto Barry atraía Wells para dentro. Uma vez que Wells estava dentro, Caitlin ativaria o escudo que atrapalha todos os meta-humanos dentro do armazém. Então Barry retiraria a arma. Até agora as coisas tinham ido exatamente como Caitlin tinha planejado.

Quando Wells percebeu que estava preso, começou a rir.

— O que é tão engraçado? - Nuclear falou quando Oliver e ele chegaram a ficar de cada lado de Barry.

— Parabéns, seu plano certamente funcionou, não é doutora Snow? - Ele provocou olhando para as câmeras.

- Fecha a boca, Wells, acabou para você! - Barry insistira em que Caitlin e Cisco estivessem no STAR Labs e observassem tudo nas telas, ele não os colocaria em perigo.

— Você não acha que eu não sabia sobre o plano que a doutora Snow inventou para me parar ou como o Cisco modificou a arma do Sr. Snart para me matar. Essa arma não fará nada para mim. - Wells falou com desdém.

— Nós contamos com isso, nós nos certificamos de que nosso plano foi transmitido para você. - Barry sorriu e disse correndo para onde Cisco tinha escondido a arma fria e voltou com ela em suas mãos.

— Você não pode me matar, eu estou sempre um passo à frente! - Wells zombou.

— Você tem certeza disso? - Oliver disse calmamente com o arco apontado para o coração de Wells.

— Você só pensa que você pegou a arma e a tornou inútil. - Ronnie acrescentou.

— Tínhamos certeza de que todos os nossos planos estavam estabelecidos e que você saberia sobre eles.Cisco foi brilhante o suficiente para fazer duas armas,era só encaixar.Foi idéia da Cait ter uma escondida aqui apenas esperando para este dia chegar.Você arruinou minha vida, a vida de minha família, a vida dos meus amigos e agora é hora de pagar - Barry terminou apontando a arma para Wells.

Wells parecia chocado e verdadeiramente impressionado, seu arqui-inimigo o havia derrotado. Ele não podia acreditar, depois de 15 anos de planejamento cuidadoso, tudo correu mal. O Flash o venceu de novo e ele não planejou sair sem lutar. Ele gritou de raiva e foi direto para Barry.

Oliver soltou sua flecha que atingiu o ombro de Wells, Ronnie explodiu fogo em suas pernas e Barry disparou a arma fria. Estava terminado, Barry tinha vingado a morte de sua mãe. Seu único arrependimento era que ele não conseguia tirar seu pai da prisão.

Barry deixou cair a arma, suas mãos não pararam de tremer, ele matou alguém. Eobard Thawne, o Flash Reverso, estava morto.

Flashback off

O som do telefone de Barry o trouxe de volta ao presente, ele balançou a cabeça e pegou-o, assim como o trovão cresceu no céu novamente.

— Barry, você precisa chegar aqui agora! - Barry pulou de sua cadeira e agarrou seu casaco.

- O que está acontecendo? - Ele perguntou preocupado, talvez a tempestade realmente fosse de uma meta.

- Olha cara, eu vou explicar quando você chegar aqui, mas você precisa chegar aqui tipo agora.

— Ok, já estou indo para aí. - ele desligou, ele estava mais do que um pouco confuso.

Barry enviou uma mensagem rápido para Joe dizendo a ele que havia uma emergência no STAR Labs e chegaria tarde. Quando chegou lá, Barry parou na porta, havia sangue. Ele sentiu um pânico subir em seu peito, algo aconteceu a Caitlin?

—Cisco!! - ele gritou quando chegou ao Cortex. Cisco entrou na sala.

- Já estava na hora de você chegar aqui.

- O que está acontecendo, onde está Caitlin?

– Cara, Caitlin está bem. - Barry sentiu a tensão em seu corpo desaparecer, mas sua preocupação ainda estava lá.

- Então, qual é a grande emergência?

Cisco puxou Barry para o computador.

– Esta menina apareceu sangrando e perguntando sobre o ano que estava, mas isso não é a parte louca, vem ver.

Barry observou nas filmagens do computador como uma menina acelerou até a porta, colocou o código e acelerou até o córtex e desmaiou nos braços de Caitlin.

- Ela é uma velocista, como ela se parece tanto comigo….

- Você, sim, é assustador. - Cisco disse olhando meio assustado. Barry olhou para a garota, ela estava usando um vestido preto, como um que você usaria para um funeral e um longo colar de ouro com um símbolo que ele não conseguia entender.

- Quem é ela? - Barry perguntou olhando para Cisco.

- Nenhuma idéia, mas Caitlin está cuidando dela agora. Eu não acho que ela se cure tão rápido como você.

Barry olhou de volta para o vídeo e notou os ferimentos de bala na garota.

- Ela vai ficar bem? - Ele perguntou começando a caminhar em direção à sala de médico.

- Ela deve ficar, Caitlin disse que nenhuma de suas feridas foi fatal, mas ela remendou-a e está analisando seu sangue agora. - Barry assentiu e abriu a porta para a sala de médico.

Uma vez lá dentro, ele viu a menina deitada na mesma cama em que Barry estava por nove meses depois de ter ficado em coma. Seu cabelo castanho avermelhado estava esparramado sobre o travesseiro e ela estava realmente pálida. Ele caminhou em direção à cama e olhou para ela, ela realmente se parece com ele, exceto pelo nariz, parece …

– Barry!

Ele se virou para Caitlin e sorriu para ela, ela saiu com seu comprimido. Barry sentiu-se relaxar enquanto olhava aqueles olhos castanhos que sempre o reconfortaram.

- Como está a garotinha? - Eu perguntei andando em direção a ela.

Caitlin suspirou e olhou para a garota.

– Ela está estável por agora.Está estranho, suas células são exatamente como a sua.Uma vez que os buracos de bala curar, ela deve acordar, se sua cura é tão boa como a sua deve ser dentro de uma hora. - Barry assentiu com a cabeça e seus olhos foram até a mesa onde o colar estava com um pouco de sangue.

- Barry, eu tenho uma teoria e pode ser uma loucura. - Caitlin falou e Barry se virou para olhar sua amiga e levantou as sobrancelhas em questão.

– O que você precisa?

– Seu sangue, eu acho que ela pode estar relacionada a você. - falou Caitlin.

Cisco saltou de seu assento

– Ela poderia ser do futuro! - disse Cisco abrindo um sorriso de orelha a orelha.

– Bem, - disse Caitlin cortando Cisco - ela parece ser uma speedster, ela se parece exatamente com você Barry. - ela apontou para Barry - A primeira coisa que ela perguntou foi em que ano estávamos, talvez...Cisco tenha razão!

– Ela viajou de volta no tempo, - Barry terminou de olhar atônito - assim como eu fiz há dois meses.

– Vou buscar outra amostra da nossa garota misteriosa e vamos descobrir. - disse Caitlin.

Eu assisti como Caitlin tirava um vil de sangue da menina e verificando seus ferimentos mais uma vez antes de me dar um sorriso e ir para obter o sangue testado. Cisco saltou e disse que ele estava indo voltar a mexer com o meu traje. Fiquei sozinho com a garota, meu possível descendente ou apenas misterioso gêmeo com poderes speedster como eu.

Peguei o colar do suporte e olhei para ele, de um lado havia um relâmpago como o meu e do outro lado estavam as iniciais, NA. N poderia representar Nora e A poderia representar Allen. A coisa toda meio que sopra minha mente um pouco. Se ela é do futuro, ela poderia me falar de Iris e nos reunir, talvez me diga se meu pai nunca sairá da prisão, se eu vou conseguir essa promoção no trabalho. Eu senti-me ficar animado sobre todas as possibilidades que isso poderia trazer para nós.

Barry puxou uma das cadeiras ao lado da cama da menina e sentiu estranhamente compelido a segurar sua mão. Ela está gelada, Barry esfregou as mãos para tentar gerar um pouco de calor para suas mãos, mas ficaram geladas. Barry sentiu seu rosto, também estava frio como gelo. Ele se levantou para pegar mais cobertores do armário. Uma vez que ele colocou mais camadas sobre ela, ele tocou sua mão novamente e parecia que estava em uma geladeira.

– Talvez eu devesse pegar mais… - ele disse preocupado enquanto ele se dirigia para a porta para contar a Caitlin sobre a pele fria da garota. Ele parou quando estava prestes a tocar a maçaneta da porta quando ouviu um farfalhar e um suspiro.

- Papai? - Uma voz feminina falou com dificuldade.

Barry parou e se virou para ver os surpreendentemente olhos verdes olhando fixamente para ele.



Notas Finais


....................................................................

Mais um capítulo para vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...