1. Spirit Fanfics >
  2. ◀ Little Springer ▶ >
  3. Chapter 23

História ◀ Little Springer ▶ - Chapter 23


Escrita por: _MyUniverse_

Notas do Autor


Aviso: Eu novamente pulei um pouco no tempo, pulei para que não esperamos muito tempo pelo nascimento do bebê, ele vai nascer no final do capítulo!

Capítulo 24 - Chapter 23


Fanfic / Fanfiction ◀ Little Springer ▶ - Chapter 23

* POV da Natalie *

Meu coração estava batendo mais rápido do que nunca e isso está dizendo algo para mim. O segundo que eu disse que estava grávida, vi o rosto de todos irromper em choque. Eu compartilhei um olhar preocupado com mamãe e tio Cisco que me deu sorrisos tranquilizadores. Mamãe manobrava-se para estar na frente de papai no caso de ele se assustar.

– Bem - eu virei para o vovô Joe expectante - Parabéns vocês dois! - ele disse feliz e eu sorri aliviada. Ele se aproximou e eu lhe dei um grande abraço.

– Obrigado, vovô. - eu respondi, então me virei para olhar para o papai e Tommy. Papai parecia estar tentando processar tudo o que eu acabei de dizer. O rosto de Tommy passou de choque para pura felicidade.

– Você está falando sério, eu vou ser ... pai? - Ele perguntou aos olhos azuis brilhantes de esperança.

– Sim, você vai ser pai. - respondi. Tommy soltou uma risada rápida de felicidade e me ergueu em um abraço. Eu gritei de surpresa quando ele me girou e me beijou docemente nos lábios. Quando nos afastamos eu não conseguia parar de sorrir e nem ele poderia.

- Então, você não está louco? - Eu perguntei, um pedaço de medo em meu coração. Tommy balançou a cabeça e colocou a mão na minha bochecha. Eu me inclinei em seu toque.

– Não, você me fez o homem mais feliz do mundo! - Ele respondeu sinceramente em todos os seus traços. Pela primeira vez desde que ouvi falar de estar grávida, eu estava animada. Animada para a vida com Tommy e eu espero conseguir ter com o nosso bebê. Tudo acontece por uma razão, talvez, depois que eu derrotar Vortex eu posso encontrar uma maneira de voltar ao meu tempo e levar Tommy e o bebê comigo.

– Espere, - ambos nos viramos para olhar para o meu pai - deixe-me entender isso. Minha filha, que ainda nem foi concebida, está tendo um bebê com o filho dos meus amigos que também nem foi concebido ainda, que voltou no tempo, a pouco tempo para achar minha filha. - Meu coração estava começando a afundar e eu notei vovô e tio Cisco avançando para o pai.

– É...Sim. - eu respondi sentindo um pouco estranha sobre isso quando ele diz isso assim. Mamãe agarrou o rosto de papai e virou a cabeça para longe de Tommy e eu.

– Barry, pense antes que você fique chateado. Isso é uma coisa boa, todo mundo está feliz. Isso pode ser um sinal de que Natalie pode sobreviver neste cronograma. -  Mamãe disse e eu assisti enquanto as rodas giravam dentro da cabeça do meu pai.

– Você está certa, - ele disse com um suspiro - mas isso não significa que eu estou feliz que você tenha dormido com minha filha! - disse papai olhando para Tommy com olhos de aço.

– E… - Mamãe levantou as sobrancelhas para papai. Ele suspirou novamente.

– E, eu estou muito feliz por vocês. - Seus olhos se arregalaram por uma fração de segundo - Eu vou ser um vovô, sou muito jovem para ser um avô!

O vovô Joe pôs a mão no ombro de Barry.

– Como você acha que eu me sinto, filho? Eu vou ser um grande bisavô. - Todos nós rimos da declaração. Tommy me puxou para perto dele e eu deitei minha cabeça em seu peito. Suas mãos vieram descansar protetoramente sobre meu estômago. Isso vai ser um inferno de uma gravidez. Eu apenas rezo para que Vortex não apareça antes do bebê nascer.

– Pessoal, eu sou o único pensando sobre o potencial que esta criança poderia ter? - Tio Cisco disse com um sorriso - Agora vai ser três speedsters. Eu preciso começar a fazer um traje para um bebê! - Ele exclamou batendo palmas uma vez. Eu ri com as lembranças do que ele me fez.

– O que é tão engraçado? - Tommy perguntou olhando para mim. Eu não conseguia parar de sorrir.

– Eu só me lembrei de todos os que ele me fez quando eu era um bebê. - tio Cisco gritou.

– Agora que eu sei que é possível, eu vou começar de imediato. Espero que seja um menino! - Mamãe zombou.

– Claro que você quer um garoto, eu acho que é uma garota! - ela desafiou e toda uma discussão se seguiu sobre a probabilidade do sexo do bebê. Suspirei feliz e coloquei minha mão sobre meu estômago. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para proteger este bebê, este pequeno nunca vai ter que viver sem Tommy ou eu.

5 meses depois

* Tommy’s POV *

O bebê cresceu muito rápido e hoje Nat e eu vamos descobrir o sexo de nosso bebê. No início, estávamos com medo de que a gravidez iria muito rápido com o bebê crescendo para jejuar. Natalie disse que Caitlin estava grávida dela por 5 meses, mas talvez porque nós dois não somos meta-humanos, será uma gravidez normal. O bebê está crescendo muito rapidamente devido ao metabolismo de Natalie, mas não tão rápido que é perigoso, que é provavelmente atribuído a mim ser completamente humano. As coisas ficaram loucas com o trabalho e preparando o berçário no meu apartamento. Obrigado deus que eu tinha um quarto de reposição no meu apartamento que comprei ou então nós teríamos que nos mudar.

– Pronto para ir? - Natalie pediu, ao parar na mesa no Cortex, eu estava muito perdido em pensamento olhando para a imagem de ultra-som do bebê na mesa ao lado da foto de Natalie pelo meu computador. Eu juro todos os dias ela fica mais bonita, algo sobre vê-la grávida com meu filho apenas confirma que ela é a única para mim. Eu acho que eu sabia quando eu a vi pela primeira vez, mas desde que descobrimos sobre o bebê eu tenho 100% de certeza, é por isso que o anel que eu tinha planejado para dar a Natalie está queimando um buraco na minha carteira.

– Sim, como você está se sentindo? - Eu perguntei de pé e beijando seu estômago, em seguida, seus lábios. Natalie suspirou.

– Estou com muita fome e meus tornozelos estão doendo. O bebê está chutando muito hoje. - respondeu ela, irritada. Nat olhou para seu estômago abaulado e apontou para ele - Você precisa dar uma pausa para a mamãe, pequena! - Meu coração se derretia ao vê-la falando com nosso bebê.

Ambos fomos ao hospital para o ultra-som. Depois que Barry acabou com sua raiva sobre eu dormir com Natalie, ele tem sido uma das pessoas mais animadas sobre o bebê. Quando chegamos todos resolvidos dentro de um dos quartos à espera do técnico para dar o ultra-som. Teríamos feito tudo no STAR Labs, mas eles não tinham uma máquina ou sabiam dar um ultra-som.

– Bem, seu bebê parece realmente saudável até agora. - A enfermeira comentou enquanto revisava tudo. Nat e eu sorrimos um para o outro e eu beijei a mão que eu segurava.

– Então, é um menino ou menina? - Natalie perguntou olhando para a tela com um olhar impaciente em seu rosto, ela nunca foi boa em esperar. Eu acho que ser um speedster faz isso com você.

- Bem, Sra. Smoak … - ela falou - De qualquer forma, parabéns, é um menino. - Ela terminou. Inclinei-me para beijar Natalie.

– Esse é o meu garoto! - eu disse alegremente e Natalie riu.

- Esse é o nosso menino, só mais 4 meses até ele estar aqui.

Quando saímos da consulta no hospital, dirigimos até Joe onde todos estavam esperando para ouvir as notícias sobre nosso filho. Eu não posso acreditar que estamos tendo um menino, eu pensei totalmente que ia ser uma menina. Ter uma garota estaria bem, mas eu vou ficar mais fácil com um garoto. Estou tão feliz que é um menino.

– Então, qual é o gênero da minha grande sobrinha ou sobrinho? - Cisco disse no minuto em que entramos pela porta dele. Atrás dele estavam Barry e Caitlin no sofá, Joe na cadeira e Iris de pé ao lado da lareira. Estou surpresa por ela estar aqui depois do que aconteceu quando nós dissemos a ela.

Natalie estava grávida de quatro meses agora e ela estava começando a mostrar, todos no trabalho tinha notado que ela tinha ganhado peso. Eu estava falando com Joe quando Iris tinha chegado para ter seu almoço semanal com ele.

– Hey Tommy, como você está? - Ela perguntou enquanto Joe tinha se afastado. Ela estranhamente de um tempo para cá tentou se aproximar de mim. Natalie fica louca quando vê eu falando com Íris. O porém é que frequentemente venho a CCPD para visitar Natalie e nesse caso encontro Íris.

– Ótimo, como você está? - Eu respondi educadamente. Pelo canto do olho, vi Natalie caminhando em nossa direção, com um arquivo na mão, obviamente não prestando atenção a onde ela estava indo.

–Ei, Nat, olha para onde você está andando, não queira machucar o pequeno Summers. - Um detetive que a impediu de correr em uma das mesas brincou. Os olhos de Iris se arregalaram e ela virou-se para ver Natalie com ela agora mostrando a barriga.

– Obrigado Evans. - Nat respondeu então congelou quando viu Iris e eu olhando para ela.

– Iris. - eu comecei, mas ela girou em torno de olhar para mim olhando furiosa. Mesmo que eu não queira estar com ela. Eu fiz uma amizade com ela e eu sabia que ela queria algo comigo e eu não queria magoá-la.

– Bebê Summers? - Iris gritou. A estação inteira fez uma pausa para olhar para nós. Natalie colocou a mão sobre seu estômago protetoramente e Joe chegou a seu lado. Eu podia dizer que ele estava dividido entre Iris e Natalie. O capitão Singh saiu e gritou para que todos se ocupassem de seu próprio negócio e para que Iris e Natalie tivesse os argumento lá fora.

– Iris, você precisa sair. - eu sussurrei depois que eu a arrastei para o lobby. Joe e Natalie seguiram-nos.

– Iris. - Natalie disse dando um passo em direção a nós dois. - Eu sei que você está chateado por perder Barry e Eddie e eu sei que você sente algo pelo meu namorado e que pensa que tudo isso é minha culpa. Lamento que você se sinta assim, mas você precisa seguir em frente antes de perder seus amigos para sempre. Isso é mais difícil para o vovô Joe, você não pode ver que está matando ele para sempre ter que escolher entre sua filha e seu filho! - Joe sorriu para Natalie e Iris se virou e saiu do recinto.

– Obrigado. - disse Joe para Natalie, beijou sua testa, em seguida, correu depois de Iris.

– Eu te amo. - eu disse puxando Nat perto de mim. Ela sorriu brilhantemente.

– Eu também te amo.

– Ei todo mundo. - Natalie disse quando Caitlin e Barry se levantaram para abraçá-la.

- Natalie, Eddie, como foi? - Caitlin perguntou puxando Natalie para o sofá e sentando-a entre Barry e ela. Eu estava atrás do sofá onde Natalie estava sentada e coloquei minhas mãos em seus ombros.

– Você quer dizer a eles ou eu deveria? - Perguntei Nat com um sorriso provocante. Ela sorriu e apertou minhas mãos excitadamente.

– Vá em frente, papai. - eu me inclinei para beijá-la rapidamente e então olhei para os rostos expectantes de todos. Iris parecia mesmo curiosa, um pouco magoada mas curiosa.

– É um menino. - eu disse deixando para fora uma risada feliz.

- Sim, eu sabia! - Cisco aclamou o punho batendo no ar. Nós dormimos aqui o restante da noite celebrando e falar sobre o nome do nosso filho. Tenho certeza de que Natalie já sabe o que estamos chamando ele. Estou feliz com qualquer que seja. Ela e eu finalmente chegamos ao apartamento e na cama eu estava exausto. Eu me virei para Natalie e encostei minha cabeça em meu braço.

– Então, como vamos nomear nosso pequeno cara? - Eu perguntei colocando minha mão sobre seu estômago com um sorriso. Natalie colocou a mão dela sobre a minha e se inclinou para mim.

– Seu nome é Bartholomew Henry Queen, Bart para apelido. - Eu não fiquei surpreso em saber que ela queria nomeá-lo depois de Barry. Quanto mais eu pensava, mais eu sabia que um dia teríamos que sair. Bart, Natalie e eu teríamos que voltar para o futuro um dia.

– Eu amei. Ok, então, Sra. Allen, vamos para a cama. - eu sussurrei, em seguida, se inclinou para frente para dar a conhecer seus lábios com os meus em um beijo com todas as emoções que ambos estavam sentindo.

3 meses depois

* Barry's POV *

– Ele está atrasado, não posso acreditar que ele está com duas semanas de atraso! - Natalie exclamou enquanto ela caminhava para os STAR Labs. Eu balancei a cabeça e caminhei em direção à minha filha muito hormonal.

– Ele é como seu avô. - eu brinquei puxando ela em um abraço.

– Eu gostaria que ele simplesmente nascesse, eu não usei minha velocidade em 9 meses e eu sou uma baleia inchada. - ela fez beicinho enquanto ela me abraçava de volta. Pobre Natalie foi devido há duas semanas e ainda não deu à luz. Aposto que ser grande é desconfortável.

– Bem, vai valer a pena esperar quando ele chegar. - eu tranqüilizei me afastando dela e levando-a a um assento.

– Estamos nomeando-o com o seu nome. - Natalie mencionou brincando com seu colar casualmente. Meu coração balbuciou.

- O quê, você está falando sério? - Eu perguntei com admiração. Meu coração se encheu de calor.

– Sim, você é uma pessoa incrível e meu pai que tanto Tommy e eu amamos, é claro que teríamos o nome Bart depois de você. - Eu sorri para o apelido. Eu sorri amplamente e me inclinei para abraçar Natalie com força.

– Eu também te amo e estou tão honrado. - Natalie riu e lágrimas se juntaram em seus olhos.

– Desculpe, meus hormônios estão me fazendo uma poça o tempo todo. - ela se desculpou enxugando suas lágrimas. Eu ri e então parei quando ela ofegou.

– O que está errado? - Eu perguntei preocupado quando ela estremeceu.

– Minha bolsa simplesmente estourou. - Natalie disse sorrindo - Vou entrar em trabalho de parto. - Ela estremeceu - E rapidamente, você precisa me levar para o hospital agora. Ele está vindo! - Entrei em pânico e levei ela para o hospital. A enfermeira virou-a para trás e eu deixei que a levassem para que eu pudesse ligar para Tommy e Caitlin.

* Tommy's POV *

Eu sentei em minha mesa com um suspiro, Natalie está com muita dor e Bart está atrasado. Ela é lamentável que não consiga dormir e quando ela não consegue dormir nem eu posso.

– Ele virá em breve, Tommy. - Joe tranqüilizou enquanto colocava uma xícara de café na minha frente.

– Obrigado Joe, eu só queria que Natalie não tivesse que estar sofrendo o tempo todo com ele. - Joe assentiu e sentou-se com sua própria xícara de café. Fechei os olhos por um segundo, em seguida, abriu-os quando o meu telefone celular tocou, era Barry.

- Sogrinho, o que se passa? - Eu disse quando peguei o telefone.

– Natalie está entrando em trabalho de parto, eu a trouxe para o hospital. - Sentei-me ali congelado em estado de choque, depois me recuperei rapidamente.

– Eu estarei lá o mais rápido que puder! - respondi, então desliguei e corri para pegar minhas coisas.

– O que está acontecendo? - perguntou Joe olhando para mim.

- Natalie vai entrar em trabalho de parto! - Eu disse felizmente, então corri para fora do recinto com Joe na minha cauda. Joe ofereceu carona e nós colocamos as sirenes. Joe ofereceu para estacionar enquanto eu saltei para fora e fui para a maternidade. Barry, Caitlin e Cisco estavam todos na sala de espera. Eu acenei com a cabeça e corri para a sala que eles gritaram para mim. Uma hora mais tarde, Bart foi trazido ao mundo e eu era o homem mais feliz com meu filho.

– Ele é bonito. - eu sussurrei enquanto eu segurava meu filho em meus braços para o tempo depois que eles o entregaram para nós. Natalie sorriu para nós cansadamente.

– Qual o nome dele? - A enfermeira pediu para escrever seu nome na certidão de nascimento.

– Bartolomeu Henry. - eu respondi então pisquei para Natalie - Allen.

– Bart Allen. - Natalie sussurrou e entreguei nosso filho para ela.



Notas Finais


O bebê Bart está aqui! A história está chegando perto do final meu povo 😔❤. Próximo capítulo é um pouco de fluff da família, em seguida, vem Vortex! Obrigado por ler e por favor comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...