1. Spirit Fanfics >
  2. ◀ Little Springer ▶ >
  3. Chapter 19

História ◀ Little Springer ▶ - Chapter 19


Escrita por: _MyUniverse_

Notas do Autor


Nota: Para aqueles que querem saber quanto tempo esta história vai continuar, eu não tenho certeza, mas vocês vão saber que está terminando quando Vortex aparece, porque esse será o clímax da história. Agora para o capítulo!

        *****************************

Capítulo 19 - Chapter 19


Fanfic / Fanfiction ◀ Little Springer ▶ - Chapter 19

* Barry's POV *

– Assassino! - Natalie exclamou, seu corpo tremendo de raiva e lágrimas brilhando em seus olhos verdes. Caitlin pôs as mãos sobre o ombro de Natalie.

– O que você está falando? Este é Ronnie Raymond, eu falei sobre ele. - Natalie apontou para Ronnie com ódio e dor em seus olhos.

– Eu sei quem ele é.Ele é o homem que assassinou você na minha frente! - Natalie disse sua voz rachando de emoção. Eu abri meus olhos e me virei para olhar para Ronnie que parecia confuso. A boca de Cisco estava aberta em choque, eu não o culpo. Por que Ronnie mataria Caitlin?

– Nat, você tem certeza? - Cisco pediu ser o primeiro a quebrar o silêncio. Natalie limpou as lágrimas de seu rosto.

– Você acha que eu iria esquecer o homem que arrancou o coração da minha mãe fora de seu corpo e através dele aos meus pés ?! - Ela estalou com lágrimas de raiva derramando abaixo suas bochechas. Caitlin ficou ali olhando para Natalie num choque congelado. Caminhei para o lado de Caitlin e envolvi meus braços em seu ombro e peguei uma das mãos trêmulas de Natalie.

– Natalie, ele ainda não fez nada. - Eu a lembrei esfregando o polegar suavemente sobre sua mão. Ela se virou para olhar para Caitlin e então nos abraçamos com força. Caitlin e eu respondemos imediatamente e envolveram nossos braços livres em torno de nossa filha. Coloquei minha mão no cabelo de Natalie e gentilmente a acariciei.

– Espere, estou confuso, quem é ela e do que ela está falando? - Ronnie perguntou cruzando os braços enquanto parecia muito desconfortável com a coisa toda. Cisco colocou a mão no braço de Ronnie.

– Cara, há tanta coisa para explicar...Esta é Natalie Nora Allen.Ela é filha de Barry e Caitlin do futuro e aparentemente no futuro você mata Caitlin na frente dela… - Cisco resumiu parecendo triste - Então Caitlin e Barry estão realmente mortos em sua linha do tempo, não estão? - Natalie se afastou de nós e assentiu. Caitlin estendeu a mão para enxugar as lágrimas.

– Desculpe, eu simplesmente não consigo olhar para ele… - Natalie disse limpando as lágrimas furiosamente - Eu preciso de um pouco de ar.” - Antes que pudéssemos responder, ela saiu do quarto e provavelmente fora do STAR Labs.

- Natalie, espere! - Caitlin exclamou alcançando o ar onde nossa filha estava de pé há um segundo.

– Eu acho que ela só precisa de um minuto Caitlin. - eu me aproximei depositando um beijo na testa dela. Caitlin morre antes de mim, Natalie deve ter tido pesadelos por anos depois de assistir Ronnie tirar o coração de sua mãe fora de seu peito. Apenas o pensamento de Caitlin fez meu coração sentir como se fosse parar. Eu apertei meu aperto em Caitlin, eu nunca vou deixar qualquer uma delas ir. Não Caitlin e não Natalie.

– Aposto que ela foi ver Joe. - disse Cisco passando uma mão pelo cabelo.

– É… - eu falei enquanto ficava um silêncio entre todos nós.

- Então ela é realmente sua filha? Ronnie perguntou em choque, parecendo um pouco doente - Cait, você sabe que eu nunca iria machucá-la certo? - Ele perguntou urgentemente. Caitlin assentiu e inclinou a cabeça em meu ombro.

– Nós não sabemos, todos os fatos de Natalie era provavelmente muito jovem quando aconteceu.Eu acho que cerca de 7 porque ela nunca deu histórias sobre mim ter passado seu aniversário de oito. Você poderia ter sido controlado por alguém ou um dos metas se soltaram e fizeram você perder o controle.Pode ser qualquer coisa Ronnie. - Caitlin tranquilizou com um leve sorriso. Eu não senti nenhum ciúme, eu sei que Caitlin ama Ronnie mas ela me ama mais. Caitlin aqui em meus braços é prova disso, Natalie é prova disso.

* POV da Natalie *

Não parei de correr até chegar à costa de Central City e desmoronei na areia. A lembrança da morte de mamãe ecoando em minha mente e outra vez e outra vez ...

       ..…..................................................

Era 17 de junho de 2029 e mamãe, papai e tio Cisco estavam esperando um velho amigo, Ronnie Raymond estava visitando com o Dr. Stein. Eles vêm uma vez por ano para nos visitar e hoje o Sr. Ronnie estava ajudando a mamãe e eu alimentando os metas.

– Wow, senhora Nat. Você ficou tão grande! - Sr. Ronnie ficou maravilhado comigo e eu o abracei e depois o Dr. Stein.

– Tenho oito anos agora, posso correr quase tão rápido como papai agora! - exclamei orgulhosa. Papai e mamãe riram e papai acariciou meu cabelo.

– Sim, vai ser difícil manter-se com esta pequena. - papai falou e eu zombei.

– Eu não sou mais papai, eu sou uma garota grande agora! - eu insisti com um grande sorriso.

– Claro, o que eu estava pensando? - Papai brincou inclinando-se para me pegar - Mas você Natalie Nora sempre será minha garotinha. - Eu ri e mamãe beijou minha bochecha e os lábios de papai.

– Agora todos vocês podem desfrutar de uma festa familiar da família Allen! - tio Cisco comentou com um sorriso ao lado do Sr. Ronnie. Todos riram e mamãe brincou com o braço do tio Cisco.

– Eu acredito que você tinha alguns dispositivos que você queria que eu olhasse para o Sr. Ramon. - Dr. Stein comentou com um sorriso. O tio Cisco sorriu e esfregou as mãos.

– Siga-me Dr. Stein e preparado para ter sua mente soprada. - Tio Cisco disse. Assim como quando ele contou as histórias sobre os meta-humanos quando ele me cuida. Eles foram para a sala de trabalho do Tio Cisco.

– Você queria que eu olhasse para o oleoduto? - perguntou Ronnie, voltando-se para meus pais. Papai assentiu e, enquanto me levava, levava a mamãe e o sr. Ronnie para o oleoduto onde guardamos os maus atos. Desde o verão, mamãe tem seu cabelo castanho-aloirado como o meu, eu gosto dos verões, melhor do que quando o cabelo da mamãe é loiro branco ou seus olhos estão brilhando como o gelo azul. Nós descemos para o lugar onde os metas ficavam e papai me colocou para baixo assim poderia mostrar ao Sr. Ronnie o problema. Comecei uma conversa com Gideon, a inteligência artificial que o papai criou quando eu tinha 3 anos. Ela é muito legal e me conta histórias sobre o papai e mamãe do passado. Gideon me diz coisas que mamãe não vai deixar o tio Cisco me dizer, embora ele geralmente me diz de qualquer maneira e diz, "não diga a sua mãe, mas ...".

Depois de alguns minutos um estranho som de sucção começou e eu olhei para cima para ver um vórtice se abrindo. O vórtice forçou três células a se abrir e um homem saiu do vórtice.

– Vórtice! - Papai gritou e correu atrás dele quando ele fugiu. Mamãe congelou dois dos metas, mas o que o Sr. Ronnie estava lidando tocou-o e de repente ele se virou para a mamãe com raiva em seu rosto.

– Você me deixou por um estúpido speedster. Eu precisava de você Caitlin e você me deixou para outra pessoa quando eu ainda estava vivo! - Ele gritou jogando mamãe em uma parede.

– Mamãe! - eu gritei correndo rapidamente para ajudá-la - Sr. Ronnie, deixe a mamãe em paz! - Mamãe me empurrou atrás dela.

– Natalie fica atrás de mim! - ela disse com urgência, em seguida, virou-se para enfrentar Ronnie - Não me faça machucá-lo Ronnie! - ela advertiu segurando as mãos para cima. Ouvi a minha mãe e vi como ela lutava com ele, mas eu sabia que ela estava tentando não machucá-lo. De repente, ele simplesmente a empurrou contra a parede e estendeu a mão em seu peito e puxou seu coração.

– MAMÃE!! - Eu gritei em horror enquanto seu corpo caía para o chão e o Sr. Ronnie deixou cair seu coração em meus pés. Ele tropeçou para trás enquanto eu rastejava para minha mãe com lágrimas escorrendo pelo meu rosto. - Acorde, mamãe, por favor! - Eu implorei chorando em seu cabelo. Ela não se levantou embora.

– O que eu fiz? Natalie, eu sinto muito! - Sr. Ronnie disse quando ele caiu de joelhos por mamãe e eu. Eu o afastei.

- Afaste-se, assassino! - Eu gritei com lágrimas em minhas bochechas - Papai, tio Cisco, ajuda! - Eu gritei depois que o Sr. Ronnie tropeçou na parede. Um segundo depois, o tio Cisco e o dr. Stein vieram correndo pelo corredor. Eles ficaram congelados em estado de choque. Papai apareceu um momento depois e soltou um grito de horror.

– Caitlin, o que aconteceu, Natalie, você está bem?! - Papai perguntou com a voz trêmula e as lágrimas escorrendo pelas bochechas. Olhei para papai e corri para seus braços. Eu chorei em seu pescoço e eu podia sentir suas lágrimas em minha camisa.

– Ele matou a mamãe, o Sr. Ronnie arrancou seu coração de seu peito! - gritei em seu ombro. Senti papai endurecer e seu corpo tremer de raiva e dor.

– Barry, eu não quis, eu juro, eu só me senti tão irritado e eu não conseguia parar! - Sr. Ronnie gaguejou do chão com lágrimas em seu rosto enquanto ele olhava para a mãe deitada no chão.

– Cisco, pegue Natalie e tire ela daqui! - Papai disse depois que nós dois nos acalmamos.

– Não, eu quero ficar com você, papai! - eu disse me virando para olhar nos olhos do meu pai. Seus olhos se suavizaram quando meus olhos encontraram os dele.

– Eu preciso cuidar da mamãe agora.Eu vou te procurar em alguns minutos, eu prometo. - papai me acalmou enxugando as lágrimas de minhas bochechas, mas eles não iriam parar de fluir de meus olhos, mamãe tinha ido embora e nada poderia preencher o vazio dentro do meu coração.

             ..................………………

Lágrimas escorreram pelo meu rosto quando me lembrei daquele horrível dia, o pior dia da minha vida. A segunda foi quando papai morreu. Vortex tirou meus pais de mim. Após o funeral da mãe, Ronnie deixou a cidade e eu nunca vi ou ouvi a forma dele novamente. Tio Cisco disse que Ronnie estava tão culpado que ele não poderia suportar, assim nunca voltando para Central City. Dr. Stein e sua esposa foram com ele.

Apertei a areia em minhas mãos e suspirei tremulamente. Eu respirei fundo e enxuguei os olhos.

- Você está bem, senhorita? - Uma voz de um homem perguntou e eu virei para olhar para um homem não mais de 40 anos de pé lá com as mãos nos bolsos.

– Sim, estou bem, obrigado. - eu respondi com um sorriso educado. O homem sorriu e então tocou meu ombro. Senti um estremecimento atravessar meu corpo.

– Você tem certeza? - Eu assenti e o homem se afastou. Eu comecei a sentir um pouco tonta e quente. Corri rapidamente para CCPD e caminhei até a mesa do vovô Joe e Eddie, onde ambos estavam sentados.

– Ei, desculpe por mais cedo e que estou atrasada… - eu disse limpando meus olhos rapidamente novamente. O avô Joe olhou para mim com um sorriso - Tudo bem, Natalie, o que há de errado? - O vovô Joe perguntou quando notou meus olhos vermelhos.

– Estou bem. - Eu disse dando a ambos um sorriso reconfortante. Nenhum deles parecia convencido. - Eu preciso voltar para o laboratório e executar algumas amostras.Eu te informo quando eu conseguir alguns resultados. - Eu disse rapidamente.

Senti-me tonta de novo, então andei depressa e fui para o andar de cima para o laboratório. Eu me sentia quente, o que está acontecendo comigo? Antes que eu pudesse chegar ao balcão, senti uma onda de calor me transbordar e me afundei em minha cadeira. Eu nunca me sinto quente ou tonta. O que está acontecendo?



Notas Finais


(^^)(^^)(^^)

Isso é tudo, pessoal! O que está acontecendo com Natalie? Ela está doente? Descubra a próxima vez! Obrigado por ler e por favor comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...